sexta-feira, 20 de abril de 2018

‘10 LIÇÕES DOS ANJOS QUE MUDARAM A MINHA VIDA’ - (Doreen Virtue).


Você tem perguntas, mas não sabe onde achar as respostas? Doreen Virtue, conselheira espiritual e psicóloga, mistura psicologia e princípios espirituais em seu trabalho. Ela incentiva a comunicação direta com Deus e os Anjos; ensina passos compreensíveis e  modos de discernir se o conhecimento vem do pensamento positivo ou da interferência de nosso eu inferior... (Vídeo: 'Conversations with God and angels | Gaia').
  

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 13 de Abril/20 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Dominações’. (*).
(*) “Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). ['Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Potências’. (*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael. ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
L
embre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).
 Tarô Online - Gratis!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

TESTEMUNHO PESSOAL - (Carlos Campos de Raphael).

“Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego...

Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidosComeçamos então a partilhar fatos reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Energia-Amor é energia quântica da partícula divina que vivifica cada flor, ave e animais, interligando os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘10 Lições dos Anjos, Que Mudaram a Minha Vida 
(Doreen Virtue)

Quanto mais eu converso com os meus Anjos, mais aprendo. Aqui estão dez lições que me ensinaram e mudaram a minha vida”... (Doreen Virtue).


1 – Viva com Integridade

Os Anjos me disseram:
Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas”. 

Deixe ir coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar. Estas coisas podem então ser curadas, de modo que possa apreciá-las, ou a atividade sejá facilmente afastada”...

Os Anjos me incitaram a confiar em meu coração. Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses. E rapidamente percebi que os Anjos estavam certos! [*]
[*] Jovem ainda e na década de 50, fui aprovado no Rio de Janeiro, em concursos em três áreas diferentes de trabalho. Mas, indeciso sobre qual delas optar, fiz o Curso de Orientação Profissional na Fundação Getúlio Vergas, então sob a direção do psicólogo junguiano Prof. Mira y Lopez.

E recebi a preciosa orientação de escolher sempre o tipo de trabalho que gostamos de fazer, deixando o salário para segundo plano. Seremos então o melhor naquilo que fazemos, trazendo-nos a realização profissional e o sentir feliz interiormente. A experiência ao longo da vida, confirmou o acerto da orientação...
 (Carlos Campos de Raphael).

2 – Há somente o Agora.
Você é completo e íntegro agora. Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer – isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora, e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro...

Quando os Anjos disseram isto, eu compreendi que estivera vivendo para o futuro. Meu foco estava no que o amanhã me traria, ao invés de em minhas atuais bênçãos. Eu agora faço uma “lista de gratidão” mental a cada noite.

3 – Todo o Conflito está Dentro de sua Mente.
 Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo, é uma projeção do seu ego. Na verdade, o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo.

Você não quer resolver o seu conflito interior, mas quer afastá-lo de você. Assim, você o projeta em outras pessoas e pensa que “elas” são aqueles que lhe estão causando desconforto”. 

Outras pessoas são neutras, ardósias em branco, e você as colore com o seu próprio significado e definições. Então, você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais. Outras pessoas, por sua vez, tratam-no do modo que você espera, em uma profecia auto-realizadora”...


Quando os Anjos explicaram isto, eu compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo criasse momentos infelizes para mim. Mas, sempre tive o poder de escolher os pensamentos e sentimentos que eu atribuía a todas as situações...

4 – Purifique a sua Alimentação
“Todo alimento tem vibração, e você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sinta ligado. Faça uma dieta de frutas e vegetais frescos, nozes e grãos integrais, os quais têm frequências mais elevadas de vibração”.

Evite carnes, álcool, laticínios, açúcar, cafeína e chocolate, pois todos esses alimentos têm vibrações inferiores. Lembre-se de que a essência dos alimentos que você come, afeta-o logo após o alimento ser digerido”...

No momento em que os Anjos me disseram a Lição 4, a minha dieta já era bastante saudável. Eu tinha desistido das carnes, aves e álcool. Ainda assim, havia espaço para aperfeiçoar, então segui o conselho dietético dos meus Anjos Guardiães, e adotei a abordagem vegetariana para minha alimentação.

A melhoria da minha energia e a aparência foi drástica e imediata! E ao invés de sentir  algum tipo de privação, a escolha de alimentos saudáveis pareceu-me fácil e natural... (*)

(*) Sucos Frescos  para Mais Energia e Saúde:
“Os sucos ajudam o corpo a assimilar os valiosos nutrientes encontrados nos alimentos. Encontradas nos vegetais, frutas e hortaliças, estão as enzimas: catalizadores orgânicos que aumentam a taxa de absorção dos alimentos pelo corpo.

A digestão rápida e fácil desses alimentos, possibilitada pelas enzimas, vai lhe dar mais energia e saúde...

    
[Fonte: http://bit.ly/vegtube/portaldeanjos.blogspot.com/].

5 – Nada Dês a fim de Obter.
“Solte e deixe ir o esboço dos resultados que você espera ao dar. Você obterá resultados naturais do ato de doar: é uma lei universal. Mas, não cabe a você como a causa e o efeito irão circularem.

“Além disso, se você obter algo em troca, você não entregou nada.  Em vez disso, você o está mantendo na sua consciência, esperando primeiro obter algo, antes que o libere totalmente... 

Novamente, eu me senti envergonhada quando os Anjos o viram nos recessos da minha alma. Eles sabiam que eu era pessoa doadora. No entanto, eu tinha que admitir que algumas vezes, dei com expectativas de receber algo em troca.

Com plena confiança em meus Anjos Guardiães, decidi liberar todos os cordões ligados aos meus presentes para os outros. Quase imediatamente, comecei a receber recompensas surpreendentes, tais como novas oportunidades de negócios e maravilhosas experiências com os amigos...

6 – Passe Algum Tempo Sozinho na Natureza.
“Sons e cheiros da natureza são invisíveis, ainda assim elevam a sua mente ao reino invisível do Espírito, onde as coisas têm vibração mais elevada e mais rápida do que a matéria. Há propriedades de cura na natureza.

“Além disso, há Anjos muito reais na natureza. E você pode pedir que estes Anjos da Natureza o curem

Estar na natureza também o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da Terra. E desde que o tempo e os ciclos são parte de tudo, você se torna mais sintonizado com o ritmo da Vida”...
Diante do pedido dos Anjos, eu me afastei mais da minha mesa e comecei a passar a minha hora do almoço ao ar livre. O ar fresco, o sol e a fragrância das flores me ajudam a meditar em níveis mais profundos. Eu me sento ao ar livre e peço que os Anjos da Natureza me envolvam...

7 – Desligue-se da Matéria.
“Quando está apegado em pensamento à matéria, você fica ligado aos produtos da mente do ego e, assim, permanece ligado ao ego. Não há modo de escapar desta lei. Mente voltada para a matéria, é a mente do ego”.   

Meus Anjos Guardiães deixaram claro que não há nada errado com itens materiais. A matéria é neutra, de acordo com os Anjos. Eles também compreendem que nós, como seres humanos, temos necessidades materiais, tais como alimentos, roupas e abrigo.

Quando nos voltamos excessivamente para os itens materiais – como pensar continuamente em dinheiro ou posses – ficamos focados em nossa natureza de baixa estima [ligada ao ego], ao invés de nosso Eu superior [o ser interior imortal]...

8. Deixe de Julgar
“Você julga aos outros como meio de autoproteção, e mantê-los afastados. Assim você não se aproximará deles e nem se magoará. Mas lhe dissemos que você não precisa pensar em sua segurança”.

“Você está seguro, e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança, poderá trazer exatamente a coisa que você mais teme em sua vida”...

Os Anjos me explicaram que atraímos para nós tudo aquilo que ficamos pensando. Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais, eu crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais.

Com a prática, passei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas, e começava a liberar os meus medos aos Anjos, eu sentia os meus hábitos de julgamento começarem a desaparecer gradualmente...

9 – Você Vive onde a sua Consciência está Focalizada.
“Se você tem pensamentos desprovidos de Amor - competição, preocupação ou inveja, você sente dor”.

Você é a sua consciência, e sente os efeitos de onde a sua consciência está focada. Você não quer a dor. Então escolha entregar o seu pensamento não amoroso à Luz”...

Em primeiro lugar, esta lição foi dolorosa para eu encarar. Sempre pensei que as minhas circunstâncias externas influenciavam a minha felicidade.

Entretanto, os Anjos insistiram que era o oposto; os meus pensamentos é que coloriam o meu mundo. E disseram que a minha felicidade não dependia do que eu tinha, e sim no que pensava...

10 – Em Todas as Coisas, Dê Glória à Deus.
Deixe de buscar a glória para si próprio. Em essência, contudo, quando você dá glória à Deus, está dando glória a esta parte sua que é una com Deus. Ao dar glória à Deus, você permanece afastado do estado do ego, e permanece centrado na consciência do seu Eu superior.

Inicialmente, essa lição me humilhou. Mas antes que pudesse escorregar nos sentimentos de vergonha, os meus Anjos me impulsionaram com a lembrança de que – visto que o meu Eu verdadeiro é uno com Deus – estava louvando o Eu verdadeiro, a cada vez que eu dava glória à Deus...
As dez lições são agora partes arraigadas e permanentes da minha vida diária. Quando os meus clientes me elogiam sobre a clareza da orientação Divina que eu recebo durante as nossas sessões, eu digo:

Obrigada, mas todo o crédito vai para Deus e para os Anjos. Eles me ensinaram a como receber a orientação Divina. Eu mereço o crédito apenas por seguir esta orientação, porque – graças a eles – sou agora uma boa ouvinte... (Doreen Virtue).
[Fonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/dez_licoes.htm/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Doreen Virtue - www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
[FONTE: yournewswire.com/ten-lessons-i-learned-from-the-angels-by-doreen-virtue/].
Veja também o vídeo:
https://www.gaia.com/video/doreen-virtue-0


Doreen Virtue, a spiritual counselor and psychologist, blends psychology and spiritual principles into her work ...

 

Gostou? Repasse para seus amigos!


Você talvez possa gostar de Lições da Vida:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Você talvez possa gostar também:

  Veja também (See also):






Vídeo Legendado:





¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).










 Vídeo legendado: 





 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 


'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 







QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 


A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 






ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 

"O MISTÉRIO DOS NOVE" 



FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR -

(LYNN MCTAGGART) 




MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 

 

'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 


[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  



DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 


 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!





'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO,  DR. LUIZ MOURA:


.  'O MILAGRE DE GERSON'.   


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR].

LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 

[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário