quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ARCANJOS, ANJOS & ‘ÓLEOS ESSENCIAIS' - (Kosmic Energy Activatikon).


Cada óleo tem seu aroma, vibração e propriedades curativas únicas. Óleos essenciais, são os óleos puros das plantas, que podem ser ferramentas úteis para você entrar em contato com a orientação e ajuda de seus Anjos, através da meditação ou da oração...
      
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA - TRANSLATE
 ‘Ángeles & Aceites Esenciales’   


CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no  campo quântico das possibilidades. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior (Self) e as lições a ser apreendidas no mundo das forças dos opostos... NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o Mal... Tudo faz parte desse aprendizado...  Karma (no sânscrito), significa escolha e ação. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o  Destino de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Evangelho dos Doze Santos - O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas! (*) 
Velar é a Chave Para nos Tornar Mestres da Natureza Interior”...  (Gustav Meyrinck - ‘O Despertar dos Mágicos’).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Evangelho de João, 3! (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 06 de Setembro/13 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel). [*] 
Categoria angelical que providencia a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram abaixo deles. A esta categoria cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a Vontade Divina,  incluindo-se as obrigações cotidianas”... [viverempaz.com/]

Aniversariantes de 14 de Setembro/21 de Setembro -
‘Potências’: Categoria angelical dos Anjos guardiões dos animais. São regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. [*]
[*] Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... [Anjos Cabalísticos, p. 100. Monica Buonfiglio].

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]


 'I Ching' - Grátis!

 Tarô online Grátis
Tarô Online: Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:

Musica. ‘Meditación y Paz’ – ‘Olvidar tus Problemas’

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Arcanjos, Anjos & ‘Óleos Essenciais  -(Kosmic Energy Activation).
Imagem relacionada
Anjos e Arcanjos de Óleos Essenciais, são os Anjos do mais alto nível no céu. Deus lhes deu as responsabilidades mais importantes, e viajam de um lado para outro entre as dimensões celestes e terrenas enquanto trabalham em missões de Deus para ajudar os seres humanos”...

No processo, cada arcanjo supervisiona os Anjos com diferentes tipos de especialidades -da cura à sabedoria, que trabalham juntos nas frequências de raios de luz que correspondem ao tipo de trabalho que fazem.

Por definição, a palavra “arcanjo” vem das palavras gregas, arche” (reger, comandar), e “angelos” (mensageiro), significando os deveres dos Arcanjos: reger os outros Anjos, enquanto também entregam mensagens de Deus para os seres humanos.

No processo, cada Arcanjo supervisiona e orienta os Anjos com diferentes tipos de especialidades - da cura à sabedoria -, que trabalham juntos nas frequências de raios de luz que correspondem ao tipo de trabalho que fazem...
“No céu, os Arcanjos têm a honra de desfrutar o tempo todo diretamente na presença de Deus, louvando a Deus e checando com ele freqüentemente para conseguir novas designações para o trabalho deles ajudar as pessoas na Terra”.

Arcanjos também passam algum tempo em outro lugar no reino espiritual lutando contra o mal. Um Arcanjo, em particular, Michael lidera os Arcanjos, e muitas vezes assume a liderança no combate ao mal com o bem, segundo os relatos na Torá, Bíblia e Alcorão.

As pessoas deram nomes aos Arcanjos que interagiram com os humanos ao longo da história. A maioria dos nomes dos Arcanjos termina com o sufixo “el” (“em Deus”).

Além disso, o nome de cada Arcanjo tem um significado que indica o tipo de trabalho que ele ou ela faz no mundo.


Por exemplo, o nome do Arcanjo Raphael significa, Deus cura, porque frequentemente Deus utiliza-se de Raphael para curar as pessoas que estão sofrendo fisicamente, emocionalmente, espiritual  ou mentalmente.

Outro exemplo é o nome do arcanjo Uriel, que significa, Deus é minha luz. Deus atribui a Uriel que resplandeça a luz da verdade divina na escuridão da confusão das pessoas, ajudando-as a buscar a sabedoria...


Os crentes dizem que Deus designou os Anjos da Guarda para proteger cada pessoa na Terra, mas muitas vezes envia também Arcanjos para realizar tarefas terrenas de um homem, em escala maior.

Os sete Arcanjos supervisionam os outros Anjos que trabalham em equipes para ajudar a responder as orações das pessoas de acordo com o tipo de ajuda para a qual estão orando.

Como os Anjos, eles viajam pelo universo usando a energia dos raios de luz para realizar esse trabalho. E vários raios representam os tipos de especialidades angélicas.

Os Arcanjos, são também representados pelas sete cores [assim como no Arco-de-Íris. [*].


[*] Arco-de-Íris: “Íris é representada com asas e coberta com um véu ligeiro que, ao contato  como os raios de sol, toma as cores do arco-íris... Traduz a aliança entre Deus e o homem, como está em Gênesis, 9, 12-17. (Junito Brandão). ['Dicionário Mítico-Etimológico. Vol. 1, p. 616. Vozes. 1993]. 

Azul: (poder, proteção, fé, coragem e força - liderado pelo Arcanjo Miguel).

Amarelo: (sabedoria para decisões - liderada pelo Arcanjo Jofiel).

Rosa: (representando amor e paz - liderado por Arcanjo Chamuel).

Branco: (representando a pureza e harmonia da santidade - liderada pelo Arcanjo Gabriel).

Verde: (representando cura e prosperidade - liderada pelo Arcanjo Rafael).

Vermelho: (representando sábio serviço - liderado pelo Arcanjo Uriel).

Roxo: (representando misericórdia e transformação - liderado pelo Arcanjo Zadkiel).
resultado de imagem para Anjos e óleos essenciais
Óleos Essenciais são destilados de ervas, flores, folhas, raízes e outros materiais vegetais. Óleos essenciais puros carregam a essência vibratória da planta da qual foram derivados”.

Esses óleos são poderosos devido sua pureza. Eles contêm compostos biológicos vivos que emitem fortes vibrações de energia. E são ferramentas poderosas para trazer a cura para sua mente, corpo e espírito...
Imagem relacionada
Cada óleo tem seu próprio aroma, vibração e propriedades curativas únicas. A maioria dos tipos de plantas que Deus criou (de árvores a flores) contém essências naturais em seus óleos”. 

As pessoas obtêm esses óleos essenciais de várias partes das plantas, como de suas sementes, raízes, caules, folhas, pétalas, frutas e cascas. Podem também auxiliá-lo a se conectar com a orientação e ajuda de seus Anjos. Os óleos essenciais, que são os óleos puros das plantas, podem ser ferramentas úteis ao entrar em contato com os Anjos por meio da oração ou da meditação...
resultado de imagem para a arte fantasia óleos essenciais
Cada óleo essencial contém compostos químicos poderosos que as pessoas podem usar para curar corpo, mente e espírito. Como a energia biológica em cada tipo de óleo corresponde a certo tipo de energia angélica (assim como a energia eletromagnética em diferentes tipos de cristais), as pessoas passaram a associar óleos essenciais específicos a Arcanjos específicos”.

Aqui está uma olhada no que os óleos essenciais são, bem como por que e como as pessoas usam para se comunicar com os Anjos. 

Os óleos essenciais são destilados a partir de ervas, flores, folhas, raízes e outros materiais vegetais. Óleos essenciais puros carregam a essência vibratória da planta da qual foram derivados...

Durante séculos, culturas e pessoas em todo o mundo procuraram óleos essenciais para promover o bem-estar espiritual, mental e físico”. 

Com usos espirituais variando de óleo de unção ou sendo usados ​​para purificar e purificar espaços sagrados ou locais de adoração, os óleos essenciais são uma ferramenta poderosa para o crescimento espiritual, comunicação angélica, meditação ou simplesmente para honrar a divindade interior.

Com as linhas do tempo e culturas abrangendo o mundo, os óleos essenciais têm permanecido uma constante no crescimento espiritual das pessoas ao redor do mundo.

Anjos são seres espirituais cuja energia é tão leve e pura, sua presença e orientação é fácil de perder a menos que você tome medidas para elevar sua vibração, e conscientemente sintonizar no reino dos Anjos.

Óleos essenciais cada um tem uma vibração específica e constante. Muitos óleos essenciais carregam uma frequência incrivelmente alta e leve, que quando cheirada ou esfregada na pele, pode ajudá-lo a elevar sua vibração para colocá-lo em alinhamento com o reino angélico.

Como as flores, ervas ou cristais, existem muitos óleos essenciais que podem ajudar em questões específicas ou se conectar com seus anjos. Óleos essenciais também podem ser misturados para criar uma freqüência de vibração única. Por isso, ouça sua intuição sobre quais óleos funcionarão melhor para você...

Você também pode usar a radioestesia em pêndulo para sintonizar os óleos que melhor servirão aos seus propósitos. Somos todos únicos, e você naturalmente ressoará com certos óleos mais do que os outros, confiará na sua intuição e seguirá com o que funciona.

As pessoas podem usar óleos essenciais específicos de várias maneiras enquanto oram ou meditam, como: inalá-los; banhar-se com eles; massageando-os em sua pele; difundir seus aromas com calor (como através de velas); e colocando gotas de óleo em suas roupas, itens em casa ou nos travesseiros antes de ir dormir (se você espera receber mensagens de Anjos em sonhos).
imagem relacionada

É importante ter em mente que o que mais importa para os Anjos não são os óleos em si, mas as intenções nas almas das pessoas que os usam como ferramentas de comunicação durante a oração ou a meditação”.



Os Anjos também emitem fortes vibrações de energia, atrações naturais ocorrem entre os óleos que vibram em frequências que correspondem às frequências de energia angélica.

As pessoas desenvolveram um sistema de cores para organizar os diferentes tipos de energia através dos quais os Anjos trabalham, e cada cor de raio de luz dentro desse sistema metafísico é liderada por um Arcanjo diferente que supervisiona outros Anjos trabalhando dentro dessa mesma frequência de energia.

Embora os óleos essenciais não sejam categorizados de acordo com sua cor, eles correspondem aos diferentes tipos de trabalho que Deus designou a diferentes tipos de Anjos para fazer.

Assim, as pessoas podem usar o sistema de cores de raios de luz angelical para descobrir quais Anjos responderiam mais naturalmente às suas orações por ajuda com diferentes tipos de problemas. Os Anjos estão sempre por perto quando você trabalha com óleos essenciais, e seus aromas tendem a abrir suas habilidades psíquicas aumentando sua intuição.

A fragrância dos óleos transcende o mundo físico e desperta seu corpo espiritual. Eles te desintoxicam fisicamente, emocionalmente e psiquicamente...

ANJOS:
Óleos essenciais contêm aromas que os crentes dizem que os ajudam a se tornarem mais conscientes dos Anjos que estão presentes com eles durante a oração ou meditação. Então, assim como as pessoas usam óleos essenciais para curar a aromaterapia, elas também usam os óleos para se conectar melhor com os Anjos através do poder espiritual do perfume”.

Uma das ferramentas mais potentes que podemos usar para atrair ajuda angélica é a bela fragrância, especialmente na forma de óleos essenciais…

O perfume é uma forma etérica de comunicação sutil que aumenta nossa consciência que aumenta nossa consciência porque carrega a alma da planta. Ao apelar para nosso olfato, as plantas comunicam-se conosco em um profundo nível instintivo.

Nossos receptores de fragrâncias estão localizados na parte mais antiga de nosso cérebro, o que é intuitivo e não é governado por nossa mente lógica. Um altar de Anjo não está completo sem alguns óleos essenciais angélicos queimando. Essas delicadas fragrâncias têm a capacidade de aumentar nossa consciência e facilitar a recepção da presença ou influência dos Anjos...
“Os óleos essenciais são puros e, como não há nada desagradável a eles, isso aumenta seu apelo angélico. Por causa de sua pureza, eles possuem a energia ideal para o uso espiritual. Então, eles podem escolher óleos essenciais que vibram à frequência do arcanjo que lidera esses anjos em particular”.



Os óleos essenciais são extremamente complexos e, em média, a maioria dos óleos essenciais contém mais de 100 componentes, incluindo aldeídos, álcoois, ésteres, cetonas, fenóis e terpenos. Quando você combina dois ou mais óleos essenciais, um novo composto é criado.

Certos problemas ou problemas respondem a vários óleos essenciais e Arcanjos diferentes. Vários óleos essenciais e Arcanjos são capazes de realizar mais de uma função. É possível usar um pêndulo para descobrir qual óleo ou óleo é mais adequado ou qual é o seu problema ou problema atual...
 Imagem relacionada

Os Arcanjos são Anjos que coordenam a Ordem ou Coro de Anjos na Terceira Esfera Hierárquica; esses Anjos cuidam das arenas maiores do esforço humano e agem como os líderes administrativos dos seres celestiais. Geralmente, eles recebem tarefas que são de grande importância para os homens.

A palavra vem do grego archaggělos, que significa Anjo-chefe. Ela deriva do grego. archō, significando ser o primeiro em posição política ou poder; e aggělos mensageiro. Eles também são as hierarquias mais amplamente conhecidas, desde que os únicos Anjos mencionados pelo nome na Bíblia (Michael, Gabriel e Raphael) vêm dessa Ordem.

Role a página para ler mais sobre eles. Dizem que eles são os Anjos da guarda de nações e países, e estão preocupados com as questões e eventos que os cercam, incluindo política, questões militares, comércio e comércio (por exemplo, Michael é tradicionalmente visto como o protetor de Israel). Um de seus deveres é influenciar quem entre os vivos irá governar...



Michael (Miguel): Proteção e Comunicação.

Raphael: Cura e Harmonia.
Uriel: Devoção espiritual através do serviço aos outros e da paz.
Gabriel: Boas Notícias e Restauração.
Chamuel: Amor e relacionamentos.
Jophiel: Beleza, Iluminação e Sabedoria.
Zadkiel: Benevolência e Misericórdia.
Europa Retribution:
Acredita-se que o Arcanjo Michael (Miguel) é o líder entre os Arcanjos. Ele aparece no Livro de Daniel na Bíblia Hebraica e no Livro do Apocalipse e este poderoso ser de luz é conhecido como o Anjo da Proteção e o  Defensor da Luz e Bondade que está sentado à direita de Deus.

Saber sobre os Arcanjos e como usar seu poder, bem como o poder de Michael para ajudar a proteger você e sua família é inestimável.

Lord Michael (Miguel): Seu nome é um grito de guerra para o exército de Anjos que batalham pela humanidade e a função mais importante de Lord Michael é livrar e libertar a terra das formigas tóxicas afiliadas ao medo.

Michael pode ajudá-lo sempre que sentir a presença de forças negativas. Seu domínio é a energia ardente do plexo solar, enquanto o amarelo-sol é realmente sua cor principal, mas porque Michael carrega uma espada feita de safira, ele está associado ao Raio Azul e ao desenvolvimento do terceiro olho e do chakra da garganta.

Câmaras, (Etheric, acima), -, banff, perto, lago louise, canadá

Cor   - azul safira

Cristal  - Lapis Lazuli

Focus  - Comunicação

Chacra  - Garganta

Associações Físicas   - Garganta, tireóide, paratireoide, pulmões superiores, base do crânio e peso corporal.

Dons Espirituais  - Coragem, força, aperfeiçoamento da sua alma, liberdade do medo e insegurança.

Assistência Prática  - Proteção psíquica, proteção física em qualquer coisa, desde acidentes de carro até assaltos.
Imagem relacionada

Serviço Mundial - Inspiração para líderes, melhoria do governo.

Representa -   Amor.

Elemento -   Fogo.

Direção -   Sul.

Temporada -   Outono.

Signos do Zodíaco -   Áries, Leão, Sagitário.


Arcanjo Rafael - Seu nome significa Deus Cura, ou Curado por Deus’; e é baseado na palavra hebraica rapha, que significa curar, aquele que cura ou médico, portanto, conhecido como o médico do reino angélico. 

Raphael é um curador muito poderoso, ligado ao Raio Verde. Ele é encarregado da cura de nossos amada Mãe Terra, Gaia e todos os seus habitantes. Não só ele realiza cura espiritual geral diretamente sobre o doente ou ferido, mas ao trabalhar com você, o indivíduo, Raphael começa com a purificação de sua mente e apagando crenças falsas.

Porque, como tenho certeza, você está ciente, de que são os pensamentos que desencadeiam seus problemas de saúde, não o seu corpo.

O Arcanjo Miguel e o Raio Azul são também ótimos para ajudar a curar infecções de ouvido e garganta, reduzindo a febre e condições inflamatórias, a pressão alta e o batimento cardíaco; reduzindo o estresse e acalmando o sistema nervoso central,o raio azul também é um analgésico natural...
Para saber mais: http://www.kea0.com/angels-and-essential-oils/].
Fonte: http://www.kea0.com/angels-and-essential-oils/Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/







Ame os Animais! 

Acolha algum animal de rua, cão ou gato!


Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que ocorrem hoje entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, em atraso na consciência humana! Os animais portam a mesma Essência divina existente em nós, por isso, são nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Adote, pois, algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).


Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!





Mantenha sempre aberto o coração e a janela de sua Alma!

Veja também (See also):



  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR -
(LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO quinta-FEIRA, 13 DE  SETEMBRO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário