quinta-feira, 15 de agosto de 2019

‘CÃES TÊM REALMENTE UM SEXTO SENTIDO?!’ - ‘A História Real de Keola’ - (Allison Levine).


O Cão de mulher grávida não parava de latir para a sua barriga, então ela descobriu o porquê”... Cães e gatos, especialmente, evidenciam possuir algo como um sexto sentido, onde captam as imperceptíveis vibrações e energias ao seu e a nosso redor...
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
  “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).

(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 
“Jamais permita ao medo distrair você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 13 a 20 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Serafins:
São Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Metatron.
‘Serafins’: “São os Anjos mais próximos de Deus, devido a sua elevada frequência vibratória. Metatron é o Anjo dos Serafins, que rege as forças da Criação, em benefício dos habitantes da Terra. São Anjos do Amor e da Luz”... [www.viverempaz.com/]. 

Oráculos: I Ching’ - Consulta Grátis!
Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta coincidente foi de tal forma concludente que teve a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas, porém, ao I Ching’, devem ser feitas somente quando precisa de orientação. Pode ser através de moedas na Internet, e receberá a resposta para o momento que está vivendo!   [Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade física fui levado a consultar as Cartas do Tarot pela primeira vez, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! E passei a chamar os agentes espirituais
de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Cães Têm Realmente um Sexto Sentido?.
Você talvez pode ter ouvido falar de donos de animais, caso você mesmo não seja um deles, de que estes nossos pequenos amigos peludos podem perceber e reconhecer muitas coisas que nós humanos nem notamos”...

Tanto o cão, como o gato, ou qualquer outro animal, parecem ter algo semelhante a um sexto sentido onde captam as menores mudanças nas vibrações e energias ao seu redor.

É assim que às vezes nos alertam de coisas que nem fazemos ideia. E foi exatamente assim que Keola’ salvou a vida de sua dona, Alhanna Butler.

Quando souberam de sua gravidez, tanto Alhanna quanto seu noivo, Ricky, ficaram radiantes de felicidade. Mas Keola começou a agir de forma estranha em torno de sua amada dona quando ela se aproximou do 4º mês de gestação.

Alhanna não se importou muito com as ações de sua filhote e a ignorou. Isso foi, até que ela percebeu as razões por trás de Keola sempre cutucar a sua barriga crescida, com sua pata.

Virar Pais Era o Maior Sonho de Alhanna e Ricky.
Quando Alhanna e Ricky se conheceram, não foi nada menos do que amor à primeira vista. Desde de então, eles sabiam que eles ficariam juntos”...

E mais do que isso, eles queriam envelhecer juntos e começar uma família. Isso os levou na decisão de tentarem ter um bebê.

Embora a princípio parecesse que seu sonho seria apenas um sonho, pois Alhanna não conseguia conceber, um belo dia descobriram que os seus receios estavam errados.

Eles receberam a notícia que tanto queriam ouvir, Alhanna estava finalmente esperando um bebê!

Sua pequena família estava começando a crescer, mas os dois tinham outro bebê para se lembrar... A pequena amiguinha peluda de Alhanna...

Alhanna Não Era a Única Ansiosa Por Ela Virar Uma Mãe, Keola Também Estava!
Keola, Alhanna e outro membro da família de Ricky perceberam muito rapidamente o que estava acontecendo! A Akia Americana sabia que a sua dona estava grávida”...

Embora a Keola sempre fosse como uma doce bola de pelos, que adorava ficar agarradinha, ver sua mãe no estado em que ela se encontrava a tornou ainda mais carinhosa e gentil.

Ela estava sempre ao lado de sua mamãe, cuidando de suas necessidades da melhor forma que a sua maneira canina a permitia, enquanto no dia-à-dia a barriga de Alhanna ia crescendo.

Em vez das suas passeadas noturnas habituais ao ar livre, Keola começou a preferir relaxar no sofá à noite com a cabeça apoiada na barriga de sua dona.

Mas logo, seu comportamento afetuoso começou a mudar...

Keola Começou Agir Estranho Com A Sua Dona.
Quando Alhanna ficou grávida de quatro meses, sua cadela começou a agir estranhamente a sua volta”... 

O comportamento geralmente carinhoso e mole de Keola desapareceu e se transformou em algo completamente diferente, ficava choramingando próximo a barriga de Alhanna.

Isso acontecia por horas todos os dias enquanto ela cutucava com as suas patas o lugar onde antes ela descansava a sua cabeça.

Uma vez, Keola até tentou enterrar o seu focinho na barriga da Alhanna, como se quisesse tirar algo de lá de dentro. Mas o casal tentou ignorar o comportamento incomum da filhote.

Se eles soubessem o que a sua pequena amiga animal estava tentando lhes dizer, era mais do que importante, era alarmante!

Alhanna, Porém  Não Parecia Ter Problemas Nenhum Com A Sua Gravidez.
Estar grávida realmente trouxe alegria à Alhanna. Ela também teve sorte, pois nunca teve problemas para lidar durante os quatro primeiros meses da gravidez”...

Tudo parecia mais do que normal... parecia ideal! Ela e seu amoroso noivo mal podiam esperar para conhecer o seu já tão amado pequeno herdeirinho.

E pelo que parecia, da forma que as coisas estavam indo bem, lidar com o resto da gravidez iria ser mais mole do que sentar em pudim...

Entretanto, Keola não parecia mais tão animada e ainda estava agindo estranhamente. O casal dispensou o comportamento, de cutucar a barriga da Alhanna, como sendo apenas uma fase.

Quem dera que se fosse 'apenas uma fase'... era algo bem mais assustador.

Alhanna Começou a Sentir Dores Terríveis.
Tudo estava indo perfeito até Alhanna chegar em sua 16ª semana de gestação. Ela começou a sentir dores agudas e terríveis na parte inferior das costas, que mal conseguia falar e andar”...

Como qualquer um pensaria se estivesse nesse cenário, Alhanna começou a pensar e imaginar o pior... Será que o bebê dela estava realmente bem? Tudo ficaria bem? Ou será que o sonho dela e de Ricky de se tornarem pais seria arrancado deles?

Alhanna foi levada rapidamente para o hospital. Ambos rezaram para que tudo desse normal e eles pudessem viver o sonho de se tornarem pais...
Alhanna Foi Recebida No Hospital.
Ricky levou a sua amada para o hospital o mais rápido que pôde, onde imediatamente um médico examinou Alhanna. Para alívio do casal, ele disse que tanto o bebê quanto Alhanna pareciam bem”...

Apesar de estarem esperando alguma notícia assustadora, os médicos disseram a Alhanna que ela deveria descansar bastante e tomar cuidado do seu corpo, já que a gravidez poderia estar prejudicando-a.

Disseram que tudo ficaria bem se apenas descansasse até que o bebê deles viesse ao mundo. Alhanna e Ricky voltaram para casa e fizeram exatamente isso.

Mas algo ainda estava fora do comum...

Os Futuros Pais Estavam Aliviados e Cansados Quando Chegaram Em Casa.
Confortados com a notícia de que tudo estava normal, Ricky e Alhanna voltaram para casa. Eles estavam felizes que o bebê estava saudável e só queria relaxar depois de lidar com o medo de algo que poderia estar dando de errado”.

Alhanna ainda tinha as dores agudas, mas ela não estava mais preocupada como antes. Ela tentou lidar com a dor tentando dormir e se aconchegar com a sua bebê peluda depois de chegar em casa...
Depois de descansar, Alhanna foi ao Facebook dizendo o que estava acontecendo em sua vida, para que seus amigos e familiares ficassem sabendo”. 

E fez uma publicação detalhando tudo o que lhe havia acontecido nos últimos dias, incluindo como seu médico lhe disse para não se assustar. Mas acrescentou que, embora ela e seu bebê estivessem bem, seu outro bebê, Keola, não deixou de agir estranhamente.

Alhanna recebeu muito apoio de todos que viram a sua publicação. Ela também teve muitas pessoas insistindo para que ela fosse revisar tudo e confiasse no que a Keola estava tentando alertá-la. 

Com isso, Alhanna também começou a sentir que talvez tivesse acontecendo algo que ela não estivesse ciente...

Keola Estava Realmente Sentindo Algo Que Alhanna Não Estava Percebendo?
Alhanna estava agora realmente confusa. Ela estava exausta nos últimos dias e não queria incomodar o médico insistindo que algo estava errado, quando a equipe médica já havia declarado que tudo estava normal”.

Mas as dores não pararam e, com o passar do tempo, Alhanna começou a perceber que Keola estava certa, afinal. Ela estava agindo estranha há algum tempo agora. Ela estava realmente tentando avisar sua dona de algo que estava por vir?!

A Mãe da Alhanna Entrou Em Ação
A essa altura, Alhanna não sabia o que fazer. Se sentindo presa entre seus amigos e familiares, que a pressionavam a procurar um médico novamente, e não querer importunar o seu médico depois de ele ter assegurado que estava tudo bem”.

Alhanna ficou muito dividida sobre qual seria a melhor coisa a fazer. Mas alguém interveio e a ajudou em decidir realizar outros exames, e não era ninguém menos do que a mãe da Alhanna.

A mãe de Alhanna acreditava que a bebê de quatro patas da sua filha não estava apenas agindo de forma estranha sem motivo.

Então ela convenceu Alhanna de que talvez não fosse apenas uma coincidência. Mas mesmo assim Alhanna decidiu ir trabalhar e ignorar a dor, até que Keola decidiu barrar seu caminho.

A Cadela Filhote Super-Protetora Entrou em Seu Caminho e Bloqueou a Porta Para Que a Mamãe Não Pudesse Sair de Casa!
Na manhã seguinte, Alhanna, ainda agindo duramente, vestiu-se e saiu para ir ao trabalho. Quando ela estava ao lado da porta, Keola pulou para dentro”. 

Ela não deixaria sua dona sair, pulando, barricando a porta, ganindo ou fazendo o que fosse necessário para parar Alhanna.

Alhanna começou a se perguntar o que estava pegando com a Keola tão cedo no dia, foi então que ela entrou em colapso. Ricky viu o que aconteceu com a Alhanna e a levou de imediato para a emergência do hospital.

Keola Estava Realmente Certa!
Finalmente, no hospital, Alhanna realizou uma série de testes para determinar se havia uma causa grave subjacente de sua dor ou apenas estresse na gravidez, como sugerido anteriormente”.

Alhanna depois de estabilizada, pediu uma explicação sobre o que havia acontecido; mas sem dizer de estar lá parcialmente por conta de sua cadela não querer que saísse de casa.

Enquanto esperavam pelos resultados, tanto o casal quanto a mãe de Alhanna se perguntavam se Keola estava ou não certa. E estava, pois os resultados do teste confirmaram que a notícia não era boa...

Alhanna Estava com Infecção Renal Dupla!
Mas a boa notícia era que a dor de Alhanna não era imaginada, ela era algo real”.

E mesmo estando morrendo de medo pela vida de seu filho, ela poderia ser tratada e acabaria ficando melhor...
Tratamento No Hospital
O médico de Alhanna começou o tratamento dela o mais rápido possível, pois o risco era grande demais caso houvesse mais atraso. Alhanna não só acabaria perdendo seu filho, mas também poderia perder sua própria vida”.

A equipe médica colocou-a para tomar uma série de fortes antibióticos e a aconselhou com os cuidados necessários para evitar danos adicionais ao seu corpo e rins.

Embora agora em boas mãos em um momento muito favorável, Alhanna ainda temia a possibilidade de perder o seu bebê.

E seu bebê não era o único com quem ela estava preocupada. Ela não conseguia parar de pensar em seu companheiro canino em casa...

Alhanna Fica Melhor

Depois de uma semana terrível e angustiante, Alhanna terminou seu ciclo de antibióticos fortes e conseguiu descansar bastante”.

E monitorada pelo médico o tempo todo, ela ficou boa. Felizmente, tudo deu certo e ela e o bebê estavam bem.

Com a infecção completamente curada e todas as coisas de volta ao normal, Alhanna poderia finalmente ficar relaxada.

Agora tudo o que restava para ela e Ricky eram os preparativos para a chegada do seu filho, o que iria acontecer bem em breve!

Alhanna e Ricky Se Tornam Pais De Um Menino Lindo!
O casal sentiu-se carregado de felicidade! Finalmente tiveram o seu sonho, que compartilhavam, tornar-se realidade”. 

E apesar de terem passado por um momento tão assustador e o sonho quase ter sido destruído, tiveram o Lincoln, feliz e saudável como um recém nascido é capaz de ser!😉

Eles não poderiam ser mais gratos por Keola.

Finalmente, Keola foi capaz de encontrar a criança que ela esteve por tanto tempo tão desesperadamente tentando proteger...

Recebendo o Lincoln Em Sua Nova Casa.
Depois de passar alguns dias no hospital, Ricky e Alhanna ficaram tão animados em voltar para casa, principalmente para apresentar seu mais novo membro da família à Keola”. 

Embora Alhanna sempre tenha amado Keola, os últimos dias mudaram seu amor pela cadela por algo ainda mais intenso!

Alhanna continuou pensando em como Keola tentou salvá-la tantas vezes e não desistiu de tentar proteger Alhanna, mesmo depois de ter o seu comportamento completamente ignorado. 

Alhanna não sabia como expressar o que sentia agora pela sua filha de quatro patas, e se poderia retribuir de alguma forma o que fizera por ela.

Keola Ama o Seu Novo Irmão Humano Tanto Quanto a Sua Mãe.
O casal chegou em casa com a mais nova adição à sua família. Keola estava tão animada para conhecer o bebê quanto os outros estavam”... 

Quando ela percebeu que mamãe e papai voltaram para casa com seu irmão mais novo, Keola ficou em êxtase! E nada poderia abater a sua alegria.

Assim que eles voltaram para casa, era como se Keola tivesse se apaixonado por Lincoln! Ela nunca saiu do lado dele e ficou ao seu lado como se o conhecesse desde sempre...

Leia abaixo e veja o lindo casal junto com o bebê Lincoln e a cadela Keola - junto com o tão merecido prêmio que ela recebeu!

Keola Nunca Deixou Lincoln Sozinho.
Desde que Lincoln foi trazido para casa, ele conseguiu um melhor amigo, que nunca saía do seu lado”.

Seja na hora da soneca ou na brincadeira, tanto Keola quanto Lincoln estavam sempre juntos. Era como se ela o conhecesse há séculos...

Fortemente Super-Protetora, Mas Suave No Coração!
Ver os dois juntos fez com que as pessoas ao seu redor tivessem ainda mais certeza de que os animais realmente tinham algum tipo de sexto sentido, com habilidades psíquicas”...

Crescendo Com a Keola
Era evidente como eles se tratavam com uma conexão como nenhuma outra!

O que é ainda mais surpreendente e fofo é que Keola sempre sabia quando era hora de passear!

Sempre que Alhanna começava a vestir seu filho, Keola passava a pular para cima e para baixo, sempre animada para fazer um passeio com os seus humanos favoritos.

Dormir Com Seu Melhor Amigo É Também Um Bom Passa-Tempo!
É óbvio que compartilhavam uma conexão de Alma, mas não são apenas os pais que achavam esse elo entre eles tão especial”...

Todo mundo ao seu redor também parecia pensar a mesma coisa sempre que os viam juntos.

Não só eles pensavam que a conexão entre Keola e Lincoln era especial, mas, alguém notou o quão especial aparentemente Keola era por si só também.

... e a nomeou para um prêmio!

Keola Recebe Um Prêmio!
Não só Keola participou da cerimônia com Alhanna e Ricky, como também ganhou um prêmio e recebeu toneladas de guloseimas caninas, como ela merecia!

Se Felicidade Tivesse Um Rosto...
Lincoln com certeza é ainda pequeno, mas ele compreende mais do que bem o quão especial é seu vínculo com seu amigo peludo. E todos acreditam que isso só vai crescer com o tempo em algo mais forte e profundo.

Vendo todas essas fotos, é difícil até pensar em como seriam as coisas se Keola não avisasse sua mãe da condição em que ela estava.

Mas agora tanto o bebê quanto a mamãe estão felizes e saudáveis! E o sorriso deles diz mais do que as palavras podem transmitir.

Lincoln Está Feliz e Crescendo!
Lincoln é uma criança agora e cresce rápido! Seus pais frequentemente pensam em como o incidente que aconteceu na gravidez de Alhanna, poderia ter custado a vida do seu filho e da própria Alhanna”.

Pensando no passado, eles sempre se sentem mais do que agradecidos à Keola e acham que é uma bênção que seu filho foi salvo e está saudável hoje.

Não apenas seu filho está bem, mas também está prosperando ao lado de alguém como Keola. O que mais eles poderiam pedir?

Os Pais Frequentemente Pensam Como as Coisas Poderiam Ter Sido Tão Terríveis...
A história deles passa uma mensagem muito forte para nós, de que se nossos animais perceberem alguma coisa, devemos ouvi-los... 

Às vezes os animais reconhecem coisas de que não fazemos ideia, e é melhor confiarmos mais em sua intuição do que na nossa...

Cães Realmente Tem Um Sexto Sentido?
Animais, especialmente cães e gatos, podem dizer muitas coisas sobre o ambiente e os seus donos. Eles têm muitas maneiras, mas o que mais se destaca é o sentido do olfato.

Alguns dos cães têm até 50 vezes a quantidade de receptores em seu corpo em comparação com os seres humanos, e isso faz com que seu senso de cheiro seja mais apurado por um fator próximo de 100.000!

Foi exatamente assim que Keola percebeu a doença de Alhanna, antes mesmo dos sintomas da doença se manifestarem.

Sua química corporal estava mudando, mesmo que ninguém percebesse. Mas felizmente, sua filhote amorosa percebeu...
Dizem com razão que os cães são os amigos mais leais que qualquer um pode ter...

Se a história de Keola deixou o seu coração mais quente, outras vão deixar você sem palavras sobre até que ponto o Amor desses seres peludos podem ir pelas pessoas que eles amam...
Fonte: https://www.coolimba.com/view/dog-barks-at-pregnant-owner-br-co/?src=facebook&utm_source=facebook&utm_campaign=%7B%7Badset.name%7D%7D&fbclid=IwAR217aq3Sve0qoM1Zbsrl41M0l-MZjD1TpfWt3WRLcFSicGc9hujlmwr3lM&page=32/https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
“Cães e gatos são instrumentos do Amor incondicional de nossos Anjos Guardiães!- (Carlos Campos de Raphael). 

Veja também - See also:

'

Gostou do Texto?
Compartilhe então com seus Amigos! 

Veja também - (See also):

https://www.youtube.com/watch?v=_gzLB6GgGUA
Á
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Rosacruz Áurea
Trecho. Capítulo 27: A Verdade deve ser pregada a todos ou a uns poucos escolhidos... 

Dicas para expandir a Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela da Consciência da Alma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael

'.DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO UM SEGREDO MÉDICO:  

Veja o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar dores colunas e problemas provindos de incrustações de cálcio nas articulações e também nas artérias coronárias...

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio no organismo por carência de magnésio! 
Conheça agora segredos médicos, revelados nos vídeos abaixo: (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

Testemunho Pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido em  farmácias e drogarias como laxante (cerca de 6/8 reais), embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., e reforça o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores começam a ceder, e o melhor, a curar esse problemas, como nós dois comprovamos!

No caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava. Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
    "A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 15 Agosto. 2019 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário