quinta-feira, 11 de abril de 2019

'ACOLHENDO ANIMAIS DE RUA' & UMA HISTÓRIA DE AMOR - (Projeto de Educação e Castração dos Amigos da Mancha).


 
Dog [cão], em inglês se soletra do mesmo modo que God [Deus], de trás para a frente. Para muitos essa coincidência tem razão de ser. Pense nas qualidades de lealdade canina, devoção, da aceitação incondicional, perdão, paciência... (Kate Solisti-Mattelon).
      
A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

CLIQUE NOS ANJOS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!..

ACORDE!(*) - Caminhante das Estrelas!
(*) “Quando você vem para a Terra, você traz um plano para tentar realizar certas coisas. Nesse plano, você também faz contratos [a nível da Alma] com todas as pessoas na sua vida. Seus pais, maridos, esposas, irmãs, irmãos e seus amigos. Você faz contratos com todas essas pessoas para lhe ajudar na trajetória e nas coisas que você espera realizar nesta vida... Mas você vem para cá e claro, não se lembra. Isso faz parte da coisa toda da Escola Terra”... (Dolores Cannon). Vídeos: [‘As 3 Ondas de Voluntários Encarnados na Terra’].

(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 
NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa escolha e ação. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: O que homem semear, isso colherá... Mas, lembre-se: Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender! (Carlos Campos de Raphael).

Em Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

A Arte Musical & Os Sons na Natureza! -
(Cristianismo Rosacruz'. Max Heindel).
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza.

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a Alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade...
“Somente quando nos colocamos por trás dos bastidores do visível e compreendermos que o Ser do homem é composto de espírito, alma e corpo, entendemos por que somos afetados tão diversamente pelas três artes”... (Max Heindel). [Parsifal de Wagner. Mistérios das Grandes Óperas’].  

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 05 a 12 de Abril. Protegidos pela Categoria Angelical Tronos. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel).
Tronos. Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara, ou algum outro instrumento musical... ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Oráculos: I Ching - Consulta Grátis!  
Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que teve a certeza de que agentes espirituais” atuavam por trás do I Ching! Consulte-oatravés da Internet ou de moedas, com perguntas sérias e significativas. E receberá a resposta que lhe servirá de orientação para a situação ou o momento que ora você está vivendo!  (Carlos Campos de Raphael).

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot pela primeira vez, e as previsões começaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! Então passei a chamar os agentes espirituais” também de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro. Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


INTROITO -  Uma História de Amor
Os animais trazem dentro de si a mesma Alma divina imortal que, assim como o ser humano, recebeu do Supremo Criador. E são como Anjos que vêm conviver conosco dando-nos exemplo de Amor, perdão e fidelidade. Qualidades ainda a florescer no coração do Homem”... (Carlos Campos de Raphael).


‘Acolhendo Animais de Rua’ & Uma História de Amor’ - (Projeto Amigos da Mancha).
Conhecemos a Mel com 4 meses, em Agosto de 2017, na Ocupação da Alameda Barão de Piracicaba. Começamos fazendo a vermifugação e o trabalho Educativo da necessidade de castrar porque seu "dono" a deixava na rua o dia todo”...

Mas não teve acordo porque o “dono” disse que a Mel era de raça e ia tirar umas crias. Seguimos acompanhando com ração e em Dezembro a Mel ficou grávida de um cão também de rua, nasceram 8 filhotes quando dono viu que eram todos da raça Vira-latas, saiu de férias para o Nordeste e disse na Ocupação que na volta não queria mais a Mel nem os filhinhos na Ocupação.

Como não conseguimos lar temporário, o pessoal da ocupação foi dando os filhinhos a quem passava na rua. Conseguimos adoção posse Responsáveis para 2 filhinhos que foram castrados e doados. A Mel foi castrada também em fevereiro 2018 com a Dra Roberta Cassaniga. Após a castração começamos a vacinação com a ajuda da madrinha de Estimação a Tata Martins que pagou o custo das 3 doses da vacina  v8.
Na última sexta-feira fomos até a ocupação da Al. Barão de Piracicaba e não tinha ninguém, nem os cachorros. As famílias descobrimos, mudaram-se para o acampamento do Paissandú para ganharem o bolsa Aluguel e a cachorrinha Mel tinha sido adotada. 

Adotada como assim?! E quem adotou a Mel?? Pergunta para um e outro, acabamos descobrindo que na unidade dos Bombeiros em frente á Ocupação trabalha a Bombeira Jessica Venciguera...
Acompanhamos a Mel desde Agosto 2017, porque precisávamos fazer a 3 dose da vacina na Mel. A Jessica ficou com a vacina pq é enfermeira e aplicou na Mel. É isso, no acolhimento aos cães em situação de rua a única coisa que Nunca perdemos a esperança mesmo não tendo Abrigo e sem conseguir lar temporário. Seguimos fazendo uma coisa por vez, vermifugamos, castramos, e fazemos a vacinação, certas que um dia os vamos tirar da rua...

Conte aos amigos: Compartilhar
Publicado em Uncategorized | Leave a Comment » para sempre Wandinha á melhor Amiga 2008/2018/04/2018 por clubedamancha.
Publicado em Amigos do coração | Leave a Comment » á querida wandinha todo o nosso amor para sempre 07/04/2018 por clubedamancha.
Hoje fazemos nossa pequena homenagem  á Wandinha, foi resgatada na rua Wanderley em  Perdizes em fev de 2008, com indícios de maus tratos.   Ficou aguardando adoção posse responsável todos estes anos, mas tentamos da melhor forma  lhe dar uma vida em Família, Ela  nos  levou por muitas caminhadas, por  este mundão que é São Paulo cuidando de nós todos estes anos”...


A Wandinha sempre foi uma linda e carinhosa cachorrinha de bem com a vida mas infelizmente entrou nas estatísticas  dos 75% dos animais já resgatados por grupos de proteção que nunca  serão adotados porque não existem famílias que os possam adotar de forma responsável.

Ontem a Wandinha virou estrelinha, mas onde estiver vai continuar cuidando de nós...

Conte aos amigos: Compartilhar
Publicado em adoção posse responsável, Amigos do coração | Leave a Comment »
Prestando contas, Mês de Março de 2018
07/04/2018 por clubedamancha.
Prestando contas, Mês de Março de 2018; acolhemos 51 animais em situação de abandono. Fizemos castração de 5 cães, o Paçoca, Neguinha, Bravo, Pingo e Miudinha, que foram adotados e os que vivem em situação de rua em extrema pobreza”...

Castramos 13 gatos. Resgatamos 3 gatinhos em situação de vulnerabilidade. Fizemos Adoção posse Responsável de 3 cães a Ovelhinha e “Miudinha” a “Marrom”, cachorrinhas resgatadas da Cracôlandia e de 4 gatos a Carmen, Assis, Francisco e Panda resgatados correndo risco de vida da favela do Moinho...
Fizemos consulta, atendimento médico veterinário com procedimento cirúrgico e internação de 3 gatos o “Sabotage” e duas “mãezinhas”, todos com indícios de maus tratos e uma cachorra a Neguinha com indícios de que foi atropelada. Vacinamos 6 cães e 2 gatos e estamos com 2 cães resgatados de maus tratos e 3 gatinhos em situação de vulnerabilidade em de Lar Temporário da Sandra Merissi-dias e Kátia @bisteka.coleiras.

Recebemos ajuda @drika_ramazzina @lauramariatannuri, Eliane Raal @catsitter_amigatos @bru.brownie e @elainepetrelli @leticia_trois @lianamartinelli @fatiminhajoias @lianamartinelli @elainepetrelli, Nelson Guarnieri, Ariane Aleixo, Mariana Nakao, @EduLeporo, Milsa Moraes, Mariana Morandi, Marianne Gehri, Newton Branda, Milena Alvarenga da Costa, Juliano Savietto, Edle Bezerra, Adriana Souza, Henrique Cantarini e Pedro Fernandes e Kátia da @bisteka.coleiras. Obrigada a todos que tornaram tudo isto possível e ao dr Tineu Romano, dra Camila, dra Eliane Botti e á Dra Roberta Cassaniga que com seu trabalho nos leva a andar na direção certa, ainda quando não na velocidade desejada...
Nosso pequeno projeto dos @amigosdamancha é de Beija Flor uma gotinha por dia e sempre. Todos os animais atendidos fizeram hemograma e teste de aids e leucemia felina. Todos os exames, rx, vacinas e precedimentos cirúrgicos médicos veterinários e laboratoriais foram pagos assim como as medicações necessárias indicadas pelos veterinários. Nosso agradecimento a todos que ajudaram a tornar tudo isto possível. 

Somos um projeto VOLUNTÁRIO de acolhimento e Educação para o fim de crias indesejadas, abandono e maus tratos de animais abandonados e em extrema pobreza. Projeto QUE TEM RECURSOS APENAS de DOAÇÕES, você nos ajuda a dar acolhimento a mais e mais animais em situação de rua e abandonados.

Bradesco ag.2979 cc 12722-1 M.C.G.M. de AL. CPF 075226648-96

Conte aos amigos: Compartilhar! 

Publicado em adoção de cães, adoção de gatos, prestando contas | Leave a Comment »
Prestando contas, Mês de Fevereiro de 2018 do Projeto de Educação e Castração dos Amigos da Manacha - 10/03/2018 por clubedamancha.

Prestando contas. Mês de Fevereiro de 2018 fizemos castração de 8 cães, os cães que foram adotados e os que vivem em situação de rua e em extrema pobreza como o Bob e seus filhos e o Pingo que vivia na rua e agora vive no Abrigo Don Bosco,  Castramos 10 gatas.

Fizemos Adoção posse Responsável de uma gatinha a “Miudinha”, e 3 cães a Safira vivia na ocupação da Cracolandia, foi adotada pelos irmãos Villa @registrosdovilla a “Pequena” abandonada na Cracolandia foi resgatada em novembro pela dona Maria fomos ajudando com leite de filhote, papinha de desmame doada pela @lulisarraf e ração, foi castrada e ficou de lar temporário com a Kylvia. E a Ovelhinha que foi resgatada em jan 2017 foi adotada com a ajuda da @astro_animal

Consulta, atendimento médico com procedimento cirúrgico do Scooby que precisou retirar o olho.

Todos os animais atendidos fizeram hemograma e teste de aids e leucemia felina...
Temos andado na direção certa, ainda quando não na velocidade desejada.E nos dias ruins há sempre um consolo libertador, que vale para todos e ajuda a mudar o mundo: não importa o que esteja acontecendo à sua volta, faça o melhor papel que puder”...

Todos os exames, vacinas e precedimentos cirúrgicos médicos veterinários e laboratoriais foram pagos assim como as medicações necessárias indicadas pelos veterinários.

Nosso agradecimento a todas as Amigas que ajudaram a tornar tudo isto possível.

Somos um projeto VOLUNTÁRIO de acolhimento e Educação para o fim de crias indesejadas, abandono e maus tratos de animais abandonados e em extrema pobreza. Projeto QUE TEM RECURSOS APENAS de DOAÇÕES, você nos ajuda a dar acolhimento a mais e mais animais em situação de rua e abandonados...

Bradesco ag.2979 cc 12722-1
M.C.G.M.deAL. CPF 075226648-96

10/06/2018 por clubedamancha

Conte aos amigos: Compartilhar!

[Fonte: Extraído de ‘Conversando com os Cães’, p. 12/16. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix. Título original: 'Conversation with Dog'/ https://portaldeanjos.blogspot.com/https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
Seja também um Semeador de Luz!
passe o texto aos seus Amigos!


O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA 
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

EM DESTAQUE (Vídeo): Universo Rebuscado’  & ETs 
A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA!

ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO:

"NÃO PUBLICÁ-LA ATÉ QUE A HUMANIDADE ESTÁ PREPARADA". (EINSTEIN)



 Click on the Angels!

 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).  
[REPASSADO E  EDITADO COM IMAGENS EM 11.04.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO 
]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário