“A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!”
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...
NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).
ACORDE!(*) - Caminhante das Estrelas!
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).
“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha e ouça sua música de fundo para ler os textos:
'Música Celta. Bela Harpa e Flauta. Meditação'. (Misturar).
Meditação.Relax.Chinese Music.Bamboo Flute '. (Misturar).
'Música tradicional chinesa. O som da natureza'. (Misturar).
'Heaven's Window.Elements Etheria'.Peter Kater. (Misturar).
'Flauta De Bambu Da Música Chinesa'. Dong Min. (Misturar).
Coro Anjo. Música Angelical Calming '. relaxar. (Misturar).
'Música Angélica. Arcanjo Rafael '. Misturar).
Você Aniversaria Hoje? ‘Click on the Angels!’
Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor!”
Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril - Categoria Angelical: ‘Potências’.(*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael”.['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].
Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do ‘I Ching’! Deve-se fazer perguntas ao ‘I Ching’, que sejam significativas para você. E o‘I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá para aquele momento que está vivendo! [Prefácio de C.G. Jung].
Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)
Conheça a cidade de Rio das Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
Meteorologia para Rio das Ostras/R.J. Brasil
‘Uma Lição de Amor’ & ‘Conversando com Deus’ - (Neale Donald Walsch).
- “Até que ponto o verdadeiro Amor poderá se expressar dentro da estrutura da experiência humana? Que limites estabeleceremos - alguns diriam, deveríamos estabelecer - para essa expressão?”.
Se todas as energias sociais e sexuais fossem liberadas sem restrições, qual seria o resultado? A total liberdade social e sexual é a negação de todas as responsabilidades, ou a expressão máxima da liberdade?
Resposta: - “Toda tentativa de restringir as expressões naturais do Amor é uma negação da experiência da liberdade - e, portanto, uma negação da própria Alma”.
Porque a Alma é a liberdade personificada. Deus é, por definição, liberdade - porque é ilimitado e irrestrito.
“A Alma é Deus em miniatura. Por isso, rebela-se quando lhe são impostos limites, e é como se morresse novamente sempre que aceita limites externos”.
Nesse sentido, o próprio nascimento é uma morte, e a morte é um nascimento. Porque no nascimento a Alma se vê com as grandes limitações de um corpo físico, e na morte escapa novamente dessas limitações. Faz a mesma coisa durante o sono.
A Alma voa de volta para a liberdade -e se alegra alegra mais uma vez com a expressão e experiência de sua verdadeira natureza.
Contudo, sua verdadeira natureza pode ser expressada e experimentada enquanto ainda está com o corpo?
Essa é a pergunta que você faz, e o que o leva ao objetivo da própria vida. Porque se a vida com o corpo não é nada mais do que prisão ou limitação, então o que é bom pode advir dela, e qual pode ser sua razão ou função?
- “Sim, acho que é isso o que eu estou perguntando. E pergunto em nome de todos os seres que sentiram as grandes limitações da experiência humana. E eu não estou me referindo as limitações físicas... mas às emocionais e psicológicas”.
Deus: - “Sim, eu sei. Eu compreendo. Entretanto, todas as suas preocupações estão relacionadas com a mesma pergunta mais ampla”...
Deixe-Me ver se consigo encontrar, usando suas 'figuras de linguagem', algumas palavras para explicar o que é o Amor.
A primeira palavra que me ocorre é ilimitado. O Amor é ilimitado...
- Bem, voltamos para onde estávamos quando começamos a abordar esse tema. Estamos andando em círculos.
- Os círculos são bons. Não os despreze. Continue andando em círculos ao redor da pergunta. Não há nenhum mal nisso e tampouco em repetir, revisitar e reafirmar.
“O Amor é o que é ilimitado. Não há início nem fim para ele. Não há antes e depois. O Amor sempre foi, é e será. O Amor também é sempre. É a realidade do sempre”...
Agora vamos voltar a outra palavra que já usamos: liberdade. Porque se o Amor é ilimitado, e sempre, então é... livre. O Amor é o que é totalmente livre.
E na realidade humana, você descobrirá que sempre o procura amar e ser amado - que sempre deseja que o Amor seja ilimitado. E que sempre deseja ser livre para expressá-lo.
Você busca a liberdade, a ausência de limites e eternidade em todas as experiências do Amor.
Talvez nem sempre consiga essas coisas, mas é o que busca, porque são o que o Amor é, e em algum lugar em seu íntimo você sabe disso, porque você é Amor e através da expressão do Amor tenta saber e experimentar Quem e O Que É.
“Você é Vida expressando Vida, Amor expressando Amor, Deus expressando Deus”...
Portanto, todas essas palavras são sinônimos. Pense nelas como a mesma coisa: Deus - Vida - Amor - Ilimitado -Eterno - Livre.
Tudo o que não é uma dessas coisas não é nenhuma delas.
“Você é todas essas coisas, e cedo ou tarde tentará experimentar-se como todas elas”...
[Fonte: 'Conversando com Deus'. Livro III, p. 117/118, 123/125. Neale Donald Walsch. AGIR. Título original: 'Conversations with God, book III/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Leia também -('Click on the Angels!):
Luz, Amor e Paz!
(Você nos encontra também no Facebook! Carlos Campos de Raphael ).
[Texto repassado por anjosensinosluz.26.04.2019. Rio das Ostras-R.J.]



