sexta-feira, 6 de abril de 2018

‘OS 12 SINTOMAS DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA’ - (anclajedeluz-rayma).


Muitas pessoas recorrem hoje aos médicos devido a sintomas que podem relacionar-se as novas forças intercósmicas, que vêm adentrando o Sistema Solar e a Terra, desde a Cruz Cósmica entre 11 a 18.08.1999... Daí a importância de você discernir entre doenças físicas e Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência... (Carlos Campos de Raphael).
  
   Traductor: English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*)
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 05 de Abril/12 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Tronos’. (*).
(*) “Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical... Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel). ['Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio].

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
L
embre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).
 Tarô Online - Gratis!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

TESTEMUNHO PESSOAL - (Carlos Campos de Raphael).

“Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego...

Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidosComeçamos então a partilhar fatos reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Energia-Amor é energia quântica da partícula divina que vivifica cada flor, ave e animais, interligando os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência 


1.  Dor e desconforto físico, especialmente no pescoço, ombros e costas. Este é o resultado de intensas mudanças em seu nível de DNA, enquanto em você desperta sua Semente Crística interna”. (*)
(*) As mudanças que vêm ocorrendo em nosso DNA, está interligado as forças intercósmicas que atuam nesta Era de Aquarius, para favorecer o despertar da Semente Crística. Ver também o vídeo: Las 7 Profecias Mayas’! (Carlos Campos de Raphael).

2.  Sentimentos de profunda tristeza sem motivo aparente. Você está liberando o seu passado (esta e outras vidas) e isso causa um sentimento de tristeza.

É semelhante à experiência de mudar de uma casa em que você viveu muitos, muitos anos para um novo. Não importa o quanto você queira mudar para a nova casa, você sente a tristeza de deixar para trás as memórias, as energia e experiências que deixou para trás. 

3. Chorar sem motivo. Semelhante ao anterior. É bom e é saudável deixar as lágrimas fluírem. Isso ajuda a liberar a velha energia interior. 

4. Mudanças súbitas no trabalho ou profissão. Um sintoma muito comum.
Quando você muda, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupe agora em encontrar o emprego ou a profissão certos.

Você está no meio de uma transição e é possível que você faça várias mudanças de trabalho antes de se estabelecer em uma que se adapte à sua paixão.


5. Afastar-se dos relacionamentos familiares.
Você está conectado à sua família biológica através do antigo karma. Quando você sai do ciclo kármico, os laços de relacionamentos antigos são liberados.

Pode parecer que você está se separando de sua família e amigos...
Depois de algum tempo, você pode estabelecer um novo relacionamento com eles, se isso for apropriado. No entanto, o relacionamento será baseado na nova energia, sem os apegos kármicos. 

6. Padrões de sono incomuns. É provável que você acorde muitas noites entre 2:00 e 4:00 da manhã.
 Há muito trabalho acontecendo dentro de você e isso geralmente faz você acordar para fazer uma pausa.

Não se preocupe. Se você não pode voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa em vez de ficar na cama se preocupando com coisas humanas... 
7. “Sonhos intensos. Estes podem incluir sonhos relacionados a guerras e batalhas, perseguições e monstros.
Vocês estão literalmente liberando a velha energia interior e essas energias do passado são frequentemente simbolizadas por guerras, fugas e do bicho papão

8. Desorientação física. Às vezes você vai se sentir mal. Como espacialmente questionado, com a sensação de que você não pode colocar os pés no chão ou que está caminhando entre dois mundos.
Conforme você move sua consciência em direção à nova energia, às vezes seu corpo fica para trás. Passe mais tempo perto da natureza para ajudá-lo a pousar a nova energia dentro de você. 

9. Aumento de conversa interna. Mais freqüentemente, você se verá falando sozinho. De repente, você percebe que tem meia hora de conversa consigo mesmo.
Um novo nível de comunicação está sendo dado dentro do seu ser e você está experimentando a ponta do iceberg com a auto-fala. As conversas aumentarão e serão mais fluidas, mais coerentes e mais intuitivas. Você não está ficando louco... 

10. Sentimentos de solidão, mesmo na companhia de outros. Você pode se sentir sozinho e isolado dos outros. Você pode sentir o desejo de fugir de grupos e multidões. 

Você está viajando por um caminho sagrado e solitário. Por mais que sentimentos de solidão lhe causem ansiedade, é difícil que neste momento você possa se relacionar com os outros. Sentimentos de solidão também estão associados ao fato de seus Guias terem ido embora. 
Eles estiveram com você em todas as suas viagens, em todas as suas vidas. Já era hora de você se aposentar para poder preencher seu espaço com sua própria divindade. O vazio interior será preenchido com o amor e a energia da sua nova Consciência Crística..

11. Perda de entusiasmo. Você pode se sentir totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Tudo bem e faz parte do processo. Tome este tempo para o não-fazer. 

Não lute consigo mesmo por isso, porque isso também acontecerá. É semelhante a reiniciar o computador. Você precisa desligar um momento para poder carregar esse programa novo e sofisticado ou, neste caso, a energia da nova Semente Crística... 
12. Um desejo profundo de voltar para casa. Talvez seja o mais difícil e desafiador de todas as condições. Você pode experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e voltar para casa. Este não é um sentimento suicidaNão é baseado em raiva ou frustração.
Não dê muita importância ou faça um drama para você ou para os outros. Há uma parte silenciosa de si mesmo que quer ir para casa. A causa original disso é muito simples. Você já completou seus ciclos kármicos.

Você já cumpriu o contrato desta vida. Você está pronto para começar uma nova vida, enquanto ainda está no seu corpo físico. Durante este processo de transição, você tem reminiscências internas de como é estar do outro lado.
 Você está pronto para se alistar em outro dia de serviço aqui na Terra? Você está pronto para aceitar os desafios de se mudar para a nova energia? Sim, claro que você poderia ir para casa agora mesmo. Mas você chegou aqui e depois de muitas, muitas vidas, seria uma pena partir antes do filme terminar.

Além disso, o Espírito precisa de você aqui para ajudar os outros a fazer a transição para a nova energia. Você vai precisar de um guia humano, exatamente como você, que fez a jornada da velha energia para a nova.
 O caminho pelo qual você está passando neste momento lhe proporciona as experiências que lhe permitirão se tornar o Mestre do Novo Humano Divino. Por mais solitário e obscuro que seja sua viagem, lembre-se de que você nunca está sozinho”...


Publicado por Norma-Rayma em 10:46 
Enviar por email
Escreva um blog
Compartilhe com Twitter
Compartilhe com Facebook   
[Fonte:  
https://www.facebook.com/Sintomas.del.Despertar/wall?filter=3   
http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/

   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

 Vídeo legendado: A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

Saiba por quê:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho). 
  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  

Dicas dos 'Anjos de Cura': 
 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:
.  'O Milagre de Gerson'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado sexta-feira, 06 de abril de 2018 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário