sexta-feira, 29 de junho de 2018

‘DESPERTE! TRABALHE... PARA SUA TRANSFORMAÇÃO’ - (anclajedeluz-rayma).


A evolução espiritual deve ser um caminho pessoal, não podemos nos proteger mais; cada um tem que assumir seu papel e trabalhar, procurar e lembrar-se por si mesmo... A informação está em nós, a verdade está impressa em nosso interior; precisamos apenas descobrir como lê-la e lembrar onde a colocamos e como encontrá-la”... (Desperte... Trabalhe).
SELECT THE LANGUAGE! - Traductor
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CLICK NOS SETE ARCANJOS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma', cap.37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon). Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 25 de Junho/02 de Julho - São protegidos
pela categoria angelical, ‘Dominações’: Anjos sob a regência e orientação do Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel). [*]
[*]  Dominações’: Anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 03 de Julho/10 de Julho - São protegidos pela categoria angelical,  ‘Potências’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael). [*]
[*] ‘Potências’: São Anjos Guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!

Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Desperte! Trabalhe... Para Sua Transformação’ - (anclajedeluz-rayma).
Muitos acordam e muitos mais vão acordar, mas isso é apenas o começo. Agora você tem o trabalho duro...


Não se trata de buscar a verdade universal, evitando a mentira e identificando aqueles que a propagam; não é cair em crenças disfarçadas, livrar-se de todos aqueles que ainda carregamos e desprogramar totalmente.

Você tem que passar por uma série de fases para ter sucesso em evoluir. Precisamos pesquisar em nós mesmos, reconhecendo a nós mesmos, sabendo quem realmente somos, identificando nossa luz e nossa sombra, lembrando e recordando...

Crenças finais começarão a conhecer.
Sabemos que existe um Deus,
sabemos que temos uma Alma,
sabemos que somos imortais,
sabemos que somos eternos,
sabemos que somos infinitos.
Sabemos que reencarnamos,
sabemos que não é a primeira vez que estamos aqui;
sabemos que haverá outras vezes,
sabemos que o tempo é apenas uma ilusão nossa no projeto deste mundo.
Sabemos que quando nosso corpo falhar, não será o fim...
Então sabemos que não devemos ter medo e devemos assumir o controle de nossa existência.

Devemos nos responsabilizar, por aqueles que sabem que são leves e os que sabem que há consequências nas suas decisões, e aqueles que sabem que há irmãos que estão perdidos... mas eles devem passar pelo mesmo processo que nós.

Ninguém está perdido, todos chegamos, alguns antes, outros depois, que não importa, o que importa é começar a perceber que se estamos acordados é nos dedicarmos e passar por todos os processos de mudança, para que a transformação seja completa...
A evolução espiritual deve ser um caminho pessoal, não podemos nos proteger mais; cada um tem que assumir seu papel e trabalhar ele mesmo, procurar por si mesmo e lembrar-se de si mesmo.

A informação está em nós, a verdade é impressa em nosso interior, precisamos descobrir como lê-la, devemos lembrar onde a colocamos e como encontrá-la:

Não há salvação porque não há culpa,
não há guia porque já temos todos os dados;
não há professor porque já sabemos tudo o que há para saber;
não há mais ser de luz do que você é.

Comece a acreditar em si mesmo e em suas possibilidades, você tem as respostas, elas estão lá lhe esperando.
Seus irmãos, seus amigos, sua família, seres de luz como você, que estão vivendo a mesma experiência em um corpo de carne e osso, irão ajudá-lo a olhar para dentro de si mesmo, não importa se você está acordado ou não; eles com uma palavra simples, frase, ou texto podem fazer acionar todas as suas memórias ...

Você não tem que ressoar; todo o seu Ser lhe dirá que isso é assim, que já sabia disso, mas você não percebeu até então.

Pergunte a si mesmo, dê a si mesmo seu próprio conhecimento, não se julgue inferior, nem pense que porque é um mero  mortal você não é um ser maravilhoso cheio de qualidades excepcionais, habilidades incríveis que aguardam você explorá-las, esperando apenas que você se garanta permissão.

Você deve entender que há muitas entidades que tentam confundi-lo, assumindo formas diferentes, para procurar iludi-lo pelo que você está buscando; elas estão ansiosas para contatá-lo, entidades que irão tentá-lo e fazer com que tropece sempre de novo e de novo...
Mas essa é a sua tarefa; você só precisa focar sua atenção em si mesmo e estabelecer uma meta. Não espere que nenhum canal exterior mostre o que você já sabe; nada externo é mais importante e essencial do que o tesouro que você guarda dentro de si mesmo.

Que o véu não impeça você de ver o que está em você; Você já passou por isso muitas vezes, é hora de saber quem você é, lembrar e não repetir novamente.

Superação, crescimento, evolução e ascensão são os passos para que o seu processo seja completado de modo correto; você será incapaz de evitar nenhum deles e nem será capaz de se encontrar, mas você começará a queimar estes estágios...

[Fonte:http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com/2018/01/despierta-trabaja-para-que-la.html/ Repassadopor: anjosensinosluz.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Mantenha sempre aberto o coração: sua Janela da Alma!

Veja também (See also):


‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.


Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:


Vídeos e Textos em Destaque:


 'Os sinais de sua Luz interior'
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

CONHEÇA A PROTEÇÃO ANGELICAL QUE OS GATOS DE CADA COR ATRAEM PARA DENTRO SUA CASA!

'DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO'

HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=ZCYEDRUM5BG
22 DE JUN DE 2016 - VÍDEO ENVIADO POR DOCUMENTÁRIOS ONLINE
('ALIENÍGENAS DO PASSADO' - T9 EP 06) - EPISÓDIO 06

SAIBA POR QUÊ!



Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES E PEDRAS NOS RINS!? - PODEM PROVIR DE CONCENTRAÇÕES DE CÁLCIO POR CARÊNCIA DE MAGNÉSIO EM NOSSO ORGANISMO! CONHEÇA OS SEGREDOS REVELADOS POR ESTES VÍDEOS (CLICK):
1º.  DR. LUIZ MOURAREVELA OS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
4º. 'MUDE A SUA ALIMENTAÇÃO & MUDE SUA VIDA'DR. LAIR RBEIRO. 
 !
DICAS DA CIÊNCIA, PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL!
EMAGREÇA SEM DIETA, SEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA MAIS:

ALGUMAS OBRAS QUE FORAM UMA LUZ NO MEU CAMINHO: 
  '(YOUTUBE - ‘CLICK ON ANGEL’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

ALIENS TERIAM AJUDADO A TERRA NO PASSADO? "WHO ARE THEY?" 
 [PARA VER "TELA CHEIA": CLICK NA SETA AO LADO DO VÍDEO - YOUTUBE] 

'CLICK ON THE ANGEL' - Click nO ANJINHO E ACESSE:
 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:

   "A DIVINDADE EM MIM, RECONHECE E SAÚDA O SER DIVINO EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO EM 29 DE JUNHO. 2018 - RIO DAS OSTRAS/LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário