“Pense no incomensurável poder que gerou esse imenso universo. Bilhões de galáxias sustentadas por um pensamento cósmico do Todo. Agora mesmo, muitas estrelas-bebês estão emergindo do útero cósmico e bordando o tecido vivo da Existência. Elas pulsam de vitalidade e cantam com a Luz”...
“O Ser Divino em mim, saúda a Divindade - Deus em Ti!”
(*) ‘Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior (‘Self’) e as lições a ser apreendidas no mundo das ‘forças dos opostos’... NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa ‘escolha e ação’. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o ‘Destino’ de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu!”.... [Ver: ‘O Evangelho dos Doze Santos’ - ‘O Renascimento da Alma’, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).
ACORDE! - Caminhante das Estrelas! (*)
“Velar é a Chave Para nos Tornar Mestres da Natureza Interior”... (Gustav Meyrinck - ‘O Despertar dos Mágicos’).
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon). Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).
Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).
Você Aniversaria Hoje? ‘Click on the Angels!’
Aniversariantes de 30 de Setembro/07 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel [*].
“Categoria angelical, responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Também faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor.. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios”... [viverempaz].
ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o ‘I Ching’ [e o Tarot],
“Música suave, relaxante, atrai a presença angelical”.
Escolha sua música de fundo na leitura dos textos:
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro!
Meteorologia para Rio das Ostras/R.J. Brasil
‘A Canção das Estrelas-Bebês’ – (Canalização de Wagner Borges).
(Imagem: Estrela Prânica)
“Enquanto eu selecionava alguns escritos do sábio Vyasa para uma aula do curso Om Sattva e escutava um belo CD de música celta, surgiu no meu quarto um amigo extrafísico e saudou-me com um sorriso carinhoso”...
Vyasa - Sábio Hindu.
“Poeta brilhante, há algum tempo que eu não o via. Parei o que estava fazendo e preparei-me para escrever, pois ele sempre me passa textos muito legais”.
Porém, ele cruzou os braços na minha frente e disse-me o seguinte:
“Pense no incomensurável poder que gerou esse imenso universo. Bilhões de galáxias sustentadas por apenas um pensamento cósmico do Todo”.
Agora mesmo, muitas estrelas-bebês estão emergindo do útero cósmico e bordando o tecido vivo da Existência.
Elas pulsam de vitalidade e cantam com a Luz. Na Terra, os homens são surdos e não escutam a canção estelar. Seus ouvidos espirituais estão entupidos pela cera da arrogância.
“Pense, meu amigo”.
Em alguns momentos inspirados, os poetas, os músicos, os artistas e os escritores também conseguem sentir essas harmonias invisíveis.
Você [Wagner] se interessou em captar o meu pensamento para escrever um texto. Porém, que tal captar a sintonia das estrelas-bebês?
Hoje o texto é por sua conta, pois uma estrela está no alto de sua cabeça e não na minha. Vou ficar só olhando e lembrando-me do olhar amoroso de Bábaji(¹). Quem sabe eu ganho também uma estrela?!”
Em alguns momentos inspirados, os poetas, os músicos, os artistas e os escritores também conseguem sentir essas harmonias invisíveis.
Você [Wagner] se interessou em captar o meu pensamento para escrever um texto. Porém, que tal captar a sintonia das estrelas-bebês?
Hoje o texto é por sua conta, pois uma estrela está no alto de sua cabeça e não na minha. Vou ficar só olhando e lembrando-me do olhar amoroso de Bábaji(¹). Quem sabe eu ganho também uma estrela?!”
Inspirado pelo poeta amigo, escrevo o seguinte:
“Na tela viva do Universo brilham as estrelas-bebês”...
Elas cantam na Luz, mas quem canta para elas?
Ei, amiguinhas!
Vocês podem me sentir?
Moro aqui na Terra e um amigo espiritual sugeriu-me escrever sobre vocês.
Pode parecer estranho, mas pensei em fazer silenciosa canção de ninar estrelas-bebês...
“É uma canção silenciosa, pois o som não viaja pelo espaço sideral. Mas quem canta é o meu coração, um menino bacana que mora aqui no meu peito e que sempre escuta a canção de vocês”...
Está na hora [do coração] dele cantar aquele Amor que viaja no silêncio e embala as estrelas.
Está na hora [do coração] dele cantar aquele Amor que viaja no silêncio e embala as estrelas.
“Queridas, o seu berço é na galáxia e o meu (temporariamente) aqui na Terra. No entanto, estamos tão próximos em sentimentos e vibrações e a canção é nossa UNIÃO”.
Deixem o amigo coração embalar seu brilho e recebam essa canção:
Deixem o amigo coração embalar seu brilho e recebam essa canção:
“No campo da vida, estrelinhas em florescência,
São filhas da Luz de um Artista invisível,
O seu toque está nelas!”
Por isso elas cantam e brilham
Elas sentem o carinho secreto
Elas são mimadas por Ele.
Sim! Há mãos invisíveis tocando as estrelas-bebês,
São mãos de Luz,
E elas também tocam os homens.
O poeta extrafísico sentiu o toque e sorriu
E passou a vez a um coração cantor,
Ele também cantou o som das esferas...
“Na tela viva do Universo brilham as estrelas-bebês.
Elas são embaladas por mãos invisíveis e
Ninadas por corações que cantam”...
Em sua trajetória pelo espaço, as estrelas-bebês cantam e brilham.
Os golfinhos, as baleias, os Devas (Anjos), os pássaros, as criancinhas e os mestres serenos e silenciosos escutam suas canções.
Em sua trajetória pela Terra, o mesmo coração também canta e brilha. E os mestres do silêncio também escutam a sua canção de Amor”.
“Que tal cantar algo no silêncio do seu coração para ninar essa estrela? Daí, talvez, ela leve a canção para as bilhões de estrelas-bebês na vastidão cósmica. Se elas gostarem, talvez lhe revelem o Som das Esferas e o Caminho Secreto”.
Então, você perceberá a ação silenciosa das mãos de Luz e descobrirá que no céu de sua consciência imortal também brilham bilhões de estrelas... Forever.
Paz e Luz. - Wagner Borges -
São Paulo, 11 de junho de 2001.
P.S. de Wagner: “Amigo leitor, talvez haja agora uma estrela no meio do alto de sua cabeça, convidando-o para uma expansão da consciência”...
[Tradução livre: “Não somos seres humanos buscando uma experiência espiritual... Somos seres espirituais vivenciando uma experiência humana”].
NOTAS:
(¹). Bábaji: Nome carinhoso ao mestre hindu que modernizou as práticas de Kriya-Yoga. Seu mantra é “Om Kriya Bábaji Namah”.
Traduzindo: Om: Vibração Interdimensional; O Verbo Divino; O Shabda (palavra de poder) de Brahman. Kriya: Ação de Purificação. - Namah: Saudação a um ser superior; Reverência ao poder espiritual evocado.
[Bábaji & Lahiri Mahasaya]
“Segundo o mestre Lahiri Mahasaya (um de seus principais discípulos ao longo das várias vidas), só o fato de alguém pronunciar ou pensar no nome de Bábaji já evoca uma proteção espiritual. Ou seja, o nome dele é um mantra, que pode ser concentrado em qualquer chacra que alguém queira trabalhar”.
(²). No contexto hinduísta, Baba significa ‘Pai’. Quando se coloca o Jí, significa ‘
Papaizinho’. Isto é, aquele que protege o caminhante na senda iniciática escolhida.
Bábaji, porém, não pertence a algum grupo ou doutrina religiosa. Ele é acessível a todos os que o buscarem na sintonia correta do olho espiritual e nos salões secretos do coração.
Bábaji também é conhecido como ‘Nagaraja’. E significa “Rei das Serpentes” ou “Serpente Real”. Isso porque no contexto iniciático da antiga Índia a serpente era considerada o símbolo da sabedoria.
(³). O nome de Bábaji concentrado no centro da estrela prânica é uma ótima prática de visualização e evoca um clima espiritual de alto nível...
“O leitor encontrará informações sobre esse mestre maravilhoso nestas duas excelentes obras”:
1ª). ‘Autobiografia de Um Iogue"; Paramahansa Yogananda; Editora Self Realization Fellowship -
2ª). ‘Bábaji"; Marshall Govindan; Editora Krya Yoga Publications (Canadá). Obs: Parece que esse livro está sendo traduzido para o português e em breve estará nas livrarias.
Dicas do site sobre Bábaji e Kriya-Yoga: www.babaji.ca
(4). Mais um detalhe: Nenhuma organização da Terra é detentora da vibração de um mestre espiritual. Muitas vezes, os discípulos de algumas organizações acham que os mestres só aparecem para eles. E o pior: acham que seus métodos e iniciações são os únicos válidos nas vias espirituais. No entanto, é mais fácil uma criança ou um pássaro perceberem um mestre do que o coração desse pessoal se abrir na freqüência da compaixão incondicional.
E mais: muitas pessoas recebem iniciações de Kriya-Yoga durante o sono. É que elas se desprendem espiritualmente dos seus corpos e são levadas aos templos extrafísicos, onde os mestres lhes ensinam vários recursos e as iniciam livremente.
A senha de passagem dessas pessoas é o brilho que elas carregam no coração e a lucidez de seus propósitos no mundo. Elas são iniciadas devido a sua sintonia com os bons propósitos. Algumas voltam para o corpo e lembram.
Outras, esquecem quando despertam no corpo denso, mas a luz dos mestres brilha em seu interior e surgirá durante a vigília como poderosas intuições guiando-as no caminho.
Se essas pessoas já são iniciadas diretamente na fonte espiritual dos planos extrafísicos superiores, por que elas teriam que pedir iniciação aqueles que só foram iniciados aqui na Terra?
- Sim, muitas pessoas que não carregam títulos ou graus iniciáticos e que aparentemente estão soltas no mundo já foram iniciadas por quem de direito.
Elas participam das vibrações silenciosas de mestres do quilate de Bábaji, Ramatís, Lahiri Mahasaya, Sukhadeva, Matají e outros luminares da Espiritualidade. Elas estão com o olho espiritual aberto na freqüência do Amor e seus chacras são estrelas brilhando em nome da Luz...
“O grau iniciático dessas pessoas está no brilho de seus olhos, no Amor que jorra de seus corações e na Luz que brilha intensamente em suas cabeças. E a única senha que elas apresentam nos templos espirituais é o bem que elas fazem na crosta do mundo e além... Naquele silêncio que trabalha a favor da evolução de todos”.
[Fonte: https://www.ippb.org.br/textos/435-
[Fonte: https://www.ippb.org.br/textos/435-a-cancao-das-estrelas-bebes/].
Ame os Animais!
Acolha algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que ocorrem hoje entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, em atraso na consciência humana! Os animais portam a mesma Essência divina existente em nós, por isso, são nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Adote, pois, algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA!
VEJA TAMBÉM (SEE ALSO):
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS).
‘A CHAVE PARA A VERDADEIRA HARMONIA’. (GREGG BRADEN).
RECUERDA TU CAMINO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário