quinta-feira, 20 de setembro de 2018

‘VOCÊ ESCOLHEU SUA VIDA ANTES DE NASCER!’ - (Carol Bowman).


Por que nascemos em determinada família e não em outra?! Passei muito tempo explorando a ideia e, quanto mais aprendo, mais me convenço de que existem coisas que podemos saber sobre como escolhemos nossa próxima existência. Não se trata de um mistério impenetrável... (Carol Bowman).
      
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA - TRANSLATE 
   'The Flower of Life' & Light Language. Sacred Geometry'    ‘CAROLBOWMAN.COM/RETURN-HEAVEN-BOOK’    English


CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no  campo quântico das possibilidades. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior (Self) e as lições a ser apreendidas no mundo das forças dos opostos... NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o Mal... Tudo faz parte desse aprendizado...  Karma (no sânscrito), significa escolha e ação. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o  Destino de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Evangelho dos Doze Santos - O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas! (*) 
Velar é a Chave Para nos Tornar Mestres da Natureza Interior”...  (Gustav Meyrinck - ‘O Despertar dos Mágicos’).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Evangelho de João, 3! (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 14 de Setembro/21 de Setembro -
‘Potências’: Categoria angelical dos Anjos guardiões dos animais. São regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. [*]
[*] Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... [Anjos Cabalísticos, p. 100. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 22 de Setembro/29 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*] 
archangel-raphael-research
Categoria angelical, cuja atribuição é orientar a respeito da sua missão e cumprimento do karma, é denominada ‘Virtudes. E o seu  Príncipe-Arcanjo é Raphael”... [viverempaz.com/]

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]


 'I Ching' - Grátis!

 Tarô online Grátis
Tarô Online: Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:

Musica. ‘Meditación y Paz’ – ‘Olvidar tus Problemas’

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Escolhendo uma Vida Antes de Nascer -
(Carol Bowman).
Quando eu era pequena acreditava que, quando um bebê nascia, uma sábia cegonha o deixava cair pela chaminé da casa da família que o esperava”...

Quando cresci, minhas noções infantis deram lugar ao reconhecimento do fato científico de que os bebês nascem do útero de suas mães.

Já perto dos 9 anos, recebi um livro que descrevia o processo de reprodução, mas ainda deixava sem resposta um mistério: Por que nascemos numa determinada família, e não em outra?!


Busquei, nas minhas noções religiosas de um Deus poderoso e onisciente, alguma maneira de preencher o vazio do meu entendimento...  
“Imaginei Deus num paraíso cheio de nuvens, escolhendo pais para bebês que, em fila, esperavam para nascer.

Concluí que a família em que nascemos é uma questão de sorte decidida por Deus. Porém, essa explicação me deixava inquieta.

Não podia entender por que Deus escolhia oferecer a algumas crianças um bom lar, enquanto outras era condenadas a morrer na guerra ou de fome. Havia algo faltando nessa minha interpretação...
Muitos anos depois, continuo fascinada pela questão de como nossa próxima vida é decidida. Mas agora ela é um reflexão séria e vital para o meu trabalho”.

Passei muito tempo explorando essa ideia e, quanto mais aprendo, mais me convenço de que existem coisas que podemos saber sobre como escolhemos nossa próxima existência. Não se trata de um mistério impenetrável.

A questão da escolha é de importância crucial no estudo da reencarnação familiar. Muitas pessoas presumem que não nos é dada a chance de escolher a nossa próxima existência, e essa crença as impede de aceitar a possibilidade da reencarnação em família.

Acham que a distribuição de espíritos se dá de maneira aleatória ou que é, no máximo, um processo regido pelas leis naturais do karma* ou pelos caprichos de um ser divino.

Assim, se o espírito não tem escolha, a chance de um deles retornar para a mesma família é de uma em milhões...
(*) Karma: Termo sânscrito, que significa:  “Escolha e Ação”.
Mas, em minhas pesquisas, encontrei centenas de casos de retorno na mesma família, o que indica que a reencarnação não é um processo aleatório. Se os espíritos não tivessem escolha, não veríamos nenhum caso desse tipo. [E também iria contradizer a divina lei do livre-arbítrio]”.

Outro sinal desse fato vem das afirmações das próprias crianças. Algumas guardam memórias claras de sua existência antes de ter nascido”, e transmitem com convicção conceitos diferentes das crenças dos próprios pais, no que se refere ao paraíso e à existência antes de nascer...
Em 1979, Helen Wambach, uma experiente terapeuta de vidas passadas, foi a primeira a publicar relatos sobre o estado de intervida (período entre as encarnações). Em seu livro Vida Antes da Vida, descreve sua pesquisa sobre o tempo antes da concepção e do nascimento.

Wambach [e também Dolores Canon*], criou experimentos nos quais várias pessoas foram simultaneamente hipnotizadas e submetidas ao processo de regressão. [*].
[*] Procure vídeos da hipnoterapeuta, Dolores Cannon, muito esclarecedores. Veja um deles, abaixo, e relatos de vidas anteriores de seus pacientes... (Carlos Campos de Raphael).
9:59


Logo em seguida, Wambach pedia-lhes que escrevessem as respostas a uma série de perguntas sobre suas memórias antes do nascimento”...

Eis algumas dessas questões: Você escolheu nascer?” - Como se sentiu a respeito de começar sua nova vida?Já conhecia sua mãe atual? - O que aconteceu após a concepção?.

Wambach compilou e analisou os dados de 750 regressões para construir um modelo do processo que acontece antes do nascimento...
Na mesma época, o psiquiatra canadense Joel Whitton coletava dados similares a partir dos relatos de seus clientes de terapias de vidas passadas, publicado em 1984 com o título de Vida Transição Vida.

Em 1994, o pesquisador e hipnoterapeuta Michael Newton, da Califórnia, publicou: Journey of the Souls (Jornada das Almas); a culminância de 20 anos de testemunhos de seus pacientes.

O objetivo por trás de todas as atividades celestiais relatadas pelos três pesquisadores é o mesmo: os espíritos estão concentrados em planejar a próxima reencarnação com base nas lições que aprenderam na existência anterior...
Baseada nas informações dessas variadas fontes, chego à conclusão de que, embora haja muitas coisas que talvez o nosso cérebro jamais conseguirá compreender, é possível concluir que os espíritos têm algum grau de escolha quanto ao lugar e ao momento em que ele irá reencarnar. 

Quando analisamos os fatores que influenciam a decisão de um espírito, torna-se evidente que sua opção por continuar um relacionamento dentro da mesma família, não só é possível como, algumas vezes, é a escolha mais lógica e natural...
Revisão de Vida: Para o planejamento de uma nova vida, o primeiro passo do espírito é rever e avaliar sua última encarnação. Algumas pessoas relatam que, com a ajudas de guias, o espírito penetra em algo semelhante a um filme em três dimensões, e a visão holográfica da vida recém-deixada.

Cada momento daquela existência é revivido em detalhes sensoriais completos. O espírito percebe instantaneamente as intenções por trás de cada uma das suas atitudes, e sente com total força emocional os efeitos que elas causaram nas outras pessoas.

Essas descobertas podem ser prazerosas, tristes, dolorosas - mas são sempre muito esclarecedoras...
Por meio desse processo de retrospectiva, o espírito observa e julga suas próprias ações e intenções. Seus guias, porém, nunca o julgam ou condenam - [como os Anjos].

E pelo contrário, oferecem todo o seu apoio e procuram ajudar abrandando um julgamento por demais severo que um espírito faça de si mesmo, mostrando-lhe seus sucessos e suas falhas no contexto mais amplo de seu aprendizado e desempenho em várias outras encarnações... (*)
(*) Texto publicado em nosso, http://portaldeanjos.blogspot.com/2015/01/escolhendo-uma-vida-antes-de-nascer.html/ Revisto e repassado hoje 20/9/2018, com novas imagens em https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
[Fonte: Extratos de O Amor me Trouxe de Volta, p. 64/66. Carol Bowman. Sextante. Título original: Return from Heaven. 2001. Carol Bowman e Steve Bowman].
Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Ame os Animais! 
Acolha algum animal de rua, cão ou gato!


Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que ocorrem hoje entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, em atraso na consciência humana! Os animais portam a mesma Essência divina existente em nós, por isso, são nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Adote, pois, algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
 MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA!

Veja também (See also):





  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
 MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA!

DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 


QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR -
(LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (Carlos CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO QUINTA-FEIRA, 20 DE  SETEMBRO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário