“Eu vim
para lembrá-los, pois vocês parecem esquecer… Que Yule é o tempo do
renascimento... Não vejo lareiras, não ouço música, nem sinos. Não há
cheiro de cidra, nem de bebidas quentes. Não existem crianças a brincar
na neve, ou casas iluminadas por velas incandescentes. Esqueceram-se, meus
filhos, a diversão [no dia do Solstício]/ De celebrar o renascimento do
sol?”.
Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*)
(*) ‘Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda do dia de nosso nascimento físico, revela-nos o que nossa Alma escolheu experienciar neste ‘campo das possibilidades’, para expandir sua Consciência Cósmica – o ‘Self’ imortal. Ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos, mas o Amor Divino sempre nos oferece novas oportunidades a partir da adolescência e adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o ‘Mal’, na vida horizontal -, tudo é parte do aprendizado. ‘Destino’ e ‘Karma’, é fruto de nossas escolhas e ações no hoje vivente! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu”... ‘O Renascimento da Alma’. (Carlos Campos de Raphael).
Testemunho pessoal: “Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidos... Começamos então a partilhar histórias reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o ‘Self’, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... Quando eu era menino, ensinaram-me um ‘Deus’ a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou de imediato a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido’: “pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos”... “Deus é Amor!” Sua Energia-Amor é a ‘energia quântica’ da partícula inteligente que vivifica cada flor, ave e animais, interligando todos os reinos ‘embaixo’ e ‘em cima’ numa Perfeita Unidade Divina! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
(*) ACORDE! ‘Caminhante das Estrelas’:
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.
Você aniversaria hoje?! - Click nos Anjinhos!
Aniversariantes de 14/21 de Janeiro - Categoria 'Querubins'(*).
(*) “Retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores [inspirados no deus do Amor, Eros-Cupido]. É a representação de Anjos, mais conhecida, nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira... Categoria regida pelo Príncipe-Arcanjo Raziel”. ['Anjos Cabalísticos', p. 64. Monica Buonfiglio].
Aniversariantes de 22.01/29 Janeiro - Categoria 'Tronos' (*).
(*) “Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. Representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou um outro instrumento musical. É regida pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel)”... ['Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio].
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
Escolha e ouça sua música de fundo na leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix).
♥ ‘Merlin's Magic’ ♥. (Mix).
Mapa de Rio das Ostras - Rio de Janeiro. (Google).
'A Noite Antes de Yule' -
[A Noite Antes do Solstício de Inverno}.
“Foi em uma noite antes da época de Yule e por todo o vale/ Uma criatura estava mexendo, mas não era uma raposa nem uma galinha. / Um manto de neve brilhava intensamente naquela noite/ Derramava-se no chão, refletindo o luar”...
As fadas foram se aninhado juntas nas árvores,/ Indiferentes ao vento e a brisa fria do norte./ Os elfos e os gnomos aninhados em suas tocas,/ Dormindo como bebês em sua camas macias.
Mas de repente, a terra moveu-se como um terremoto estrondoso,/ Onde cadeiras se moveram e pratos começaram a cair e se quebrarem.
Os pequenos se esforçaram para estar de pé e em seguida correram/ Para o rio onde eles costumam se reunir,/ Do jeito que estavam (alguns conseguiram se vestir outros de pijama mesmo).
“O que aconteceu?” Eles se perguntavam. Questionaram, sondaram…/ “O que fez estremecer a Terra? O que lhe causou o tremor?”.
Eles falavam, todos ao mesmo tempo à beira do rio./ Então, não acreditaram no que os seus olhos viram…
Uma luz dourada, brilhando sob a forma de uma esfera.
“Ela piscou e brilhou, piscou novamente e em seguida, voou para cima e perdeu-se no céu”...
Antes que os reunidos pudessem murmurar, antes que houvessem uma grande algazarra/ Emergiu da multidão, como um zunido ou um sussurro/Uma anciã imponente, com um velho bastão nas mãos/ Resplandecente em verde com uma juba branca fluindo.
Quando ela passou por eles, perfumava a velha idade,/ Cheiro de prados e flores em flor,/ Fazendo cada um dos povos faéricos pensar na Primavera… / Quando a terra acorda do sono e os pássaros começam a cantar.
“Meu nome é Gaia” -, a velha proclamou com uma voz que uma vez foi ao mesmo tempo selvagem e domesticado…
“Eu vim para lembrá-los, pois vocês parecem esquecer…/ Yule é o tempo do renascimento, e ainda .../ Não vejo lareiras, não ouço música, nem sinos”.
O ar não é preenchido com aromas perfumados/ Não há cheiro de cidra nem outras bebidas quentes.
Não existem crianças a brincar na neve,/ Ou casas iluminadas por velas incandescentes./
Esqueceram-se, meus filhos, a diversão/ De celebrar o renascimento do sol?
Ela olhou para o povo com seus olhos redondos e olhou para o chão./Então sorrindo com um sorriso que traz a luz do dia, falou:
“Vinde, meus filhos, vamos brincar”...
“Eles reuniram o visco e os azevinhos./ Jogaram fora as mazelas e cantaram alegres./ Acenderam uma grande fogueira, dançavam e cantavam”.
Eles trouxeram os sinos e aplaudiram quando tocaram. /Amarraram luzes e arcos em árvores alegres,/ Em cores vermelhas e verdes.
Eles construíram bonecos gigantes e os adornavam com chapéus,/ Em seguida, cercou-os com aves, gatos e morcegos de neves.
Então, pouco antes do amanhecer, no final de sua festa…/ Antes de irem para casa para descansarem…
Os povos faéricos se reuniram em volta de suas árvores de carvalho favoritas/ E agradeceram ao Sol, debaixo dos enfeites das árvores.
“De repente, antes de chegarem em suas casas/ Uma luz amarela ouro voltou como uma chama em flecha./ Acendendo no topo da maior árvore, onde se podiam ver de longe/ Uma esfera dourada, se transformando em uma estrela”.
A velha sorriu para a bela vista e sussurrou:
“Feliz Yuletide, meus filhos. Boa noite!”.
[Fonte: Sofya Iaé/ http://3fasesdalua.blogspot.com.br/2012/12/na-noite-antes-de-yule.html/ Repassado por, anjosensinosluz.blogspot.com/].
Gostou do texto?
Compartilhe então com seus Amigos!
Veja também (See also):
Vídeos em Destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário