terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANJO GUARDIÃO - COMO CONECTAR COM ELE. (Linda Georgian).

INTROITO:
PROCESSO DE AUTOCONSCIENTIZAÇÃO: "SOMOS PARTE DE UM TODO!" - V. pode curar a si mesmo e mudar sua vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Clic e Veja tb.: 'Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo' - (Eileen Caddy).

COMO OS ANJOS VÊM A NÓS - (Linda Georgian).
Casey Brennan, ex-assistente pessoal da autora Linda Georgian, é uma jovem brilhante que mantém forte relacionamento com anjos. Suas experiências pessoais nos mostram o lado sério como o alegre da assistência angélica, como Casey mesma relata:

“Após ler sobre anjos, decidi tentar conversar diretamente com eles. Nunca os havia abordado dessa maneira antes. Na época, eu mantinha um relacionamento amoroso insatisfatório, mas achava que não havia motivo para cair fora. Infelicidade não contava, por alguma estranha razão”...

Pedi aos meus anjos para me mandarem sinais, mostrando-me se valia a pena salvar o relacionamento ou se devia simplesmente arrumar as minhas trouxas e ir embora. De fato, os sinais vieram um por um: Descobri provas de infidelidade após solicitar a ajuda dos anjos. E foram necessários muitos outros sinais para captar a mensagem, mas estou muito grata aos anjos por responderem ao meu chamado e por serem pacientes comigo.
"Em casos menos sérios, recordo de ocasiões em que silenciosamente responderam ao meu chamado. Eu tentava dar um telefonema de negócios para uma determinada empresa e a linha estava ocupada há um bocado de tempo. Não parava de apertar o botão redial vezes e mais vezes, até que acabei dizendo em voz alta:
- “Anjos, anjos, por favor, me ajudem a completar esta ligação!”
Na próxima vez que apertei o redial, o telefone tocou.

"Com freqüência, os faxes não chegavam direito, de modo que comecei a invocar o meu anjo de fax. Agora, sempre que faço isto, os faxes chegam sem nenhum problema. O processo de visualizar os anjos e também de solicitar ajuda tem sido um poderoso instrumento para mim.

"Certa noite, eu estava com uma enxaqueca que não passava por mais que tentasse. Então visualizei um lindo anjo flutuando sobre a minha cabeça, com suas asas me massageando e fazendo sumir a dor. Enquanto visualizava esta imagem, pedi ao anjo que aliviasse a dor. Cinco minutos depois, a dor desaparecera.

"Sentindo-me só e carente de companhia, resolvi escrever uma carta ao meu anjo, pedindo o companheiro perfeito para mim. Alistei todas as qualidades que desejava num homem, sem excluir nenhum detalhe. Um mês depois, conheci o homem sobre o qual escrevera ao anjo. Ele possuía todas as qualidades maravilhosas que mencionei na carta e fico feliz em dizer que estamos desfrutando de um relacionamento terno e feliz".
"E talvez a experiência mais estranha – mas também a mais alegre – que tive recente com os meus anjos ocorreu quando estava de mudança da minha casa no noroeste do Pacífico, e viajava de avião para Fort Lauderdale. Uma mulher que eu nunca vira iria me buscar no aeroporto. E eu me esquecera de pedir uma descrição.

"Como iria reconhecê-la? No momento exato em que pensei nisso, enquanto estava sentada no avião a milhares de metros de altura, uma aeromoça veio pelo corredor central e passou pela minha poltrona. Trazia um suéter pendurado no braço, à procura da dona. No suéter estava pregado um lindo broche com um anjo.

“Naquele instante, eu soube que a mulher que viria me apanhar no aeroporto também usava um broche com um anjo. Tive certeza disso. E foi assim que a identifiquei. De fato, quando desci do avião e entrei no aeroporto, entre as muitas pessoas que se achavam ali aguardando os passageiros, vi uma mulher de ar amigável usando um broche com um anjo. Estava à minha espera”... (Casey Brennan).
Linda Georgian comenta o fato, dizendo: "Quando Casey escreveu uma carta ao seu anjo da guarda, onde descrevia o companheiro perfeito e lhe pedia que aparecesse, estava fazendo algo que provou ser bastante útil às pessoas em todos os tipos de situação que provocam pensamentos".

"É importante deixarmos as coisas bem claras em nossa mente quando pedirmos a assistência angélica, e um dos melhores modos de fazê-lo é colocar os pensamentos no papel. O recurso de escrever uma carta aos nossos anjos ou aos anjos de outra pessoa pode nos ajudar a ordenar os pensamentos, selecioná-los, pô-los em perspectiva e elucidá-los.

"Casey também descobriu que os anjos sempre nos farão saber quando estão por perto. O broche que viu no suéter que a aeromoça carregava foi um sinal de que seus anjos ouviram o seu pedido".
“Os anjos podem manifestar sua presença de inúmeras formas, fornecendo sinais e circunstâncias que não precisam referir-se à palavra “anjo” ou qualquer simbolismo angélico, embora às vezes o façam. Notei que quando peço que a presença dos anjos seja conhecida, então as coisas realmente começam a acontecer“... [Cf. ‘Conectando com o Anjo da Guarda’, p. 73/76. Linda Georgian. Nova Era].

Nenhum comentário:

Postar um comentário