“Todos nós sempre procuramos pelo grande mistério da vida. O grande mistério da vida é viver; esta é a nossa maior tarefa. Tudo neste mundo é cercado por mistérios e com a vida não poderia ser diferente. Ela também é recheada de novidades e surpresas. Para viver intensamente é necessário aventurar pelo desconhecido”...
“O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade” - Deus em Ti!”
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”. (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu!”.... [Ver: ‘O Renascimento da Alma’, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).
ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas!
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon). Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).
Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).
“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha sua música de fundo para ler os textos:
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA
“Ouça somente o Amor!”
“Evite que o medo o afaste ou distraia você de sua missão Divina!”
Aniversariantes de 22 a 29 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*].
[*] ‘Tronos’: Categoria de Anjos que inspira os homens à arte e à beleza é denominada de Tronos. São representados nas pinturas como sendo Anjos bonitos e jovens e que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta ou algum outro tipo de instrumento musical. O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe, associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir... [www.viverempaz.com/].
Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do ‘I Ching’! Deve-se fazer perguntas ao ‘I Ching’, que sejam significativas para você. E o ‘I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá para aquele momento que está vivendo! [Prefácio de C.G. Jung].
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)
Conheça a cidade de Rio das Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
‘O Grande Mistério da Vida’ -
“Todos nós sempre procuramos pelo grande mistério da vida. O grande mistério da vida é viver, esta é a nossa maior tarefa. Tudo neste mundo é cercado por mistérios e com a vida não poderia ser diferente, ela também é recheada de novidades e surpresas. Para viver intensamente é necessário aventurar pelo desconhecido” .
“A vida é repleta de novas surpresas e a cada momento será preciso enfrentá-las e resolvê-las. Como se trata do desconhecido, nunca saberemos se vamos acertar ou errar. Por algumas vezes vamos cometer erros, faz parte da vida e eles serão importantes na formação da nossa experiência”...
Não corrigir nossas falhas, é o mesmo que cometer novos erros. Só se aprende a viver, vivendo...
“Tudo, aliás, é a ponta de um mistério, inclusive os fatos. Ou a ausência deles. Duvida? Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”.. (Guimarães Rosa).
“O mistério gera a curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano de compreender”... (Neil Armstrong).
Todas as coisas têm o seu mistério. Albert Einstein diz:
“A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério. Ele é a fonte fundamental de toda arte e de toda ciência. Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse morto: seus olhos estão fechados”...
Erros se transformam em experiência:
“Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência”. (Denis Waitley).
“Não há a fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então os erros atraem-nos como uma vertigem”. (Antoine de Saint-Exupéry).
“Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é um avanço de conhecimento saber o que ela não é”... (Carl Jung).
Só se Aprende a Viver, Vivendo.
“Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e aprendizados pudessem ser transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, não erra quem nada faz”.
O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas.
Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los, sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.
O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmos erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma delas nos traz uma lição.
A vida não vem com um manual, e se pudéssemos escrever algum manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.
Deixe de se condenar pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe agora onde você está pisando e escolha muito bem o seu caminho daqui para a frente.
Viver é a Arte de Experimentar o Mistério
“Viver é experimentar o mistério. O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum”... (Elbert Hubbard).
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa emoção fundamental que está na raiz de toda ciência e de toda arte”. (Albert Einstein).
Manual para Viver Melhor
“Sempre vemos todo mundo em busca da felicidade, esperando bons sentimentos, mas oque será que é verdadeiramente feito para consegui-los?”
Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?
Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia, que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa ao nosso lado.
É muito fácil querer que todo mundo nos alimente dos melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada.
O difícil é lembrar que tudo pode e deve começar a partir de cada um de nós, e que você tem o poder de mudar as coisas positivamente...
Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser insistentemente gentil, e certamente vai melhorar o dia de alguém, que pode passar o sentimento como através de uma corrente.
Se sentir falta de ouvir um “Bom Dia”, lá do senhor da padaria, comece logo o dia distribuindo vários “bons dias”, e veja o que acontece...
“As pessoas, entretanto, são bem diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos. E se você encontrar um tipo desses, siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente”.
Retribua todo o bem que já lhe foi feito. Quem sabe continuando com essa corrente espalhamos mais felicidade e reduzimos os índices de mal humor pelo mundo... (Desconheço a autoria).
Mistérios da Vida
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; e evite aliar-te aos moralmente inferiores. E não receies corrigir os teus erros... (Confúcio).
Abraços e muita paz!
[Fonte:https://www.blogdoandovida.com.br/2015/02/o-grande-misterio-da-vida.html/ Repasse de https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
LEMBRETE PARA CADA NOVO DIA! - “Você é a fonte de todo o Ser, o criador e ao mesmo tempo sua manifestação, dentro e por meio do que é criado... Não há nada em todo o Universo que esteja separado da ilimitada e eterna Vida Divina, da Consciência do Poder Criativo, que você é. Quando a sua própria consciência estiver em perfeita consonância e harmonia com o Pai Amoroso, então você também será divinamente protegido e se tornará um canal de intenção criativa, crescimento, nutrição e alimentação, proteção e cura, regeneração, satisfação das necessidades, lei e ordem”... - [Primeira Carta de Cristo]. Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Nenhum comentário:
Postar um comentário