“O Livro de Mirdad’, foi escrito para aqueles que buscam respostas às eternas questões: “Quem sou, de onde venho e para onde vou?” - O Livro contém uma mensagem da Luz e o caminho para essa Luz... Não pretende causar um choque ou alarme aos fiéis de qualquer crença, mas sacudir a humanidade entregue à letargia dogmática, prenhe de ódio, luta e caos”... ‘O Livro de Mirdad’, toca a reminiscência de nossa Alma e deve ser lido, segundo OSHO, não como ficção, e sim como escritura sagrada... (Carlos Campos de Raphael).
“A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!”
CLICK ON THE ANGELS:
ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck).
[‘O Despertar dos Mágicos’. Cap.VIII - IV].
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).
Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).
“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:
‘♥ The Heart of Reiki’. ♥ Merlin's Magic ♥. (Mix).
Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!”
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!”
Aniversariantes de 08 a 15 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Michael.
“A categoria angelical: ‘Arcanjos’, é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”... (‘Anjos Cabalísticos’, p.138. Monica Buonfiglio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário