sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

'A NOITE ANTES DE YULE' - ('Natal ou Yule'. O Sabá do Solstício de Inverno.).



Eu vim para lembrá-los, pois vocês parecem esquecer… Que Yule é o tempo do renascimento... Não vejo lareiras, não ouço música, nem sinos. Não há cheiro de cidra, nem de bebidas quentes. Não existem crianças a brincar na neve, ou casas iluminadas por velas incandescentes. Esqueceram-se, meus filhos, a diversão [no dia do Solstício]/ De celebrar o renascimento do sol?”.
  English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
    
Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*) Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda do dia de nosso nascimento físico, revela-nos o que nossa Alma escolheu experienciar neste ‘campo das possibilidades’, para expandir sua Consciência Cósmica – o ‘Self’ imortal. Ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos, mas o Amor Divino sempre nos oferece novas oportunidades a partir da adolescência e adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o ‘Mal’, na vida horizontal -, tudo é parte do aprendizado. ‘Destino’ e ‘Karma’, é fruto de nossas escolhas e ações no hoje vivente! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu”... ‘O Renascimento da Alma’.  (Carlos Campos de Raphael).
Testemunho pessoal: “Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidos... Começamos então a partilhar histórias reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou de imediato a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Sua Energia-Amor é a energia quântica da partícula inteligente que vivifica cada flor, ave e animais, interligando todos os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade Divina! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você aniversaria hoje?! - Click nos Anjinhos!
Aniversariantes de 14/21 de Janeiro - Categoria 'Querubins'(*).
(*) “Retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores [inspirados no deus do Amor, Eros-Cupido]. É representação de Anjos, mais conhecida, nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira... Categoria regida pelo Príncipe-Arcanjo Raziel”. ['Anjos Cabalísticos', p. 64. Monica Buonfiglio]. 


Aniversariantes de 22.01/29 Janeiro - Categoria 'Tronos' (*).

(*) “Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. Representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou um outro instrumento musical. É regida pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel)”... ['Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio].

Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Escolha e ouça sua música de fundo na leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
'A Noite Antes de Yule' -
[A Noite Antes do Solstício de Inverno}.
“Foi em uma noite antes da época de Yule e por todo o vale/ Uma criatura estava mexendo, mas não era uma raposa nem uma galinha. / Um manto de neve brilhava intensamente naquela noite/ Derramava-se no chão, refletindo o luar”...

As fadas foram se aninhado juntas nas árvores,/ Indiferentes ao vento e a brisa fria do norte./ Os elfos e os gnomos aninhados em suas tocas,/ Dormindo como bebês em sua camas macias.

Mas de repente, a terra moveu-se como um terremoto estrondoso,/ Onde cadeiras se moveram e pratos começaram a cair e se quebrarem.

Os pequenos se esforçaram para estar de pé e em seguida correram/ Para o rio onde eles costumam se reunir,/ Do jeito que estavam (alguns conseguiram se vestir outros de pijama mesmo).

“O que aconteceu?” Eles se perguntavam. Questionaram, sondaram…/ “O que fez estremecer a Terra? O que lhe causou o tremor?”.

Eles falavam, todos ao mesmo tempo à beira do rio./ Então, não acreditaram no que os seus olhos viram… 

Uma luz dourada, brilhando sob a forma de uma esfera.
“Ela piscou e brilhou, piscou novamente e em seguida, voou para cima e perdeu-se no céu”...

Antes que os reunidos pudessem murmurar, antes que houvessem uma grande algazarra/ Emergiu da multidão, como um zunido ou um sussurro/Uma anciã imponente, com um velho bastão nas mãos/ Resplandecente em verde com uma juba branca fluindo.

Quando ela passou por eles, perfumava a velha idade,/ Cheiro de prados e flores em flor,/ Fazendo cada um dos povos faéricos pensar na Primavera… / Quando a terra acorda do sono e os pássaros começam a cantar.

“Meu nome é Gaia” -, a velha proclamou com uma voz que uma vez foi ao mesmo tempo selvagem e domesticado…
“Eu vim para lembrá-los, pois vocês parecem esquecer…/ Yule é o tempo do renascimento, e ainda .../ Não vejo lareiras, não ouço música, nem sinos.

O ar não é preenchido com aromas perfumados/ Não há cheiro de cidra nem outras bebidas quentes.

Não existem crianças a brincar na neve,/ Ou casas iluminadas por velas incandescentes./
Esqueceram-se, meus filhos, a diversão/ De celebrar o renascimento do sol?

Ela olhou para o povo com seus olhos redondos e olhou para o chão./Então sorrindo com um sorriso que traz a luz do dia, falou:

“Vinde, meus filhos, vamos brincar”...
“Eles reuniram o visco e os azevinhos./ Jogaram fora as mazelas e cantaram alegres./ Acenderam uma grande fogueira, dançavam e cantavam”.

Eles trouxeram os sinos e aplaudiram quando tocaram. /Amarraram luzes e arcos em árvores alegres,/ Em cores vermelhas e verdes.

Eles construíram bonecos gigantes e os adornavam com chapéus,/ Em seguida, cercou-os com aves, gatos e morcegos de neves.

Então, pouco antes do amanhecer, no final de sua festa…/ Antes de irem para casa para descansarem…

Os povos faéricos se reuniram em volta de suas árvores de carvalho favoritas/ E agradeceram ao Sol, debaixo dos enfeites das árvores.
“De repente, antes de chegarem em suas casas/ Uma luz amarela ouro voltou como uma chama em flecha./ Acendendo no topo da maior árvore, onde se podiam ver de longe/ Uma esfera dourada, se transformando em uma estrela”.

A velha sorriu para a bela vista e sussurrou:

“Feliz Yuletide, meus filhos. Boa noite!”. 

[Fonte: Sofya Iaé/ http://3fasesdalua.blogspot.com.br/2012/12/na-noite-antes-de-yule.html/ Repassado por, anjosensinosluz.blogspot.com/].
Gostou do texto? 
Compartilhe então com seus Amigos!

Veja também (See also): 
Vídeos em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior'
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma a…




Você é Consciência’: “Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).'Por que comer carne leva à depressão?!' 
'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'Saiba por quê! 

'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.   'O Chamado' -Parte 2. 'O CHAMADO' (1). 'The Awakening Trilogy'. (youtube). 'O Chamado' (2) - 'The Awakening Trilogy' - youtube. 'O Livro de Mirdad' - (Despertando na Luz). The Book of Mirdad - YouTube - There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho).   'El Libro de Mirdad' (en Español)  Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português).  ‘A Chave para a Verdadeira Harmonia’. (Gregg Braden). RECUERDA TU CAMINO:  'EL SIGNIFICADO ESPIRITUAL DEL 11 11 -   UN LLAMADO DEL DESPERTAR CÓSMICO' E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável: 
Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 

'Oração Xamãnica' - Click na imagem:
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'
Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  

Dicas dos 'Anjos de Cura': 
 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:
.  'O Milagre de Gerson'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 19 de janeiro de 2018 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário