quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

‘VOLTAR DO AMANHÃ: Uma Esclarecedora Lição da Vida!’ - (Dr. George G. Ritchie).


Seria possível ao homem ver e estar no amanhã? Considerando-se as consequências a que conduz o estudo da Física moderna, associando a Mecânica Quântica e a Teoria, da Relatividade (Restrita e Geral), na tentativa de formular um modelo que explique melhor os Fatos, pode dizer-se que, hoje, as fronteiras do  impossível estão muito além dos aceleradores de partículas no campo da Física”... (Voltar do Amanhã).
      
O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”. (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa escolha e ação. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael). 

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

 Mensagem Natalina para o Novo Ano.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

“Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo o afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 06 a 13 de Janeiro - Categoria angelical ‘Serafins’: Príncipe-Arcanjo, Metatron. [*].
Sou uno com a Fonte do Amor Divino e Sua Criatividade.
[*] Metatron, rege globalmente todas as forças da Criação, em benefício dos habitantes da Terra... São Anjos do Amor e da Luz. As pessoas nascidas sob a regência dos Serafins, são maduras, sábias, ponderadas e intuitivas... Saiba mais, em: Vehuiah & Serafins. 

Aniversariantes de 14 a 21 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].
[*] Raziel é conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Os Querubins são os Anjos que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido. Segundo diversas fontes, eles guardam os Registros Sagrados e são Guardiões da Luz e das Estrelas...

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais deAnjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘Voltar do Amanhã
Uma Esclarecedora Lição da Vida!
(Dr. George G. Ritchie).
Resultado de imagem para Voltar do Amanhã - George G.Ritchie
O Dr. George G. Ritchie é um psiquiatra norte-americano, que descreve sua experiência de viagem pelo além’, no livro ‘Voltar do Amanhã’, que em 1980 estava em sua oitava edição brasileira(¹).
(1) Voltar do Amanhã. Tradução de Gilberto Campista Guarino. - Ed. Nórdica, São Paulo 1980 (8° edição).

Eu vi o céu e o inferno. Essa frase não foi retirada de nenhuma poesia. São palavras do Dr. George Ritchie, que resumem sua fantástica experiência. Ele havia morrido e nove minutos depois, inexplicavelmente, estava vivo de novo.

Em ‘Voltar do Amanhã’, o leitor percorrerá, junto com este psiquiatra norte-americano, os caminhos para além da vida. Foram nove minutos, mas com a intensidade de anos.

A seguir, serão apresentadas em destaque as principais fases dessa viagem fantástica; ao que se seguirá breve comentário...
As Principais Etapas:
(1.1) Saída para fora do corpo:
O Dr. Ritchie volta aos anos de sua juventude, quando era soldado do exército norte-americano e caiu em coma num Hospital militar”... 

Foi então que fez a experiência sensacional a qual começou do seguinte modo: Achava-me num quarto minúsculo, o qual eu jamais vira... Onde estaria eu? E como ali chegara?...

Levaram-me para a sala de radiografias e... eu devo ter desmaiado ou qualquer coisa...

Alguém estava deitado sobre a cama. Cheguei mais para perto. Tratava-se de um jovem de cabelos castanhos e curtos, imóvel. Mas... aquilo era impossível! Eu acabara de saltar daquela cama! Por um momento lutei com o mistério do que se passava”. (pp. 33s).

Esse jovem imóvel era o próprio George Ritchie, cuja alma ou cujo espírito (o autor não usa algum destes dois vocábulos), egresso do corpo, contemplava sua realidade corporal.

O autor continua dizendo que esse núcleo incorpóreo de sua personalidade saiu assustado pelos corredores do Hospital, interpelou os atendentes que encontrou, mas de nenhum recebeu resposta (ele estava invisível em outra dimensão), até que finalmente voltou ao seu cubículo de enfermo...

A Vinda do Homem de Luz
1.2) O jovem então tomou consciência de que estava morto corporalmente, mas vivo em seu ser desencarnado (p. 44).

Nesse momento deu-se o seguinte fenômeno: Começou a operar-se uma mudança na luz do quarto; de repente, percebi que se havia tornado mais brilhante, muito mais brilhante do que fora... 

O brilho aumentava vindo de parte nenhuma, parecendo resplandecer ao mesmo tempo por toda a parte... Brilhava tanto que chegava às raias do impossível; algo como se um milhão de maçaricos ardessem a um só tempo”. (p. 44). 

Finalmente a luz se identificou:

Percebi não se tratar de Luz, mas de um homem que ingressava no quarto... Coloquei-me de pé e, enquanto o fazia,  eclodiu em mim esta certeza estupendaVocê está na presença do Filho de Deus...
... Se se tratava do Filho de Deus, então seu nome era Jesus,... mas não meu Jesus dos livros da Escola Dominical; gentil, terno, compreensivo e - provavelmente - um tanto ou quanto débil

Aquela Pessoa era o próprio poder, mais velho do que o tempo e, no entanto, mais atual do que ninguém que eu já houvesse encontrado.

E, acima de tudo, eu sabia que aquele Homem me amava... Muitíssimo mais do que poder, era Amor incondicional o que emanava dessa Presença...

Esse Amor conhecia cada aspecto negativo do meu ser - as altercações com a minha madrasta, meu temperamento explosivo, os devaneios sexuais juvenis que jamais pude controlar, cada pensamento e cada ação maus e egoístas, desde o dia em que nasci, tudo isso ele conhecia... e aceitava-me tal como eu era, e do mesmo modo me amava”... (pp. 44s).

 Exame de Consciência
(1.3) À luz do Filho de Deus, é dado ao jovem rever num lapso de tempo toda a sua vida passada:

Centenas, milhares de cenas sucederam-se, todas iluminadas pela luz clarividente, uma existência em que o tempo parecia ter cessado. Em circunstâncias normais uma simples olhadela em tantos eventos tomaria semanas; e eu sequer tinha a sensação dos minutos passando...

Foram evocados episódios do meu tempo de curso colegial - datas, exames de química, melhor tempo da escola na corrida de uma milha. Revi o dia em que colei grau, minha admissão à Universidade de Richmond...

A pergunta estava implícita em cada cena, parecendo... ter sua origem na luz cheia de vida ao meu lado: Que fez você da sua vida? (p. 47).

Nenhuma condenação vinha da glória resplandecendo à minha volta. Ele não censurava nem reprovava. Simplesmente... me amava. Aquilo tudo era uma prova do seu amor... Ele permanecia, aguardando minha resposta à pergunta ainda em suspenso no ar ofuscante: Que tem você para me mostrar daquilo que fez com a sua vida?

O Inferno
1.4) Após o exame de consciência, em que Jesus nada condena, mas faz ver a George o que ele fez de bom e de menos bom, começa uma longa viagem:

Com um estremecimento, notei que nos movíamos. Eu não tinha consciência de haver deixado o hospital; no entanto ele não estava à vista... Parecia que estávamos bem alto sobre a Terra, juntos em direção a um longínquo ponto de luz... Estávamos bem  alto, deslocando-nos com rapidez...

O ponto distante ganhou as dimensões de uma grande cidade, na direção da qual estávamos descendo”... [pp. 50s].
A luz conduziu-me para dentro de um bar-churrascaria sujo, perto do que parecia ser uma grande base naval. Uma porção de pessoas, marinheiros em sua maioria, fazia uma fila de dar voltas, dentro do estabelecimento, enquanto outras socavam as botas de madeira na parede. 

Alguns poucos tomavam cerveja, mas a maior parte parecia beber uísque tão rápido quanto rápidos pudessem ser os dois suados garçons.

Observei então uma coisa chocante: Uma parte dos homens que estava de pé dentro do bar pareciam incapazes de levar os drinques até os lábios. Seguidamente, tentavam agarrar as doses ao alcance da mão; estas, porém, passavam através das canecas, do balcão de madeira de lei e, até mesmo, dos braços e corpos dos beberrões à volta deles. [Entidades desencarnadas]...

Faltava a cada um desses indivíduos a auréola de luz que circundava os outros... Os vivos... não podiam ver os desencarnados em sede desesperadora... nem lhes sentir o empurra-empurra frenético para chegar até aqueles copos...

Vi quando um marujo ainda moço se ergueu, cambaleante, de um tamborete e deu dois ou três passos, estatelando-se no chão. Dois dos seus companheiros abaixaram-se e começaram a arrastá-lo para longe da aglomeração”. [pp. 54s].

O que me espantava era como o casulo de luz que envolvia o marinheiro inconsciente pura e simplesmente se abriu! Seccionou-se bem na coroinha no alto da cabeça, e começou a parecer que estava sendo descascado, até aos ombros. Instantaneamente, mais rápido do que eu jamais vira alguém se mover, e um daqueles seres — que estivera com ele, dentro do bar — já estava em cima do rapaz. A criatura estivera, como sombra sedenta, rondando o marujo, vorazmente lhe acompanhando a cada gole. Agora, parecia que saltava sobre ele como uma fera salta sobre a presa.

Um segundo depois, a figura tinha — para minha absoluta perplexidade — desaparecido. Tudo acontecera antes mesmo que os dois homens tivessem tido tempo de arrastar o fardo do marujo inconsciente de dentro do bar...

Observei, estupefato, que a cena se repetiu por mais duas vezes. Um homem desmaiou, rapidamente se produziu uma rachadura no casulo, e um daqueles seres arremessou-se sobre aquele ponto, desaparecendo dentro do outro homem, quase como se se houvesse fundido com ele. Seria, então, aquela cobertura de luz um tipo de escudo de proteção nele contra os  desencarnados, como eu?
As criaturas desencarnadas tinham, presumivelmente, possuído corpos sólidos, tal qual eu mesmo. Supõe-se que, enquanto nesses corpos, houvessem desenvolvido uma dependência do álcool, que ultrapassava os limites físicos. Essa dependência tornara-se mental; até mesmo espiritual

Quando então perdiam o corpo físico, a alternativa era única: ou se apossavam, ainda que por diminuto lapso de tempo, de um outro corpo físico, ou estariam eternamente desvinculados daquilo que nunca haviam deixado de desejar ardentemente. Uma eternidade como essa seria um tipo de inferno[*]... (p. 66).
[*] N.B. Após a morte da veste física, sua contraparte etérica passa a desfazer-se, e os seres desencarnados viciados em álcool e fumo, tentam então vampirizar os humanos, para escapar daquele processo natural, a fim de repor os éteres liberados nos vapores do álcool e do fumo. De fato um inferno! (Carlos Campos de Raphael).

O Céu
1.5) Tendo contemplado o inferno assim descrito, George é levado a ver o céu:

Saímos no parque silencioso, onde reinava sadia expectativa. Depois entramos num edifício abarrotado de maquinário tecnológico. Dentro de uma estranha estrutura esférica, um estreito jirau levou-nos até sobre um reservatório de alguma coisa que parecia ser água comum. Entramos e saímos de lugares que se assemelhavam a gigantescos laboratórios, bem assim no que poderia ter sido alguma espécie de observatório espacial. E, à medida que prosseguíamos, meu estado de estupefação crescia.

Senhor, especulei... será isso... o céu?” A tranquilidade, a reverberação luminosa, tudo era - seguramente - celestial! Também o eram a ausência de ego. Quando esses seres estavam na Terra, acaso ultrapassaram desejos egoísticos?

Sim, eles os ultrapassaram, e continuam a ultrapassá-los. Naquela atmosfera concentrada e ansiosa, a resposta brilhou como a luz do sol! [p. 66].
Foi quando, a infinita distância, longe demais para ser registrada por qualquer tipo de visão de que já ouvira falar... foi  que divisei uma cidade. Cintilante, aparentemente sem fim, brilhante o suficiente para se impor à distância inimaginável que nos medeava

A claridade parecia originar-se das próprias paredes e ruas desse lugar, e de seres que eu sabia estavam se deslocando por ela. Para ser mais preciso, a cidade e tudo o que a integrava parecia ser estruturado em Luz, do mesmo modo que a Figura ao meu lado.

Até aquele momento eu não havia lido o Apocalipse. Fiquei de queixo caído diante daquele remoto espetáculo, imaginando quão brilhantes deveriam ser cada prédio e cada habitante para se fazerem vistos a tantos anos-luz de distância. 

Seriam aqueles seres resplandecentes - pensava eu, maravilhado - os que haviam mantido Jesus como centro de sua vida? Estaria finalmente contemplando os que O teriam procurado em tudo? Os que nisso se haveriam empenhado tanto e com tal proficiência que se haviam assimilado a Ele, penetrando a sua própria forma?”. [p. 68].

O Retorno à Terra
 (1.6) Continua o texto sem interrupção:
Mal propusera a questão, e duas das figuras radiosas como que se destacaram da cidade, vindo ao nosso encontro na velocidade da luz, arremetendo através daquela infinitude” .

Mas, na mesma proporção em que elas vinham em nossa direção, nós nos afastávamos... até mais rapidamente. Aumentou a distância, a visão esmaeceu.

Mesmo que eu exclamasse em protesto de angustiosa frustração, e conquanto o fizesse, sabia que minha visão imperfeita não reunia condições para, senão por um átimo, reter um quê daquele céu verdadeiro, supremo. Ele me havia mostrado tudo que eu mesmo tornara possível... Agora estávamos muito longe, deslocando-nos velozmente.

De repente, paredes fecharam-se à nossa volta. E tudo ficou tão estreito, tão à semelhança de uma caixa, que levou alguns segundos até que eu reconhecesse o pequeno quarto de hospital de onde nos afastáramos ao que parecia ser uma vida...
Jesus[*] ainda seguia ao meu lado; caso contrário, a consciência não poderia ter suportado a transição do espaço infinito para as dimensões cubiculares daquele quarto...
[*] Em Conversando com a Luz' (link, final da página), Mellen-Thomas Benedict recebe a informação de que a Luz reflete a imagem que está na mente de cada pessoa, segundo sua crença religiosa. Por isso, Ritchie interpretou o Ser-de-Luz como Jesus. Um outro, veria a Luz como Buda, etc. (Carlos Campos de Raphael).   

Nos meus pensamentos, a cidade gloriosa ainda faiscava e incandescia, acenando e atraindo-me. Notei, com total indiferença, que havia um vulto deitado sob o lençol, na cama que quase tomava todo o quarto minúsculo... [pp. 68s].

Com dificuldade George tentou adaptar-se à sua vida reencarnada no leito do hospital, mas finalmente conseguiu se situar...

Eis, em síntese, o relato da viagem do soldado norte-americano, posteriormente psiquiatra Dr. George Ritchie. A estória pode impressionar. Donde a pergunta:

2. Que dizer?
O Dr. Raymond Moody Jr., na Apresentação do livro ‘Voltar do Amanhã’, (pp. 5s), dá pleno abono ao relato do Dr. Ritchie, agregando-o à coleção de narrativas paralelas que Moody Jr. tem em seu arquivo

Por conseguinte, valem para a obra de Ritchie as observações publicadas em PR 447/1999, pp. 368-375 a propósito do livro Luz do Além de Moody Jr.
Publicado por Alcides Magalhães Gomes da Silva em 30 junho 2016 às 15:48.
Alcides Magalhães Gomes da Silva em 30 junho 2016.
O livro está no final da sinopse, é só clicar em cima do nome George G. Ritchie - Voltar do Amanhã. pdf, que irá abrir o livro; é só baixar ler on line mesmo. [*]
[*} Conheça maiores informes da Luz, sobre o Rio da Vida, o Big-Bang, os céus das religiões, etc., na Jornada de Mellen-Thomas, em ' CONVERSANDO COM A LUZ - ...
Deus é Amor e Luz, dentro de Você e a seu Redor:
Veja também - (See also):
 A Jornada de Mellen-Thomas, em CONVERSANDO COM A LUZ ...
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 - YouTube
14 de abr de 2018 - Vídeo enviado por Douglas Vieira Rios
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 ... Sign in to add this video to a playlist. ... Rating is ...
Anexos:
George G. Ritchie - Voltar do Amanhã.pdf George G. Ritchie - Voltar do Amanhã.pdf..

[Fonte: http://ignotus.com.br/forum/topics/livro-voltar-do-amanh-hist-ria-real/ Repassado por: https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também - (See also):

‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux). 

HTTP://ANJOSENSINOSLUZ.BOGSPOT.COM/

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA ).

 

‘COMO FOI O SEU ÚLTIMO MOMENTO COM O SEU CÃO?’ 
  VEJA O VÍDEO:


AME OS ANIMAIS! 
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!

LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).
MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!


(‘CLICK ON ANGEL’)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


"DICAS DOS ANJOS", PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA! 


CLICK E VEJA TAMBÉM:


A DANÇA SIMBOLIZA O ETERNO FLUXO DA VIDA! 

ESTAR VIVO É, POIS, UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO...

FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART:

MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).

DICAS DE RAPHAEL & SEUS  'ANJOS DE CURA':
VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?! 

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO EXPERIENTE CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
1º. O CLORETO DE MAGNÉSIO. (DR. LUIZ MOURA).
2º. MAGNÉSIO & ARTE DE VIVER – PRÓ-RIM.
3º.  ‘VITAMINA D – A CURA PROIBIDA’. 
.  'O MILAGRE DE GERSON'. 



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

('CLICK ON THE ANGEL')
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


ASHTAR SHERAN
 
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!
   "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDO DEUS EM TI!"
“Eu honro a Divindade que existe em mim, e em Ti... (Antiga Bênção NahuatIe -Indígena mexicana)

LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).

REPASSADO QUINTA-FEIRA,  10 DE  janeiro. 2019 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário