quinta-feira, 1 de agosto de 2019

‘REFLEXÃO PARA UM NOVO PENSAR QUÂNTICO’ - (‘Alma em Plenitude’.


Não há começos sem fim. Para seguir novos caminhos é necessário deixar os antigos e entrar numa nova frequência. Para isso, faz-se necessário sintonizar-se com padrões mais elevados. E compreender o que realmente significa fazer parte do processo de mudança global de maneira efetiva”...
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

CLIck oN the ANgels:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
  “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).

(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).


“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 

Aniversariantes de 27 de Julho a 3 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Arcanjos: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Mikael (Michael. Miguel). (*).
Trabalhe com o Arcanjo Michael e solte tudo o que não serve mais ao propósito da sua Vida! 

‘Arcanjos’: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... ('Anjos Cabalísticos', p.138. Monica Buonfiglio).


Oráculos: I Ching’ - Consulta Grátis!
Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta coincidente foi de tal forma concludente que teve a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas, porém, ao I Ching’, devem ser feitas somente quando precisa de orientação. Pode ser através de moedas na Internet, e receberá a resposta para o momento que está vivendo!   [Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade física fui levado a consultar as Cartas do Tarot pela primeira vez, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! E passei a chamar os agentes espirituais
de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Reflexão Para um Novo Pensar Quântico’ - (Alma em Plenitude).
“Não há começos sem fim. Para seguir novos caminhos é necessário deixar os antigos e entrar numa nova frequência”...

Para isso, faz-se necessário permitir-se sintonizar com padrões mais elevados, e a compreensão do que realmente significa fazer parte do processo de mudança global de maneira efetiva...
Imagem relacionada
As oportunidades são muitas, individual e coletivamente. Porém, é necessário realizar o trabalho interno com muita atenção, pintando um novo quadro na sua vida.

Praticar a auto-observação, promovendo uma nova sintonia, e seguir a nova jornada com novas atitudes mais amorosas e consciência em cada palavra e gesto.

Promover a mudança de hábitos, realizar pausas para observar e priorizar o que é mais importante...
Imagem relacionada
Esse é um tempo de preparação, de observação, mas também é tempo de confiar e de agir -, tempo de seguir adiante...

Este é o momento de escolher soltar o passado, e aumentar a confiança de que a orientação intuitiva pode ser percebida e seguida...
O relógio cósmico mostra o fluxo dos acontecimentos atuais e futuros. É momento de ter atenção com as escolhas e prioridades.

É tempo de ir além das palavras. Atuar é a necessidade da hora. Este é o momento da escolha e há um caminho por trilhar.

A Fonte Universal provê toda a Energia necessária para todos neste pequeno ponto azul do Cosmos...
Os ciclos da vida seguem, mas o amanhã dependerá das escolhas de hoje.

Amor é a palavra de ordem. Ação é a necessidade do momento.

Desejo de evoluir e confiança na Vida, são os imãs que atraem os novos rumos em um tempo ideal.
Manter o foco mesmo em tempo de desafios. Cuidar da palavra, observar os pensamentos. Atuar com Amor do coração.

Estes são os passos importantes e seguros no caminho que começa a surgir no horizonte.

Em breve os rumos da Vida mostrarão que há muita Luz no fim do Túnel, nesse início de um novo tempo.
E somente você pode escolher preparar-se ou não para esse importantíssimo momento cósmico!
Feliz novo começo! Um forte abraço de Luz!
“Essas informações são uma pequena colaboração de coração para ajudar a trazer um pouco de Luz a sua vida e que possa ampliar essa Luz em seu interior. Que Ela possa estimular o desenvolvimento de seu pleno potencial!

Se desejar, ajude-nos a divulgar os nossos canais e partilhar nossos vídeos. Obrigada!
[Fonte: www.almaemplenitude.com.br/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

See also: O vídeo original:
O Pensar Quântico - Reflexão para um Novo Começo - YouTube  

17 de ago de 2016 - Vídeo enviado por Alma em Plenitude


Gostou do Texto?
Compartilhe então com seus Amigos! 

Veja também - (See also):

https://www.youtube.com/watch?v=_gzLB6GgGUA
Á
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Rosacruz Áurea
Trecho. Capítulo 27: A Verdade deve ser pregada a todos ou a uns poucos escolhidos... 

Dicas para expandir a Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela da Consciência de sua Alma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael

'.DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO UM SEGREDO MÉDICO:  

Veja o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar dores colunas e problemas provindos de incrustações de cálcio nas articulações e também nas artérias coronárias...

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio no organismo por carência de magnésio! 
Conheça agora segredos médicos, revelados nos vídeos abaixo: (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

Testemunho Pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido em  farmácias e drogarias como laxante (cerca de 6/8 reais), embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., e reforça o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores começam a ceder, e o melhor, a curar esse problemas, como nós dois comprovamos!

No caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava. Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
    "A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 01 Agosto. 2019 ].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário