sexta-feira, 27 de maio de 2016

OVNIS: IRMÃOS & IRMÃS DAS PLÊIADES PROTEGEM A TERRA - (Penny McLean).

“Ajudamos vocês porque vivemos segundo a Lei do Amor ao próximo e a praticamos. Muitos dos encontros que acontecem entre nós e os humanos não foram levados ao conhecimento do púbico, pois considerou-se mais prudente agir dessa maneira” ... (Palavras do pleiadiano Upasu à Penny Mclean). [‘Os Anjos: Espíritos Protetores’, p. 120. Penny McLean. Pensamento].

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

"Foi entre o Natal e o início de janeiro de 1987. Eu estava sentada no meu velho sofá, assistindo televisão. As pessoas que já  tiveram a oportunidade de fazer algum contato mental vão me entender bem quando eu contar o que aconteceu"...

De repente, comecei a sentir uma tontura e um tipo de agitação na sala onde eu estava, o que é uma situação típica de elevação do nível de energia num ambiente, antes de um contato ou de uma mensagem...

"Minha intenção era a de trabalhar um pouco menos naquele dia, mas fui até a mesa, peguei minha plancheta e coloquei o meu pêndulo de cristal sobre ela. O pêndulo oscilou com tanta velocidade e sincronismo que até fiquei assustada. O texto que apresento a seguir foi redigido utilizando as mesmas palavras do diálogo:
"Boa noite. Meu nome é Upasu"...

(Ahá, pensei, finalmente alguma coisa nova. Pelo menos é alguém que tem uma energia muito expressiva. Eu disse: Boa noite, Upasu, você vem de qual dimensão?)

- "Estou 4.000 milhas acima de você, na nossa base".

- (Um momento, pensei. Que base? Desde quando os espíritos vivem em bases? Resolvi perguntar com um certo cuidado, a gente nunca sabe... A que tio de b ase você se refere?)

- "Refiro-me a uma das nossas bases espaciais".

- (Minha razão aconselhou-me a dizer "não, muito obrigada", mas continuei a perguntar: Como é essa base espacial?)

- "É uma estação com mais ou menos 24 quilômetros de extensão"...

- (Deixei meu pêndulo de lado, disposta a enfrentar qualquer coisa. Se ele é um espírito brincalhão - pensei - eu tenho conhecimento suficiente para descobrir, ou então estou numa situação completamente nova, isto é, entrando em contato com um extraterrestre. Essa me pareceu a melhor explicação. Tomei coragem e perguntei: Você tem sobrenome?)

- "Sim. Meu nome completo é Upasu Arasatha, filho de Atarsatha".

- (De onde você vem?)

- "Venho das Plêiades". [Grupo de sete estrelas situadas no norte celeste, na constelação de Touro]..."Eu sou o Tagurer de Sorxerma. Tenho uma esposa e o nome dela é Adaga".
- (O que você faz nessa estação espacial e quem mais está com você?)

- "Eu sou o comandante e tenho um co-piloto, uma mulher que se chama Mubasa. Essa estação é como uma colônia equipada com tudo aquilo de que precisamos para a nossa subsistência. A estação também é uma expressão  da nossa expansão espiritual, assim como é um monumento e serve de advertência aos inimigos".

- (Porque nossos radares não conseguem captar vocês? Acho que eles alcançam 4.000 milhas, não?)

- "Normalmente sim, mas nossa estação é protegida por um escudo cuja consistência é um fluxo constante de hiperenergia".

- (Ai, meus conhecimentos de física... Ter de ouvir tudo de novo e não conseguir entender nada! Como atua essa hiperenergia?)

- "Imagine uma hélice girando a toda velocidade. O que você consegue ver?" 

- (Nada).
"É assim que age a hiperenergia. Ela acelera a movimentação das partículas de tal forma que é impossível à visão humana discernir o contorno da matéria, mesmo utilizando qualquer tipo de instrumento que vocês conhecem"...

- (Se ele é um espírito brincalhão, está se comportando de maneira extremante austera - pensei. Continuei a conversar: Que língua vocês falam? Como se diz, por exemplo... bom dia, na sua língua?)

- "Falamos uma língua que você certamente não conhece, mas já foi falada na Terra quando tínhamos lá nossas colônias.  Isso foi há milhares de anos. Bom dia, nós dizemos 'Elado', que corresponde mais ou menos ao seu 'Bem-vindo'. Até logo, é 'Tomu bel'. Não lhe parece familiar?" 

- (Sim, concordei e fiquei analisando a vibração dessas palavras que, realmente, não eram estranhas pra mim. Por que vocês entraram em contato comigo?)

- "Porque eu vou estar aí com você em dez minutos. Deite-se no sofá"...

Achei que isso já era um pouco demais, Pensei, então: qual o problema de surgir uma habitante das Plêiades perto da minha árvore de Natal? Por que não? Fui ao quarto, peguei um cobertor para me proteger do frio caso se formasse alguma neblina, e me deitei no sofá aguardando ansiosamente a chegada anunciada... Nossa! Um habitante das Plêiades na minha modesta casa!

Os minutos foram se passando, cinco, dez minutos, meia hora, mais outros minutos... Penny, disse comigo mesma, você foi ludibriada de novo. Plêiades? Há, há, há!!! Eu estava dobrando o cobertor para levá-o de volta ao quarto, quando tudo começou.

Meu coração disparou, minha visão ficou turva, mas subitamente consegui enxergar tudo. Eu estava totalmente consciente. Levantei-me do sofá e fiquei olhando, deslumbrada, aquilo em que minha sala havia se transformado...
Minhas plantas pareciam feitas de vidro puro, cheias de espirais e tubos, que vibravam e pulsavam e tinham uma cor que eu nunca vira antes. Dirigi-me à mesinha que fica ao lado do sofá e passei através dela. A única sensação que tive ao atravessá-la foi a de um calor agradável.

Fui até a minha estante inglesa e passei a mão através dos livros. tive  mesma sensação agradável de calor. Virei-me e fui em direção às plantas; eu já estava dentro delas, em meio a uma sinfonia de cores, de calor e de sons quase silenciosos. Foi simplesmente indescritível!

Dirigi-me à janela e, no instante em  que ia tentar atravessar a porta da varanda, fui tomada de um medo que me tirou o fôlego. Fui atirada de volta ao sofá como se tivesse sido lançada por uma catapulta.

Meu coração começou a retomar o seu batimento normal e em pouco tempo minha visão começou a se restabelecer. Durante dez minutos transpirei muito e respirei intensamente. Só então a situação se normalizou. Corri até a mesa e coloquei o pêndulo sobre mim...

O que havia acontecido? Foi uma transmissão mental de energia humana. Está relacionada com a hiperenergia...
Minha primeira atitude foi a de pegar o telefone e ligar para um psicólogo amigo meu... "Olha", ele disse, "seria bem mais fácil de explicar o que aconteceu se você tivesse usado LSD". Eu não tinha nem aspirina em casa; a única coisa que sei a respeito de drogas é de comentários que ouvi sobre o assunto.

Em seguida, liguei para um filólogo especializado em línguas arcaicas e mencionei o nome e as palavras que eu ouvira... "Não, não conheço a origem dessas palavras" ele disse, "o que eu posso afirmar é que elas se parecem muito com uma língua primitiva da região do Mediterrâneo"...

Consegui entrar em contato com Upasu outras vezes, mas não passei mais por essa transmissão de energia. A parte mais importante desses contatos foram as mensagens de Upasu e Mubasa.

Vou tentar proceder como nos diálogos com os Espíritos Protetores, ou seja, evitar as perguntas e respostas e fazer um resumo do que foi dito. Ocorrera cinco contatos, sendo que duas conversas que tivemos foram mais longas e detalhadas:
"Receba nossos cumprimentos. Nós só conseguimos entrar em contato com você porque você é capaz de sintonizar a frequência correta para permitir a manifestação das nossas energias mentais"...

Não faz sentido você querer transmitir sua experiência e o seu conhecimento às pessoas que não estão preparadas e nem são capazes de receber o tipo de mensagem que estamos enviando.

É preciso ter um grau de maturidade elevado e uma memória bem desenvolvida para alcançar essa dimensão, pois muitas pessoas encarnadas na Terra são provenientes de outro sistema solar.

Nesse sistema [solar] existem doze planetas. O planeta em que vocês vivem foi o penúltimo a ser criado. Esse planeta não é o único habitado. O que acontece é que as formas de vida existentes em outros planetas se adaptaram às condições existentes em cada planeta e a percepção humana não consegue distinguir essas formas.

Nós, habitantes das Plêiades, temos um corpo semelhante ao de vocês. Fomos submetidos ao mesmo processo da criação; por isso é que a nossa forma física é parecida com a do corpo humano. Nossa fauna e flora também são bastante semelhantes.
"Estamos alguns milhares de anos mais evoluídos que vocês. Poderíamos ajudar vocês, e muito, mas agindo assim estaríamos interferindo no processo natural de amadurecimento e evolução pela qual vocês têm de passar"...

Assim no limitamos a ajudá-los anonimamente. Temos nos esforçado bastante no sentido de dar força a vocês para que possam recuperar o seu equilíbrio.

Vocês não conseguiriam sobreviver por muito tempo sob o efeitos a radioatividade se não recebessem ajuda externa... Não, nós não somos os únicos que ajudamos vocês.

Os outros planetas são mais evoluídos que o de vocês, e alguns até mais que o nosso. Alguns desses povos enviam o que vocês chamam de OVNIS para recolher material da terra a fim de que se possa verificar a que ponto chegou o processo de destruição irrefletida e egoísta que vocês praticam. Eles recolhem [amostras de] terra, água, plantas e até material celular humano para exame.

As histórias sobre 'raptos' são verdadeiras. Foram necessárias para a obtenção do material de pesquisa: tecido cutâneo e medular.

Através disso, sabemos que a decomposição celular decorrente da exposição à radioatividade é muito maior do que vocês imaginam. O sistema imunológico de vocês está cada vez mais instável. Por isso têm surgido tantas doenças desconhecidas...
"Tendo em vista que continuam a lidar desordenadamente com a hiperenergia, devemos dizer que isso representa uma ruptura do equilíbrio energético do espaço. Por isso enviamos os OVNIS com o único objetivo de fornecer algum tipo de material que possa servir de ajuda. E é por isso que, depois das visitas que fazemos à Terra, ocorre um longo período de tranquilidade para vocês"...

Existem três pontos de apoio na Terra [em 1987], para os quais sempre nos dirigimos em determinadas épocas. O primeiro deles fica na Rússia, o segundo na Suíça e o terceiro na América do Sul.

Vocês só conseguem ver os OVNIS se o escudo de proteção, que os envolve como uma esfera, for retirado. Só assim eles podem ser fotografados.

Ajudamos vocês porque vivemos segundo a Lei do Amor ao próximo, e a praticamos. Muitos dos encontros que acontecem entre nós e os humanos não foram levados ao conhecimento do público, pois considerou-se mais prudente agir dessa maneira.

Essa atitude foi tomada em consideração às pessoas envolvidas e no que diz respeito à maturidade daqueles que os cercam. Aina mantemos contato com algumas dessas pessoas, assim como fazemos com você, mas também de uma outra forma mais elaborada. Refiro-me à transmissão telepática.

Muitas dessas pessoas com quem mantemos contato são oriundas das Plêiades e encarnaram na Terra para que pudessem servir de contato direto conosco. Pode-se dizer que elas são os nossos agentes.

Muitas dessas pessoas conhecem a sua origem e outras têm apenas uma leve impressão a respeito de onde vieram e se sentem motivadas, por essa sensação, a se unirem àqueles que "conhecem" a sua origem. Dessa forma, vão se criando grupos.

Sim, esses grupos, num sentido mais amplo, estão relacionados com os grupos espirituais dos quais você recebeu ensinamentos. Eles se formaram instintivamente. Sua hierarquia é semelhante àquela do âmbito espiritual, como você descreveu a mim.

São grupos que trabalham em silêncio e não tentam forçar ninguém a aderir aos seus princípios. Eles não se apresentam aos humanos como extraterrestres desejosos de estabelecer contato.

Pelo contrário, enviam sinais específicos que podem ser captados e empregados pelas pessoas cuja maturidade tenha atingido um certo grau de desenvolvimento e que se sentem dispostas a fazê-lo.

Você mesma já recebeu esses sinais várias vezes, mas não demonstrou nenhuma reação. Fique bem atenta, principalmente aos sinais que vêm de Zurique e de Viena.

A captação dos sinais da "União do Amor" é limitada àqueles que estão dispostos a colaborar de uma forma madura e que realmente podem ajudar ao semelhante.

Uma vez que o colaborador atua de maneira voluntária e sem pensar apenas em si, é preciso somente compreender a necessidade de realizar sua tarefa...

Não, isso nada tem que ver com as seitas. Nós rejeitamos qualquer tipo de organização religiosa. Isso é tudo obra do homem e não traz benefício nenhum...
"É importante compreender o significado dessa missão e nunca se afastar dela durante a vida. Muitos já entenderam isso, mas ainda existem pessoas que precisam compreender o sentido real dessa tarefa"...

Essas pessoas precisam de ajuda dos nossos "agentes". Antes, porém, precisam concordar com a necessidade dessa ajuda, pois esta [ajuda] nunca lhes será imposta.     
C
"Por isso, também, não faz o menor sentido convencer a opinião pública, a todo custo, da existência dos OVNIS. As pessoas certas já adquiriram esse conhecimento há muito tempo"...
- (Existem forças interessadas na destruição da Terra?)

"Existem forças interessadas em dominar todo o sistema solar. Trata-se de uma disputa pelo poder, cuja dimensão você nem pode imaginar. Vocês estão à mercê desses inimigos exatamente pela fota de a Terra ser o ponto mais vulnerável do sistema solar.

[Mas] "Mesmo nesse caso estamos preparados para ajudar, pois vocês não conseguiriam se defender sozinhos da força desses inimigos.

Eles não usam bombas nucleares, mas substâncias que destroem o cérebro e as células do corpo. O planeta vai ser usado por causa do equilíbrio do sistema. É por isso que essas forças desejam preservar o planeta ao mesmo tempo em que querem se livrar de seus habitantes. Mas não tenham medo. A proteção que vocês têm é muito forte.

É muito importante que vocês se mantenham no rumo certo. Se enfraquecerem, ninguém poderá ajudá-los, pois vocês não terão mais capacidade de reagir, isto é, de sobreviver. Vocês devem refletir bastante e perceber que são os criadores da sua própria destruição...

- (Ouvi falar a respeito do chefe de uma frota espacial, chamado Ashtar. Ele existe mesmo ou é invenção das pessoas?)
- "Não. Não é invenção. Ashtar é o comandante de uma frota espacial cuja base está localizada no sistema da Alfa-Centauro. Nós mantemos uma relação científica e econômica com os habitantes desse sistema. Infelizmente, algumas forças que agem em grupos utilizam o nome de Ashtar para tentar fazer contato com extraterrestres...

- (Como podemos diferenciar o verdadeiro Ashtar do falso?)

- "Para o iniciado, a maneira mais fácil de identificar o mentor do discurso é pela qualidade da sua mensagem. Ashtar está em contato com as leis superiores. Aqueles que abusam do seu nome não sabem o que estão fazendo... ["Pelos frutos os conhecereis" - diz uma antiga sentença].

Se vocês conseguissem diminuir um pouco a sua avidez pelo poder, conseguiriam reunir todos os grupos para um contato; poderiam trocar informações e comparar suas declarações.

As práticas pouco lúcidas nesse setor não são só infantis como demonstram imaturidade, além do que são extremamente perigosas, pois os inimigos podem tentar impor suas ideias destrutivas aos membros de grupos que não sabem o que estão fazendo.

Quando um desses inimigos consegue dominar um cérebro humano, ele pode utilizar esse centro de energia para a realização de seus desejos, como bem entender.

Por esse motivo, seria extremamente importante orientar os grupos para estabelecerem suas contatos no que diz respeito a determinados princípios. Muitos se deixam usar e não têm a menor ideia acerca da energia a que estão servindo e da culpa que lhes cabe pela sua "boa vontade".

É muito importante informar aos homens que todo aquele qe se dedica a orientar outras pessoas sem ter o preparo e o amadurecimento suficientes terá de responder por essa transgressão...
O contato com entidades invisíveis só pode ser feito sob a orientação de um mestre ou de pessoas espiritualizadas e puras. Caso contrário, uma pessoa leiga poderá servir como catalisadora de energias negativas e, sem saber, disseminá-las ao seu redor, causando doenças e desgraça.

Além disso, é preciso fazer com que os homens parem de se reunir em torno de seitas e organizações religiosas. Toda seita tem um chefe que, sendo imperfeito, abusa do seu poder de chefe por supor que detém a força. Atualmente, não existe nenhum mestre que, como Cristo,ossa congregar pessoas em torno de si. 

Toda pessoa que se alia a uma seita restringe a sua liberdade de pensamento e limita o seu livre-arbítrio. Vocês devem viver a Lei do Amor e da Vontade Divina, livres e independentes. Isso pode ser alcançado através da ajuda mútua e da troca de experiências.

Mas não criem organizações, pois elas se fundamentam no poder e, do poder, surge o fanatismo que é o pior inimigo do livre-arbítrio e do amor...

- (Vocês não têm religião?)

- "Religião significa organização. Vivemos a Lei do Cosmos. Cada um por si e pela comunidade". [Em sentido mais profundo, somos todos oriundos da mesma Essência Divina -"somos todos um"].

- (Vocês têm leis?) 

- "Naturalmente. Toda comunidade precisa de regras que sejam respeitadas por todos e que lhes sejam úteis. Toda falta será punida".

- (Existe pena de morte entre vocês?)

- "Não. Só as pessoas que conseguem viver podem aprender oque a vida significa. Quando vocês entrarem na Era de Aquarius, não haverá mais pena de morte. A Era de Aquarius trará uma elevação do campo vibracional de todo o planeta. Essa vibração elevada também se faz sentir entre nós, habitantes deste outro planeta [nas Plêiades].

As pessoas que não procurarem evoluir espiritualmente segundo as leis superiores, assim como Jesus o fez, não poderão viver nem conseguirão encarnar nessa vibração superior. A era de Aquarius proporciona o prolongamento de uma evolução coletiva. Todas as pessoas que, por comodismo, se esquivam dessa evolução e de suas exigências, estarão buscando sua própria destruição...

- (Como será essa destruição?)

- "Essas pessoas não conseguirão superar certos acontecimentos que são iminentes no planeta. A qualidade do seu pensamento é o que torna o homem mais resistente a certas influências; a resistência física é apenas uma aparência.

"Todos os que conhecem esse assunto têm o dever de esclarecer e orientar o seu semelhante, com amor e serenidade. Não pergunte como nós somos nem o que fazemos. Cumpra o seu dever com o seu semelhante... Nós amamos vocês". (Palavras de o pleiadiano,  Upasu Arasatha).
(Pessoalmente... Tenho a certeza de que, enquanto nossos políticos não resolverem parar com a estupidez das experiências atômicas, estamos fadados a uma catástrofe, inexoravelmente. Só que para se tornarem líderes eles precisam de nosso apoio)...

Precisamos nos reunir, não em organizações, mas em torno de um ideal comum. que é o de impedir o abuso da energia nuclear. Todos os que têm filhos ou que vão ter filhos serão culpados por tê-los gerado, porquanto se negaram a lutar contra o abuso da energia nuclear. assim como serão responsáveis pelos danos causado à Terra, que lhes serve de morada.



Por fim eu gostaria de dizer que espero ter despertado em você o desejo de manter uma conversação amigável com o seu Espírito Protetor. Assim, ao reconhecer que essas entidades são os intermediários de energias superiores, é preciso deixar bem claro que estamos tratando aqui do bem-estar comum e não de como superar nossos problemas pessoais.



"Não se trata de atingir uma expansão de consciência pessoal, mas, sobretudo, de disseminar o conceito de Consciência na comunidade. E por comunidade entendo não só nosso semelhante, mas também a Natureza e tudo o que existe à nossa volta. A era de Aquarius também exige de nós o desenvolvimento de uma conscientização ecológica mais sutil"... (Penny McLean). ['Os Anjos: Espíritos Protetores', p.113/125. Pensamento. 1992. Título original: 'Zeugnisse von Schutzgeistern'. 1989].


http://anjosensinosluz.bogspot.com/

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!
Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então...

 VÍDEOS EM DESTAQUE:
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein).



‘Angeles Humanos’. Meditacion. (Código de Luz).  

 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 27.Maio.2016. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário