quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

‘A CONEXÃO ENTRE UNIVERSO & NÓS': ‘A EXPERIÊNCIA DO TAO' - (Jean Shinoda Bolen. M.D.).


experiência do Tao nos confere uma profunda consciência de sermos parte de algo muito maior do que nós mesmos, de sermos incluídos, amados e de estarmos tocando uma realidade eterna invisível”... (The Tao of Psychology: Synchronicity and the Self. Jean Shinoda Bole. M.D.).
      
O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”. (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa escolha e ação. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

 Mensagem dos Anjos da Árvore Natalina!

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

“Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo o afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 14 a 21 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].
[*] Raziel é conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Os Querubins são os Anjos que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido. Segundo diversas fontes, eles guardam os Registros Sagrados, como Guardiões da Luz e das Estrelas...

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘A Experiência do Tao & A Conexão Entre o Universo e Nós’ -  (Jean Shinoda Bolen. M.D.).
Quando eu era criança, dirigia-me às montanhas e deitava-me no meu saco de dormir sob as estrelas, olhando e contemplando a vastidão da Via-Láctea.


Minha Alma vivenciava o que viam os meus olhos. Sentia uma sensação de reverência e de admiração diante da imensidão e da beleza do Universo.

Isso me comovia. Sentia a presença de Deus nas montanhas, nas árvores e na amplidão do céu. O que estava acima de mim e à minha volta e que me incluía era ilimitado, eterno, vivo...
Em algum momento de nossas vidas, quase todos nós vivenciamos uma experiência do Tao. Pode ter ocorrido no cume de uma montanha, apreendida como uma sensação mágica de ser uno com o Universo...

Pode ter acontecido de manhã cedo numa cozinha, ao se fundirem o aposento e o coração numa calidez indescritível de luz radiante.

Ou pode ter acontecido na extensão deserta de uma praia, após havermos encontrado as vértebras de um peixe talhadas exatamente na figura de uma borboleta...
Uma oferenda simbólica do mar que aparece no momento em que a imagem da borboleta já fôra imbuída de um significado pessoal decorrente de sonhos ou da contemplação.

É aceita então como um episódio sincronístico, acompanhado de  imediato de um fluxo interior de alegria e de Amor...
A experiência do Tao nos confere uma profunda consciência de sermos parte de algo muito maior do que nós mesmos, de sermos incluídos, amados e de estarmos tocando uma realidade eterna invisível”...

No momento atemporal em que o Tao é sentido, sabemos que isso é mais significativo do que o mundo tangível que nos rodeia e muito mais sugestivo do que as nossas preocupações corriqueiras do dia-a-dia.

Nesse momento, tudo e todos parecem interligados sincronisticamente, e unidos numa expressão espiritual subjacente.  
O que se sabe intuitivamente através da experiência do Tao, é que não somos criaturas solitárias, insignificantes e sem sentido, evoluindo por acaso a partir do lixo orgânico, num ponto minúsculo dentro da amplidão do cosmo...

Em vez disso, a experiência do Tao nos confere o direito de saber que estamos interligados a todos os outros e ao Universo por aquilo que é a base de tudo e que denominamos Deus.

Os eventos sincronísticos são vislumbres do interior dessa Unidade subjacente cujo significado é transmitido por uma coincidência mágica. O elo invisível nos impulsiona e os eventos sincronísticos nos diz que não estamos sós...
Ao final de uma conferência que proferi certa vez a respeito da sincronicidade, um membro da audiência dirigiu-se a mim para relatar um evento sincronístico em que havia sentido esse tipo de ligação... 

O fato ocorreu durante a II Guerra Mundial; ele era então um jovem negro piloto combatente, em treinamento temporário numa distante base da Força Aérea no extremo sul.

Era época de Natal e ele se sentia solitário e isolado, com saudades do calor e das comemorações festivas com sua família, no sul da Califórnia.

Pela primeira vez em sua vida, ele vivenciou a intensa animosidade para com os combatentes negros, quando iam à cidade. Isso o transformou virtualmente num prisioneiro, confinado à base..
Resultado de imagem para Capela no região sul da California
Certa noite ele passeava a esmo, sentindo-se mais miserável e solitário do que nunca em sua vida, quando de repente ouviu um canto na capela - era um coro de Natal ensaiando. Ao entrar na capela, sentou-se num dos bancos de trás, a ouvir os cânticos familiares.

Então começou a pensar em seu avô, um homem poderoso, afetuoso e protetor, um diácono-chefe batista que adorava cantar e que muitas vezes havia levado o seu neto, relutante, junto com ele à igreja.

O hino preferido de seu avô lhe veio fluindo à memória - não era um cântico de Natal e intitulava-se I Come to the Garden Alone [Venho sozinho ao Jardim].

Seu depoimento foi o seguinte: Eu estava sentindo imensa saudade dele e, realmente, gostaria de ouvir essa canção; então, por algum motivo, eu soube que o coral iria cantá-la.

- E parece que naquele preciso instante eles começaram: Venho sozinho ao jardim, enquanto o orvalho ainda paira sobre as flores, e Ele caminha comigo, e Ele me fala, e Ele me diz que eu pertenço a Ele...
Resultado de imagem para Orvalho sobre as flores
Lágrimas me brotaram aos borbotões e senti uma imensa alegria, na maior paz de espírito de minha vida.

O episódio sincronístico trouxe-lhe uma sensação imediata de carinho, de já não estar mais sozinho. Ele sentiu aquela unidade que é tão difícil de expressar em palavras e que, no entanto é tão absolutamente convincente.

Uma coincidência misteriosa e significativa, parece conduzir-nos a uma percepção de um princípio integrador subjacente, na medida em que os eventos sincronísticos evocam uma realidade espiritual apreendida de modo intuitivo.

Estar em contato com o Tao, parece impelir um fluxo fácil de episódios exteriores através da sincronicidade. Esta é a mensagem dos ensinamentos religiosos, tanto no Oriente como no Ocidente: procure primeiro os valores espirituais; seja o que lhe for necessário, virá então a seguir de modo palpável...
Em seu ministério, Jesus pronunciou um sermão sobre o reino de Deus, exortando as pessoas a buscarem esse mais alto valor, pois está ao alcance; é possível atingi-lo.

O reino de Deus foi interpretado como uma metáfora para expressar a possibilidade de uma experiência direta de um Deus que ama, eterno... 
[Fonte: A Sincronicidade e o Tao, p. 17, 127/129. Jean Shinoda Bolen. Editora Cultrix. 1993. Título original. The Tao of Psychology: Synchronicity and the Self. 1979/ Repassado por: https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

O Tao (Deus) é Amor. Dentro de Você e a seu Redor:
 A Jornada de Mellen-Thomas, em ' CONVERSANDO COM A LUZ ...
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 - YouTube
14 de abr de 2018 - Vídeo enviado por Douglas Vieira Rios
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 ... Sign in to add this video to a playlist. ... Rating is ...
Anexos:
George G. Ritchie - Voltar do Amanhã.pdf George G. Ritchie - Voltar do Amanhã.pdf..



‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux). 






O poder do mito on Vimeo
juniorkf022
Vimeo - 25 de fev de 2013




Cristina Franciscato
YouTube - 21 de set de 2018




Prof. André Azevedo da Fonseca
YouTube - 20 de jan de 2015




Grupo Ediouro Publicações
YouTube - 21 de mar de 2018




NOVA ACRÓPOLE - Escola...
YouTube - 10 de mar de 2016




NOVA ACRÓPOLE - Escola...
YouTube - 9 de nov de 2017

Resultados da Web

Cristina Franciscato - YouTube

HTTP://ANJOSENSINOSLUZ.BOGSPOT.COM/

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA ).

 

‘COMO FOI O SEU ÚLTIMO MOMENTO COM O SEU CÃO?’ 
  VEJA O VÍDEO:


AME OS ANIMAIS! 
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!

LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).
MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!


(‘CLICK ON ANGEL’)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


"DICAS DOS ANJOS", PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA! 


CLICK E VEJA TAMBÉM:


A DANÇA SIMBOLIZA O ETERNO FLUXO DA VIDA! 

ESTAR VIVO É, POIS, UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO...

FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART:

MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).

DICAS DE RAPHAEL & SEUS  'ANJOS DE CURA':
VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?! 

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉ 'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAG SIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO EXPERIENTE CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

('CLICK ON THE ANGEL')
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


ASHTAR SHERAN
 
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!
   "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDO DEUS EM TI!"
“Eu honro a Divindade que existe em mim, e em Ti... (Antiga Bênção NahuatIe -Indígena mexicana)

LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).

REPASSADO QUINTA-FEIRA,  17 DE  JANEIRO. 2019 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário