sexta-feira, 7 de outubro de 2016

'ANJOS & CURANDO A TERRA COM O REINO ANIMAL' - (Butterfly Moon).


O reino animal mantém forte presença na Terra, em uma variedade de corpos físicos. Vemos uma faixa tão diversa de animais, desde aqueles que trabalham de perto junto à humanidade como aqueles que existem na selva, mas todos têm uma coisa em comum: têm alma e um aspecto do Criador em seus seres”... (Butterfly Moon).
Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte!
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching': ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Arte Musical - (Max Heindel) 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade.

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).
Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos: 
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'CURANDO A TERRA COM O REINO ANIMAL' - (Butterfly Moon).
Eu lhes estendo as minhas bênçãos divinas e abundantes, enquanto avanço para falar novamente com vocês”...

Em minha comunicação anterior com vocês, eu falei de como podemos ter acesso à energia dos reinos da natureza a fim de auxiliar na cura e apoiar o crescimento e a transformação da Mãe Terra e da humanidade. 

Eu desejo agora torná-los conscientes de outro reino de seres energéticos e de almas que desejam participar da cura da Terra, que querem trabalhar com a humanidade para trazer as mudanças que são necessárias...
O reino animal mantém uma forte presença na Terra e existe em uma variedade de corpos físicos. Nós vemos uma faixa tão diversa de animais, desde aqueles que trabalham mais de perto com a humanidade, como aqueles que existem na selva. Todos, porém têm uma coisa em comum: eles têm uma alma, como um aspecto do Criador em seus seres”...

Foram dadas a muitos animais na Terra tarefas especiais de manter a consciência e a sabedoria dos tempos antigos. Quando vocês olham para um animal com os seus olhos físicos, vêem somente um quarto do seu ser e energia, isto é, naturalmente, o mesmo para os seres humanos...
Os animais têm um centro energético poderoso e uma tremenda sensibilidade às energias e mudanças na Terra. Eles podem compreender até muito antes dos humanos, muitas situações que ocorrerão na Terra; eles têm uma habilidade de serem sensíveis às energias de todos os tipos, antes que elas cheguem a ser percebidas”.

Sua perspectiva e compreensão da Terra é muito mais rápida do que à da humanidade, porque eles percebem a sua realidade como energia, e têm a habilidade de sentir a energia dentro e ao redor deles...
Muitas pessoas se concentram no instinto animal que elas percebem claramente quando examinam os animais, mas isto é apenas um aspecto natural ou interpretação do corpo físico. Assim como o corpo físico humano tem necessidades, tais como comer e dormir, assim também ocorre com os corpos físicos dos animais”.

Para outras pessoas, porém pode ser demasiado difícil olhar para um animal, e reconhecer que ele tem um aspecto ou luz do Criador. E que o animal possui um poderoso centro energético, elevada sensibilidade e detém uma valiosa consciência no interesse da Terra e da humanidade...
Quando vocês começam a se permitir respeitar e valorizar o reino animal, então vocês se permitem acessar espontaneamente uma nova perspectiva de sua energia. E isto pode tornar-se profundamente esclarecedor”. 

Assim como foi dado aos seres humanos um propósito na Terra, assim também foi dado aos animais um propósito outorgado pelo próprio Criador.

Eles mantêm aspectos ou fragmentos da sabedoria do Supremo Criador, como peças de um quebra-cabeça [cósmico] que, quando unidas, podem criar uma tremenda fonte de sabedoria...
No passado, muitas civilizações honravam determinados animais, pois compreendiam a sabedoria que eles mantinham”.

Essas civilizações começaram até a trabalhar com alguns dos animais [no antigo Egito, os sacerdotes se faziam acompanhar de gatos ao atender os doentes], para ancorar a energia e sabedoria deles. Ou os insights de sua civilização no animal de modo que, a cada nova geração que era recriada, a sabedoria ancorada neles seria também renascida.

A humanidade pode ganhar muito com o reino animal. Muitas vezes se vocês estão próximos a um animal, ou se algum deles de qualquer tipo cruza o seu caminho, é um sinal de que este animal detém uma parte da sabedoria que vocês precisam reconhecer e absorver para ajudar no seu próprio desenvolvimento espiritual...
A sabedoria de um animal é semelhante a uma porta, da qual vocês precisam de uma chave para destrancar”.

E a energia que destrancará a porta é a presença do amor e da paz, porque isto conforta e relaxa o animal, permitindo que as suas energias se tornem mais expansivas.

Quando essas energias se fazem mais expansivas, elas se tornam mais suaves e fluidas, fato que possibilita uma comunicação e a conexão muito mais fáceis...
Para se conectar com um animal há uma necessidade de uma mente clara e pacífica. Eles podem captar facilmente os seus pensamentos e evitar que possam lhes causar um sentimento de perturbação. Com uma mente tranquila, vocês podem expressar melhor ao animal o amor incondicional do seu coração e de sua alma”.

Vocês podem achar que neste momento o animal se torna consciente de vocês, continua a compartilhar amor incondicional e vocês podem sentir o animal relaxar em sua presença, ou se conectar com a sua luz.

Então vocês podem dizer em sua mente com poder amoroso: “Você tem a sabedoria que você deseja ou precisa para compartilhar comigo?”
Então permaneçam em um estado de paz e de amor, confiando na sabedoria que entra em sua mente, seja um fluxo de conhecimento ou uma simples palavra. Mesmo depois que o animal partiu, a sua presença pode continuar a se comunicar neste nível”.

Quando vocês desejarem trazer a conexão a um término, expressem simplesmente a sua profunda gratidão e amor. Em alguns casos são as características de um animal que podem lhes oferecer orientação em sua própria realidade e crescimento...
É importante que a humanidade comece agora a se conectar com os animais em um novo nível, pois eles são uma fonte muito poderosa de energia e de amor, desejando ser úteis na cura da Terra e no despertar da humanidade”.

Quando a humanidade começar a se conectar a um nível mais profundo com o reino animal, então ela compreenderá que poderá sempre invocar o reino animal para expressar a cura para determinadas situações, pessoas ou intenção na Terra. 

Esta cura é muito poderosa, pois ela mantém uma pura intenção e o reino animal tem a habilidade de se conectar com as suas energias ou unir as suas energias para criar uma consciência. Os seres humanos têm também esta habilidade, mas não estão ainda conscientes disto...
“À medida em que nos aproximamos de 2012 [original publicado em 2011), eu acredito que há uma necessidade de se conectar com o reino animal e respeitar o propósito que eles mantêm na Terra... Isto pode facilmente ser alcançado, reconhecendo com amor o reino animal, seja como um grupo ou como individuais”.

A humanidade também deve reconhecer o poder do amor e da cura que o reino animal detém; agora é o momento para ligar as energias de cura da humanidade e do reino animal harmoniosamente, com uma única intenção.

Eu desejo compartilhar com vocês uma meditação que lhes permitirá ligar as suas energias com o reino animal e começar uma profunda cura para a Terra, para a humanidade e todos os reinos...
Digam em voz alta: “Na presença e orientação sagrada do Criador, eu ativo as minhas próprias energias, a minha luz e alma, para aumentar o fluxo e expansão do meu ser. Permito que a luz pura e amorosa do Criador flua profundamente em todos os aspectos do meu ser, intensificando e desenvolvendo o poder e o brilho da minha luz interior”...

“Deixem-me integrado como uno com a presença do Criador, mantido eternamente em um santuário de amor e de paz. Peço que a minha sensibilidade para a orientação e a presença do Criador sejam neste momento intensificadas e continuem a se desenvolver ao longo de cada dia da minha realidade”.

“Que cada passo que eu dê na Terra, permita-me integrar e fundir a um nível mais profundo com a presença pura do Criador Todo Poderoso. Permita que a minha própria luz brilhe intensamente a partir do meu ser, mantendo a mais pura intenção de amor e de paz. Permita que a luz flua em primeiro lugar para onde ela seja necessária na Terra”.

(Respirem profundamente e permitam que isto ocorra)...
“Hoje eu mantenho a intenção de reconhecer, honrar e respeitar o reino animal em sua totalidade, sabedoria, luz e o amor que o reino animal mantém. Sei, em meu coração, que o reino animal mantém um propósito integral em minha realidade e na realidade da humanidade, na Terra. Honro, respeito e amo o reino animal e estou encantado em compartilhar a minha realidade com vocês”.

(Enviem este pensamento ao mundo; imaginem a sua luz se estendendo para cada animal na Terra; a sua luz envolvendo instantaneamente a Terra e todas as áreas onde os animais estejam presentes.

Vocês estão compartilhando o seu amor com o reino animal, o que está criando uma rede de luz e de amor. Não há necessidade de esperar que qualquer luz flua de volta do reino animal, mas vocês podem experienciar um novo fluxo de energia entrando em seu campo áurico; simplesmente relaxem nesta energia).

“É meu desejo e intenção enviar a energia de cura de amor e de paz a toda a humanidade, à Terra e ao espírito da Mãe Terra. Peço que o reino animal, se eles assim o desejarem, unam-se a mim na expressão do amor e da cura”...
“Reino animal: eu honro as profundas habilidades de cura que vocês mantêm; por favor, liguem as suas energias em harmonia e expressem a partir dos seus corações, o amor do Criador que vocês mantêm, enviando-o aonde seja necessário na Terra”.

“Deixem-me unir a minha energia com a sua, enquanto expressamos o amor incondicional. Se desejarem, vocês podem me usar como uma âncora para a energia pura e amorosa que vocês desejam expressar; eu permitirei que esta energia flua através de todo o meu ser e para toda a Terra”.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor).

“Eu também desejo compartilhar a energia de cura que estamos criando agora com aqueles que necessitam, ou que estão sofrendo dentro do reino animal. Deixem a nossa luz fluir para os animais que também precisam dessa energia de cura”.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor).
“Compreendo que no passado os humanos possam ter sido cruéis ou causado dor aos animais. Sinto muito por isto e desejo que saibam que eu os amo, incondicionalmente. Com o meu amor eu desejo dissolver a energia kármica negativa entre eu e o reino animal, substituindo toda a energia kármica por Amor”.

“Se for apropriado, embora eu não possa resolver a energia kármica para os outros, desejo enviar a cura e o amor para a energia kármica que foi criada pela humanidade como um todo com o reino animal”.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor)...
“É uma grande honra ser capaz de trabalhar com vocês. Eu conheço o poder de amor e de cura que vocês mantêm e desejo compartilhar com a Terra e a Humanidade.

Peço que se vocês estiverem conscientes de quaisquer mudanças na Terra que possam causar o caos, quaisquer áreas ou pessoas que precisem de cura, que vocês unam as suas energias e a sua consciência, enviando amor e paz para toda a Terra, como uma energia de apoio para todos. Gostaríamos de dar mais valor as suas energias positivas e amorosas e a sua presença”.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor. Vocês também podem receber uma resposta do reino animal. Fiquem por tanto tempo quanto desejarem enviando amor e luz em todo o mundo com o reino animal).
“Agradeço-lhes pela sua conexão, ajuda e amor, por isto eu os honro verdadeiramente. Sei que posso sempre trabalhar com vocês para curar a Terra e eu sei que posso também invocar as suas energias para curar o meu ser, assim como vocês podem invocar as minhas energias para curá-los. Somos todos um, conectados com o Uno. Obrigado. Que o Criador possa abençoar esta divina e sagrada união”.

Esta é uma meditação muito importante, pois a presença e a sabedoria que os animais mantêm, se tornarão inestimáveis no futuro”...
“Há e haverá determinados indivíduos na Terra que já estão trabalhando de uma maneira similar com esse reino. Mas quanto mais indivíduos abrirem os seus corações e se conectarem com o reino animal, mais poderosa se tornará sua energia de cura”.

Se sentirem o desejo de se conectarem com a consciência e a energia do reino animal, por favor, o façam e vocês poderão sempre invocar também as minhas energias para que lhes sejam úteis.

“É essencial agora que todos na Terra ativem as suas energias de cura, a fim de trazer a verdadeira transformação”...
Com Amor e Bênçãos sagradas, Butterfly Moon (*).
(*) Canalizado através de Natalie Glasson.

[Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com / Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br/25 de Abril de 2011/ - http://arcanjosemestres.blogspot.com.br/2011/04/curando-com-o-reino-animal-por.html/ - Repassado por, https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Você sabia? - Nossa arcada dentária humana é de frugívoros, e não onívoros, nem de carnívoros?!
'Nós Somos Paz' - We Are Peace'. (youtube).

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Processo de Autoconscientização.
 Você pode curar a si mesmo, e curar os outros! 
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne). 
'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad'). 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).

Você pode gostar também: 
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga). 

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! 


Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).
'Click on the Angels' e conheça: 
'Click on the Angel' & Conheça também:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Editado em 07.Outubro.2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].].

Nenhum comentário:

Postar um comentário