quinta-feira, 14 de novembro de 2019

'A MISSÃO ESPIRITUAL DO TEU CÃO' - (O Consolador Espiritual).



“Sabias que o teu cão, além de te fazer companhia, veio com uma missão espiritual para te apoiar nos momentos mais difíceis da tua vida?”... (‘O Consolador Espiritual’).

    
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Cap.VIII - IV].
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 10/17 de Novembro. Categoria angelical: 'Tronos''. São protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel).
Tronos: Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, que seguram uma harpa, uma cítara, ou outro instrumento musical... (‘Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio).

Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!

Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta foi tão coincidente, que Jung teve a certeza íntima que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! (Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching’)... As consultas ao I Ching’, devem ser feitas somente quando se necessita de orientação espiritual. Pode ser através da Internet, e receberá a resposta sobre a situação que ora você está vivendo... (Carlos Campos de Raphael).


Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade fui levado a consultar o Tarot. As Cartas me revelaram quem seria minha esposa e uma série de eventos durante as nossas núpcias. Eu não acreditei. Quando passaram a ocorrer foi me dado a opção de mudar o  Destino! E a chamar os agentes espirituais do Tarot de Anjos da Sincronicidade!”  -  (Carlos Campos de Raphael).

Conheça a cidade de Rio das Ostras! -
(Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


A Missão Espiritual do Teu Cão’ - 
(O Consolador  Espiritual).
“Sabia que o seu cão, além de lhe fazer companhia, veio com a missão espiritual para apoiar você nos momentos mais difíceis da sua vida?”...

Os cães são criaturas que se deixam levar pelo amor, pelo carinho e pelo cuidado. Eles são honestos, leais e em extremo fiéis. Sim, são animais mas têm uma forma de ser que os fez ganhar o título de o melhor amigo do homem”...

Então, você também pode acreditar que o Ser interior dos cachorros possam ser Anjos, que andam entre nós com uma missão especial para a humanidade...

Os cães são terapeutas emocionais, nunca hesitam em se aproximar de você e lhe dar uma boa lambida e acompanhar se você se sente triste ou desanimado...

A missão deles pode ser dedicada a uma só pessoa ou a todo um coletivo. Muitos cães fazem trabalhos impressionantes com uma pessoa ou podem impactar todo um grupo de pessoas como o seria uma família!

Um animal de estimação para uma família torna-se um amigo inseparável, mas há alguns segredos por trás dessa amizade.

São Protetores Energéticos!
Cães e gatos são como Anjos protetores que absorvem as energias e vibrações em desequilíbrio, tanto de você como dos lugares que habitam. Depois se purgam com grama, água e outros elementos”... 

Eles até se sacrificam por você quando há más energias que podem te afetar. Sabem qual é sua missão e não hesitam em lhe proteger do que quer que seja.

Algumas mortes súbitas de cães devem-se a energias fortes que absorvem. Uma boa forma de purgar essa má energia nos bichinhos é dando-lhes muito afeto e carinho. As carícias devolve-lhes a alegria...

Eles Escolhem Você e não ao contrário.
Mais do que você pode acreditar, eles escolhem você e não ao contrário. Mesmo quando há oportunidade de escolher” entre muitos cachorros, aquele que lhe escolheu se aproximará de você!

Ganhará a sua confiança e carinho para que o selecione. E você saberá que escolheu bem, mas não foi você que o escolheu...

Portadores de Amor Incondicional.
[ 'May', guardiã recolhida da rua, e o 'Raffaello' no colo. Foto: 02 Set.2019].

Os cães são fiéis. Diariamente lhe darão mostras de Amor incondicional e humildade”...

Nunca sentirá que seu cão esqueceu de você, pois sempre lhe vem cumprimentar movendo a cauda de felicidade, ao vê-lo mesmo quando se passaram apenas 5 minutos desde que se deixaram de ver.

Os Anjos caninos podem criar um vínculo tão especial que até mesmo a morte da pessoa que mais amavam os pode deprimir ao ponto de se deixar morrer; sua missão chegou ao fim no mundo, e não encontram mais sentido à vida...
Já se conheceram casos de que a perda do amigo humano leva esses animais de estimação a sofrer uma espera eterna, na esperança de que ele volte, e se compreendem que se foi para sempre se deixam morrer para se reunir com ele em outro plano de consciência.

São sensíveis à vibrações de todos os tipos. Os animais estão conectados com vibrações muito elevadas e são incrivelmente sensíveis. Eles são capazes de perceber muito mais do que você imagina, são radares energéticos, estão sempre alertas mesmo quando você os vê descansando.

Eles têm uma sensibilidade auditiva impressionante, tal como o seu olfato e visão. Podem ver através de dimensões e planos que as pessoas não podem perceber. É por isso que eles se colocam inquietos e ansiosos diante da presença de algum estranho...

 Perfeitos Terapeutas Emocionais.
A nível pessoal estarão sempre dependentes do seu dono e da família que os tenha acolhido. Passam então a velar e a proteger para que tudo esteja sempre em harmonia”...

Quando percebem que sentimos tristeza, depressão, desamor ou um sentimento negativo, eles procuram alguma forma de melhorar nosso estado de Espírito.

E o movimento da sua cauda emite ondas vibracionais que harmonizam o ambiente. São sinais de Amor...
Os cães são nossos mais fiéis amigos, os companheiros da vida; brincalhões e inocentes, eles simplesmente são como Anjos de 4 patinhas que alegram nossas vidas... Honra a quem honra merece! - (Anônimo).

O que três meses de carinho podem fazer!
(Imagens Google e de anjosensinosluz).
[Fonte: Extratos de 'O Consolador' - 11 de outubro 2019/https://www.facebook.com/OConsoladorEspiritual/posts/702257146946485/ Repassado por, https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Flor do Dia -Fluxo da Vida
Minha proposta é que você se harmonize com o fluxo da vida. Em outras palavras, que você possa ouvir e atender aos comandos do coração. E isso só é possível quando o seu coração estiver aberto. Por isso, meu trabalho é para abrir o coração, para desvendar o Amor”... (Sri Prem Baba).
[Fonte: https://pensopositivo.com.br/flor-do-dia-fluxo-da-vida/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também - See also:


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos!

Veja também - (See also):

Adote um gato, e sua vida nunca mais será a mesma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
[Repassado em 14 de Novembro. 2019. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário