sexta-feira, 3 de junho de 2016

‘ANGEL-NUMBERS’: ‘Mensagens Angelicais dos Números Repetidos no seu Relógio!’ - (Doreen Virtue & Stela Lecoq).

“Em um compêndio, três grandes escritores espirituais nos falam sobre os números mestres, que vemos diante de nós em muitos momentos de nossas vidas. Seja nos números de relógios digitais, placas de carro, notas de compras. Outras vezes os ouvimos de pessoas ao nosso redor...

Os Anjos dizem: Não podemos escrever nossas mensagens para você nos céus. Você deve prestar atenção quando vê padrões inesperados que se formam em sua vida, especialmente em resposta a perguntas ou orações que você colocou. Quando você ouve repetidamente a mesma música ou vê a mesma sequência de números ao olhar o relógio. Quem você pensa que pode estar por trás disso?! - Seus Anjos, é claro!... (Original: 'angel-numbers-doreen-virtue').

     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!” 

Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Na verdade, antes de nascer numa veste física cada um de nós escolhe, a nível da Alma, certo aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as qualidades e potencialidades que traz no Ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'... Como Carl Jung esclareceu, o 'Self' imortal é quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão de sua consciência cósmica, em consonância com as leis cósmicas! E Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida. Gostaria que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Carlos Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação angelical para alguma decisão? -
 Consulte o Oráculo do I Ching’ - Grátis! 
Carl Jung consultou o ‘I Ching’ e a resposta concludente deu-lhe a certeza interior de que agentes espirituais atuam por trás do oráculo! Você pode pedir orientação ao ‘I Ching’, através da Internet ou moedas, que seja significativa para sua vida. E o ‘I Ching’ lhe dará a resposta para o momento que você está vivendo! (Carlos Campos de Raphael.

 Escolha uma música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração... E a ouça durante a leitura dos textos:


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
INTRODUÇÃO de Stela Lecocq -
(Mensagem Angelical em Números da Hora).
A maioria das pessoas tem notado a repetição de números, seja nos relógios, placas de carros, etc... Muitos me escrevem pedindo orientação sobre o significado desses números repetidos”...

Recebi no Facebook, da amiga De Assad, uma mensagem em espanhol sobre a mensagem que esses números transmitem. A tradução desta mensagem é livre  e realizada por mim... Espero que esteja clara.

Pelo que eu sabia, os números repetidos são sempre um toque de nossas Almas ou Eu Superior, sobre portais que se abrem naquele momento que facilitam nossa conexão interior. E achei bem interessante os significados descritos no texto abaixo. (Stela Lecocq).

Mensagens Angelicais dos Números Repetidos’ - (‘Angel-Numbers’ -    Doreen Virtue).
Aqui está um compêndio onde três grandes escritores espirituais nos falam sobre os números mestres. Para cada um deles, cada número tem um significado diferente e muito raramente coincidem”... 

A verdade é que estes números mestres são mensagens de seres altamente evoluídos e temos de lhes dar o significado que mais nos ressoa e com os quais nos sentimos mais confortáveis.

Em um compêndio de três grandes escritores espirituais, eles nos falam sobre os números mestres, números que vemos diante de nós em muitos momentos de nossas vidas: em relógios digitais, placas de carros, notas de compra; outras vezes também os ouvimos de pessoas ao nosso redor...
Às vezes não podemos ver ou ouvir certos números continuamente (sempre os mesmos números mesclados), neste caso, estou inclinado a acreditar que eles são códigos pessoais”...

Mensagens personalizadas que nos enviam essas criaturas amorosas e depende de nós encontrar seu significado para nossas vidas ou nossos sentimentos.

O primeiro parágrafo de cada número corresponde à interpretação de Doreen Virtue. O segundo parágrafo é a versão de Gillian MacBeth-Louthan; e o terceiro pertence à percepção de Ronna Herman. O quarto e último parágrafo não nos foi possível obter o nome do autor, pelo que peço desculpas a você e ao autor...

11:11 ou 1111
Monitore cuidadosamente seus pensamentos e pense apenas sobre o que você quer, em vez do que não deseja. Esta sequência é um sinal de que há um portal de oportunidades se desdobrando e seus pensamentos estão se manifestando no físico em velocidade recorde”.

O 111 é como a luz de uma lâmpada. Significa que o Universo captou um instantâneo de seus pensamentos e os está manifestando no plano físico. Você está satisfeito com os pensamentos que o Universo capturou? Se não estiver, corrija seus pensamentos - (peça ajuda a seus Anjos sobre isto se você tem dificuldades para controlar ou monitorar seus pensamentos).

O pensamento é o portal de entrada para tudo o que é. Um passo da manifestação instantânea. Solte as observações feitas pelo homem e foque-se na direção da criação de Cristo.

Os portais se abrem e fecham e você está no meio deles. A Criação consciente tem intervalo de treze segundos entre pensamentos. Torne-se UM com a Super Alma na abundante criação dos desejos inatos do coração...

Fluxo de energia: Realiza em qualquer nível, desde que você esteja no presente - no AGORA.
11:11 - Indica o iniciar de outro nível ou ciclo completamente novo de desenvolvimento. Outra dimensão ou freqüência de experiência. Uma abertura de portal”...

Certifique-se de que o propósito divino está conduzindo sua ação.

2:22 ou 2222
Nossas idéias, recentemente plantadas, estão começando a se desenvolver em nossa realidade. Continue regando-as e nutrindo-as e, em breve, irão brotar da terra para que você possa ver a evidência de sua manifestação”..

Em outras palavras, não é preciso esperar nem cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação logo será evidente para você. Então, continue a fazer um bom trabalho!

Continue a manter seus pensamentos positivos, afirmando e visualizando-os. Este é um sinal de confirmação, de que você está no bom caminho, fazendo as coisas certas e indo na direção certa.

É a sequência mais elevada da manifestação / criação, sem frustração. Todas as palavras contêm uma semente das ações e intenções que o levarão, com ou sem chuva, ajudá-la a crescer. Saia da vizinhança da polaridade. O tempo avança, com ou sem você. Você pode não acreditar, por padrão, mas existe um propósito na sua vida.

Processo de ascensão e ressurreição: Os aspectos das suas manifestações estão se tornando realidade.
3:33 e 3333 
Os Mestres Ascensos estão perto de você, querendo que saiba que você tem a ajuda, Amor e o companheirismo deles”... 

Chame os Mestres Ascensos sempre, especialmente quando você vê os padrões de número 3 ao seu redor. Alguns dos mais famosos Mestres Ascensionados são: Jesus, Moisés, Maria, Kuan Yin e Yogananda.

O sinal 333 mostra também que os Mestres Ascensos estão de acordo com seus pensamentos e sentimentos e este sinal pode ser interpretado como um 'SIM!' Cósmico às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter.

Este número pede que você faça uma escolha em seu interior, e não admitir que esteja nos dois lados da navalha da indecisão. 

A Tri-unidade é a santidade dentro de todas as suas decisões; seu corpo, mente e espírito, de acordo com a evolução de sua Alma, em conexão com a sabedoria da Super Alma (ou Eu Superior). Ver a santidade em todas as suas decisões, independentemente do resultado.

Número de decisões. Se você corre para uma etapa de conclusão 999 ou negatividade, ponha-se na freqüência 666 que lhe retorna para a terceira dimensão. A Divindade está lhe protegendo e guiando-o.

4:44 ou 4444
Os Anjos estão rodeando e reafirmando seu Amor e apoio por você. Não se preocupe porque a ajuda dos Anjos está próxima.

Este sinal dos Anjos também pode significar o desacordo entre seus pensamentos e sentimentos e pode ser interpretado como um Não!” Cósmico, às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter...

Suportes de luz são consolidados para você. A chegada de novas oportunidades, mesmo que você não tenha pedido por elas. Construa, tijolo por tijolo, o seu futuro, pensamento a pensamento... 

Não permita que aqueles que trazem ventos contrários, destruam seus sonhos com a negatividade. Acredite profundamente até que você próprio veja as provas. Resista através de todas suas decisões e mudanças.

444 e 4444, são números de ressurreição. Você concluiu uma importante fase... Está realizando a Conexão com seu verdadeiro Eu.

5:55 ou 5555
Consciência da Unidade: é o número de qualquer um que tenha obtido a consciência da Unidade. Daquele que tem dominado todos os níveis da Escola de Mistério. É o número mais elevado. O número de Cristo”...

Apertem os cintos. Aproxima-se uma mudança de vida. Esta mudança não deve ser vista como 'positiva' ou 'negativa', porque qualquer mudança é parte natural do fluxo da vida. 

Talvez esta mudança seja uma resposta às suas orações, então este numero continua a proteger e a dar a sensação de estar em paz.

Quando você ver este sinal, a mudança na vida do pensamento ou evento acabou de acontecer. Você pode gostar ou não. Qualquer que seja o caso, os Anjos estão notificando que um ciclo ou episódio na sua vida chegou ao fim e chegou a hora de seguir em frente...

6:66 ou 6666
Consciência da Terra: 666 na Bíblia, é o número da Besta, indicando apenas maldade. Mas são números que representam também como o número da humanidade e da vida”...

Ver esse número 6:66 significa normalmente que você deve ficar alerta aos eventos físicos que se apresentam. Seus pensamentos estão desequilibrados, focados demais no mundo material. Esta sequência numérica [666 ou 6666], pede que equilibre seus pensamentos entre céu e terra.

Como no famoso Sermão da Montanha’, os Anjos pedem para você concentrar-se no Espírito e no Serviço, e saiba que suas necessidades emocionais e materiais serão automaticamente resolvidas como resultado.

7:77 ou 7777
Número ligado a Escola de Mistérios: ele faz parte da Escola, que não está somente em você ler os livros da vida, mas praticando-os em suas ações e os Anjos lhe aplaudem! Parabéns, você está no Caminho!”.

Continue fazendo um bom trabalho e saiba que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você deve também esperar que irão ocorrer ainda mais milagres...

8:88 ou 8888
Marcam o ponto culminante de uma lição concreta da Escola de Mistério. Um ciclo ou fase de sua vida está chegando ao término, e este é um sinal para lhe dar tempo para você se preparar com antecedência”...

Esta sequência numérica pode significar que você está concluindo um estágio emocional, profissional ou um relacionamento.

Significa que há uma Luz no fim do túnel. E também que a colheita está madura. Não espere para à colher e apreciá-la”... Em outras palavras, não retarde suas ações nem o gozo de seu trabalho...

9:99 ou 9999
Culminação de um ciclo de eventos concretos. Este é o fim de uma fase importante em sua vida pessoal ou global”...

Além disso, esta é uma mensagem para os trabalhadores da Luz envolvidos na cura da Terra e significa, comece a trabalhar porque a Mãe Terra agora precisa de você”...

0:00 ou 0000 
Este número serve de lembrete de que você é Um com Deus, e para sentir a Presença do Amor de seu Criador dentro de você”.

É também o sinal de que uma situação concluiu seu ciclo ou não tem mais  valor...

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM CRESCENTE
1234: Se você está vendo repetidamente sequências numéricas ascendentes, como 1-2-3-4, isso é um sinal dos Anjos para que você avance”...

Você vai ver este sinal quando estiver pensando sobre uma área de sua vida que o preocupa, e que você deseja mudar. 

Ver esta sequência numérica imediatamente depois de tais pensamentos, é sinal de que este é o curso correto de ação para você e você terá o apoio dos Anjos em sua intenção.

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM DECRESCENTE
321: Se você está vendo repetidamente sequências numéricas descendentes, como 3-2-1, é um sinal dos Anjos de que seus pensamentos são regressivos”... 

Você vai ver este sinal quando estiver pensando em uma área de sua vida ou curso de ação. Ver esta sequência numérica, imediatamente após tais pensamentos, é uma indicação de que sua vida dará um passo para trás se você seguir o curso de ação que você está considerando...
Veja mais sobre os números em inglês: http://www.mojan.com/content/angel-numbers-doreen-virtue.
[Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-mensagem-divina-nos-numeros.html/  https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Comentários no artigo original (de Stela Lecocq):
Grata à Susana Inácio que enviou o link acima.
'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
COMENTÁRIOS do Post original:


 Helena Felicio2 de janeiro de 2014 15:24 -  Obrigada Stela. Isto tem acontecido muito comigo, geralmente em ponteiros de relógio 11h11, 22h22, 15h15 ou senhas de banco 66, placas de carro, e eu tenho certeza, no meu íntimo que são mensagens positivas para o direcionamento que tenho dado para minha vida ultimamente, em busca de melhorar como pessoa e me reconectar com minha essência divina... obrigada por compartilhar.
 Cristina Vila Verde21 de outubro de 2015 12:30 Fantástico este texto, esclarece-me em tanta coisa! Na minha vida sempre soube que os números iam além da matemática, fisíca, química, etc...até porque nunca fui boa alunas nestas disciplinas... Sou constantemente bombardeada pelo numero 4! agora entendo melhor! Grata.
    1. Rodrigo18 de julho de 2015 21:29Muito bom o texto, gostei bastante. Mas uma coisa que me acontece e q eu gostaria de entender é q essa repetição de números, em horas, placas de carro, etc, em minha vida, n ocorre apenas com um ou alguns números específicos, mas em vários momentos durante o dia, no caso do relógio, e números de placas como exemplo 8484, entre outros. Alguém já passou por isso e sabe algum significado? Certa vez li em algum lugar q n me recordo, q trata-se de um sinal de q a vida está seguindo o rumo certo. Obrigado.
    2. ....... . Maria Stela Lecocq Müller18 de julho de 2015 21:50  -  - Oi Rodrigo, sim... números repetidos são sinais de nossa própria alma, ou eu superior, nos mostrando ou que estamos no caminho certo, ou pedindo para que prestemos mais atenção ao nosso eu espiritual, seja através de alguns minutos diários de silencio, ou simplesmente não fazendo nada... apenas estando presente dentro de vc... ;) eu vejo também números repetidos em relógios e placas de carros.... rsrs. 
    3. Paty Eugênio12 de janeiro de 2016 03:10 Boa noite Stela. Sempre que olho no relógio, vejo os números 16:06, que é também a data do meu aniversário. Poderia me ajudar?? Obrigado.
    4.   Maria Stela Lecocq Müller12 de janeiro de 2016 09:25   - Oi Paty, nossas almas enviam sinais muito pessoais.... A resposta para essa coincidencia com este número está dentro de vc... Pratique o silencio interior... e peça a resposta. Ela virá...
    5.  Mme. Jadete24 de março de 2016 14:40 - Olá boa tarde. Vejo.com muita frequência os números da minha data de nascimento 18.04. O que poderia ser? É mto constante.
    6.  Maria Stela Lecocq Müller24 de março de 2016 14:43 - Isso quem pode te responder é vc mesma.... através da editação e fazendo a conexão com seu eu superior, vc poderá receber a resposta. Luz! Stela.
    7. Mme.Jadete: A data de natalício, liga-nos com o Anjo Guardião que nos acompanha desde o início do processo de nascimento físico. Talvez a resposta de que precisa esteja naquilo que o seu Anjo 'Omael', que pertence à categoria angelical 'Dominações'. Estes Anjos providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato"... E as características de 'Omael', revelam: Este anjo ajuda as pessoas em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças... Quem nasce sob esta proteção é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem a confiança inabalável em si mesmo e luta por grandes ideais. Ama os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Tem conhecimento geral em todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de visão mais objetiva. Tem uma vida feliz e sente-se satisfeito consigo mesmo passando essa confiança e felicidade para as pessoas que o cercam. Embora não seja ambicioso poderá chegar a grande fortuna. Poderá alcançar vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino”.... 
    8. Para saber mais, sobre data de nascimento: acesse nosso https://portaldeanjos.blogspot.com/ -
    9.  Outros Comentários podem ser vistos, no Post original. (Campos de Raphael. Em 21.09.2017). [Repassado em 03.06.2016.Atualizado em 21.09.2017/ 10.05.2019 https://anjosensinosluz.blogspot.com/]. Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).  

Veja também (See also):
'Anjos da Sincronicidade: Sonhos-Visão & Co-incidências Significativas'.


Mensagem da Rosa Branca
A rosa branca lembra a pureza do cristal que, ao ser tocado pela luz, reflete as sete cores reveladas no Arco-de-Íris... A rosa branca, na simbologia da Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, significa o desabrochar da consciência joanina. Quando nasce a luz divina na Alma, ela compreende as palavras de João, o Batista: "É preciso que eu [o ser egoico] diminua, para que o outro, o Ser Crístico em mim possa crescer"... (Campos de Raphael).

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!

Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então... 
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein).

 A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 01.Junho.2016. Revisto em 27.07.2019. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ].

Um comentário:

  1. No meu caso estou procurando no google mas nao tem a resposta eu tem uns meses que sempre quando olho as horas sao exatas tipo pu 8:00 ou 15:00 ou 00:00 sempre mesmo estpu vendo sera que alguem sabe me dizer o significado

    ResponderExcluir