quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

‘A TRANSIÇÃO ATUAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA & ‘SERES DAS ESTRELAS NASCENDO NA TERRA' -


Parte das transformações hoje reconhecidas nas estruturas familiares terrenas, deve-se a inserção de um novo código genético (GNA), que vem atualizando a humanidade da Terra... Tudo isso é parte de uma série de fatores ligados às radiações intercósmicas que vem elevando a frequência planetária. Outro fator é a vinda de seres-almas nascendo em corpos terrestres, a fim de auxiliar a transição e expansão de nossa consciência para um nível mais elevado! (Carlos Campos de Raphael).
      
O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) As características do Anjo Guardião do seu natalício físico, revela o que você escolheu, a nível da Alma,experienciar no campo quântico das possibilidades. Quando a consciência adentra uma veste humana feminina ou masculina, porém, esquecemos a origem espiritual de nosso Ser interior (Self) e as lições a ser apreendidas no mundo das forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por nossas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o Mal... Tudo faz parte de nosso aprendizado. Karma (no sânscrito), significa escolha e ação. Essas opções e ações no hoje vivente, determinam nosso Destino de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versãoficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

 Mensagem Natalina para o Novo Ano.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Aniversariantes de 12 de Dezembro/19 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel. [*].
“O Anjo do Amor e da Graça Divina”.
[*] Principados’: Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.

Aniversariantes de 20 de Dezembro/27 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Michael (Miguel). [*].
Siga Adiante sem Receios!
[Translate]: Minha Oração: Agradeço a Michael por caminhar comigo a cada passo no Caminho, segurar a minha mão, dando-me confiança e coragem, orientando meus pensamentos e ações em direção ao Amor e ao verdadeiro propósito da minha vida...
  
[*] Arcanjos’: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos...

‘Celebração
‘Celebração: “Este é um momento maravilhoso na sua vida. As dificuldades começarão a desaparecer; e a Luz que brilha no fim do túnel é de uma Estrela, à qual você pode pedir o que deseja... É o momento certo de fazer planos para um futuro mais satisfatório. Tenha fé, pois daqui para frente as coisas estarão se realizando lindamente”. (Angel Oracle Cards).

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando pela primeira vez consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Eis por que chamo os agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade!

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘A Transição Atual da Consciência Planetária’ Seres das Estrelas Nascendo na Terra’ (muitoalem2013).
Sob o ponto de vista dos ensinamentos espirituais, estamos aqui para vivermos todas as experiências propostas por nós, reconhecendo e desfrutando os valores neles envolvidos para, posteriormente, transcendê-los e expandirmos nossas consciências para que novas experiências possam ser acolhidas... 

As experiências limitadas das famílias terrenas devem ser observadas inteligentemente e desfrutadas com sabedoria, como um estágio preparatório para reconhecemos que há outras famílias maiores da qual todos nós também somos integrantes.
Aos poucos, nos damos conta que fazemos parte da [grande] família do Reino Humano da Terra, e que dependemos totalmente das relações que se dão neste nível. 

Mais adiante, num nível bem mais elevado de consciência, nos damos conta de que podemos ter também uma Família Cósmica. (*)
(*) Na verdade, temos uma grande Família Cósmica. 
Esta aceitação e sua compreensão só se dão para poucos que assumem verdadeiramente as suas aspirações e disciplinas espirituais.

Esta revelação e experiência por via direta, necessita de preparo e de uma reflexão inteligente e profunda sobre as experiências vivenciadas até então.
Parte das transformações intensas que estão sendo reconhecidas nas estruturas familiares atuais, se deve a inserção do novo código genético (GNA), na consciência de alguns seres humanos.

E estão atualizando a humanidade da Terra, principalmente através de corpos infantis de crianças.
Este código genético manifesta leis superiores da vida, transcendendo a hereditariedade familiar que ainda predomina em nossas experiências.

Espontaneamente, as consciências dos seres que conduzem [portam] o novo código genético os fazem ter uma identificação ampliada com as estruturas familiares mais amplas, do que a limitada visão da sua família terrena...
Desta forma, há uma tendência inerente destes seres a se associarem e a valorizarem mais as suas percepções das Família Reino Humano e a Família Cósmica Espiritual”.

Específica e atualmente, alguns seres humanos adultos podem receber contatos conscientes da Hierarquia Espiritual da Terra ou do Cosmos para, em caráter de missão, experimentarem uma relação conjugal e estruturarem uma família terrena para acolher uma criança com o novo código genético e, desta forma, colaborar com o mundo dos céus. 

E mesmo um ser já autor realizado pode receber uma mensagem do seu Anjo lhe encaminhando uma tarefa para assumir uma família terrena para essas missões, como já aconteceu por diversas vezes em relatos de nascimentos especiais, por exemplo, quando das encarnações dos mestres Jesus Cristo e Buda Gautama...
[Fonte: “Comando Estrelinha, Temas Transcendentais”, págs. 157 e 158/ http://verdademundial.com.br/crianças-das-estrelas-e-familias-terrenas/ Editado por muitoalem2013.blogspot.com/ Repassado pelo https://portaldeanjos.com/ e https://an josensinosluz.blogspot.com/].

Veja também - (See also)
Os seres extraterrestres são nossos irmãos das estrelas, tutores e protetores. estão aqui desde os primórdios. Eles não precisam tomar [invadir] a Terra com violência; ela já era e sempre foi deles... (Dolores Cannon). 

Para todos aqueles que observam os inúmeros fatores que circundam a Grande Transição, o conhecido caso de Billy Meier [e seu contato com a pleiadiana Senjase), oferece interessantes elementos para investigação”... (aum-magic).

Ensinos espirituais de Senjase, para Billy Meier:

“O espírito do homem vive em regime de constante renascimento, ou seja, de reencarnação. Isso ocorre com todas as formas de vida que dispõem de consciência e espírito capaz de evolucionar. Por isso, quando o ser humano morre, sua entidade espiritual abandona o corpo físico e se translada ao reino espiritual do mais além, para repousar e ali aprender, pelo tempo necessário, até que possa reencarnar novamente num corpo material”... [ UFO. 46. O Caso Billy Meier’. (Pedro de Campos). 02.01.2013].

A História de Billy Meier (Parte 1)
Cada ser humano da Terra e cada ser humano do universo tem diferentes vibrações. As vibrações dos humanos se formam através de seus pensamentos. Essas vibrações são algo parecido às ondas eletromagnéticas. E variam de humano a humano, de planeta a planeta através de todo o universo”.

“Ao adentrar em seu estado terrestre, nós temos que ajustar nossos padrões de vibração, igual que vocês ajustam seus aparatos de comunicação. Em nosso caso, isso nos permite uma recepção clara para que se possa ocorrer uma comunicação... (Vídeo - Parte 1). 

A História de Billy Meier (Parte 2).
“Acima de tudo, existe uma só Força [Energia]. Nós a chamamos de a Criação. Regula as leis da vida e da morte em todo o universo, porque é o Todo no universo... A verdadeira espiritualidade é procurar entender as leis da natureza, que atuam como causa e efeito. Cada um construindo e compartilhando com todos..

Quando te domina apenas o ritual e o cerimonial, o espírito pouco a pouco se extingue. Um Ser espiritualmente desenvolvido, reconhece a Criação em todos as coisas. E, assim, os medos e as dúvidas se desvanecem como a chuva diante da luz do sol... (Billy Meier - Vídeo 2-2).   
  GOSTOU DO TEXTO?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!

Seja você também um Anjo portador da Luz!!

AME OS ANIMAIS - VEJA POR QUÊ:
A NOBREZA DIVINA DA ALMA DOS ANIMAIS 
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!
LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).
Veja também (See also):

MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA ).



ASHTAR SHERAN

Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!"

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
   "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA O DEUS EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO QUINTA-FEIRA,  20 DE  DEZEMBRO. 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário