quinta-feira, 29 de setembro de 2016

'O MISTÉRIO DA IMORTALIDADE DE NOSSA CONSCIÊNCIA' - Wagner Borges).


Esses escritos são dedicados aos valorosos estudantes espirituais, de todas as linhas, que jamais renegam seu caminho nem desistem dos objetivos sadios, mesmo cercados por diversas dificuldades. Que a Presença continue dando-lhes força de espírito, para que eles cumpram sua jornada com sabedoria e amor”... (Wagner Borges).
Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte!
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching': ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Arte Musical - (Max Heindel) 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade.

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).
Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'VIAJANDO NO VENTO EXTRAFÍSICO DA SABEDORIA CELTA' - 
Alguns Toques do Vento do Mistério Sobre a Imortalidade da Consciência - (Wagner Borges).
Quando sopra o vento do mistério, o coração se lembra da sabedoria antiga”...


E, quando escuta a música celta, o seu coração viaja e os seus olhos brilham. Em meio à correria do mundo moderno, ele ainda sente a sabedoria celta correndo pelos seus canais energéticos e ligando-o às linhas vitais do planeta. 


Ele sente a graça da vida abençoando sua jornada e saudando-o na luz.


Entre as batidas de seu coração, os espíritos continuam ensinando, pois ainda há muitas mensagens a serem passadas e muitas coisas a serem ditas...

Ele sente o invisível pulsando, pela graça da Presença* e, gradativamente, se tornando visível nas canções, nos escritos e em outros corações sensíveis à beleza da vida”...


Na cidade grande, ele olha para os prédios e o céu cinzento e nublado.


Mas ele vê algo a mais: o vento do mistério soprando o invisível por entre os prédios e os homens. E ele poderia jurar que também escuta os espíritos da natureza brincando entre as nuvens e saudando a vida.


Ele olha para os prédios, mas pensa nas montanhas sagradas de outrora. Parte dele se lembra do ar rarefeito e gelado das alturas; e também se lembra do calor das palavras ensinadas pelos mestres espirituais aos iniciados celtas, que valorosamente descerravam os véus da ilusão do ego...
Eles enfrentavam a si mesmos na grande batalha interior, a verdadeira iniciação; aquela, em que morria o ser velho e enferrujado de medo e ignorância, para, logo em seguida, renascer como ser dourado, na luz do conhecimento espiritual aliado ao amor do coração, que saúda a beleza da vida e inspira as canções que tocam a alma”...


Ele vê a chuva fininha caindo na grande metrópole, e pensa nas pessoas que choram a passagem de seus entes queridos para o lado extrafísico da vida; em silêncio, ele faz uma prece por elas, enquanto se lembra dos ensinamentos dos espíritos das brumas: “NINGUÉM MORRE!”
Ele não sabe como, mas sente que, agora mesmo, em outros planos da vida, muitas consciências extrafísicas estão soprando suas vozes espirituais no vento do mistério e dizendo: “Escreva por nós. Fale que também sentimos saudades de quem ficou na Terra. A morte da consciência é uma ilusão. O Amor não tem fronteiras”...


A sensação de distância desaparece quando o amor pela vida aumenta. No lugar da tristeza, que surjam novas canções; que novas danças aconteçam em volta das fogueiras festivas; que as pessoas brinquem como crianças, saudando a vida e agradecendo as bênçãos dadas pela Presença.


A melhor forma de honrar os que partiram, é fazer da vida uma linda canção de amor e luz. É viver cada dia como um presente, praticando ações sadias no seio da vida; é ser responsável e criativo, construtivo e generoso; e ser feliz, sabendo que, de outros planos da vida infinita, os seus entes queridos saberão disso e serão felizes também”...
O escritor anota o recado e novamente olha para o céu da cidade; o véu da noite já desceu e está frio. Mas os seus olhos brilham de contentamento, pois ele é capaz de ver e ouvir o que o vento do mistério está soprando por entre os prédios e os homens.


Entre as batidas de seu coração, os espíritos continuam ensinando, pois ainda há muitas mensagens a serem passadas e muitas coisas a serem ditas”...


P.S.: Esses escritos são dedicados aos valorosos estudantes espirituais, de todas as linhas, que jamais renegam seu caminho nem desistem dos objetivos sadios, mesmo cercados por diversas dificuldades. Que a Presença continue dando-lhes força de espírito, para que eles cumpram sua jornada com sabedoria e amor”... 

Paz e Luz. (Wagner Borges).
São Paulo, 20 de outubro de 2006.

Nota complementar de Wagner: Logo após eu ter feito esses escritos, pensei em copiá-los para o pessoal da palestra pública no IPPB. Então, um dos amigos espirituais que me orienta no trabalho, me disse o seguinte: 

“Amigo, foi ali, no alto da montanha, onde os iniciados celtas nos ensinaram tantas coisas, que nós conversamos várias vezes sobre a mediunidade, a reencarnação, as saídas do corpo e a espiritualidade.

Era um outro tempo. O ar estava limpo, e nós podíamos ver a extensa campina lá embaixo. Lembro-me que você gostava muito de vê-la coberta pelo manto espesso de névoa. E eu lhe dizia: “aquela névoa porta mensagens, pois os espíritos das brumas estão ali”.

Com olhos de sonhador, você dizia: “Um dia eu vou poder escutar o que eles dizem!”. 
“O tempo passou e você hoje, além de escutá-los com o coração, ainda ilumina outras consciências com os escritos que realiza. E, ao fazer isso, os seus olhos ganham o brilho do amanhecer.

Esse mesmo brilho dos nossos olhos de outrora, lá no alto daquela montanha (*) ... Esse brilho nos nossos olhos de agora.

Esse brilho nos olhos de quem lê esses escritos nesse momento. Esse brilho que inspirou você a iluminar outras consciências. 

Esse brilho, nem meu nem seu, mas do Grande Espírito que brilha em todos nós”...
 Paz e Luz (Wagner Borges).
[Fonte: http://ippb.org.br/wagner/textos-selecionados/ viajando-no-vento-extrafisico-da-sabedoria-celta/ - Repassado em https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
(*) Nota: Quando li o texto acima de Wagner sobre a 'Imortalidade da Consciência', aflorou uma associação espontânea de nossa experiência espiritual, vivenciada numa montanha dos Pirineus no Sul da França. Fôramos ali para conhecer o platô céltico-druida do Dólmen de Sem, em Montréalp-de-Sos, quando nos chamou a atenção as ruínas de um castelo, do outro lado do vale. O fato ocorreu, provavelmente, devido aos registros no inconsciente, de um passado de nosso ser interior...
E quando quisemos saber que lugar era aquele, alunos franceses da Escola Espiritual do Lectorium Rosicrucianum, hoje Escola da  Rosacruz Áurea, que nos levaram ali, disseram tratar-se de um castelo templário destruído na cruzada medieval contra os albigenses por defender os "hereges" monges cátaros. Estes, insistiam em pregar ensinos de Jesus Cristo, sobre o renascimento da alma, que "antes de nascer o homem já viveu". Isso contrariava a doutrina da Igreja de uma única existência.

E, a nosso pedido, fomos levados lá para conhecer esse antigo castelo templário. Descemos do platô de Sem e subimos esse outro monte, até alcançarmos às muralhas em ruínas do castelo. E logo ao adentrar ali, antes mesmo de chegarmos a cripta iniciática dos cavaleiros templários, os registros no inconsciente afloraram e vivenciei pela primeira vez o 'déjà vu'. Reconheci o lugar, como se tivesse saído de lá criança, e aflorou um amor profundo do âmago do meu ser -, do 'Self'!
E mais: Assim que aflorou do santuário do coração indescritível e divina Energia-Amor, ecoou uma resposta inesperada do âmago de todas as coisas ao meu redor: das florezinhas na relva, as pedrinhas no chão e das pedras nas muralhas e das montanhas graníticas dos Pirineus.

Compreendi então por que os cátaros gritavam a seus algozes: "Deus é Amor!" E Paulo dizer aos ateniense sobre o 'Deus Desconhecido', que "não habita templos feitos por mãos humanas"; pois "nele vivemos, e existimos e nos movemos"...

O Universo todo, visível e invisível, provêm da mesma Fonte cósmica, divina de energia quântica, que a tudo vivifica. É o Supremo Criador, como Suprema Inteligência, permeando e interligando toda sua manifestação, através de ondas e partículas, nas células do organismo humano, cristais da água, cristais minerais e no alento de todo ser vivente! Somos Luz e a Energia-Amor está por trás de nós, sem que nosso limitado ego humano se dê conta disso... (Campos de Raphael).
     
'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel)  Doze sinais da presença dos Anjos!

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo, e curar os outros!
'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad'). 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).


Você pode gostar também:
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!

Vídeos: Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).

'Click on the Angel' e conheça também:
'Click on the Angel' & Conheça também:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 23.09.2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].].

Nenhum comentário:

Postar um comentário