sexta-feira, 15 de março de 2024

‘Mirdad Fala Acerca da Mulher, do Homem e do Celibato d'Aquele Que se Libertou’. - ('O Livro de Mirdad'. Capítulo 22).

 


‘O Livro de Mirdad’,  foi escrito para os que buscam resposta às eternas questões: 'Quem sou, de onde venho e para onde vou?' - Contém uma mensagem da Luz e o Caminho para a Luz. Ao ler O Livro, o leitor inicia uma viagem, na qual corre riscos de ser transformado...  Ele contém ensinos universais e os 4 capítulos da abertura têm caráter iniciático. Tocam a reminiscência espiritual da Alma e abrem o coração aos profundos ensinamentos de Mirdad - (Carlos Campos de Raphael).

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!
    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
[CLICK ON THE IMAGE]
Powered by Google TradutorTradutor

Descubra o Anjo da Guarda do dia de seu nascimento! - Grátis!

E c
onhecerá a ti mesmo e 
as qualidades de tuaAlma! 

Música suave acalma a mente, aquieta o coração e atrai  a proteção dos Anjos!
”. 
Escolha abaixo sua música de fundo durante a leitura dos textos! -
 

“A música 
é tão indefinível que deve ser recriada cada vez que desejamos apreciá-la, e tem o poder de falar a todos os seres humanos... Aumenta nossas alegrias e conforta as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido pelo homem
.
.. - (Max Heindel). [O ‘Parsifal’, de Wagner].

“E se você estiver onde precisa estar, para o seu despertar?!
”. 

Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que planejou realizar nesta vida
. - (Dolores Cannon). 

Todas as pessoas, todos os episódios de sua vida, aí estão, porque você os escolheu. O que fazer com eles, depende de você. - (Richard Bach). [Cf. ‘A Sincronicidade e o Tao - Jean Shinoda Bolen].

Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, e com elas se harmonizem e ás usem para fazer brotar em si mesmos a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior. - (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

A
prendiz do Caminho
 -
 ‘
Oração Celta de Abertura’.
YouTube -
 [Click on the Angel] 

 YouTube  - [Click on the image].
 
 
Portal das Plêiades. Vídeo. 

 
Somos todos seres cósmicos, e 
o planeta Terra é uma grande Escola Espiritual. Ninguém vem aqui para ser feliz, e sim experienciar lições de vida, escolhidas a nível da Alma antes de nascer, para expandir sua Consciência Cósmica!
 - (Carlos Campos de Raphael).

Carl Jung & Consciência Cósmica!

Seja Bem-vindo Março de 2024

YouTube - [Click on the image]


Anjo Cabalístico do Dia 15 de Março. 69º Anjo Rochel.
YouTube - [Click on the Angel]
 
Anjo Rochel. Categoria angelical: Anjos. Arcanjo Gabriel.  
Protege quem nasce em 01.01 - 15.03 - 27.05 - 08.08 e 20.10

Anjos
: “Categoria angelical 
da qual Deus  mais se utiliza para efetuar milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida”...

Ligação com o Mestre Ascensionado: Saint Germain. Favorece realizar milagres e dons de profetizar. Exerce domínio sobre as altas ciências, e através da chama violeta transmuta o ódio em bondade. Saint Germain, em outras encarnações foi José, o pai de Jesus, Cristovam Colombo e o Mago Merlim”. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio}.

Ninguém nasce certo dia e mês por acaso! Vídeo. 5:07.
Descubra o Que Seu Anjo Tem a lhe Dizer! 
– YouTube. 13:53.

Receita Vegetariana para o Ano Novo!
Ceia Vegana! YouTube. [Click on the image]

“Comece este Ano Novo de uma maneira totalmente nova! Jesus nasceu vegetariano e ensinou amar os animais, assim como o Buda! - Mude sua alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis as receitas vegetarianas ou veganas. E sentir-se-á mais leve, saudável, em sintonia com a Consciência Crística e o espírito de Cristo: 
Paz na Terra aos homens de boa vontade e a todos 
seres viventes!”.
 - (Carlos Campos de Raphael. - E
spiritualista e vegetariano, por Amor aos animais -, desde 1954!).



Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.


Este site interage com os Anjos de Cura, regidos pelo arcanjo Raphael. E em ligação com o Anjo da Guarda 43°, ‘Veuliah’, e ao 5º Raio Verde de Cura de Mestre Ascensionado, Hilarion. Os temas visam despertar a reminiscência espiritual do leitor sobre a sua missão, aprendizado e/ou resgate kármico. 

Mestre Ascensionado, Hilarion.
YouTube. - [Click on the image]
À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o Universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  Eu Sou Hilarion.

Arcanjo Raphael: 5º Raio Verde de Cura! -
[Click on the Image],YouTube]
“ Arcanjo Raphael! Envolva em tua chama verde esmeralda sanadora a todos meus irmãos e irmãs na Luz. Cura nossos corpos e mentes. Que nada negativo nos afete e tudo que não provenha de Deus seja eliminado de modo definitivo! Amem!... 


A Chama Violeta de Saint Germain.
YouTube - [Click on the Image],

A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!
Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada, na Terra! Receberam do Supremo Criador a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e suas Almas também reencarnam!

Assim como nós, os animais defrontam tribulações no processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
.
 - (Parsifal de Wagner).

Jesus Cristo, Essênios do Mar Morto & Os Animais.

Será que os animais, cavalos, bois, cães e gatos, aves e peixes, são seres sencientes, têm sentimentos de Amor, recebidos do Supremo Criador?!”. Veja a resposta nos vídeos incríveis, em: ‘Olhe com novo olhar a ‘Espiritualidade dos Animais’, deste Post. - (Carlos Campos de Raphael). 

 “ A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencial!
.
Citarei a Verdade aonde quer que à encontre!
.

Introito -

Deus é o Centro de Tudo no Universo!
“Os Anjos dizem existir em cada um de nós um lugar central, ou mais elevado no santuário do coração, onde flui diretamente o Divino. E chamam esse lugar de Portal de entrada de Deus para o seu verdadeiro Lar dentro de nós... - (Emanuel Swedenborgh).

 
Se o homem tivesse olhos para ver, veria que: 
Deus está em todas coisas, e  todas as coisas  em Deus”. - (Palavras de Jesus em A Parábola dos PeixesO Evangelho dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).

Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). 


INTRODUÇÃO -
[Capa da la edição brasileira. 1965].

Em 1965, quando éramos alunos da Escola Espiritual do Lectorium Rosicrucia‏num, acordei certa madrugada com a percepção da Grande Obra em prol do despertar e elevação da consciência espiritual da humanidade... 

Embora cônscio da cegueira da personalidade terrena, orei pedindo participar de alguma área desse Trabalho. E antes do café daquela manhã, um companheiro de discipulado no L. R., procurou-me. Era Dieno Castanho, professor de inglês, tradutor e revisor de livros.

Trazia consigo rascunhos traduzidos de O Livro de Mirdad, a ser publicado pela primeira vez no Brasil. E precisava que alguém o ajudasse na revisão da tradução sua do inglês. Eu desconhecia o Livro, e quis saber algo dele, e repassou-me rascunhos do capítulo 11, onde li:
O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do Homem... 

Lágrimas de profunda gratidão afloraram do âmago do coração. Era a resposta imediata à prece daquela manhã. Fôramos aceito de participar do Trabalho da Grande Obra da Fraternidade da Vida!

Mirdad (1), marcou meu primeiro Trabalho como revisor e editor de livros para o L. R. e Rozekruis-Pers, que exerci durante 21 anos! - (Carlos Campos de Raphael).
(1). Mirdad: Personifica a Consciência Crística, o Ser interior, imortal -, o Self,  como Carl Jung o chamou...  

O Testemunho de Osho sobre Mirdad!

“Noite passada estive lendo ‘O Livro de Mirdad’. É tão forte e tão belo que não pude parar de ler por horas. De repente, senti mudança em minha respiração, e me encontrei à beira das lágrimas, e não sabia se era nostalgia, desespero ou êxtase, ou os três ao mesmo tempo... 

Tentei descobrir lendo outra vez aquelas palavras, mas, me dei  conta de que minha mente não captava o sentido apenas com o olhar. Como é possível que palavras que a mente mal consegue entender possam nos tocar tão profundamente?! - (Osho).



‘Mirdad Fala Acerca da Mulher, do Homem e do Celibato’. - ('O Livro de Mirdad'. Cap. 22).
[Foto. A Arca do Catarismo. Castelo de Montségur. Sul da França]
MirdadNaronda (2), minha fiel memória! Que te dizem estes lírios?.
[2]. Naronda, é o monge escriba do monastério, a Arca de Mirdad.

NarondaNada que eu possa ouvir, meu Mestre

Mirdad: - Eu os ouço dizer: Amamos Naronda e com satisfação lhe oferecemos as nossas fragrantes almas como prova do nosso Amor. 

Naronda meu perseverante coração! Que te dizem as águas deste tanque?

Naronda: - Nada que eu possa ouvir, meu Mestre.

Mirdad: - Eu as ouço dizer: Amamos Naronda, por isso saciarmos-lhe a sêde e a sêde dos seus amados lírios. 

Naronda, meu olho vigilante! Que te diz este dia, com todas as coisas que ele, carinhosamente, embala em seus braços ensolarados? 

Naronda: - Nada que eu possa ouvir, meu Mestre.

Mirdad: - Eu o ouço dizer: Eu amo Naronda, por isso o embalo, carinhosamente, em meus braços ensolarados, juntamente com o resto da minha amada família. 

Com todas estas coisas para amar e ser por elas amado, não tem Naronda a vida bastante cheia, sem lugar para que sonhos vãos e pensamentos fúteis nela façam ninho e se ponham a chocar? 

Em verdade, vos digo, que o Homem é o bem-amado do Universo. Todas as coisas se alegram em mimá-lo, mas, raros são os homens que não ficam enfatuados com esses mimos, e mais raros ainda aqueles que não mordem a mão que os acaricia.

Para quem não é enfatuado, até a picada da serpente é um beijo de amor; mas para o enfatuado, até um beijo de amor é picada de serpente. Não é assim, Zamora?

Naronda: - Assim ia o Mestre dizendo, enquanto ele, Zamora e eu, numa tarde ensolarada, regávamos alguns canteiros de flores no jardim da Arca... 
Zamora (3), que durante o tempo todo se conservou distraído, abatido e deprimido, foi desperto pela pergunta do Mestre.
[3]. Zamora, o monge harpista do monastério, a Arca.

Zamora: - “Como tudo o que o Mestre diz é verdade, isso deve ser verdadeiro.

Mirdad: - Não é verdade no teu caso, Zamora? Não foste tu envenenado por muitos beijos de amor? Não estás agora torturado pela recordação do teu beijo envenenado?!. 

Zamora: (Atirando-se aos pés do Mestre, enquanto as lágrimas lhe brotavam dos olhos) - Oh, Mestre! Que vã infantil idade a minha, ou de qualquer homem, em tentar esconder dos vossos olhos, mesmo nas profundezas do coração, um segredo!...

Mirdad(Enquanto fazia Zamora levantar-se) - Como é infantil e vão tentar escondê-lo até mesmo destes lírios!.
Zamora: - Sei que o meu coração ainda não é puro, porque os sonhos que tive esta noite foram impuros. 

Hoje vou esvaziar o meu coração. Vou pô-lo nu diante de vós, meu Mestre; diante de Naronda; diante destes lírios e das minhocas que rastejam pelas suas raízes... 

Preciso depor a carga de um segredo que me pesa na Alma. Que esta brisa a carregue para todas as criaturas deste mundo... 

Na minha mocidade amei uma jovem. Era mais linda que a estrela da manhã. Seu nome era mais doce à minha língua do que o sono às minhas pálpebras. 
Quando nos falastes da oração e da corrente sangüínea, eu fui o primeiro a beber a substância curativa das vossas palavras, pois, o amor de Hoglah, era esse o seu nome, dirigia o meu sangue, e bem sei o que pode fazer um sangue assim dirigido..

Com o amor de Hoglah a eternidade era minha. Eu a usava como um anel de casamento; e a própria Morte eu vestia como se fosse uma cota de malha. 

Eu me sentia mais idoso do que todos os ontens e mais jovem do que o último amanhã que estiver para nascer. Meus braços sustentavam os céus, e meus pés impeliam a terra. No meu coração, brilhavam inúmeros sóis... 
Mas, Hoglah morreu, e Zamora, a fênix flamejante, transformou-se em um monte de cinzas frias e sem vida, das quais nenhuma fênix renasceu. 

Zamora, o leão destemido, tornou-se um coelho assustadiço. Zamora, a coluna do céu, tornou-se as miseráveis ruínas de um naufrágio, encalhadas em uma lagoa de águas pútridas. 

Procurei salvar o que pude de Zamora e parti para esta Arca, esperando enterrar-me vivo nas suas recordações e sombras diluvianas. Tive a sorte de chegar aqui, exatamente, quando um companheiro havia partido deste mundo e fui admitido. 
Durante quinze anos, os companheiros desta Arca viram e ouviram a harpa de Zamora, mas, do segredo de Zamora, jamais souberam ou ouviram. Pode ser que as velhas paredes e os sombrios corredores da Arca não o ignorem. 

Pode ser que as árvores, as flores e os pássaros deste jardim dele saibam algo, mas, certamente, as cordas da minha harpa vos poderão contar muito mais, ó Mestre, a respeito da minha Hoglah, do que eu próprio. 

E exatamente quando as vossas palavras principiam a aquecer e agitar as cinzas de Zamora e percebo o nascimento de um novo Zamora, Hoglah visita-me em sonhos, faz-me ferver o sangue e atira-me aos sombrios despenhadeiros da realidade atual, uma tocha queimada, um êxtase nascido morto, um monte de cinzas frias. 

Ah! Hoglah, Hoglah! Perdoa-me, Mestre. Não posso reter as lágrimas. Que mais pode a carne ser, senão carne? Tende piedade da minha carne. Tende piedade de Zamora...

Mirdad: - A própria piedade necessita de piedade. Mirdad não a tem. Mas Amor, Mirdad tem em abundância por todas as coisas, mesmo pela carne.

E ainda mais pelo Espírito, que toma a forma grosseira da carne unicamente para nela suprir a sua própria falta de forma; e o Amor de Mirdad levantará Zamora das suas cinzas e fará dele O que se libertou.

O que se libertou”, eis o que eu prego, o Homem unificado e mestre de si mesmo. O homem que está aprisionado ao amor da mulher, e a mulher aprisionada ao amor do homem, são ambos incapazes de obter a preciosa coroa da Liberdade, mas, o homem e a mulher tornados um só pelo Amor, e inseparáveis, estão realmente qualificados para o prêmio...

Não é Amor, o amor que subjuga o Amante. Não é Amor, o amor que se alimenta de carne e sangue. Não é Amor, o amor que atrai a mulher para o homem, somente para pôr no mundo mais homens e mais mulheres. E perpetuarem, assim, a sua escravidão à carne..
Eu prego O que se libertou, o Homem-Fênix, que é demasiado livre para ser um macho e muito sublimado para ser uma fêmea

Assim como nas esferas mais densas da Vida, o macho e a fêmea são um, assim também são eles um nas esferas menos densas da Vida. O intervalo entre as duas não é mais do que um segmento na eternidade, dominado pela ilusão da Dualidade. 

Aqueles que não podem ver, nem para diante nem para trás, julgam que este segmento da eternidade é a própria Eternidade. Agarram-se à ilusão da Dualidade, como se fosse esta o núcleo e a essência da própria Vida, ignorando que a regra da Vida é a Unidade... 
A Dualidade é uma etapa no Tempo. Como procede da Unidade, à Unidade se dirige. Quanto mais rapido atravessardes esta etapa, mais cedo abraçareis a vossa liberdade... 

Que são o homem e a mulher senão o Homem Uno, inconsciente de sua unidade, dividido em dois para sorver o fel da Dualidade, para que almeje o néctar da Unidade e para que, almejando-o, procure com ânsia e, procurando-o, o encontre e o possua, consciente de que ele ultrapassa a liberdade? 

Deixai que o cavalo relinche para a égua e a gazela clame pelo cervo. A própria Natureza os estimula a isso e os abençoa e aprova, pois, não são conscientes de nenhum destino superior, além do da auto-reprodução. 

Deixai o homem e a mulher que ainda não estão muito longe do cavalo e da égua, do cervo e da gazela, buscarem-se mutuamente nas trevas da separação da carne. 

Deixe-os misturar a licenciosidade da alcova, com a licença do nó matrimonial. Deixai-os alegrarem-se com a fertilidade dos corpos e a fecundidade do ventre.

Deixai-os propagar a espécie. A própria Natureza será oficiante das suas núpcias e parteira; a própria Natureza preparará para eles leitos de rosas, sem se esquecer dos espinhos... 
Os homens e as mulheres precisam realizar a sua união ainda enquanto estiverem na carne; não pela comunhão da carne, mas, pela Vontade de se libertarem da carne e de todos os impedimentos que coloca em seu caminho para a perfeita Unidade e a Sagrada Compreensão... 

Frequentemente ouvis os homens falarem em natureza humana, como se esta fosse um elemento rígido, bem medido, bem definido, exaustivamente explorado e firmemente escorado, por todos os lados, por algo que eles denominam sexo. 

A natureza humana é satisfazer as paixões do sexo. Só o tentar pôr um freio aos seus acessos turbulentos ou empregar meios para superar o sexo é, decididamente, ir contra a natureza humana e sofrer as consequências. Assim dizem os homens. Não deis ouvidos a essa tagarelice... 
A borboleta é o símbolo da Alma, da transmutação e da criatividade humana inpirada pela Divindade.

Muito complexo é o Homem e imponderável a sua natureza. Mui variados são os seus talentos e inexaurível a sua energia. Cuidado com aqueles que o querem encerrar entre muros... 

A carne, sem dúvida, impõe ao Homem um pesado tributo, mas, ele o paga somente durante um certo tempo. Quem dentre vós quereria ser vassalo da carne por toda a eternidade? 

Qual o vassalo não sonha em sacudir dos ombros o jugo do príncipe que o oprime e, assim, libertar-se de pagar o tributo? O Homem não nasceu para ser vassalo, nem mesmo de sua natureza humana. O Homem está sempre almejando libertar-se de toda e qualquer vassalagem e, certamente, possuirá a liberdade. 
Que são os elos do sangue para aquele que deseja libertar-se? Uma cadeia que terá de ser quebrada com uma vontade. O que se libertou”, sente o seu sangue relacionado com todo o sangue. E,  consequentemente, não está mais preso a nenhum..

Deixai a propagação da raça para aqueles que nada almejam. Os que almejam têm outra raça para propagar: a raça dos que se libertaram. A raça dos que se libertaram não descende do ventre, ao contrário, ascende de corações celibatários cujo sangue é dirigido por uma vontade inflexível de se libertar. 

Sei que vós, e muitos como nós, pelo mundo afora, têm feito votos de celibato. No entanto, longe estais de ser celibatários, como testifica o sonho de Zamora na noite passada. 

Não é celibatário aquele que usa trajes eclesiásticos e encerra-se por trás de grossas paredes e reforçados portões de ferro. Muitos frades e muitas freiras são mais lascivos do que o mais lascivo dos homens e a mais lasciva das mulheres, embora possam jurar, sem mentir, que jamais hajam tido contato com outra carne. 

Celibatários são aqueles cujos corações e mentes são celibatários, quer estejam encerrados em mosteiros ou vagueiem pelos mercados...
Venerai, meus Companheiros, a Mulher e santificai-a. Não no papel de mãe da raça, nem como esposa ou amante, porém como gêmea do homem e sua sócia, cota por cota, na longa fadiga e sofrimento da vida dualística.

Pois, sem ela não pode o homem atravessar o segmento da Dualidade. E somente nela ele encontrará a sua Unidade, e nele ela encontrará a sua libertação da Dualidade...
E os gêmeos serão a seu tempo reunidos em UmO que se libertou”, que não é nem masculino nem feminino: o Homem Perfeito

O que se libertou”: eis o que Eu prego; o Homem unificado e mestre de si mesmo. E cada um de vós será um dos que se libertaram, antes que Mirdad se retire dentre vós...

Zamora: Entristece-me o coração ouvir-vos falar em nos deixar. Se chegar o dia em que vos procurarmos e não mais vos acharmos, Zamora porá fim ao seu alento.

MirdadTu podes querer muitas coisas Zamora, podes querer todas as coisas, mas, há uma coisa que não podes querer: pôr fim à tua vontade, que é a vontade da Vida, que é a Vontade Total.

Pois, a Vida que é Ser, jamais pode querer o seu não-ser; nem pode o não-ser ter vontade. Não. Nem mesmo Deus pode acabar com Zamora. 

Quanto a eu deixar-vos, o dia certamente chegará em que me procurareis na carne e não me achareis, pois, tenho trabalho a fazer em outros lugares, além do que estou fazendo nesta Terra, e em nenhum lugar deixo meu trabalho por fazer.

Alegrai-vos, portanto. Mirdad não vos deixará, enquanto não houver feito de vós os que se libertaram, homens unificados e perfeitos mestres de si mesmos. 

Quando fordes mestres de vós próprios e houverdes atingido a Unidade, então encontrareis Mirdad, como constante morador em vossos corações, e o seu nome jamais se oxidará em vossa memória... 

Assim ensinei a Noé. Assim agora Eu vos ensino!
[Fonte: Extratos de 'O Livro de Mirdad'. Cap. 22. Pentagrama/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/] 

2. Testemunho de Osho sobre Mirdad!
Livro de Mirdad, é o livro que eu mais estimo. Mirdad é um personagem fictício, mas, cada declaração de Mirdad é imensamente importante. Ele não deve ser lido como um romance, mas, como uma escritura sagrada, talvez a única escritura sagrada”. -
(Osho).
Posts & Vídeos Relacionados!


Sementes-de-luz no Caminho!


(1). - Em 1967, Jan van Rijckenborgh, Grão-Mestre do L.R., realizou a V Conferência de Aquarius em Águas de São Pedro, São Paulo. Ele reconhecia Carl Jung e Krishnamurti, entre outros, como Irmãos da Fraternidade da Vida!”. – (Carlos Campos de Raphael).




Pode-se conhecer o verdadeiro caráter de um ser humano, pela maneira que ele trata os animais!

Carlos Campos de Raphael. Em Trabalho- (Foto. 2020).

Semeamos sementes-de-luz e paz no mundo, 
que possam germinar no coração e florescer na sua cruz!

Animais Abandonados! - Choro por tanta crueldade!!
   
A Espiritualidade dos Animais!’ - Veja com novo olhar: ‘Sentimentos de Amor dos Animais!


‘Alegria dos Animais ao reencontrar amigos humanos!’ – YouTube. 11:53.





Animais evoluindo espiritualmente, em vez  de homens!
Arte Canina & A parceria com a sua dona! - YouTube.
  

[Click on the Horse] – Vídeo.


Click on the Cat] – Vídeo.

‘Amor dos Animais’: ‘Cão chora a morte do amigo gato!’ – Vídeo.

Veja também (You see): Posts & Vídeos!
YouTube -[Click on the image]





[Click on the image de Liv e saiba mais!].
“Eu não como carne. Tenho pena dos animais! - (Liv).
 Youtuber mirim de cinco anos, que parou de comer carne! Um belo exemplo de vida para os homens adultos! -
 
Gratidão! Vaca agradece ao homem que salvou sua cria! - (YouTube).

O comovente agradecimento desta vaca após o parto ❤💖❤ Gratidão!


 YouTube - [Click on the images].

‘Humanização’: ‘Por Que Fico Abraçando os Animais'. Vídeo.



Bois, Cães e Gatos têm Alma e Espírito!
Posts & Vídeos: - [Click on the images]



YouTube - [Click on the images]
 

'Chikita'. 'Gatinha Caminhoneira!'.


Veja também (See also): Posts & Vídeos! 



'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

Vídeos em Destaque:





 

  

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho:
 


  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
]Doze sinais da presença dos Anjos!  

 


(A Experiência Direta da 'Morte' e 'Ressurreição'. Relato de George Rodonaia. PhD.)

"A Morte nem Inferno Existem"

Assista também estes vídeos:
1. 'Vida Depois da Vida'. (Raymond Moody).



https://www.youtube.com/watch?v=7NZmzz0ULFk

21 de abr de 2009 - Vídeo enviado por VerdadeLibertaVoce
(O vídeo mostra alguns aspectos reais de vida após a morte)...

21 de abr de 2009 - Vídeo enviado por Verdade Liberta Voce
(O vídeo mostra alguns aspectos reais de vida após a morte)...

Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Veja também: Posts & Vídeos!


'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).


Processo de Autoconscientização. 
V. pode curar a si mesmo, e aos outros!

'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad').
 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).





Você pode gostar também:
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!

Vídeos: Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Homem Que Plantava Árvores' História real. (Premiado).

'Click on the Angel' e conheça também:
'Click on the Angel' & Conheça também:
   "O Ser  imortal em mim, saúda a Divindade em você!"
👼 🌹Luz,🌹Amor e🌹Paz! 👼 - (Carlos Campos de Raphael).
[Atualizado em 15.03.2024 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro].

Nenhum comentário:

Postar um comentário