sexta-feira, 18 de agosto de 2017

'EXPERIÊNCIA XAMÃNICA EM MACHU-PICCHU': Uma Lição de Sabedoria & Amor - (Stela Vecchi).


Olhando-me com olhos de Amor, me disse que a única religião era ter amor no coração, olhar a vida com esse amor e as pessoas também. Tudo o mais era em vão, porque não libertava nossa Essência”... (Palavras do xamã peruano Ramon a Stela Vecchi).

 Click nos sete Arcanjos: Descubra o que seu Anjo Guardião revela! Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Aniversariantes de 19/26 de Julho - (Categoria 'Principados'):
Todos os que nascem sob a proteção de 'Principados', além das experiências e lições de vida que, a nível da Alma escolheram antes de nascer, trazem no inconsciente a atribuição divina de "Proteger o reino mineral, a funa e a flora. Esta categoria é responsável pelos estados, países e reinos"... ['Anjos Cabalísticos', p.125. (Campos de Raphael).

Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Significado dos Sonhos

Escolha a música que aquiete a mente e "fale" ao seu coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, Alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Experiência Xamãnica em Machu-Picchu': Uma Lição de Sabedoria & Amor. - (Stela Vecchi).
Viagem misteriosa e rica, em Machu Picchu conhecemos Ramón, um xamã inca com rosto de europeu, algo difícil de se ver neste lugar”...

Ramón possuía uma aura de grande energia e paz, que afetava sensivelmente o campo magnético em volta dele. De olhar grave e comportamento austero, seu conhecimento e seu poder pessoal eram quase visíveis.

Agindo intuitivamente, pedi-lhe uma cura espiritual, meu coração começava a dar sinais de que necessitava de cuidados especiais, e eu estava buscando por isso.

Ele aquiesceu, marcando para às três horas da tarde, em sua loja, na verdade um pequeno espaço esotérico.
Ramon_manager
Voltamos no horário, mas a loja estava fechada. Desapontada, pensei que ele havia esquecido, mas olhando em torno, procurando, vimos ele se aproximando, com seu passo lento e tranquilo”...

Mostrando sinais de reconhecimento, nos indicou a porta, que permaneceu aberta. Ao lhe perguntar sobre a possibilidade de alguém entrar, quebrando a privacidade que o momento exigia, ele me respondeu que ninguém entraria durante o atendimento. E assim aconteceu.

Sentei-me no chão, diante dele, que havia trazido uma grande vasilha de vidro redonda e alguns instrumentos musicais. Senti uma reverência natural diante de seus gestos pausados. Agindo com grande concentração, tirou sons diferentes desses instrumentos, de graves até agudos, e no fim aspergiu em mim uma água pura com ervas especiais.
AA026
Quando terminou, perguntou qual era minha profissão. Disse-lhe que era professora. Olhando-me com olhos de amor, me disse que a única religião era ter amor no coração, olhar a vida com esse amor e as pessoas também. 

Tudo o mais era em vão, porque não libertava nossa essência. E que saber se cuidar, se autoproteger era muito importante também”...
E me ensinou:

– Você sabe que temos dois cérebros? O coração também envia seus sentimentos para o cérebro, por essa razão que é tão difícil pensar quando estamos emocionalmente perturbados.

Eu ouvia suas palavras e o observava, silenciosamente. Na verdade, eu sorvia esse momento, que alimentava minha alma tão sedenta.

Completou sua explicação me dizendo:
– Trabalho com símbolos.

Indo até sua mesa de trabalho, onde esculpia símbolos em pedras, e usando de radiestesia, escolheu com o pêndulo um símbolo específico para mim, talhado em um mineral de cor preta, chamado serpentina: me coube o símbolo do equilíbrio inca, representado por dois raios opostos e iguais. Deu-me com a recomendação que não deixasse ninguém tocá-lo, a não ser eu mesma...

Agradecida, perguntei-lhe no final quanto lhe devia pelo atendimento.

Ele pediu-me como pagamento que eu lhe enviasse um instrumento típico brasileiro, um berimbau, assim que eu chegasse ao Brasil. Claro que tive o maior prazer em atendê-lo. Uma amiga de longa data, Daise, auxiliou-me a encontrar e enviar para Machu Picchu a encomenda.
De volta ao hotel fiquei pensando em suas palavras, que tinham fortes implicações para a conquista da paz interior e as maneiras pelas quais podemos obtê-la. Temos dois cérebros (hemisférios cerebrais direito e esquerdo?), [pensar cerebral e intuição do coração], razão e coração”... 

Enquanto não soubermos integrá-los, sofremos as consequências de um conflito interior, e uma casa dividida não pode permanecer em pé.

Janela Inca Machupicchu. Cusco Peru
Visitamos as ruínas de Macchu Picchu no dia seguinte, pela manhã”...

A beleza da Natureza, abrupta e majestosa, aliada a um belo dia de céu azul; as construções de pedra, simétricas e gigantescas, a incrível percepção de que os vãos das janelas foram construídas de forma a captarem a música das esferas, o Om, me trouxe a sensação, no presente, do passado ido...
Resultado de imagem para machu-picchu. flauta andina de um peruano com traje típico,
A soma disso tudo se completava com o som da flauta andina de um peruano com traje típico, tocando no mais alto da montanha próxima.
Esse cenário me fez reconhecer novamente, depois de longo tempo adormecido em meu íntimo, o poder da Natureza e seus símbolos sobre mim”...

Yin_Yang - (Energias feminino-masculino. Dia_Noite)

Os efeitos dessa viagem para Machu Picchu foram transformadores: quando voltei ao Brasil, um amigo, Walter, me perguntou se eu conhecia Feng Shui.

— O que é isso?

— Um método oriental para criar harmonia e equilíbrio para o ser humano através dos ambientes. Para o Feng Shui, o símbolo é muito importante. De novo, o símbolo. Fui atrás e comecei a pesquisar tudo que eu podia.
 Símbolo Inca
Símbolo Inca
Vários livros sobre Feng Shui, sobre natureza humana, dicionários de símbolos, pesquisas históricas, tudo eu ia relacionando e fazendo associações. Que mundo incrível eu estava descobrindo!

Eu estava penetrando em um novo mundo, onde só o conhecimento do teor das energias é que me levariam ao equilíbrio, base do amor sem sofrimento.

Aos poucos, comecei a ouvir mais meu coração, parar de achar que tinha respostas para todas as questões humanas e compreender que nem sempre é possível colocar nossa vida em uma fôrma, sem observar que tudo está em contínuo movimento, portanto, não jureis nem pelo céu nem pela terra, se não quisermos nos ver presos em nossas próprias palavras.

Comecei a viver sem culpa essa nova percepção, onde o que conta é a humildade diante da vida e de seu propósito a nosso respeito, e filtrando o que nos foi passado como vontade de Deus: estamos sobrecarregados por preceitos e preconceitos, escravos de nossas próprias mentes, como disse Roosevelt.
É uma porta estreita: poucos acertam sua entrada. Mas sem dúvida vale a pena todo o esforço para passarmos por ela”...

Assim, fui iniciada na compreensão do amor humano e seus aprendizados, que muitas vezes são dolorosos. E encontrando em mim novamente a paz que me era costumeira, voltei-me ao meu campo de estudo desde menina, a mística. Porém, eu também a via com novos olhos: comecei a compreender que tudo que existe é um sinal, simboliza mundos espirituais que não vemos com nossos olhos humanos.

Por exemplo, a pureza cristalina da água me faz lembrar a pureza do espírito e, quando bebemos da fonte do Amor divino, nunca mais temos sede…
emoções vivas e serenas como as águas cristalinas Mandor_Machuppichu_pueblo Mandor_Machupicchu
 “Emoções vivas e serenas como as águas cristalinas”. Mandor_Machuppichu_pueblo Mandor_Machupicchu.
(Extraído de O Caminho da Sabedoria, Stela Vecchi, Edicon, 2008, São Paulo).

Nós pertencemos à Mãe Terra “Pachamama”.
 “Mãe é um presente do nosso Criador “Wiracocha”. Vamos entrar juntos no Círculo Sagrado e proteger nossa Mãe da involução”...

Desde o tempo de nossos ancestrais, nós praticamos reciprocidade “Ayni”: reciprocidade com nossa Mãe Terra oferecendo todo nosso amor através de cerimônias sagradas.

Vamos despertar, irmãos. Nossa Mãe Terra precisa de nós; nós somos os seus guardiães.
Machupicchu_Peru
Terra, terra deve ser meu corpo.
Água deve ser meu sangue.
Ar, ar deve ser minha respiração.
Fogo deve ser meu espírito.
Hebert Jordán Lira
Machupicchu_Peru.

Os sinais me indicavam que eu iria novamente para essa mágica cidade, Machupicchu, com seus poderes ocultos. Da primeira vez, sua forte energia me fez refletir na mecânica celeste e seus efeitos sobre nós e nossas casas. Entre outras coisas, na percepção clara que os hemisférios da Terra são complementares. E assim nasceu o Feng Shui Lógico”...

Desta vez, muito mais me esperava…
Aos poucos estou absorvendo a cosmovisão andina e escrevendo sobre sua sabedoria. (Stela Vecchi).
As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso”...
Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 –
feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Video com Stela Vecchi: Como achar o Norte com a bússola? Feng Shui Lógico para o Hemisfério Sul
Confira a aplicação do ba-guá:Como aplicar o Ba-guá pelo Método Solar das Quatro Estações segundo o Feng Shui Lógico
A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?
Loja Feng Shui Lógico – Método Solar das Quatro Estações MSQE:
feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora
Tags:experiencia-xamanica-machu-picchu, machupicchu, xamã inca, xamanismo-inca-machupicchu, xamanismo-machupicchu.

ARTIGOS RELACIONADOS
A magia do Peru, um país de passado Inca
A MAGIA DO PERU, UM PAÍS DE PASSADO INCA
4 Comentários | jan 25, 2009

ABOUT STELA VECCHI - SOBRE O AUTOR
Trilho o Caminho da Consciência Crística, que está em constante expansão, desde 1976. Busquei conhecimento e sabedoria através da espiritualidade, religião e da ciência, encontrando algumas pontes entre elas. Adotei o Feng Shui Lógico e a Astrologia como ferramentas auxiliares nesse caminho para o Amor em todas as suas manifestações e sua manutenção através das fases de nossa vida”. 

Stela ministra cursos de Feng Shui Lógico, técnica que favorece a saúde, o equilíbrio e a evolução. E que deixa sua casa harmoniosa e plena de energia benéfica. A compreensão do verdadeiro intuito dos cursos de Feng Shui Lógico é muito importante. Eles nos ensinam que não há conflito entre matéria e espírito e a integrá-los de forma harmônica. Na verdade, a matéria é o instrumento para a manifestação do mundo espiritual. Publicou três livros: *Feng Shui Lógico, com a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul. É uma perspectiva inédita para o Hemisfério Norte também.Está em sua 2ª Edição, pela Ícone Editora. *No Céu do Hemisfério Sul, Brasil um novo começo, dedicado à Educação. *O Caminho da Sabedoria, sobre o Amor.
[Fonte: https://blog.fengshuilogico.com/2010/10/06/xamanismo-machupicchu/Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também de Stela Vecchi:
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos! 
E para ampliar a consciência: Mantenha sempre aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para sua casa!






Dicas da Ciência de Vida + Saudável:Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE:

Matheus Marques Leal - 7 anos atrás


Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ:
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 18 de agosto de 2017 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário