sexta-feira, 1 de junho de 2018

'O EVANGELHO DA PAZ' & JESUS ESSÊNIO - (Edmond Bordeaux Szkely).


“Segundo as traduções de Szkely, o modelo de vida, apregoado por Jesus Cristo, ia muito além dos pedidos de bondade e amor ao próximo... Não permitia que o homem maculasse a Terra, nem o corpo dado por ela. Cada indivíduo que assim agisse sofreria as conseqüências de seus atos através da dor e doenças... (O Evangelho Essênio da Paz’).  E revela a história de Jesus entre os Essênios, de textos em aramaico ocultos há séculos na Biblioteca do  Vaticano... 
    
SELECT THE LANGUAGE! -  - TRADUTORby Google Tradutor

Click nos Sete Arcanjos:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). (*)
- E'O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37, 'O Renascimento da Alma', Jesus ensina a Nicodemos: "Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu"... Ele deixava claro a reencarnação do Espírito, então o Concílio de Constantinopla em 553 d.C., extirpou o ensinamento do Novo Testamento...  (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes de 31 de Maio - Signo de Gêmeos.

Categoria Angelical: Gênios da Humanidade’.


Regidos pelo Deus  Egípcio Toth. Elemento ar.

Aniversariantes de 01 de Junho/08 de Junho -
Categoria Angelical: ‘Serafins’.  Príncipe-Arcanjo, Metatron.(*).

 
(*) “
Categoria angelical que está mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade é muito elevada. Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais responsáveis e mais 'velhos' de todos os Anjos.  ['Anjos Cabalísticos', p. 50. Monica Buonfiglio].

 Tarô Online - Gratis!
Grátis: Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua pergunta da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

‘O Evangelho Essênio da Paz
Considerações sobre os Essênios, povo ao qual pertencia Jesus Cristo, segundo correntes gnósticas e algumas ligadas ao ocultismo.

O livro  O Evangelho Essênio da Paz, de Edmond Bordeaux Szkely, filósofo especializado em escrituras antigas, traz textos em aramaico [idioma que Jesus falava], do terceiro século d. C., junto a antigos textos eslovenos.

Tais escrituras, comparados e organizados por Szekely,  contrapõem-se ao catolicismo apregoado até os dias atuais.

Uma leitura atenta às parábolas descritas no livro, redireciona a própria construção do catolicismo à Terra, à Natureza, ao lado feminino das coisas vivas e não vivas. Um bom exemplo é a Prece para a Mãe Terra, retirada do Livro de Szkely... 
A Mãe Terrena, o Planeta Gaia, nos textos traduzidos de Szkely, é valorizada assim como o Pai, o Deus acima de todas as coisas da Terra. A palavra mãe, deriva de matre, do latim, que assim como matriz e matéria significam origem, o barro dando forma ao ser.


Ao valorizar a Terra, a matéria que possibilita a vida,estamos nos reencontrando com a essência do possibilitar uma nova origem, com a essência do nascimento e do cuidar. Sem o cuidado, não há o próximo nascimento e sem isso a vida não continua.


O lado feminino oculto das religiões cristãs poderia ser o menos convencional que o envolvimento de Jesus Cristo com Maria Madalena, segundo alguns pesquisadores... [Veja abaixo o afresco de Da Vinci]. 

“Segundo as traduções de Szkely, o modelo de vida, apregoado por Jesus Cristo, ia muito além dos pedidos de bondade e amor ao próximo

O modelo de vida de Jesus Cristo não permitia que o homem maculasse a Terra, nem o corpo dado por ela. Cada indivíduo que assim agisse sofreria as conseqüências de seus atos através da dor e das doenças...
O Evangelho Essênio da Paz, conta com um Jesus que reverenciava a Terra e seus pertencentes. Era vegetariano, crudivorista e higienista segundo nossas concepções modernas e contemporâneas sobre a alimentação.

Ao fim do livro, tem-se a sensação que a poluição da Terra iniciou-se com a poluição do corpo originada pela poluição da mente, mas isso, mesmo hoje, com tantas catástrofes à beira de nossas casas, faz-se perceber.
Gloriosa, de fato, é a herança do Filho do Homem, pois só a ele é dado entrar na Corrente da Vida que o conduz ao reino do Pai Celestial”.

Antes disso, porém, faz-se mister que procure e encontre a paz com o corpo, com os pensamentos, com os sentimentos, com os Filhos dos Homens, com o conhecimento sagrado e com o reino da Mãe Terrena.

Em verdade vos digo, esta é a embarcação [Planeta Terra] que carregará o Filho do Homem, pela Corrente da Vida, a seu Pai Celestial.

Precisa ter a paz sétupla antes de poder conhecer a paz que sobreleva entendimento, incluindo de seu Pai Celestial...

(Clarissa Taguchi é idealizadora da Cia Eco Brasil).

POSTADO POR NEUSA ROCHA TELES TERAPEUTA HOLÍSTICA ECOLOGISTA ÀS 19:09. Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010.

MARCADORES: *** ORDEM DOS ESSENIOS O EVANGELHO DA PAZ.
[Fonte 2: http://linhagemsagrada9.blogspot.com/2010/01/o-evangelho-essenio-da-paz-mae-terra.html/ Repassado por: anjosensinosluz.blogspot.com/].


Gostou do Post?
 
Repasse então para seus amigos!

Veja também - (See also): 


 TESTEMUNHO PESSOAL -  (Carlos Campos de Raphael).
Minha foto Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual

O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. E aos 72 anos, começou uma inesperada comunicação direta com meu Anjo Guardião 'Veuliah', um dos Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael, através de sinais, intuições e sonhos vívidos

Sentimo-nos então impelidos interiormente a partilhar fatos e histórias reais de Anjos que, em todos os tempos, sempre protegeram e orientaram a toda humanidade, independente de sua crença religiosa. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de nossa existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus distanciado de nós pecadores, feito a imagem do homem, a quem devemos temer. Na maturidade, veio a experiência interior ao fluir do âmago do meu coração uma Energia-Amor, que evocou a imediata resposta das florezinhas na relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e do âmago das montanhas dos Pirineus ao nosso redor! - O ‘Deus Desconhecido!
Saulo, após a iluminação no Caminho de Damasco, experienciou dentro de si ao Deus que existe no âmago de todo ser vivente; e pôde testificar em Atenas, já como Paulo: “O  Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo o Senhor do Céu e da Terra, não habita templos feitos por mãos de homens. Pois Ele é quem dá a todos a vida, e a respiração a todas as coisas... Para que buscassem ao Senhor, se por ventura, tateando O pudessem achar; ainda que não está longe de nós, pois n'Ele vivemos, e existimos, e nos movemos”... (Atos, 17. 24/28). 

Deus é Amor! - A Energia-Amor quântica por trás de cada flor, aves e animais, interligando todos os reinos no Universo, em cima’ e embaixo, em Sua Perfeita Unidade! Daí a saudação em nosso blogger: Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael).




Você talvez possa gostar destas Lições da Vida:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Vídeo Legendado:

¿Tienes algunos de estos síntomas? Ascensión Espiritual (Parte 1).



 Vídeo legendado:  A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

Vídeo legendado: 

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 
EMAGREÇA SEM DIETA, NEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA QUAIS:

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!'
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 


ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 

FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR
  (LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 01 de junho DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário