quinta-feira, 10 de novembro de 2022

‘Amor e Compaixão a Todos os Seres Viventes’ & ‘Os Ensinamentos Universais de Krishna, Buda e Cristo’ -


Os caminhos do Amor e da compaixão a todos os seres viventes, ensinados por Krishna, Buda e Cristo, continham e contêm em sua essência e semelhança, o mesmo bjetivo: alcançar a Consciência de Deus”...

Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos! - Welcome!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!


Desperte, Caminhante das Estrelas!
E se você estiver agora aonde precisa estar, para o seu despertar?!
”.

No  momento em que tomamos a decisão de experienciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todas  as nossas experiências vividas. Esse campo de energia é  denominado 'Registro Akashico'”. 

Dolores Cannon, Hipnoterapeuta, após centenas de regressões de seus pacientes,  pôde afirmar: 
Antes  
de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou experienciar e aprender nesta vida
!
”...
 



Aniversariantes de 10.11 a 17.11. Categoria Angelical: ‘Tronos’.
 Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). 

Anjo Guardião do Dia 10.11. Anjo 17º Lauviah. 
 [Click  on the Angel] - YouTube. 
 Características do Anjo 17º Lauviah.  

Ligação com o Mestre Ascensionado: Venusiano. “Protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Ele ensina a controlar as forças
, e não exorcizá-las. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida; antes do cataclisma partiu para o Peru
”...
 - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Mensagem do Mês de Novembro.
O Anjo da Alegria!
Se você trabalhou com o Anjo da Fé durante o mês de outubro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Alegria à sua vida para o mês de novembro. - ('Cartas dos Anjos').

Alegria - Mensagem de Inspiração!
Aborde a vida com atitude leve e uma mente despreocupada.Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento
. - ('Cartas dos Anjos'). 

Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”. 
 

[Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion]. 

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.

“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 



Mensagem Angelical  da Semana!
 Anjo da União!  
“No cerne da Alma, conhecemos o sentimento de união perfeita que nos inspira a compaixão por todos os seres. A força da união remove bloqueios e dissolve a indiferença. Quando duas ou mais pessoas estão unidas em nome do Amor e da Verdade, a energia espiritual se derrama em bênçãos e preenche todos com suas dádivas”. 

Afirmação: “Eu sou um canal de expressão da união entre todos os seres”...  - ['Meditando Com os Anjos'. Edição Especial. Sônia Café]. 

Seja Luz”. - (Charles Chaplin). 
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 

Respeite o divino direito a Vida!

 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física! Suas Almas são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano!”. - Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

A Chama Violeta de Saint Germain.
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!

A Verdade é Luz! Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. -(Richard Bach).
 
Amor e Compaixão a Todos os Seres Viventes!’ & Ensinos Universais de Buda, Krishna e Cristo’ -
“As semelhanças entre a essência do verdadeiro Cristianismo e a consciência divina de Krishna, são muitas”... 

A razão é bastante óbvia: Krishna, Buda e Jesus, ensinaram os mesmos caminhos do Amor e da compaixão a todos os seres viventes, com um mesmo objetivo: a Consciência de Deus.

É impraticável pensar que Deus se restringiria somente a um certo grupo de pessoas baseado na sua origem, crenças ou divisões sectárias. 

Deus é universal; não pode ser limitado por rituais ou convicções pessoais. Ele se manifesta de variadas formas, modos, e mais receptivo às pessoas, baseado em: tempo, lugar e circunstância...
“Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, é o fundador acharya da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON)”...

Certa vez, perguntado por um grupo de ministros cristãos em Melbourne, quanto a posição dele a respeito de Jesus Cristo, e Prabhupada respondeu:
“Jesus Cristo é nosso Guru, Ele está orando a Deus, e assim ele é também nosso mestre espiritual”... 

Descrevendo Jesus como representante de Deus, Shrila Prabhupada, disse: “Nós adoramos o Senhor Jesus, e a ele oferecemos nossas reverências”. 

A razão é bastante óbvia: eles ensinaram os caminhos do Amor e da compaixão a todos os seres viventes, com o mesmo objetivo: a Consciência de Deus.

É impraticável pensar que Deus se restringiria somente a um certo grupo de pessoas baseado na sua origem, crenças ou divisões sectárias. 

Deus é universal; não pode ser limitado por rituais ou convicções pessoais. Ele se manifesta de modos e mais receptivo às pessoas, baseado em: tempo, lugar e circunstância...

“Jesus exemplificou a compaixão e a tolerância, pregando a rendição total a Deus. Essa também é a essência de todos os ensinos Védicos, assim não é surpreendente que haja muitas semelhanças em sua filosofia básica”...

“Sob essa perspectiva, é interessante comparar alguns dos pontos chaves, entre o verdadeiro Cristianismo e a consciência de Krishna ou bhakti-yoga”...

Por milênios os ensinamentos e a rica cultura de Bhakti yoga, ou Consciência de Krishna, ficaram ocultos dentro dos limites da Índia. E em julho de 1966,  Bhaktivedanta Swami Prabhupada estabeleceu a Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna…

RENDIÇÃO A DEUS
“Ambas as religiões, o cristianismo e a consciência de Krishna, enfatizam a rendição da mente, corpo e alma a Deus como os únicos meios de liberação”...

Quando o Senhor Jesus Cristo era interrogado pelos Fariseus sobre qual era o maior de todos os mandamentos, respondeu claramente: 

“Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda tua alma e de todo o teu entendimento. Esse é o primeiro e o maior dos mandamentos". - (Matheus 22:37–38)”...

Semelhantemente, todo o conteúdo do Bhagavad-Gita é resumido no verso: Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a Mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas”... (18:66).

A Cruel Via-Crucis imposta aos Animais!
Resultado de imagem para animais confinados no brasil
Foto: “Indizível sofrimento: Confinados ao sol, em espaço exíguo, sem água e sem alimentos!

“Deus criou cada animal com a capacidade de sentir dor e sofrimento físico ou mental. Mas, os animais nas fazendas de exploração e matadouros, têm seus chifres arrancados e são castrados sem anestesia!”.

Visando a maximização de lucros, os bois e porcos são confinados em cubículos apertados, ou alterados geneticamente, de tal forma que a maioria sofre deficiências físicas e deformações ósseas, porque suas pernas não conseguem sustentar os corpos cientificamente aumentados. 

Por fim, os animais são confinados em caminhões, muitas vezes através de temperaturas extremas, sem água nem alimento, com destino ao matadouro a uma morte amedrontadora e infernal...

REAÇÕES KÁRMICAS!
E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a Mim o fazeis. Pois, Eu estou neles e eles em Mim... Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Sêde complacentes, portanto, para com todas as criaturas de Deus!”. - ('O Evangelho da Vida Perfeita', cap. 38.6).

“O apóstolo Paulo disse: Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. - (Gálatas 6:7).

O Bhagavad-Gita está baseado na reencarnação e reação kármica; e declara que embora o corpo seja provisório, a Alma nunca morre (Gita, 2:12), e todo homem sofre ou desfruta resultados das reações kármicas passadas e presentes...
As escrituras Védicas também deixam muito claro que a matança de animais é algo extremamente pecaminoso, e impede o nosso avanço espiritual”. 

Sri Krishna diz: “Se uma pessoa Me oferecer com amor e devoção uma folha, uma flor, frutas ou água, Eu aceitarei”. (Bhagavad-Gita 9:26).

E Krishna, diz também: “Os devotos do Senhor se liberam de toda a classe de pecados porque comem alimentos [naturais], que são primeiro oferecidos em sacrifício (oferecidos ao Senhor).
Os demais, que preparam os alimentos para gozo pessoal dos sentidos, em verdade só comem pecado”... - (Gita 3:13).

Na Bíblia, encontramos também várias referências ao vegetarianismo:
E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra, e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento”. (Gênesis 1:29).

“Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça”. (Paulo aos Romanos, 14:21).

SERVIÇO DEVOCIONAL:
DUALIDADE DE DEUS E ENTIDADES VIVAS.
No Bhagavad-Gita está escrito: “As entidades vivas neste mundo condicionado são minhas eternas partes fragmentárias”. 

Por força da vida condicionada, elas empreendem árdua luta com os seis sentidos, entre os quais se inclui a mente”. - (Gita 15:7). 

Assim há em ambas as filosofias uma distinção clara feita entre Deus e a entidade viva...

IGUALDADE DE TODAS AS ENTIDADES VIVAS!
No Gênesis está escrito: “Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era Bom”. - (Gênesis 1:15).

Sri Krishna diz: “Ó filho de Kunti, deve-se compreender que é com o nascimento nesta natureza material que todas as entidades vivas, em todas as espécies de vida, tornam-se possíveis, e que Eu sou o pai que dá a semente”... (Gita 14:4).

Deus é o Pai de todas as entidades vivas, não só os seres humanos. Portanto não temos o direito de matar ou maltratar outras entidades vivas...

VEGETARIANISMO
Portanto, digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas de todo derramamento de sangue, e não permitas que qualquer alimento de carne [animal] entre por vossa boca, pois, Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra!”. (Jesus Cristo). - ['O Evangelho dos Doze Santos', 38.4].

“E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra, e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento”. (Gênesis 1:29).

“Passaram muitos anos e a humanidade decaiu, então os homens passaram a comer carne de animais, empreenderam guerras, foram escravizados, e cometeram vários outros atos violentos. 

Mas, os profetas nos falam que um reino pacífico virá o qual será não violento e vegetariano”.

Onde, “O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leãozinho e o animal cevado andarão juntos e um menino os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; o leão comerá palha como o boi”. - (Isaías 11:6–7).
 “Então Jesus, disse: Segues o teu caminho e não maltrateis os animais, para que tu, por sua vez, encontres um dia a misericórdia”...

Jesus é o Príncipe da Paz, que introduz solenemente essa nova era de não-violência. Quando os cristãos rezam:

“Seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu”... É uma oração deixada por Jesus, que nos obriga a mudar nossa vida, fazer escolhas que sejam misericordiosas e amorosas tanto quanto possível. 

Então não haverá mais nenhuma fazenda de exploração de animais, matadouros, nem os cruéis confinamentos, sob os céus (*)... - [Ver abaixo: Ressonância Schumann da Terra].
[Fonte: Extratos dos sites,  https://diarioharekrishna.blogspot.com.br/2013/12/cristo-e-krishna-semelhanca-entre-seus.html/ Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
(*).  Ressonância Schumann da Terra

O vídeo #mais completo sobre #RESSONÂNCIA #SCHUMANN: tudo o que você #sempre quis #saber!


COMENTÁRIO: 
A Terra vem elevando cada vez mais a Ressonância Schumann (a frequência vibracional de seu campo magnético), desde o alinhamento estelar de 11 a 18/11/1999, na forma de uma Cruz Cósmica, previsto nas Profecias Mayas. Esse fenômeno estelar, marcou o início de um Ano Cósmico de 26 mil anos, e a Nova Era de transição e mudanças para toda a humanidade...

Você sabia? “Bebidas alcóolicas, fumar, analgésicos, drogas, carne de animais, tudo isso baixa a frequência vibratória do campo magnético pessoal, ao redor de nossa aura. E isso nos abre às influências negativas das entidades do baixo astral e aos espíritos presos a Terra - “abutres da Alma”, que se alimentam de éteres densos liberados pelos corpos de seres humanos!

ATERTA! “Quem não elevar sua própria frequência vibracional, acompanhando à da Terra, deixará de reencarnar neste planeta! E sua Alma será atraída, segundo a lei universal de atração, para outro planeta de frequência mais baixa! 

ATENÇÃO! “Cada um de nós determina o destino, através de nossas escolhas! Use seu livre-arbítrio de modo positivo. Mude sua vida, enquanto você está ainda aqui encarnado! - (Carlos Campos de Raphael).

“A cada dia que acordamos, abre-nos uma nova oportunidade de despertar a Vigília da Alma!”.


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos! 

Veja também - (See also): Posts & Vídeos!

https://www.youtube.com/watch?v=_gzLB6GgGUA
Á
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Rosacruz Áurea
Trecho. Capítulo 27: A Verdade deve ser pregada a todos ou a uns poucos escolhidos... 

E para você expandir sua Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael


'.DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO UM SEGREDO MÉDICO:  

Veja o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar dores colunas e problemas provindos de incrustações de cálcio nas articulações e também nas artérias coronárias...

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio no organismo por carência de magnésio!
 
Conheça agora segredos médicos, revelados nos vídeos abaixo:
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

Testemunho Pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido em  farmácias e drogarias como laxante (cerca de 6/8 reais), embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., e reforça o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores começam a ceder, e o melhor, a curar esse problemas, como nós dois comprovamos!

No caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava. Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!

 "A Luz em mim, saúda Deus em Ti!" 

🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 10.11.2022].
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário