“Descobri, por experiência direta, de que os Anjos não só nos protegem, como procuram, através de nós, ajudar também os animais em situações difíceis”... (Carlos Campos de Raphael).
“O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade” - Deus em Ti! ”
(*) As características do Anjo Guardião do seu natalício físico, revela o que você escolheu, a nível da Alma,experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Quando a consciência adentra uma veste humana feminina ou masculina, porém, esquecemos a origem espiritual de nosso Ser interior (‘Self’) e as lições a ser apreendidas no mundo das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por nossas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o ‘Mal’... Tudo faz parte de nosso aprendizado. ‘Karma’ (no sânscrito), significa ‘escolha e ação’. Essas opções e ações no hoje vivente, determinam nosso ‘Destino’ de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu!”.... [Ver: ‘O Renascimento da Alma’, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).
ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas!
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon). Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).
Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).
“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha sua música de fundo para ler os textos:
‘Relax Music. Música Relaxante Instrumental’ – (4:07).
‘♥ The Heart of Reiki’. ♥ Merlin's Magic ♥. (Mix).
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA
Aniversariantes de 26 de Novembro/03 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Potências’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael (Chamuel). [*].
“A Paz vem para nos lembrar que somente o Amor é real”.
“Categoria angelical ‘Potências’: Protege os animais, a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies do Universo” - (viverempaz.com/).
Aniversariantes de 04 de Dezembro/11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*].
Acréscimo de Energia: “Querido Arcanjo Raphael, agradeço a você por preencher-me com a sua ilimitada energia divina de Amor e Luz!”
[*] “Categoria angelical ‘Virtudes’: Tem como atribuição orientar as pessoas sobre sua missão e cumprimento do karma”. - [Karma, no sânscrito, significa: “Escolha e Ação”] . - (viverempaz.com/).
‘Celebração’
‘Celebração’: “Este é um momento maravilhoso na sua vida. As dificuldades começarão a desaparecer; e a Luz que brilha no fim do túnel é de uma Estrela, à qual você pode pedir o que deseja... É o momento certo de fazer planos para um futuro mais satisfatório. Tenha fé, pois daqui para frente as coisas estarão se realizando lindamente”. (Angel Oracle Cards).
Oráculos: ‘I Ching’ - Consulta Grátis!
Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do ‘I Ching’! Deve-se fazer perguntas ao ‘I Ching’, que sejam significativas para você. E o ‘I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá para aquele momento que está vivendo! [Prefácio de C.G. Jung].
Quando pela primeira vez consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Eis por que chamo os agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade!
Conheça a cidade de Rio das Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
‘Meu Anjo Guardião Protege Também os Gatos’ - (Carlos Campos de Raphael).
“Existem pessoas céticas que não acreditam em Anjos. Lembra-me um dito popular que ouvimos em 1963, vindo do Sul da França e aguardávamos na estação ferroviária de Barcelona o trem para Madrid: “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”...
Quando, a partir de 2002, me interessei pelo Trabalho que os Anjos realizam junto à humanidade, descobri que sua onisciência e onipresença possibilitam proteger pessoas nascidas em cinco datas diferentes do ano. Mas ainda desconhecia que, através de nós, os Anjos Guardiões procuram proteger também o reino animal, como se verá mais adiante em nosso relato...
Os Anjos Guardiões, no entanto atuam numa freqüência vibratória invisível à visão comum…. E a correria e agitação das grandes cidades, tende a nos deixar passar despercebido as ‘coincidências significativas’ e os ‘sinais angélicos’ que acontecem em nossas vidas...
“Basta estar atento, porém, ter a mente aberta e coração receptivo, para vir a percebê-los em nosso cotidiano, e até mesmo nos comunicar com os gatos”...
O livrinho ‘Conversando com os Gatos’, diz: “O primeiro obstáculo à comunicação entre espécies é uma crença com que fomos programados: achamos que falar com animais é impossível... As culturas indígenas não só acreditam que os seres humanos podem se comunicar com animais, plantas e toda a natureza, como também respeitam e reverenciam essa comunicação como algo vital para uma vida equilibrada”... (Obra cit., p.36. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix).
“Ainda assim, até mesmo alguns céticos reconhecem já terem sentido, em momentos difíceis, ou ocasiões de perigo, uma presença invisível, amorosa e reconfortante”...
Talvez fique mais fácil entender essas coisas e como ocorrem, ao relatar nossa experiência pessoal na região serrana de Nova Friburgo. Alugamos uma casa em S. Pedro da Serra (RJ), na estrada que levava ao bairro rural da Bocaina.
[Abrimos aqui um parêntesis: Essa casa nos fôra mostrada 4 anos antes em 1995, num sonho-visão quando, já aposentado residíamos em Itanhaém no litoral sul de São Paulo...
“Em 1961, fôramos transferidos do Rio de Janeiro para para a Capital de S. Paulo, por interesse do serviço da CSN (Cia Siderúrgica Nacional), quando ela era uma Estatal do governo brasileiro”.
No sonho-visão de 1995, recebi uma mensagem angélica de que nosso ciclo em S. Paulo se completara. E nos foi mostrado a casa que estava reservada para nós nas montanhas, a fim de poder mais tarde reconhecê-la.
O sonho foi decisivo para tomarmos a decisão de mudar de Itanhaém para Nova Friburgo em princípios de 1996, mas só descobrimos a casa do sonho 'por acaso' em meados de 1999, e mudamos de imediato para lá. Não imaginávamos que ali aconteceria fatos marcantes, que viriam ampliar nossa visão e a compreensão espiritual...
“Residindo afastado do Centro de S. Pedro, no início da zona rural, abríamos cedo a porta da casa para nosso cãozinho ‘Fox-paulistinha’ sair; ele preferia fazer suas necessidades naturais nos arredores da moradia”.
E na manhã de 17.02.2001, encontrei uma peninha caída bem no meio da soleira de entrada da casa. Era da corujinha-do-mato que, ao amanhecer vinha se abrigar sob nosso telhado.
Mas tive forte intuição de que aquela peninha era um sinal de meu Anjo Guardião. Ao pegar a pena senti que ela fôra impregnada de energia especial”...
Mas tive forte intuição de que aquela peninha era um sinal de meu Anjo Guardião. Ao pegar a pena senti que ela fôra impregnada de energia especial”...
“Contei o fato à minha esposa no café da manhã, e falei: “Espero que seja um ‘sinal angélico’ de alguma coisa boa”… Saímos para ir ao supermercado rural e na volta… surpresa!”
Sentado na soleira da porta de entrada um gato vira-latas da rua, parecia nos aguardar. Quando fomos morar nessa casa de varanda alta, ele descobrira que deixávamos ali a ração para nossos dois gatos (Pipo e a Pupi), e vinha saciar sua fome...
Naquela manhã, porém em vez de escalar a varanda como sempre o fazia, nosso ‘hóspede’ nos aguardava na porta de entrada da casa, no mesmo lugar onde eu achara a pena de corujinha!
“Quando nos aproximamos dele vimos que protegia entre as patas dianteiras um gatinho de poucas semanas! Ele olhou bem dentro de meus olhos, como quando tentam se comunicar conosco, e captei sua mensagem telepática”.
“Comovido em meu coração, voltei-me para minha esposa: “Este gato está a nos dizer que o gatinho perdeu a mãe (fôra envenenada!), e nos trouxe para que cuidemos dele!”
Você pode estar pensando: “Esse cara deve ser louco! Conversar com gatos?” - E respondo: Calma, cara! Nunca ouviu o dito popular, “De sábio e louco, todos temos um pouco?”
Sim! Converso na rua com gatos vira-latas, e eles vêm ao meu encontro e aceitam serem acariciados. Mais adiante contarei como aprendi sua linguagem e assim a comunicar-me com eles...
“Voltemos, porém ao fato, ou melhor, ao gato vira-latas e seu gatinho. Depois soube que um vizinho das proximidades colocava carne envenenada junto aos latões de lixo, para matar cães de rua “vira-latas”.
Ele culpava os cães de invadir à noite o galinheiro, quando na realidade era alguma jaguatirica da mata próxima. E infelizmente, esse gato tão especial acabou sofrendo o mesmo destino cruel, imposto pela insensatez humana!
“Quem vive em uma cidade do interior certamente já viu alguma gata carregar os filhotes na boca para lugar mais seguro, mas um gato macho nos trazer um gatinho assustado para cuidarmos, foi para mim algo realmente inusitado!”
Não desejávamos outro gato, pois dois já nos “possuíam”, o ‘Pipo’ e a ‘Pupi’... ‘Pipo’ veio até nós também filhote, quando morávamos no litoral paulista, à beira do rio de Itanhaém.
“Quando ainda trabalhava na Capital de SP, ganhei o primeiro Fox-paulistinha, companheiro até de viagens e jamais me interessara por gatos, devido a preconceito inconsciente, herança do interior mineiro: “Gato gosta da casa, não gosta da gente”...
“Vivendo e aprendendo”… Desde que minha esposa recolhera aquele gatinho amarelo no jardim do prédio em Itanhaém, no litoral sul de S. Paulo, era somente ela que cuidava dele e o alimentava. Amarelo-tigrado, vivaz e saltitante, logo o batizamos de Pipoca, depois apenas pelo diminutivo, ‘Pipo’...
‘O Mago dos Gatinhos’.
“Acredite: ‘Pipo’ foi um dos ‘mestres’ animais entre outros Mestres humanos na minha vida”…
Sua inteligência e demonstração insistente de carinho “implodiu” em mim o alicerce do velho preconceito contra estes adoráveis felinos, reverenciados no Antigo Egito na deusa-gata, ‘Bastet’, até cerca de 107-767 a.C.
“Misteriosamente ‘Pipo’ descobriu em nosso apartamento como abrir a porta do corredor, entre a sala de estar e os dormitórios. Ele se dependurava na travessa do trinco, talvez ao observar que baixávamos o trinca para abri-la”…
Mas ao cair da noite, ‘Pipo’ “pedia” para sair: sentava-se diante de nós até que o olhasse; corria então para a porta de saída do apartamento e esticava a patinha para tocar a chave na fechadura, numa linguagem acessível à minha burrice humana.
Aguardava o elevador e descia comigo ao jardim, onde se sentia livre para saltar sobre o muro e dali ao telhado da garagem, para buscar a companhia das gatinhas das vizinhanças…
“Morávamos no sétimo andar e quando ‘Pipo’ queria voltar para casa podíamos vê-lo aguardando no jardim, o olhar fixo na porta do elevador da Portaria”.
Absorvido na leitura e anotações me esquecia às vezes dele, e de repente sua imagem surgia clara na minha mente para me lembrar de ir buscá-lo.
Certa noite olhei, e ‘Pipo’ ainda não chegara ao lugar habitual no jardim. Mas como percebera indícios de sua linguagem telepática, decidi tentar contato mental com ele enviando-lhe a imagem de que descia no elevador para buscá-lo; mal abri a porta ele adentrou rápido, ao invés de aguardar lá fora; repeti outras vezes a experiência e a comunicação entre nós se confirmou...
“Mas, voltemos a São Pedro da Serra: Três anos após estar residindo em Nova Friburgo, fomos conhecer aquele lugar e ao adentrar a pracinha central da cidade sentimos sua atmosfera espiritual”.
Seguindo de carro para conhecer melhor o lugar, subimos uma ruazinha lateral de terra, e descobrimos que a energia vinha do paredão rochoso do pico Macfort, detrás do lugarejo.
Descendo de lá, fomos até ao final da rua principal. E vimos “casualmente” à beira da estrada, uma casa de alugar para temporada.
Senti impulso de conhecê-la e ao adentrá-la e chegar à varanda, reconheci os telhados de poucas casas abaixo de nós; e à minha esquerda via o montanhoso pico mostrado num sonho vívido quatro anos antes: estávamos na casa que meu Anjo dissera estar reservada para nós!
“Movidos então por forte impulso íntimo, alugamos de imediato a casa, e não tivemos dúvidas em deixar nossa moradia em Nova Friburgo para vir morar na casa daquele sonho-visão”...
Ganháramos outro ‘Foxy’ na ‘Cidade das Pirâmides’, na Estrada para Lumiar; tínhamos já os gatos ‘Pipo’ e ‘Pupi’ e não desejávamos um terceiro. Mas, como resistir ao apelo incrível do felino e seu assustado gatinho, precedidos por um sinal angélico?!
“Tudo aconteceu em 17.02.2001. Jamais esquecerei essa data!”
Precisávamos dar nome ao gatinho que “caiu dos céus”, e veio à mente consultar a obra ‘Anjos Cabalísticos’, de Monica Buonfiglio. E o gênio desse dia era ‘Veuliah’, um ‘Anjo de Cura’ regido pelo Arcanjo Raphael (‘Rapha’ = Curar).
Então demos o nome de ‘Rapha’, ao nosso traumatizado gatinho. E se ainda pensa que estou imaginando coisas, confira a data. Click: ‘Saiba o que seu Anjo da Guarda lhe revela!’.
“Três meses depois voltei a consultar o livrinho no meu aniversário. Esquecera o nome do Anjo da Guarda de meu nascimento... E adivinhe quem era? - ‘Veuliah’ de Raphael! Mera coincidência ou fôra ‘Veuliah’ que nos presenteara com aquele gatinho tão especial?!”
Mais tarde, descobrimos que a mãe do gatinho morrera após comer carne envenenada deixada por um vizinho. Até então adorávamos a tranqüilidade e a energia especial do lugar, mas depois disso decidimos retornar à Nova Friburgo, antes que nossos gatos e ‘Foxy’ caíssem nessa cruel armadilha…
“Já de volta à Friburgo, achamos uma gatinha assustada na rua; penalizados, nós a levamos para o apartamento”...
Parecida com ‘Rapha’, e atuou a lei do: “semelhante atrai semelhante”. ‘Rapha’ ainda não fôra castrado e só lembramos disso após o “leite derramado”…
Resultado: Mais seis gatinhos, e de repente estávamos com 9 gatos no apartamento! Esta convivência com nossos “pequenos irmãos”, porém nos fez descobrir que suas Almas são imortais e assistidas também por Anjos Guardiães.
Parece que poucas pessoas sabem que a presença de animais domésticos atrai e também “ancoram” os seus Anjos em nosso lar!
“Você tem um vínculo especial com os animais. E seus animais de estimação são sempre velados, na Terra e no Céu, pelos Anjos”... (‘Angel Oracle Cards’).
Fonte: Extratos de http://portaldeanjos.blogspot.com/2012/06/animais-domesticos-anjos-guardiaes.html/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Carlos Campos compartilhou um vídeo.
https://www.facebook.com/lovemeowfanpage/videos/sweet-piano-cat/311029316146641/
26 de set de 2018
I love you human! ♥ (courtesy: Sarper Duman @sarperduman)
Sweet piano cat - Love Meow.
GOSTOU DO TEXTO?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!
Seja você também um Anjo portador da Luz!!
AME OS ANIMAIS!
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!
LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!
A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).
MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!
Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA ).
Na escola, os amigos se divertem com a habilidade de Youhui, e o garoto recebeu o apelido.
'O CHAMADO' - (Parte I)
ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!"
‘CLICK ON THE ANGEL’ & (See also):
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO QUINTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO. 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
Nenhum comentário:
Postar um comentário