segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OS ANJOS GUARDIÕES - ('Anjos em Minha Vida', cap. 2. Lorna Byrne).

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde o momento da tessitura de seu corpo físico! (Clic):
"Conheça o Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio). E veja tb. (Clic): portaldeanjos.blogspot.com/

INTRÓITOS: "Citarei a verdade onde a encontrar". (Richard Bach).
“Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. [‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung. Vozes].
“Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A inferior é quanto uma pessoa sabe e a sabedoria superior é quanto ela tem consciência de que não sabe... Tenha a sabedoria superior: seja um eterno aprendiz na escola da vida”. (Chico Xavier).
• (Clic): Lição de Vida para o Mundo Todo: ‘Universidade dos Pés Descalços’ de Bunker Roy, para pobres da Índia, África e Afeganistão. (Vídeo Legendado - Lucy Sem Fronteiras).
•Confira tb. (Clic): The Rural Women Solar Engineers of Africa.

Clic): 'A CRISE ATUAL DE CONSCIÊNCIA E AS PREVISÕES MAYAS 2012-2032'.

(Clic): 'NINGUÉM ENTRA EM NOSSAS VIDAS POR ACASO'.

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?
V. quer vir à praia em Rio das Ostras? Veja:
Meteorologia: Tempo em Rio das Ostras/R.J.
Localização (clic): Rio das Ostras e Arredores.

'OS ANJOS GUARDIÕES' - (Lorna Byrne).
“Na escola, quando a professora saía da mesa, Hosus [o anjo do conhecimento] se sentava lá. Na primeira vez em que o vi na sala de aula, meus olhos quase saltaram da órbita”:

- O que você está fazendo aqui? – perguntei em voz alta.

A professora ouviu e olhou fixamente na minha direção. Tive que tapar a boca para conter o riso.

A razão da minha surpresa foi que, embora sempre houvesse anjos da guarda na sala de aula, Hosus era diferente. Os guardiões das crianças eram extremamente luminosos, e Hosus parecia muito mais humano: sua túnica roçava a mesa.

Ele me mostrou a diferença entre anjos guardiões e os anjos especiais que me foram concedidos para fazer parte da minha vida. Ainda criança, precisei aprender a reconhecer os diferentes tipos.

Cada anjo tem habilidades distintas. Assim como eu e todas as crianças tínhamos que saber a diferença entre um professor e um médico, eu tive que reconhecer uma variedade de anjos, de modo a saber como poderiam ajudar a mim e aos outros.

Quase sempre Hosus me fazia rir, e certa vez perguntei a ele:

- Você acha que eles me consideram retardada, como ouço dizerem, porque me vêem sorrindo tanto e não sabem por quê? O que pensariam se soubessem que você está sentado na mesa da professora?

Hosus riu:

-Eles sairiam correndo, gritando que o lugar está assombrado.

- Eles não perceberiam que você é um anjo?

- Não, porque não me vêem como você me vê.

Como eu disse antes, sempre pensei que as outras crianças pudessem ver e falar com os anjos como eu. Foi somente por volta dos 6 anos que comecei a entender que não era bem assim.

- Sabe Hosus, algumas crianças podem ver anjos.

- Claro que podem, mas só quando são bem pequenas. Quando estão com a sua idade, a maioria já não nos vê mais. Algumas param de nos ver quando chegam aos 3 anos – explicou ele.
Na realidade, todos os bebês vêem anjos e espíritos, mas, quando aprendem a falar, os adultos começam a lhes dizer o que é e o que não é real. Então, se as coisas não são concretas como os brinquedos, dizem que são só fruto da imaginação. As crianças ficam condicionadas e perdem a capacidade de ver e sentir o mundo espiritual.

Como atualmente a educação formal começa mais cedo, tem cada vez menos gente falando com os anjos, e essa foi uma das razões que eles me apresentaram para que eu escrevesse este livro. Isso me deixou assustada, pois não queria ser ridicularizada, mas sabia que precisava fazê-lo. No fim, sempre acato a vontade dos anjos...
Há milhões de anjos por ai - é impossível contá-los, assim como não dá para contar os flocos de neve -, porém muitos estão inativos. Fazem o máximo para ajudar, mas nem sempre conseguem entrar em contato com as pessoas.

Imagine milhões de anjos desocupados flutuando por aí! Eles não têm nada para fazer porque em geral os adultos estão concentrados em levar a vida e não sabem que esses anjos estão ao lado deles para auxiliá-los.

Deus quer que sejamos felizes e desfrutemos nossa vida, por isso Ele envia anjos para nos ajudar. Temos muita assistência espiritual à nossa disposição, mas poucos conseguem fazer uso dela.

Os anjos andam ao nosso lado nos dizendo que estão ali, mas não ouvimos, nem queremos ouvir. Acreditamos que podemos fazer tudo sozinhos. Esquecemos que possuímos uma alma e nos concentramos apenas na parte física.

Achamos que não existe nada além do que vemos: não existe vida após a morte, não existe Deus, não existem anjos. Não é de surpreender que tenhamos nos tornado tão materialistas e egoístas.

Os seres humanos são muito mais do que carne e osso, e quando nos damos conta disso e passamos a acreditar que temos uma alma, a conexão com os anjos se desenvolve.

Enquanto você lê este livro [ou esta página] – acredite ou não -, há um anjo ao seu lado: é o seu anjo da guarda, ou anjo guardião, e ele jamais o abandona.

Cada um de nós recebeu uma dádiva: um escudo feito com a energia da luz. Cabe ao anjo da guarda colocá-lo ao nosso redor. Para Deus e para os anjos somos todos iguais. Todos merecem ser protegidos, cuidados e amados, independentemente do que os outros pensam a nosso respeito.

Quando olho para alguém, consigo ver o escudo em torno da pessoa – é como se ele estivesse cheio de energia - [campo eletromagnético pessoal ou aura].
Seu anjo da guarda é o protetor do seu corpo e da sua alma. Ele lhe foi designado antes mesmo de você ser concebido. Enquanto crescia no ventre de sua mãe, ele estava lá a cada momento, protegendo-o. Desde que você nasceu, não saiu do seu lado nem por um instante.

Você nunca está sozinho. Quando chegar a hora da morte [de sua veste física] ele estará ao seu lado, ajudando-o na sua passagem. Seu anjo guardião também permite que os anjos mestres, que vêm e vão, lhe dêem auxílio em outros aspectos.

Você talvez tenha dificuldade para crer nessas coisas. Se não acredita, questione seu ceticismo. Se despreza o assunto, questione seu desprezo.

“O que você tem a perder abrindo-se à possibilidade da existência dos anjos abrindo-se ao seu ser espiritual e tendo uma melhor compreensão de sua alma? Peça aos anjos que comecem a ajudá-lo neste momento”...
[Cf. ‘Anjos em Minha Vida’, p. 17/19. Lorna Byrne. Sextante].

Nenhum comentário:

Postar um comentário