sexta-feira, 16 de setembro de 2016

'VOSSO DESTINO É SER LIVRE DO MORRER' - ('O Livro de Mirdad'. Mikhail Naimy).

"O Homem continua a ser homem, tanto quando vivo como quando morto, até que o Deus dentro dele o consuma; o que quer dizer: até que ele compreenda sua unicidade com o Um. Isso, porém, não se cumpre no piscar de olhos que o homem gosta de chamar de tempo de uma vida"... ('O Livro de Mirdad', p. 153. Pentagrama].  
  Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!
  tony'sgift
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).


Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você precisa de alguma orientação para tomar uma decisão? 


Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos:
"A música é tão indefinível que deve ser recriada cada vez que desejamos apreciá-la, e tem o poder de falar a todos os seres humanos... Aumenta nossas alegrias e conforta as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido pelo homem"... (Max Heindel). ['Parsifal' de Wagner].
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'Vosso Destino é Ser Livre do Viver e do Morrer'.
"As palavras de nada valem se o coração não estiver presente e desperto em cada sílaba. E quando o coração não está presente e desperto, melhor é que a língua durma ou que se esconda atrás dos lábios fechados"...
"Não precisais de templos para orardes. Quem não pode encontrar um templo em seu coração, jamais encontrará seu coração num templo".
"Deus não é muitos, Deus é um. São porém, muitas e diversas as sombras dos homens. Enquanto os homens projetarem sombra na terra, o deus de cada um não será maior que a sua sombra. Só os que não tem sombra conhecem o Deus único, porque Deus é Luz e só a luz pode conhecer a luz.
"Tirai os véus que cobrem o Céu nos corações dos homens, removendo as obstruções que há entre eles e os seus irmãos na Terra; entre o Homem e todas as criaturas; entre o Homem e Deus".
"Algumas sementes ficam enterradas por muitos anos, mas rapidamente brotam quando estimuladas pelo alento da primeira estação favorável. A semente da Verdade está em todos os homens e em todas as coisas.  A vossa tarefa não é semear a Verdade, mas preparar a estação favorável para que a semente possa brotar".
"Procurai um caminho para o coração dos homens por intermédio do Amor e da Compreensão; e uma vez ali instalados, melhor podereis trabalhar para libertá-los de suas correntes".
"O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é requerida do Homem".
"Vosso destino é ser livre do viver e do morrer, do Céu e do Inferno e de todos os opostos guerreadores fundamentados na Dualidade". 
"Se não fordes enterrados para a dualidade da vida e da morte, não podereis despertar para a unidade do Ser"... (*Trechos de 'O Livro de Mirdad' – Mikhail Naimy. Pentagrama. 2014).
[Fonte: http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2016/09/vosso-destino-e-ser-livre-do-viver-e-do.html - Repassado por https:anjosensinosluz.blogspot.com/].
Vídeo: 'A Verdade Deve Ser Pregada a Todos' - 'O Livro de Mirdad'.



(A Experiência Direta da 'Morte' e 'Ressurreição'. Relato de George Rodonaia. PhD.)
"A Morte nem Inferno Existem"
Assista também estes vídeos:
1. 'Vida Depois da Vida'. (Raymond Moody).



https://www.youtube.com/watch?v=7NZmzz0ULFk

21 de abr de 2009 - Vídeo enviado por VerdadeLibertaVoce
(O vídeo mostra alguns aspectos reais de vida após a morte)...

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo, e curar os outros!
'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad'). 
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).


Você pode gostar também:
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!

Vídeos: Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).

'Click on the Angel' e conheça também:
'Click on the Angel' & Conheça também:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Eeditado c. novas imagens  em 16.09.2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].