domingo, 6 de março de 2016

A MENSAGEM LUZ DAS ESTRELAS & 'Os Jardineiros do Espaço' - (Campos de Raphael).


 "Quando cada um experienciar na vida que, através da Essência Divina do ser interior, o 'Self' imortal, estamos interligados a todos os seres viventes, bem como aos reinos "em cima" e "embaixo"... Poderemos então nos conscientizar de que, na verdade, somos parte de uma só e mesma Unidade Divina -, e por isso, temos também 'um lugar no frasco da vida' de todo ser vivente!" (Campos de Raphael).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
A MENSAGEM LUZ DAS ESTRELAS & 'Os Jardineiros do Espaço' - (Campos de Raphael).
“Uma nuvem não sabe por que se move em tal  direção e em tal velocidade. Sente um impulso... é para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes”(Richard Bach). [‘Ilusões’, p. 99. Record].

Logo depois do Natal de 2012, fui despertado antes do amanhecer de 27.12.12, em Rio das Ostras/R.J.. Volta e meia, meu Anjo da Guarda 'Veuliah' -, um dos Anjos de Cura regido pelo Arcanjo Raphael -, me acorda entre 2:30 e 5:00 horas da manhã, por alguma razão especial que pouco depois 'descubro'...

Orei agradecendo ao Pai por mais esse dia, e também ao Anjo do Sono que, durante a noite, restaura as energias. No começo de cada dia peço sempre proteção angélica para nossos pequenos companheiros de jornada, gatos e Fox-paulistinhas que vivem conosco, bem como para todas as criaturas de Deus que, de uma forma ou de outra, participam de nossa vida...

Fôramos morar em Rio das Ostras, cidade litorânea ao norte do Rio de Janeiro, no início de setembro de 2010, após a partida da companheira de jornada espiritual para o Mundo das Almas, em 21 de julho de 2010...

Depois disso, não havia mais razão de permanecer em Nova Friburgo, e oramos pedindo aos Anjos de Deus que nos guiassem para algum lugar tranquilo, onde eu pudesse continuar o trabalho em meus blogs sobre a ajuda e orientação dos Anjos em nosso dia-a-dia, partilhando conhecimentos diferenciados e fatos reais que revelam o propósito maior de nossas vidas... 
Levantei-me e, ao passar pela cozinha, o relógio musical de parede que oferece diferentes músicas a cada hora, saudou-me com a “musiquinha” das cinco horas da manhã, como a dizer: “Bom dia!”

“Poxa. Já são cinco horas!” – pensei. Fui então abrir as duas janelas da cozinha voltadas para o jardim lateral da casa; e ao abrir a primeira janela o olhar foi atraído por duas estrelas, como que piscando para mim.

Eram estrelas da constelação de Órion e passei a contemplá-las desde que residia em Nova Friburgo, porque o apartamento estava voltado para as montanhas “Três Catarinas”, e à noite essas estrelas se destacavam transversalmente no céu, logo abaixo daquela faixa estelar que chamam “Espada de Órion”...
Creio que a reminiscência de minnesingers ('trovadores do amor') medievais, que cantavam suas trovas à luz das estrelas no Sul da França, está gravada no coração do meu ser interior. Pois, quando olho as estrelas a distância desaparece: converso com o Ser Essencial delas e às vezes ouço sua silenciosa mensagem.

– “Ora, direis. Ouvir estrelas”... diz o poeta. No entanto, não só os poetas como as crianças falam e dialogam com anjos e estrelas. Seja como for, talvez porque o hemisfério cerebral esquerdo com seu aspecto racional que bloqueia a intuição, ainda estava meio adormecido, pude conversar com elas e agradecê-las por suas luzinhas que, desde a amplidão, traz conforto espiritual e ameniza nossas mais escuras noites...
Em resposta à minha silenciosa gratidão, afloraram ao meu  pensamento estas palavras:

"Somos gratas também à luz de seus olhos que o traz até nós! A luz que você vê, na realidade é a mesma que brilha nas profundezas do Único Ser, de que todos nós somos parte. O brilho nos seus olhos e no olhar de toda criatura é o reflexo daquela Divina Luz que brilha silenciosa e eternamente no âmago de todas as coisas!”

E de novo às agradeci por me relembrarem, através de suas sábias palavras, o que me foi dado experienciar aos 34 anos de idade: No centro de tudo, desde a pedrinha à florzinha na relva e às poderosas montanhas; desde as pequenas estrelas às grandes galáxias, existe um oceano divino de Energia-Amor, permeando e vivificando tudo por trás de todas as formas manifestadas.

A física moderna já descobriu essa mesma energia no mundo subatômico, que se manifesta como ondas e partículas e a denomina de 'energia quântica'. Trata-se da mesma divina Essência-Energia, que preenche todo o Universo e interliga todos os reinos “em cima e embaixo”...
Quando nossas almas, porém, adentram a veste física humana, esquecem sua origem divina e a verdade que os mayas inscreveram em seus petrogrifos sagrados: “Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam uma experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo a experiência humana”...

Forças intercósmicas vem atuando ativamente neste sistema solar desde o alinhamento estelar, que ocorreu entre 11 a 18.08.1999. Esse alinhamento, que pôde ser visto no mundo inteiro, foi observado por nós, quando residíamos em São Pedro da Serra/R.J..

Só três anos mais tarde, soubemos que figurava uma 'Cruz Cósmica' cujo centro era a Terra, sinalizando nos céus o início de uma série de eventos geofísicos que abalaria todo o planeta - como vêm acontecendo - visando despertar os seres humanos e impulsioná-los para um novo estado de consciência. Ver a Segunda Profecia Maya, em: 'As Sete Profecias Mayas'.

Desde então, estamos vivendo uma era de transição da consciência planetária, impulsionada por essas forças intergaláticas. Estas vêm impelindo todo ser vivente a um nível de consciência superior. E embora o ego do homem terreno ainda se apega ao seu antigo modo de viver, o reino animal vem dando provas eloquentes de estar reagindo positivamente as novas forças cósmicas.

Isso pode ser comprovado na Internet, em que animais mostram uma atitude solidária com outras espécies e tentam até fazer amizade com o reino humano, enquanto o homem continua matando os animais e uns aos outros...

Lições de Amor: A Gratidão de um Pinguim.
Além dessas forças, estamos recebendo também ajuda de seres extraterrestres, testemunhado por vários contatados desde a década de 50 (George Adamski), setenta (Billy Meier e Semjade), e outros. Sobre essa ajuda extraterrestre, Trigueirinho relata:

"Foi-me dado conviver com um Membro do Conselho Alfa e Ômega no período em que ele se encontrava neste planeta, num corpo físico humano. Atualmente [1989] ele trabalha em uma nave extraterrestre por ordem de Conselhos maiores, interplanetários e intergalácticos".

Os contatos que tive com esse ser que surgiu no meu caminho sem que eu conscientemente o tivesse procurado serviram, entre outras coisas, para me recordar de realidades que a condição humana normalmente nos leva a esquecer.

Ele, como os demais membros desse Conselho, é intermediário entre os homens da superfície [terrestre] e as Hierarquias intergalácticas e planetárias compostas, inclusive, dos chamados Jardineiros do Espaço.

Num próximo futuro, a Terra também participará, com seus representantes, de Conselhos suprafísicos. Mas, antes, deverá acontecer a purificação global de sua superfície e mudança do código genético em sua humanidade. Esses fatos já estão em ato, embora nem todos o percebam.

"Os Jardineiros do Espaço devem ser lembrados neste momento, para que cooperemos com a sagrada obra da evolução desta humanidade que por várias vezes correu o risco de desintegrar-se"... (Trigueirinho). [Cf. 'Os Jardineiros do Espaço', p. 19. Pensamento].
Na verdade, depende apenas de cada um de nós tomar uma decisão séria e mudar, através de atos, não só o rumo individual como o Destino de todo o Planeta. Lembremo-nos sempre de que isso é possível, não através dá fraqueza do ego mortal, e sim mediante a Energia-Amor do ser interior, o 'Self' imortal - "Deus-em-nós" -, que nos interliga a todo ser vivente e a todos os Irmãos e Irmãs das Estrelas!

Que esta 'Mensagem Luz das Estrelas', seja uma "luz para os nossos pés no Caminho", durante este e a cada novo ano daqui para frente. Que possamos todos adentrar, o mais breve possível, no nível mais amplo de consciência, numa nova era de paz e harmonia para todo o planeta! (Campos de Raphael). 
'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
Mensagem dos Anjos Para Todo Ano!

O verdadeiro Natal, o nascimento da Luz de Deus no santuário de seu coração, pode ser comemorado em qualquer dia do ano... Acenda, pois essa Luz Crística dentro de você mesmo!

'Click on the Angel'.
 'Click on the Angel'

(Click nos Anjos da Natureza - 'Mensagem da Árvore') 

Vídeos Especiais (click):
Veja, ouça e emocione-se! - 'Nessun Dorma' - Puccini.

Click e conheça também:

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Reeditado, atualizado e ampliado  em 07.03.2016. Rio das Ostras/R.J.Brazil].

Nenhum comentário:

Postar um comentário