sexta-feira, 26 de abril de 2019

'UMA LIÇÃO DE AMOR' & 'CONVERSANDO COM DEUS' - (Neale Donald Walsch).


Até que ponto o verdadeiro Amor poderá se expressar dentro da estrutura da experiência humana? Que limites estabeleceremos, alguns diriam, deveríamos estabelecer - para essa expressão?” - Veja a resposta em 'Conversando com Deus'!
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! - TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).  

ACORDE!(*) - Caminhante das Estrelas!  

“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha e ouça sua música de fundo para ler os textos:
'Meditação de Thais' [Massenet]. Hauser. (Misturar).  

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 


Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril - Categoria Angelical: ‘Potências’.(*). 
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael.['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio]. 

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao I Ching’,  que sejam significativas para você. E oI Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].  

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



‘Uma Lição de Amor’ & Conversando com Deus - (Neale Donald Walsch).
- “Até que ponto o verdadeiro Amor poderá se expressar dentro da estrutura da experiência humana? Que limites estabeleceremos - alguns diriam, deveríamos estabelecer - para essa expressão?.

Se todas as energias sociais e sexuais fossem liberadas sem restrições, qual seria o resultado? A total liberdade social e sexual é a negação de todas as responsabilidades, ou a expressão máxima da liberdade?

Resposta: - Toda tentativa de restringir as expressões naturais do Amor é uma negação da experiência da liberdade - e, portanto, uma negação da própria Alma”.


Porque a Alma é a liberdade personificada. Deus é, por definição, liberdade - porque é ilimitado e irrestrito.
A Alma é Deus em miniatura. Por isso, rebela-se quando lhe são impostos limites, e é como se morresse novamente sempre que aceita limites externos”.

Nesse sentido, o próprio nascimento é uma morte, e a morte é um nascimento. Porque no nascimento a Alma se vê com as grandes limitações de um corpo físico, e na morte escapa novamente dessas limitações. Faz a mesma coisa durante o sono.

A Alma voa de volta para a liberdade -e se alegra alegra mais uma vez com a expressão e experiência de sua verdadeira natureza.

Contudo, sua verdadeira natureza pode ser expressada e experimentada enquanto ainda está  com o corpo?

Essa é a pergunta que você faz, e o que o leva ao objetivo da própria vida. Porque se a vida com o corpo não é nada mais do que prisão ou limitação, então o que é bom pode advir dela, e qual pode ser sua razão ou função?
- “Sim, acho que é isso o que eu estou perguntando. E pergunto em nome de todos os seres que sentiram as grandes limitações da experiência humana. E eu não estou me referindo as limitações físicas... mas às emocionais e psicológicas”.

Deus: Sim, eu sei. Eu compreendo. Entretanto, todas as suas preocupações estão relacionadas com a mesma pergunta mais ampla...

Deixe-Me ver  se consigo encontrar, usando suas 'figuras de linguagem', algumas palavras para explicar o que é o Amor.

A primeira palavra que me ocorre é ilimitado. O Amor é ilimitado...

- Bem, voltamos para onde estávamos quando começamos a abordar esse tema. Estamos andando em círculos.

- Os círculos são bons. Não os despreze. Continue andando em círculos ao redor da pergunta. Não há nenhum mal nisso e tampouco em repetir, revisitar e reafirmar.
O Amor é o que é ilimitado. Não há início nem fim para ele. Não há antes e depois. O Amor sempre foi, é e será. O Amor também é sempre. É a realidade do sempre...

Agora vamos voltar a outra palavra que já usamos: liberdade. Porque se o Amor é ilimitado, e sempre, então é... livre. O Amor é o que é totalmente livre.

E na realidade humana, você descobrirá que sempre o procura amar e ser amado - que sempre deseja que o Amor seja ilimitado. E que sempre deseja ser livre para expressá-lo.

Você busca a liberdade, a ausência de limites e eternidade em todas as experiências do Amor.

Talvez nem sempre consiga essas coisas, mas é o que busca, porque são o que o Amor é, e em algum lugar  em seu íntimo você sabe disso, porque você é Amor e através da expressão do Amor tenta saber e experimentar Quem e O Que É.
Você é Vida expressando Vida, Amor expressando Amor, Deus expressando Deus...

Portanto, todas essas palavras são sinônimos. Pense nelas como a mesma coisa: Deus - Vida - Amor - Ilimitado -Eterno - Livre.

Tudo o que não é uma dessas coisas não é nenhuma delas.
Você é todas essas coisas, e cedo ou tarde tentará experimentar-se como todas elas...
[Fonte: 'Conversando com Deus'. Livro III, p. 117/118, 123/125. Neale Donald Walsch. AGIR. Título original: 'Conversations with God, book III/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Leia também -('Click on the Angels!):
Luz, Amor e Paz!
(Você nos encontra também no Facebook! Carlos Campos de Raphael ).
[Texto repassado por anjosensinosluz.26.04.2019. Rio das Ostras-R.J.]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário