quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Autoconscientização. ‘A Vigília da Alma’ & ‘O Despertar dos Mágicos’ - (‘Admirável Texto de Gustav Meyrinck’).


Recusei-me a acreditar ao ver que o universo não se constituía de matéria morta, mas, pelo contrário, de uma Presença viva... Vi que todos os homens são imortais; e a ordem cósmica é tal que, sem qualquer dúvida, todas as coisas trabalham juntas para o bem de cada uma e de todas; que o princípio fundamental de todos os mundos, chama-se Amor”... ['A Consciência Cósmica'. Richard. M. Bucke. Psiquiatra].

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

 Características do Anjo Guardião!

As características de seu Anjo Guardião. Revela as qualidades e potencialidades que você traz na Alma! 
 
Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
*)
Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! 
- Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’). 




 
Antes  
de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou experienciar e aprender nesta vida
!
”... - (
Dolores Cannon, Hipnoterapeuta, disse após centenas de regressões de seus pacientes). 

Colapso do Velho. Nascimento do Novo! 
“Lembre-se de que atualmente você está sendo chamado a concentrar conscientemente a atenção em sua Alma, em despertar e ativar a energia, o poder e a criatividade de sua Alma!”... - (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 


Aniversariantes de 10.11 a 17.11. Categoria Angelical: ‘Tronos’.
 Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). 

Anjo Guardião do Dia 17.11. Anjo 24º Haheuiah. 
 [Click  on the Angel] - YouTube. 
 Características do Anjo 24º Haheuiah.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Venusiano. “Protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Ele ensina a controlar as forças
, e não exorcizá-las. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida; antes do cataclisma partiu para o Peru
”...
 - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Mensagem do Mês de Novembro.
O Anjo da Alegria!
Se você trabalhou com o Anjo da Fé durante o mês de outubro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Alegria à sua vida para o mês de novembro. - ('Cartas dos Anjos').

Alegria - Mensagem de Inspiração!
Aborde a vida com atitude leve e uma mente despreocupada.Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento
. - ('Cartas dos Anjos'). 

Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.
 

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.

“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Mensagem Angelical  da Semana!
 Anjo da União!  

“No cerne da Alma, conhecemos o sentimento de união perfeita que nos inspira a compaixão por todos os seres. A força da união remove bloqueios e dissolve a indiferença. Quando duas ou mais pessoas estão unidas em nome do Amor e da Verdade, a energia espiritual se derrama em bênçãos e preenche todos com suas dádivas”. 

Afirmação: “Eu sou um canal de expressão da união entre todos os seres”...  - ['Meditando Com os Anjos'. Edição Especial. Sônia Café]. 


Seja Luz”. - (Charles Chaplin). 
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 

Respeite o divino direito a Vida!

 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física! Suas Almas são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano!”. - Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

A Chama Violeta de Saint Germain.
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!


A Verdade é Luz! Nosso Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach).

Semeando Luz nos Corações! 

A Vigília da Alma!’ & Despertar dos Mágicos - (Admirável Texto de Gustav Meyrinck).
A chave que nos tornará mestres da natureza interior ficou enferrujada desde o Dilúvio. Ela se chama: velar. Velar é tudo”...

O homem está firmemente convencido de que vela; mas, na realidade, está preso numa rede de sono e de sonho que ele próprio teceu. Quanto mais apertada é a rede, mais poderoso reina o sono. 

Aqueles que estão presos nas malhas dessa rede são os adormecidos que, indiferentes e sem pensamentos, caminham através da vida como rebanhos de animais levados para o matadouro.

Os sonhadores vêem através das malhas um mundo quadriculado, distinguem somente aberturas enganadoras e agem em consequência, sem saber que esses quadriculados são apenas fragmentos insensatos de um todo enorme.

Estes sonhadores não são como talvez o suponhas, os lunáticos e os poetas; são os trabalhadores sem-repouso do mundo, os possessos da loucura de agir.

Assemelham-se a escaravelhos feios e laboriosos que se arrastam ao longo de um cano liso para nele mergulharem ao chegar lá em cima. Dizem que velam, mas aquilo que julgam uma vida não é senão um sonho, determinado antecipadamente nos mínimos pormenores e subtraído à influência da sua vontade...
Existiram e ainda existem alguns homens que descobriram que sonhavam, os pioneiros que avançaram até aos baluartes detrás dos quais se esconde o Eu eternamente desperto”...

Videntes como Descartes, Schopenhauer e Kant. Mas eles não possuíam as armas necessárias para a tomada da fortaleza e o seu apelo ao combate não acordou os adormecidos.

Velar é tudo! O primeiro passo para esse objetivo é tão simples que qualquer criança pode fazê-lo. Só aquele que tem o espírito falsificado esqueceu como se caminha, e mantém-se paralisado sobre os dois pés, por não querer privar-se das muletas que herdou dos seus antecessores.

Velar é tudo. Vela em tudo o que fazes! Não te julgues já desperto. Não, tu dormes e sonhas… Reúne todas as tuas forças e espalha um instante pelo teu corpo este sentimento: agora, eu velo! 

Se o conseguires, reconhecerás que o estado no qual te encontravas surge então como uma modorra e um sono. Este é o primeiro passo hesitante do longo, muito longo percurso que leva da servidão ao completo poder.

Desta forma avança, de despertar em despertar. Não existe pensamento tormentoso que desta maneira não possas banir. Ele fica para trás e já não te pode atingir. Estendes-te sobre ele como a copa de uma árvore se eleva por sobre os ramos secos… 

E as dores desprender-se-ão de ti como folhas mortas, quando essa vigília se apossar igualmente do teu corpo.

Os banhos gelados dos brâmanes, as noites de vigília dos discípulos de Buda e dos ascetas cristãos, os suplícios dos faquires, nada mais são que ritos estereotipados, indicando que ali se erguia outrora o templo daqueles que se esforçavam por velar.

Lê as Escrituras Sagradas de todos os povos da Terra. Em cada uma delas passa como um fio vermelho a ciência dissimulada da vigília. É a escada de Jacó, que combate toda a “noite” com o anjo do Senhor, até que chegue o “dia” e obtenha a vitória...
Deves subir, um degrau após outro, os degraus do despertar, se queres vencer a morte. O degrau inferior já se chama: gênio. Como devemos chamar os degraus superiores? Permanecem desconhecidos da multidão e são tidos como lendas”... 

A história de Troia também foi considerada uma lenda, até que por fim um homem arranjou coragem de investigar por si mesmo.

Sobre esse caminho da vigília, o primeiro inimigo que defrontarás será teu próprio corpo. Ele lutará contigo até o primeiro cantar do galo. Mas se vislumbrares a luz da vigília eterna, que te afasta dos sonâmbulos que supõem ser homens, mas ignoram serem deuses adormecidos, então o sono do teu corpo desaparecerá também e o Universo submeter-se-á a ti...
Poderás então operar milagres, se quiseres, e já não estarás reduzido a um humilde escravo a espera de que um cruel e falso deus seja suficientemente amável para te cumular de presentes, ou de te cortar a cabeça”..

Há, evidentemente, a felicidade do bom cão-fiel: servir um amo. Ela deixará de existir para ti – mas sê franco para contigo mesmo: gostarias, mesmo agora, de trocar com o teu cão?!

Não te deixes amedrontar de não atingir o objetivo nesta vida. Aquele que descobriu este Caminho regressa sempre ao mundo com uma maturidade interior que lhe torna possível a continuação de seu trabalho. Ele nasce como “gênio”...
O caminho que te mostro está semeado de acontecimentos estranhos: mortos que conheceste hão de erguer-se e falar-te! São apenas imagens [personificações]”.

E também aparecerão silhuetas luminosas para te abençoar. 

São apenas imagens, formas exaltadas pelo teu corpo que, sob influência da tua vontade transformada, morrerá de uma morte mágica e se tornará espírito, tal como o gelo, atingido pelo fogo, se dissolve em vapor.

Só quando tiveres abandonado em ti o cadáver, poderás dizer: agora o sono afastou-se de mim para sempre. Então, dar-se-á o milagre em que os homens não acreditam – porque, enganados pelos seus sentidos, não percebem que matéria e força são a mesma coisa – nem compreendem, esse milagre que, mesmo se o enterrarem, não haverá mais cadáver no caixão.

Só então poderás diferenciar o que é realidade ou aparência. E certamente aquele que encontrares, só poderá ser um dos que seguiram o Caminho antes de ti. Todos os outros serão apenas sombras.

Até ali tu não sabes se és a criatura mais feliz ou a mais infeliz. Mas nada receies. Nem um sequer dos que seguiram por esse caminho da vigília, mesmo se alguma vez se perdeu, jamais foi abandonado pelos seus Guias...
Quero, porém, dar-te um sinal pelo qual poderás reconhecer se uma aparição é realidade ou miragem: se ela se aproxima de ti, e a tua consciência se perturba, se as coisas do mundo exterior tornam-se vagas ou desaparecem, desconfia”.

Acautela-te! A aparição não passa de uma parte de ti mesmo. Mas, se não a compreendes, é apenas um espectro sem consistência, um gatuno que consome [suga] energia, parte da tua vida.

Os que exploram a força da alma são piores do que os gatunos do mundo. Atraem-te como fogos-fátuos nos pântanos de uma esperança enganadora, para te deixarem só nas trevas e desaparecerem para sempre.

Não te deixes cegar por algum milagre que pareçam fazer por ti, nenhum nome sagrado que se dêem, nem profecias que exprimam, mesmo que elas se realizem. Eles são os teus inimigos mortais, expulsos do inferno do teu próprio corpo e contra os quais deves lutar pelo domínio.

Sabe que as forças maravilhosas que eles possuem são as tuas próprias – desviadas por eles para te manterem na escravatura. Eles não podem viver fora da tua vida, mas se os venceres ficarão aniquilados, como ferramentas mudas e dóceis, que poderás empregar segundo as tuas necessidades.

Inúmeras são as suas vítimas entre os homens. Lê a história dos visionários e dos sectários e compreenderás que o caminho está semeado de crânios. Inconscientemente, a humanidade ergueu contra eles um muro: o materialismo. Esse muro é uma defesa infalível, é a imagem do corpo, mas também o muro de uma prisão que dissimula a vista.

Atualmente estão dispersos e a fênix da vida interior ressuscita das cinzas nas quais esteve deitada durante muito tempo, como morta, mas os abutres de outro mundo também começam a bater as asas. Por isso, deves tomar cuidado. A balança sobre a qual deporás a consciência mostrar-te-á quando podes ter ou não confiança nessas aparições. Quanto mais desperta [tua consciência] estiver, mais se inclinará a teu favor...
Se [eventualmente] um guia, irmão de outro mundo espiritual te quiser aparecer deverá poder fazê-lo sem despojar a tua consciência. Podes pousar a mão sobre ele como Tomé, o incrédulo”..

Seria fácil evitar as aparições e seus perigos. Basta conduzir-te como o homem vulgar. Mas que se ganha com isso? Continuarás a ser um prisioneiro na jaula do teu corpo, até que o carrasco “Morte” te conduza ao cadafalso.

O desejo dos mortais de ver os seres sobrenaturais, porém, é como um grito que desperta até os fantasmas do inferno, porque semelhante desejo não é puro - é mais avidez do que desejo -, porque quer “tomar” de qualquer maneira, em vez de gritar para aprender a “dar”.

Todos os que consideram a Terra como uma prisão, todas as pessoas piedosas que imploram a libertação, evocam, sem se aperceberem o mundo dos espectros. Faze-o também… Mas, conscientemente. Para aqueles que o fazem inconsciente existirá uma mão invisível que os possa retirar do pântano onde se atolam? Eu não acredito...
Quando sobre o Caminho do despertar atravessares o mundo dos espectros, reconhecerás aos poucos serem eles simplesmente pensamentos, que de súbito poderás ver com os teus próprios olhos”. 

Eis por que te parecem estranhos ou criaturas, pois a linguagem das formas é diferente da do cérebro.

Chegou então o momento em que a transformação se dá: os seres humanos que te rodeiam transformar-se-ão em espectros. Todos aqueles que amaste serão, de súbito, [como que] larvas. Mesmo o teu próprio corpo. 

Não se pode imaginar mais terrível solidão do que a do peregrino no deserto, e quem não sabe encontrar aí a Fonte da vida morre de sêde.

Tudo o que aqui te digo se encontra nos livros de homens piedosos de todos os povos: a vinda de um novo reino, a vigília, a vitória sobre o corpo e a solidão… 

E, no entanto um abismo intransponível nos separa dessas pessoas piedosas: elas supõem que se aproxima o dia em que os bons entrarão no paraíso e os maus serão atirados para o inferno...
Nós sabemos que o tempo virá em que muitos despertarão e serão separados dos adormecidos que não podem compreender o que significa a palavra vigília. Nós sabemos que não existe o bom e o mau, mas apenas o exato e o falso”.

Eles crêem que velar significa manter os sentidos lúcidos e os olhos abertos durante a noite, de maneira que se possa fazer as orações. Nós sabemos que a vigília é o despertar do Eu imortal, e a insônia do corpo uma consequência natural.

Eles crêem que o corpo deve ser descurado e desprezado porque é pecador. Nós sabemos que não existe pecado; o corpo é o começo de nossa obra e viemos à Terra para transformá-lo em espírito. Eles crêem que deveriam viver na solidão com o nosso corpo, para purificar o espírito. Nós sabemos que o nosso espírito deve primeiramente isolar-se para transfigurar o corpo...
"Só a ti cabe a escolha do caminho a tomar: o deles ou o nosso. Deves agir segundo a tua própria vontade. Não tenho o direito de te aconselhar. É mais salutar colher, segundo a tua própria decisão, o fruto amargo de uma árvore, do que ver pendurar um fruto doce aconselhado por outrem”… [Φ] 
[Fonte: ‘O Despertar dos Mágicos’ - Introdução ao Realismo Fantástico, p. 426/430. Louis Pauwels e Jacques Bergier. (Excerto de ‘Le Visage Vert’. Gustav Meyrinck). Difusora Européia do Livro. 1969]. [®]

COMENTÁRIO
 
“De onde viemos? Quem somos? Para onde vamos?” 

Talvez, você já conheça intelectualmente essa tríplice pergunta. No meu caso pessoal, as respostas vieram gradativas, degrau a degrau, após nosso despertar e ao longo de toda uma vida de busca espiritual da verdade”. 

Aos 34 anos da idade física, ocorreu uma inesperada regressão espontânea ao adentrar às ruínas do lendário castelo templário dos Cavaleiros do Santo Graal. Ali, aflorou do âmago de nosso coração uma indescritível Energia-Amor, que evocou a resposta imediata dessa mesma Essência divina, existente no âmago de todas coisas ao nosso redor...

Compreendi então a verdade destas palavras: Deus está em todas as coisas, e todas as coisas em Deus!”. essa Energia-Amor, através de nosso Ser interior imortal - que Jung denominou 'Self', Si-mesmo -, nos interliga a todas as coisas manifestas no Universo quântico, assim como a todos os seres nos reinos em baixo e em cima, numa perfeita Unidade.

Quando transcrevia três “experiências místicas” que têm a ver com a 'Consciência Cósmica' citada na abertura deste Post, acordei de madrugada com as palavras, “Desperta, tu que dormes!”. Associei de imediato ao texto de Gustav Meyrinck, que publicáramos anos antes no magisterlux.

Levantei-me, e ao procurá-lo na Internet, achava apenas referências a sentença bíblica, até que o reencontrei sob o título ‘O Despertar dos Mágicos’ no site 'Janela da Alma' - que o repassara  em 2008. E senti que devia reeditá-lo, pois o conteúdo de suma importância, pode servir para autoconscientização e o despertar da vigília da Alma dos leitores... -  (Carlos Campos de Raphael).


A Terra vem elevando cada vez mais a Ressonância Schumann (a frequência vibracional de seu campo magnético), desde o alinhamento estelar de 11 a 18/11/1999, na forma de uma Cruz Cósmica, previsto nas Profecias Mayas. Esse fenômeno estelar, marcou o início de um Ano Cósmico de 26 mil anos, e a Nova Era de transição e mudanças para toda a humanidade...

Você sabia? “Bebidas alcóolicas, fumar, analgésicos, drogas, carne de animais, tudo isso baixa a frequência vibratória do campo magnético pessoal, ao redor de nossa aura. E isso nos abre às influências negativas das entidades do baixo astral e aos espíritos presos a Terra - “abutres da Alma”, que se alimentam de éteres densos liberados pelos corpos de seres humanos!

ATERTA! “Quem não elevar sua própria frequência vibracional, acompanhando à da Terra, deixará de reencarnar neste planeta! E sua Alma será atraída, segundo a lei universal de atração, para outro planeta de frequência mais baixa!” 

ATENÇÃO! “As escolhas de cada dia determina nosso Destino! Use seu livre-arbítrio de modo positivo. Mude sua vida e eleve a frequência vibracional, enquanto está encarnado na Terra!. - (Carlos Campos de Raphael).

“A cada dia que acordamos, abre-nos uma nova oportunidade de despertar a Vigília da Alma!”.


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos! 

Veja também - (See also): Posts & Vídeos!

https://www.youtube.com/watch?v=_gzLB6GgGUA
Á
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Rosacruz Áurea
Trecho. Capítulo 27: A Verdade deve ser pregada a todos ou a uns poucos escolhidos... 

E para você expandir sua Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael


'.DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO UM SEGREDO MÉDICO:  

Veja o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar dores colunas e problemas provindos de incrustações de cálcio nas articulações e também nas artérias coronárias...

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio no organismo por carência de magnésio!
 
Conheça agora segredos médicos, revelados nos vídeos abaixo:
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

Testemunho Pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido em  farmácias e drogarias como laxante (cerca de 6/8 reais), embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., e reforça o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores começam a ceder, e o melhor, a curar esse problemas, como nós dois comprovamos!

No caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava. Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!

A Fonte Eterna do Amor!
 [Click on the Image] - Namastê!
‘A Energia da Luz. do Amor e da Paz!’.

A Luz em mim, saúda Deus em Ti!

🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Atualizado. 17.11.22. Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro].

Nenhum comentário:

Postar um comentário