"Crianças das estrelas são espíritos que vieram de outros planetas, outros mundos. Mas se são índigos não são reptilianos, que também vieram de outros mundos, mas com propósito egoísta de estragar tudo e tomar o planeta. As crianças das estrelas as quais me refiro são aquelas que vieram para melhorar este mundo e elevar as vibrações da Terra"... (Doreen Virtue). Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).
Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:
Mapa de Rio das Ostras - Rio de Janeiro. (Googlemaps).
Você é... Uma 'Criança das Estrelas'? - (Baseado no livro de Doreen Virtue e minhas observações).
Bem, [segue] mais um questionário para ajudar as novas gerações a se compreenderem e se curarem. E as velhas também! O texto é inspirado em novas crianças das estrelas e em velhas crianças das estrelas. É inspirado também em alguns parentes meus nascidos nos anos 40, que eram jovens nos anos 60 e que tinham todas as características de crianças das estrelas na época.
É por isto que os anos 60 foram anos radicalmente diferentes de todos, mas isto dá outros textos de comentários mais profundos e mais extensos, afinal os anos 60 são anos que não acabaram. Acredito que a primeira geração de Índigos não foi exatamente a dos anos 70 (da minha geração), mas sim a dos anos anteriores e principalmente esta que foi jovem nos anos 60.
Crianças das estrelas são espíritos que vieram de outros planetas, outros mundos. Mas se são índigos não são os reptilianos, que também vieram de outros mundos, mas com propósito egoísta de estragar tudo e tomar o planeta. As crianças das estrelas as quais me refiro são aquelas que vieram para melhorar este mundo e elevar as vibrações da Terra...
O questionário [a seguir] é em parte baseado no livro 'Realms of the Earth Angels' de Doreen Virtue (já pedi umas sei lá quantas vezes para alguém traduzir este livro para o português, por favor) e também em minhas observações práticas de amigos, pessoas que conheço e desta vez até de parentes próximos. Vou mandar este questionário para alguns tios e tias para ver se eles se encaixam.
1) Você se sente diferente, mas muito diferente, do tipo, você acredita que não é deste mundo. Este mundo é muito diferente de onde você acredita que veio, é muito louco, esquisito, parece até estar de cabeça para baixo segundo os seus valores e crenças. Você sabe que você não é daqui. Alguém já te disse que você não deve ser deste mundo, que uma espaçonave veio e te largou aqui.
E você não é mesmo! Quando você era criança, você via espíritos também, quando fechava os olhos, eles falavam com você. Mas eles eram diferentes, não pareciam com nada deste mundo. Você via discos voadores ou já viu algum disco voador nas estradas de Minas Gerais acompanhado com alguém, nas proximidade de Varginha... Comendo pão de queijo... Acho que foi o pão de queijo dormido que eu comi... Ou o bolo de chocolate feito no forno a lenha pela vovó... Ou aquele canudo de cana que o primo deu para chupar e assoviar ao mesmo tempo... E saía do corpo.
Talvez alguma vez um disco voador tenha te abduzido, mas de uma maneira amigável, nada de experiências genéticas ou reptilianos nem grays... Extraterrestres benevolentes te deram conhecimentos incríveis que ninguém acreditaria. Isto você não contou para ninguém porque senão te internariam. Você ao abrir seu terceiro olho de novo recebeu mensagens de que você não é deste mundo e viu uns seres bem diferentes que te disseram: "Você é um de nós!" E você ficou assim "O quê? Como? Estou ficando louco (a)?"
Não você não está louco (a). Você não é o (a) único (a). Tem mais pessoas recebendo estas mensagens, mais pessoas que estão lendo este questionário...
2) Você tem uma tendência a entrar no Ramatís e não acha estranho o Comando Ashtar e a Confederação Galáctica. Você já esteve em Figueira, aquela fazenda do Trigueirinho. Mesmo achando esta história de extraterrestres muito louca e quase inacreditável. Porque no fundo você sabe que isto é verdade e seria algo muito chocante para você descobrir um dia que você é um deles.
Você tem medo de dizerem que você é louco (a) por isto, porque o sistema reptiliano de desinformação fez as pessoas acreditarem que todos os que acreditam em discos voadores são loucos, quando eles mesmos nas sociedades secretas e nos governos do mundo todo acreditam. Do tipo, que nem no filme K-Pax ou "Man Facing Southeast" ("Hombre Mirando Al Sudeste" - assista aqui no You Tube), um filme argentino de 1986. Sim, nossos irmãos e vizinhos que adoram Maradona também são das estrelas...
K-PAX - Temos muito o que aprender com os Extraterrestres:
Temos muito que aprender com os extraterrestres - (K-Pax) ...
https://www.youtube.com/watch?v=b6VtBbJn7I4
4 de set de 2009 - Vídeo enviado por CEPUA
Temos muito que aprender com os extraterrestres - K-Pax ... K-Pax - 2001 ... O Cérebro Que Não ...
https://www.youtube.com/watch?v=b6VtBbJn7I4
4 de set de 2009 - Vídeo enviado por CEPUA
Temos muito que aprender com os extraterrestres - K-Pax ... K-Pax - 2001 ... O Cérebro Que Não ...
3) No dia que você redescobrir isto em você, você vai virar um conspiracionista de carteirinha. Pode botar na porta do seu quarto um cartaz de "Não perturbe. Área proibida. Área 51" quando quiser dormir...
4) Bons sonhos dentro do seu disco voador na câmara de rejuvenescimento ("rejuvenation chamber") de alta tecnologia extraterrestre de Tesla. Isto porque as crianças das estrelas aparentam ser bem mais novas do que a idade cronológica. É muito comum acontecer de você receber cantadas de homens bem mais novos do que você porque acham que você tem dez anos a menos. Ou mais do que dez anos.
Câmara de rejuvenescimento do Goku, do Dragonball Z.
5) Você adora Crop Circles (Círculos nas plantações). Parece que você entende eles de alguma maneira. Algo chama você a eles. Você adora Gematria (geometria sagrada). Drunvalo Melchizedek e seus livros sobre a Flor da Vida e a Merkaba seriam muito interessantes para você ler.
https://www.youtube.com/watch?v=JkX6g7Z9d80
16 de jul de 2011 - Vídeo enviado por tvalvoradaespirita
O Observatório de Chilbolton desenvolve pesquisas atmosféricas e de rádio. Localizado na borda da ...
https://www.youtube.com/watch?v=JkX6g7Z9d80
16 de jul de 2011 - Vídeo enviado por tvalvoradaespirita
O Observatório de Chilbolton desenvolve pesquisas atmosféricas e de rádio. Localizado na borda da ...
Esse talvez seja um dos episódios mais concretos sobre efetivo contato com uma civilização extraterrestre, pelo menos é o que se pensa. Estamos falando sobre A MENSAGEM DE ARECIBO. Ora, o que é isto? Bem, para início de conversa vamos retroceder no tempo, para precisamente 16 de novembro 1974.
Aproveitando o vídeo, a última figura com a mensagem em ASCII, a face é de um gray e é para não acreditarmos neles. Existem outras formas de vida por aí, outros extraterrestres que realmente são os bons. Estes grays e reptilianos cooperam uns com os outros para trazer o mal para a Terra.
6) Quando você vê as civilizações antigas, seus templos, as pirâmides (principalmente as pirâmides!) você sabe que aquilo não é deste mundo. Você já leu Erich Von Daniken,Zecharia Sitchin e os conspiracionistas já leram David Icke. Mas a diferença entre eles é a seguinte: Von Daniken diz que os deuses eram extraterrestres, mas não diz de onde vieram e quem são eles. Sitchin diz que são os reptilianos Annunakis. E David Icke diz que os reptilianos são uns psicopatas de carteirinha que estão aqui para nos escravizar e quer que nos libertemos deles.
Já Dolores Cannon, Matías Gustavo de Stefano e Doreen Virtue colocam que na verdade não foram os reptilianos que fizeram os templos e pirâmides e que constituíram as civilizações antigas originais, foram - OS ÍNDIGOS ANTIGOS, extraterrestres de outros mundos, que não reptilianos. Estes répteis vieram depois e invadiram tudo, ou infiltraram tudo e sabotaram o nosso mundo e disseram que foram eles os que construíram as civilizações antigas.
Nós queremos o nosso mundo de volta. Devolvam nosso Planeta Azul de volta. O Planeta é Azul Índigo!!!!!! O PLANETA É NOSSO!!!! Recebi a mesma mensagem que eles dos meus guias no dia 21 de dezembro de 2012. Tem muita gente se lembrando agora. Muita gente acordando. Lembrando da história verdadeira. Queremos o nosso mundo de volta...
6.a) Quando você era criança ou adolescente, estranhamente você pensava muito nas causas das guerras, pensava na bomba atômica, no extermínio dos índios, no meio-ambiente, pensava que tinha que mudar tudo isto e pensava, "Por que eu penso nisto nesta idade e ninguém está nem aí com isto?" Sua missão é esta mesma, a de impedir que a terceira guerra mundial ocorra e que o mundo entre na era de paz, sem precisar se auto-destruir antes, mesmo que em parte (de acordo com Doreen Virtue e Dolores Cannon - e a codificação do Kardec fala sobre a Nova Geração que viria para impedir os cataclismas).
Esta é a missão de todos os índigos E A MISSÃO DO BRASIL segundo Chico Xavier. Eu lembro de uma entrevista dele e de uma nota em um jornal espírita dizendo que ele falou que se o mundo entrar na guerra de extermínio, será a falha da missão do Brasil. Portanto, amigos índigos do mundo todo e particularmente do Brasil: Esta é uma Pátria das Estrelas, com todos os problemas e infiltrações. Sim, precisamos corrigir primeiro os nossos problemas internos e nos livrarmos das sabotagens reptilianas. Mas isto colocarei com mais detalhes em outro artigo...
7) Você adora ajudar as pessoas, mas de maneira desapegada, diferente dos anjos encarnados que sofrem com a co-dependência. Ajudar os outros é uma necessidade, mas sem a necessidade de aplausos ou agradecimentos.
8) Você escolheu profissões em que não precisa de grande visibilidade, mas está sempre ajudando, nos bastidores. E você prefere que ninguém te perceba. Como um agente secreto.
9) Por conta de inexperiência com vidas neste planeta, você é visto (a) como uma pessoa estranha e por vezes sofre bullying por conta disto. Por isto, reza para um disco voador vir te levar para a sua casa. "ET, phone home..."
Ou então Caetano Veloso em "Londo, London", no exílio, depois de ficar na prisão, dizendo: "While my eyes go looking for flying saucers in the sky..."
Ou então como Kid Abelha, No Meio da Rua:
Esse talvez seja um dos episódios mais concretos sobre efetivo contato com uma civilização extraterrestre, pelo menos é o que se pensa. Estamos falando sobre A MENSAGEM DE ARECIBO. Ora, o que é isto? Bem, para início de conversa vamos retroceder no tempo, para precisamente 16 de novembro 1974.
|
Resultados da pesquisa
KID ABELHA - no meio da rua - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=EsUFc1saags
Data de lançamento: 1987
10) Você já se inscreveu no projeto SETI, adora Carl Sagan e aquele filme "Contato". Ou "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" do Spielberg. Quando criança você assistiu E.T. e achou que fosse ele mesmo. Você faz parte de um grupo de "Trekkies", os fãs de Jornada nas Estrelas e faz aquele cumprimento com as mãos.
11) Se você é um Místico das Estrelas (mistura de sábio místico com criança das estrelas), você ama Guerra nas Estrelas e se identifica com Mestre Yoda.
12) Você se recorda de vidas passadas em outros planetas. Foi assim que Dolores Cannon detectou pessoas que diziam que tinham tido vidas em outros mundos e o primeiro paciente que relatou isto a ela disse que o propósito da vinda dele foi exatamente impedir a catástrofe atômica. O livro que ela escreveu sobre isto é "Keepers of the Garden".
Acabo de prestar mais atenção no que Doreen Virtue coloca das vidas passadas das crianças das estrelas. Sim, foi o que eu senti ao fazer regressão e o que me disseram em mensagens posteriormente. Algumas vidas passadas de crianças das estrelas não são delas mesmas, pois muitos estão vindo pela primeira vez MESMO para cá. Elas servem para que estas memórias ajudem estes espíritos se acostumarem com este mundo daqui, para compreenderem a realidade tão diferente do mundo de onde vieram.
13) Fisicamente, você parece com pessoas do seu planeta natal. Alguns tem os olhos pretos ou castanho escuro ou cinzas. Como não gostam de aparecer, preferem ficar sempre nos bastidores por trás da cena, e se vestem com muita discrição, com roupas mais práticas do dia-a-dia. Bem diferente dos sábios místicos que adoram um estilo histórico para marcar presença.
14) Você ama tecnologia e sempre tem as coisas mais novas em tecnologia ou então as inventa, nem adianta citar porque tudo evolui tão rápido que o que eu colocar aqui daqui a meses vai estar desatualizado.
Bom, se você desconfia que aqueles japoneses que nasceram com a câmera fotográfica implantada em uma das mãos e sempre tem a última novidade tecnológica e produzem 'Animes', misturam mitologia e misticismo com alta tecnologia inexistente no planeta. São muito discretos, tímidos e gostam de ficar sempre por trás das cenas, adoram ajudar, são extraterrestres encarnados, sim, a suspeita é coerente...
Recebi mensagens dizendo que são pleiadianos. Os reikianos são pleiadianos segundo Doreen Virtue.
15) Sabe aquela coisa de ir para o interior naqueles lugares sem celular onde só tem vaquinhas pastando, de noite você deita na relva com todas as luzes desligadas, você olha para as estrelas e sente como se fosse de lá, daquelas estrelas, dá uma sensação de saudade de um lugar que você não sabe descrever..
16) Você já se interessou por astronomia e viagens através do tempo-espaço e "wormholes" (buracos de minhoca) que são relacionados com as viagens através do tempo-espaço? De alguma maneira pelo menos o seu espírito já esteve por lá. Você colocou um quadro da constelação que mais gosta na sua casa.
17) Sua ideia de espiritualidade é vasta. Você entende a Ascensão e abrir os chacras para chegar à Merkaba, e à geometria sagrada, quando você será capaz de se teletransportar através do universo ("Across The Universe").
Por conta disto, algo te leva a procurar mantras hindus e divindades hindus como Shiva, que trouxe o Yoga para a Terra.
Você acha que os deuses hindus eram índigos com aquela pele azul...
18) Você ao dormir sai do seu corpo e vai visitar sua casa em outro planeta, seu espírito entra nos buracos de minhoca de viagem pelo espaço-tempo e você chega lá. Ou então você vai para a sua nave espacial que fica estacionada em cima da sua casa invisivelmente.
19) Você sente a energia dos lugares e das pessoas. É muito sensível à violência e evita saber de coisas deste tipo, evita até assistir noticiários de TV.
20) Os sirianos precisam de pensar e são extremamente tecnológicos. Os pleiadianos são um misto de tecnologia (mas muitas vezes sem ser tão nerds) e misticismo. OsArcturianos são mais artísticos e pensam mais no processo de ascensão e no mundo da quinta dimensão. Há muitos outros povos das estrelas com suas características próprias.
21) Cuidado com estas idéias de que você precisa voltar para a casa e não aguenta mais este mundo, porque isto pode lhe levar a um suicídio inconsciente; você pode procurar métodos auto-destrutivos para fazer isto. Peça ajuda aos seus guias e a Jesus, porque muitas crianças das estrelas já tiveram contato com o Mestre, porque vieram para cá com o seu aval e vieram para ajudar.
Cuidado com seitas de fim de mundo que falam que os extraterrestres vão vir para cá e levar todo mundo embora. Cuidado com reptilianos que se fazem passar de índigos.
22) Ame quem você é e não se preocupe se os outros não te entendem. "Digamos que você é algo assim... De outro mundo"...
[Fonte: - http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2013/03/voce-e-uma-criancas-das-estrelas.html ].
https://www.youtube.com/watch?v=EsUFc1saags
Data de lançamento: 1987
Sabe que de certa forma me identifico com tudo.
Estou com quase todos os chakras abertos. E estou tendo sonhos muito estranhos ultimamente.
Acredito que a maioria das pessoas "diferentes" se identificam com as descrições de cada um.
Sei lá, é dificil dizer o que sou ou quem sou...
A única coisa que posso afirmar é que vim neste mundo para ensinar...
Ensinar que o amor a Deus não é ter medo de seus castigos quando erram. É saber que Ele sempre está preparado para nos perdoar quando realmente nos arrependemos. E saber também que nem tudo que é colocado como pecado, realmente o seja.
Simplesmente é aquilo que fazemos e carregamos a culpa de tê-lo feito.
E Deus não nos julga pelo mal que fazemos, e sim pelo bem que deixamos de fazer.
Por isso, peça perdão para Deus quando se pegar falando mal de alguém, e principalmente, quando saber que alguém necessita de sua ajuda e você pode ajudá-lo e, simplesmente não ajuda...
Temos que saber que viemos para servir.
"Quem não vive pra servir, não serve pra viver"... Não me lembro de onde li isso.
Obrigado pelo espaço e que Deus abençõe a todos...
1) O sábio místico pensa "Esse cara sou eu." O Rei Julian de Madagascar. As pessoas notam a presença dele, com aquele figurino exótico já dando a identidade. Ele não oferece ajuda exatamente, mas ele tem cara de ser o mais velho e experiente e quem quer ajuda vai atrás dele pedindo. Ele já vai te dando trezentos conselhos. Tome cuidado para quem não gosta de ficar ouvindo o que fazer. Eu pelo menos não gosto, independência ou morte.
2) O elemental pensa: "Oba, que divertido! Vamos brincar de quê?" Aí alguém pede para ele ajudar. Ele pensa: "Ah, mas tava tão divertido... Huuuum... Tá bom, eu ajudo, mas depois a gente se diverte de novo, né????" É meio que forçado, ele não estava querendo exatamente fazer isto.
3) O anjo encarnado: "Oi, você quer ajuda? Um copinho d´água? Está confortável? Quer um cobertor?" Mas é o tempo todo. Você vai ver a vida do anjo encarnado, ele está preso em um monte de situações de pessoas que sugam qualquer um e ele não consegue se desvencilhar e viver a própria vida. Tem gente assim e eu conheço várias pessoas.
4) O das estrelas: Chega, senta do seu lado. Como uma pessoa qualquer, começa a conversar sobre o tempo. Daí uma coisa que você estava precisando ele te dá ali naquela hora, um conselho muito discreto mas muito útil. Parecia um pouco frio, mas te ajudou pacas.
As vezes não acredito, mas já tive varias provas que eles são reais.
E tive e ainda tenho sonhos muito estranhos, onde posso voar, tenho dons que funcionam bem (meus dons são demasiados descontrolados por falta de treino)e com significados muito estranhos também...
Bom, estou lendo As Brumas de Avalon A Senhora Da Magia (que baixei através do blog). Li apenas o primeiro capítulo e gostei muito. E vou terminar de lê-lo e ler os outros.
Mais uma vez, obrigado pelo espaço e pelas respostas. Estás a me ajudar muito.
Que Deus e a Deusa te abençoem...
Preciso de contato com outras crianças das estrelas.
Esta quase insuportável viver aqui !
Preciso evoluir para percorrer o caminho.
Muita saudade de casa !
Por favor, alguem ... ajude -me
De fato me identifico com muitas características de uma "criança das estrelas", mais sempre fica aquela duvidazinha. No final, saber se sou ou não, tipicamente deste mundo, não é tão importante. O que realmente importa é contribuirmos com o movimento de transformações profundas que nossa atual morada planetária está passando. Um grande abraço a todos e muita paz...