sexta-feira, 27 de abril de 2018

‘OS TRÊS FESTIVAIS DE ASCENSÃO DA LUZ’ & ‘O Festival de Wesak - Lua Cheia de Touro 2018’.


Os Três Festivais da Ascensão-2018 por Walking Terra Christa
“Em o Festival de Maio (Wesak ou Vesak) no plenilúnio de Taurus, as bênçãos de Deus são transmitidas através de Buda e seu Irmão, Cristo. Os Grandes cantam diferentes mantras e frequências mais altas de Luz são infundidas no planeta para ajudar a humanidade a tornar-se mais alinhada com os reinos mais elevados da Luz. De fato, muitos serão capazes de adquirir cura e equilíbrio em seu sistema de quatro corpos, desde que sigam como Guia sua Consciência Superior”...

    
  SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE!   

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril -
Categoria Angelical: ‘Potências’. (*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael. ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio]. 

Aniversariantes de 29 de Abril/06 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Virtudes’. (*).
(*) “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma... Príncipe-Arcanjo Raphael. ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
L
embre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).
 Tarô Online - Gratis!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

TESTEMUNHO PESSOAL - (Carlos Campos de Raphael).

“Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego...

Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidosComeçamos então a partilhar fatos reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Energia-Amor é energia quântica da partícula divina que vivifica cada flor, ave e animais, interligando os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Os Três Festivais de Ascensão da Luz O Festival de Wesak - Lua Cheia de Touro 2018.
Sentindo uma Energia Superior: Iluminação da Luz através do Ofício de Cristo - Os Três Festivais de Ascensão da Luz de 2018 - Mestre Djwhal Khul.

Mensagem de Domínio da Ascensão para os próximos Festivais O Cristo, Wesak e Humanidade. Transmissão canalizada pela Rev. Christine Meleriessee de Walking Terra Christa.

Estamos chegando agora ao próximo período de três meses de profunda aceleração com os Festivais do Cristo, Wesak e Humanidade através dos meses de março, abril e maio de 2018. Estas energias ajudam a preparar o terreno para todos os iniciados completarem para a próxima fase do seu processo de iniciação.

Como sempre, esses três festivais de ascensão são as cerimônias mais importantes da Ascensão que ocorrem durante o ano. Eles ajudam cada iniciado a avançar em seu caminho, percebendo o que precisa mudar para adquirir o próximo nível mais alto de estabilização de sua luz na existência física.
Este ano, em 2018, os Arcos Arco-Íris da Luz foram iniciados pelos Grandes Sóis Centrais das dimensões Solar, Galáctica, Universal e Multi-Universal durante o Equinócio de Março.

Isso significa que essas frequências mais altas de luz estão sendo infundidas no planeta para ajudar a humanidade a se tornar mais alinhada com os reinos mais elevados da Luz; de fato, muitos serão capazes de adquirir mais cura e equilíbrio dentro de seu sistema de quatro corpos, desde que eles sigam como guia sua Consciência Superior.

Este surto de Luz que está sendo infundido dentro de Gaia-Terra será o início das forças superiores da Luz para ser mais integral dentro da consciência planetária e é o começo de estabelecer as energias de Wesak 2018.

O Festival do Cristo cai em 31 de março de 2018 durante a Lua Cheia no Signo do Sol de Aries.
Este Festival é muito importante. Não só é o primeiro evento dos festivais de ascensão, mas é o ponto de partida em que cada iniciado deve fazer o seu próprio inventário do que pode estar no horizonte em seu caminho. Este caminho inclui não apenas ser um iniciado, mas compreender o que precisa ser psicologicamente modificado dentro de si para ajudar no processo de caminhar para a Maestria.

Existem três palestras que representam este Festival. A primeira é a tônica de Amor, a segunda é Ressurreição e a terceira é Contato com a Hierarquia Espiritual. É uma abertura de uma porta para trabalhar mais diretamente com o Ofício de Cristo. O Senhor Kuthumi ocupa a posição dentro do Ofício da Christa, junto com o Senhor Maitreya. Lorde Kuthumi foi anteriormente o Chohan para o Segundo Raio de Amor e Sabedoria.

É importante para cada Iniciado perceber o potencial que eles têm dentro deste Festival para fazer as mudanças necessárias para se preparar para a próxima etapa, Wesak.

O Festival de Wesak ocorre na Lua Cheia de Touro, em 29 de abril de 2018.
O foco deste Festival de Wesak serão os Arco-Íris de Luz do Arco-Íris, para serem mais infundidos no planeta, mas ajudarão cada Iniciado a ter acesso a sua capacidade de atravessar as portas de muitos desafios, a fim de encontrar a conexão e apoio do Seres de Luz Ascensionados.

Durante a Lua de Wesak, o planeta recebe o mais alto nível de luz. É um evento vivo baseado nos ciclos astrológicos atuais. É o Festival do Buda, celebrando o aniversário de seu nascimento, sua conquista da Buddahood e sua ascensão. Ele representa a personificação da Luz e do Propósito Divino.

O Objetivo do Wesak é:
Permitir uma troca de energia mais forte para a humanidade, a fim de ajudar as pessoas a perceberem a importância do Amor, da Fraternidade e da Boa Vontade;

A fusão de todos os homens e mulheres de boa vontade unindo-se para perceber a capacidade de entrar em Unidade;

Então, o movimento da luz através da invocação e resposta dos Seres Cósmicos será recebido se esses objetivos anteriores forem alcançados.

Wesak é um tempo de grande renovação e celebração. Representa a Força do Esclarecimento.
Essas energias são afetadas em nossos movimentos educacionais, valores, literatura, publicações, escritores e palestrantes em todo o planeta. O poder dessas energias é tão grande que grandes grupos de pessoas se reúnem ao redor do mundo para participar dessas energias.

Todo indivíduo no planeta é afetado pelas energias de Wesak; Ele ajuda os iniciados de todos os níveis a se moverem para outro nível de seu processo de iniciação, de modo que pode haver momentos de grandes desafios que empurram cada um de nós para um novo aspecto da essência de nossa alma. É o momento de se conectar com os outros, compartilhar seus dons, amor e generosidade de espírito.

Todos os Mestres e Seres de Luz Ascensionados viajam para Shamballa (localizada dentro da Terra Interna) para celebrar o Senhor Buda e toda a Força Divina durante esse poderoso tempo de luz. É importante ter tempo suficiente para permitir que as energias se envolvam no sistema de todo o corpo de cada pessoa, pois é uma oportunidade que não deve ser perdida.

O Festival da Humanidade (também conhecido como Dia Mundial da Invocação) ocorre na Lua Cheia em Gêmeos em 29 de maio de 2018.
O Festival do Espírito da Humanidade aspira à divindade, sintonia com a vontade de Deus e os relacionamentos humanos corretos. É quando pegamos as energias que recebemos de Wesak e as colocamos em prática.

Representa os efeitos na consciência humana do trabalho de todos os Mestres, mas especialmente com o Senhor Buda, o Senhor Maitreya, o Senhor Kuthumi e o Mestre Jeshua / Senhor Sananda. Também é reconhecido como o Dia Mundial da Invocação.

A Força da Reconstrução é muito prevalente durante este festival. Representa a Chama Azul da Vontade e Poder, o aspecto da Vontade da Divindade, que está diretamente conectado com Shamballa. Isso descreve as qualidades das três forças da Restauração, Iluminação e Reconstrução que expressam a Luz, o Amor e o Conhecimento de Deus...

Mensagem da Ascensão da Maestria Djwhal Khul
Saudações e Namaste!

Eu sou o Mestre Djwhal Khul compartilhando minha essência com você neste momento sobre os Três Festivais de Wesak.

Eu considero estes três festivais os mais importantes do ano inteiro. Os Festivais de Luz anteriores que ocorrem em cada lua cheia trazem a troca energética a ser realizada dentro do planeta para que os festivais de Wesak possam ser mais poderosos e sintonizados com os reinos mais elevados de luz.

Tenho o prazer de anunciar que todos os sete Raios de Deus, das Chamas de Azul, Amarelo Dourado, Rosa, Cristalino, Verde-Dourado-Branco, Vermelho-Dourado-rubi e Violeta-Roxo, estão trabalhando uns dentro dos outros por um tempo planetário de consciência. 

O 5º Raio da Ciência de Deus será infundido dentro do Núcleo de Gaia junto com os outros durante a Lua de Wesak. Este raio tem ficado para trás por causa da intensidade que pode trazer. Foi considerado apropriado pela Força Divina e pela Fonte Criativa da Unidade que agora é hora de unir as outras chamas para ajudar o Planeta Terra.

Por favor, saibam que a porcentagem da freqüência desses raios estará na proporção de um a cinco por cento. Ter muito de suas energias incendiando poderia causar desordem dentro do planeta ao invés de ajudar a criar frequências de luz mais altas para ocorrer.

Esses Raios Trazem estas Características e Espectros de Luz:
1º Raio de Vontade e Poder dentro da Chama de azul. Representa força e coragem, a capacidade de avançar.

2º Raio de Amor e Sabedoria dentro da Chama de amarelo dourado. Ela traz a Iluminação para a Mente Inferior para permitir que a Mente Superior seja ouvida com mais frequência; permite que um indivíduo sinta mais amor vindo do seu Eu Superior, a essência de Deus.

3º Raio da criação Atualização dentro da Chama de-rosa profundo. Esta chama representa a capacidade de permitir que a Chama do Amor e da Adoração seja o guia para criar todos os elementos de amor, abundância e maneira correta de ser e viver para ajudar o Iniciado em seu caminho. São os passos iniciais da Alquimia.

4º Raio de Harmonia e Equilíbrio através do conflito dentro da Chama de Cristalina. Este raio permite que a essência da purificação ocorra através da ressurreição. Ela ajuda a fazer mudanças, quebra formas de pensamento inferiores a fim de acessar a harmonização enquanto sente o efeito artístico na vida de um indivíduo.

5º Raio da Ciência de Deus ou a Mente Superior dentro da Chama da Golden Green-White. Este raio auxilia um iniciado a sentir a Harmonia das Esferas pela conexão direta de sua Mente Superior com as características de Concentração e Consagração.

6º Raio da Devoção Interior dentro da Chama de Ruby Red-Gold. É quando um Iniciado sentirá verdadeiramente paz, amor e senso de compreensão. É o raio de pensamentos e emoções tranquilos.

7º Raio de Estrutura cerimonial dentro da Chama de Violeta-Roxo. Muitos entendem que o Fogo Violeta é muito transmutante e eletrizante, mas deve ser entendido que agora inclui a Chama Roxa, que permite que a mudança ocorra e seja aterrada...
Enquanto estas chamas estão sendo aterradas no Núcleo de Gaia, os Arcos Arco-Íris de Luz projetados através dos Grandes Sóis Centrais do Solar-Galáctico-Universal-Multi-Universal-Cósmico são capazes de trazer a iluminação e a luz representadas pelas frequências mais altas de luz através da 49ª dimensão representando o Foco Central do Cristo e da Força de Deus da Divina Mãe Deus-Pai (Cosmic Great Central Sun).

Os Arcos de Luz do Arco-Íris representam os 300 Raios de Deus em um espectro de frequência para ajudar a produzir um nível mais elevado de amor e luz que enfoca as Forças de Luz Superiores.

Isto significa que há mais acessibilidade para permitir que essas infrações leves se tornem um modo real e concreto de se expressar através de sua Divindade de Luz, expressa através da Presença Eu Sou. Isso também significa que essas infrações leves se tornarão muito aparentes em todos os aspectos da existência planetária, tais como o Sol, a Lua, os planetas e as interconexões de todos os Universos para entrarem na Unidade.
É importante perceber que cada Iniciado deve trabalhar dentro dessas energias para mudar seu sistema de quatro corpos. Só porque eles estão ancorados no núcleo de Gaia não significa que eles automaticamente farão as pessoas mudarem. Todo indivíduo precisa utilizar essas energias para si, para que o mundo mude. Você deve lembrar que você é o condutor da mudança desta Terra..

O que isso significa, porém, é que a mudança está ocorrendo. Está acontecendo em pequenos incrementos, mas com este Wesak vindo sobre todos nós, todos nós devemos fazer as nossas partes para permitir que ele se torne totalmente manifestado.

Para que cada iniciado aproveite plenamente esse poderoso evento, eles devem aceitar a responsabilidade da maestria em sua própria vida. Isso não deve ser tomado de ânimo leve, mas ser um guia para ajudar o planeta a ter mais consciência do que está sendo experimentado atualmente. Assim como os Iniciados, será seu trabalho fazer o melhor para fazer suas mudanças pessoais por meio dessas acelerações.
A regra número 1 para esse movimento é perceber dentro de você o que precisa ser mudado, pois essas energias o ajudarão a fazê-lo.

Em segundo lugar, é preciso muita responsabilidade para conhecer suas ações, pensamentos e emoções e como elas podem afetar os outros, seja em um nível positivo ou em uma frequência menor. Cada pessoa neste planeta precisa defender esta regra para que a mudança possa acontecer.

Em terceiro lugar, é imperativo perceber que o que você pensa que está fazendo pode não ser o elemento certo em sua vida. O Lower Ego [o eu inferior] é muito predominante entre muitos trabalhadores da luz. E então, até que o indivíduo invista verdadeiramente na sua autocura do etérico, este processo de tentar entrar na 5ª construção dimensional necessitará de muitos mais anos para o conseguir.

Ter todos esses elementos no lugar ajudará cada iniciado a sentir os arcos de luz do arco-íris e, em seguida, especificamente, aprender a trabalhar com cada um dos sete raios de uma maneira mais concreta. Eles são essenciais para a ascensão planetária e ajudarão o Iniciado a criar plenamente a sua Personalidade Tríplice através do Super-Consciente da Mente Consciente, permitindo assim que a Chama do Poder-Sabedoria-Amor seja o único caminho de sua maestria.
É por isso que os Grandes Sóis Centrais com a Força Divina estão chegando a uma existência planetária maior do que a que já foi experimentada antes na Terra.

Reserve um tempo para que o Festival de Cristo permita as mudanças que você precisa fazer para que se torne uma realidade em seu mundo. Não se segure de nada nem em ninguém, contanto que você tenha a Luz Crística Dentro de você. Deixe-a brilhar, seja una com ela, e você será capaz de fazer as mudanças necessárias em seu mundo.

Os Arcos dos Arco-Íris da Luz estão ajudando neste processo para preparar todos para o mais poderoso Festival de Wesak a ser experimentado. Então você estará pronto para agir de acordo com o que você alcançou em seu mundo para o Festival da Humanidade .

Estou muito honrado de caminhar com cada um de vocês,
Eu sou o Mestre Djwhal Khul ao seu serviço.
[Canal Integrativo: Rev. Christine Meleriessee Hayden].
ASCEND TERRA - CRIAR LUZ CURA PARA GAIA  - 
Junte-se a Terra Christa neste projeto especial para ajudar a trazer mais luz de cura ao planeta e à humanidade criando Colunas de Ascensão ao redor da Terra com a ajuda da Aliança Galáctica Inteira Unificada e Agartha. Para saber mais, por favor use o link.

Partilhar os artigos do nosso blog em sites de redes sociais é solicitado como um serviço para apoiar o nosso trabalho. Por favor, conecte-se conosco e repassar nosso conteúdo: ♥ FACEBOOK ♥TWITTER ♥ YOUTUBE ♥ NEWSLETTER ♥

Material Original © Copyright 2003-2018 Divine Language Network e WalkingTerraChrista.com por Rev. Christine Meleriessee Hayden e Rev. J. Michael Ara Hayden. Todos os direitos reservados. POR FAVOR, POSTAR E COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO DE FORMA COMPLETA NO FORMATO ORIGINAL E INALTERADO INCLUINDO TODAS AS IMAGENS, LINKS COM O AVISO DE DIREITOS AUTORAIS. BÊNÇÃOS E OBRIGADO!

28 de março de 2018
Autor WTC
Categorias 
Festivais de Luz , Mestre Djwhal Khul 
Tags
Mestre Djwhal Khul , Wesak.
[Fonte: http://www.fra.org.br/blog/?o-festival-de-wesak/http://walkingterrachrista.com/festivals-of-light/the-three-ascension-festivals-of-light-2018/ Repasse de: anjosensinosluz.blogspot.com/].



Você talvez possa gostar de Lições da Vida:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Vídeo Legendado:

¿Tienes algunos de estos síntomas? Ascensión Espiritual (Parte 1).





 Vídeo legendado:  A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

Vídeo legendado: 

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR -
(LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 27 DE ABRIL DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário