sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

'POR QUE OS ANJOS VÊM ATÉ NÓS?!' - 'Conectando com o Anjo da Guarda' - (Linda Georgian).

Porque aos seus Anjos [Deus] dará ordem a teu respeito/ para te guardarem em todos os teus caminhos./ Eles te sustentarão nas suas mãos/ para que não tropeces em alguma pedra”... (Salmo 91). [Conectando com o Anjo da Guarda. Linda Georgian].
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreanoChinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS)
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Capítulo VIII - IV].
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Reencarnação da Alma: Jesus ensinou a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... Veja:  Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se a reencarnação da Alma, que, por razões doutrinárias da Igreja, foi extirpado no Concílio de Constantinopla de 553 d.C..Por isso não se vê na Vulgata Latina, a Bíblia oficial, em João, 3. Mas, você pode conhecer o ensino original, aqui: ‘O Renascimento da Alma’ -, ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’- (Carlos Campos de Raphael).
“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que o medo o impeça de você realizar sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 07 a 14 de Fevereiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Potências’: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Chamuel (Camael). (*)

Categoria angelical 'Potências’: Protegem os animais. Características pessoais: Detestam o sofrimento de seus semelhantes e dos animais. Gostam da natureza e de ler, são ótimos pais e patrões. Sãos pessoas destinadas a manter as leis de equilíbrio do Universo... (‘A Magia dos Anjos Cabalísticos’, p. 107. Monica Buonfiglio).


“Peça aos Arcanjos Michael e Raphael proteger você, afastando a energia negativa de medo, em qualquer situação que envolva as pessoas ao seu redor”... 

Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!
Convidado para fazer o Prefácio do ‘I Ching’, O Livro das Mutações’, para a 1a. edição alemã -, Carl Jung consultou antes esse oráculo chinês. A resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza íntima de que ‘agentes espirituais’ atuavam por trás do Oráculo! Caso você também esteja precisando de uma orientação espiritual pode consultá-lo grátis nesta página, e receberá a resposta e orientação imediatas sobre a situação que ora o aflige! (Carlos Campos de Raphael).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Por Que os Anjos Vêm a Nós?!’ - (Linda Georgian).
Silhueta de uma mulher com os braços estendidos para cima com uma galáxia ao fundo.

O Salmo 91 responde a esta pergunta de modo bastante simples, começando com o versículo 11:
Porque aos seus Anjos dará ordem a teu respeito/ para te guardarem em todos os teus caminhos./ Eles te sustentarão nas suas mãos/ para que não tropeces com o teu pé em alguma pedra”...

Os Anjos, em nome de Deus, podem nos assistir de qualquer maneira que necessitemos.

Porquanto tão encarecidamente me amou,/ também eu o livrarei”.

Conforme diz Deus no versículo acima, Ele e seus Anjos nos ajudam porque temos fé e Amor...


Ele me invocará e eu responderei;/ estarei com Ele na angústia,/ dela o retirarei e O Glorificarei ”... 

Neste versículo, Deus continua sua explicação simples. Só temos de solicitar auxílio e Ele lá estará. Com frequência, faz isso com a assistência dos seus Anjos...


Quer chamemos esta força universal de Deus, Poder Supremo, Destino, ou seja lá como for, é difícil ignorar a existência de algo externo que está intimamente ligado a nós.

E que essa força não está necessariamente tão fora de nós, quanto sempre julgamos; está essencialmente dentro de nós. Ao longo da história, vimos exemplos da variedade de modos pelos quais os Anjos dão assistência as pessoas.

Mas uma coisa é ouvir relatos antigos que, por mais dramáticos que sejam, às vezes podem dar a falsa impressão de que eles só ajudam grandes líderes religiosos, ou figuras históricas famosas.

E outra bem diferente é ouvir falar de assistência angélica moderna, em experiências tão dramáticas quanto as de outrora, só que acontecendo conosco diretamente e com pessoas comuns, iguais a você e a mim.

Como vemos, os Anjos estão com todos nós, o tempo todo...

O Que os Anjos Podem Fazer por Nós?



“Embora talvez achemos difícil de acreditar, os Anjos podem fazer por nós tudo que queiram. Como mensageiros de Deus, não estão sujeitos a limitações".


Agora, após dizer isso, devo listar algumas das exceções a esta regra! Os Anjos estão aqui para nos assistir e fazer o bem...


Não agirão como nosso exército vingador. Não prejudicarão as pessoas por nós. Não as forçarão a fazer algo contra a sua vontade. Podem iluminá-las para que mudem de ideia, mas imposição está fora de questão.


Eles podem fazer coisas incríveis. Podem mover um carro para não bater no nosso. Podem providenciar um número infinito de coincidências e sincronicidades, para podermos estar no lugar e na hora certa e para recebermos o que precisamos de uma determinada pessoa ou situação.


Podem colocar na nossa vida qualquer pessoa ou qualquer coisa de que realmente necessitemos, contanto que isto não envolva uma intervenção negativa ou esteja em oposição à vontade de alguém. Podem fazer milagres...


Um Anjo Terapeuta no Arizona

“August Priest, um massagista do Arizona, costuma solicitar orientação espiritual quando está empregando uma das suas muitas técnicas curativas”. 


Certo dia, entretanto, seus Anjos - assim ele acredita - o apresentaram a algo inteiramente diferente...

“Uma cliente tinha uma filha de seis meses, que era muito agarrada com a mãe. A menininha chorava quando outras pessoas a pegavam no colo - relembra August.

A mãe me pediu para segurá-la por um minuto no colo, enquanto resolvia alguma coisa na casa, e eu não sabia direito o que fazer.

Para que o bebê parasse de chorar, August pediu orientação espiritual.

“A próxima coisa que sei é que comecei a fazer aquele ruído, como o som de uma baleia ou de alguém soprando num búzio. Era assim que eu sentia que devia agir”..

Virei o bebê e ela não chorava mais, estava arrulhando”...

Até então ele nunca havia praticado harmonização sonora, porém mais tarde descobriu que esta era uma valiosa técnica curativa.



“A vibração ajuda especialmente a curar problemas emocionais, ele percebeu. É muito relaxante”.


August passou a usar essa técnica centenas de vezes com os seus clientes, 

desde que aquietou o choro do bebê, quatro anos atrás, e verificou que todos reagem de algum modo por causa das vibrações”...

Ele faz com cada cliente o mesmo que fez da primeira vez: “Simplesmente deixo a minha intuição, os meus Anjos me guiarem”.

Conforme August descobriu, os Anjos de cura trabalham por nosso intermédio. Trabalham através de nossas mãos, permitindo que curemos os outros e a nós mesmos...

Podem também atuar através da música e do aroma através de caminhadas e respiração profundas - literalmente qualquer coisa que facilite a cura física, mental, emocional e espiritual.

Além de seguir a dieta e o estilo de vida corretos para ajudar a evitar dores de cabeça arrasadoras, invoco os Anjos para curarem as minhas enxaquecas e o faço há muitos anos. Trabalhamos juntos.

Lembro-me com muita clareza do momento decisivo: há semanas vinha sentindo muita dor e nada que eu fizesse, ou que os médicos recomendassem conseguia aliviar aquela enxaqueca debilitante...

Supliquei que os Anjos me ajudassem e então de repente me veio uma sensação de serenidade e calidez, enquanto ouvia uma voz dizer: “Você nunca mais terá de sofrer deste jeito”.


Embora desde essa época eu tenha enxaquecas periódicas, os Anjos estavam com a razão: nunca mais sofri daquela maneira e eles continuam a me curar... 

[Fonte: Conectando com o Anjo da Guarda, p. 79/82. Linda Georgian. Nova Era. Título original americano: You Guardian Angels. 1994/  https://anjosensinosluz.blogspot.com/].


Gostou dos Textos?!

Compartilhe então com seus Amigos!



8 de nov. de 2019 - Vídeo enviado por Rolim Noticias
Uma câmera de segurança capturou o momento em que um gato adotado salvou um bebê de um ano de ...





Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico:

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, Imelda Campos, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas de novo voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 
Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer orientação ou ajuda angelical, grátis?  Acesse:

 
 A Deidade em mim, saúda Deus dentro de Ti! 
Luz, Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!). 
[Revisto e atualizado em 21 de Fevereiro. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.
] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário