sábado, 5 de agosto de 2017

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - 'Forgotten Knowledge' - (Angelic View).


Angelic View: Oh, como nos esquecemos tanto! Esquecemos quem somos, de onde viemos, quais eram nossos planos aqui, e para onde iremos retornar!”... (Our True Self).

 Click nos sete Arcanjos e Descubra o que seu Anjo Guardião revela!
  Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Aniversariantes de 19/26 de Julho - (Categoria 'Principados'):
Todos os que nascem sob a proteção de 'Principados', além das experiências e lições de vida que, a nível da Alma escolheram antes de nascer, trazem no inconsciente a atribuição divina de "Proteger o reino mineral, a funa e a flora. Esta categoria é responsável pelos estados, países e reinos"... ['Anjos Cabalísticos', p.125. (Campos de Raphael).

Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Significado dos Sonhos

Escolha a música que aquiete a mente e "fale" ao seu coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, Alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'O Conhecimento Divino Esquecido' - ('Forgotten Knowledge').
O nascimento [físico] leva-nos a escolher dormir e atravessar um véu de consciência que nos faz esquecer o conhecimento de onde viemos e quem realmente somos. Este conhecimento só é lembrado no nível muito mais profundo da consciência. Mas tentar lembrar esse conhecimento é como tentar lembrar um sonho durante seu período mais profundo de sono REM”.

No mundo espiritual, todo o conhecimento que existe já é por nós conhecido. Despertamos após o nascimento e a morte física, recuperamos o conhecimento esquecido e uma vez mais retornamos ao nosso verdadeiro Eu”... (Kevin Williams).

Esquecendo Recordações de Pré-nascimento
“Escolhemos fazer um voto de não lembrar de nada. Então, tivemos que atravessar uma cortina cinzenta de aparência brumosa. A razão é para que aprendamos de forma mais eficaz e rápida”... 

A razão mais importante para descer e chegarmos à Terra é aprender ou ensinar. Na maioria das vezes, ambos. Todas as coisas ruins que passamos aqui são parte de nossa própria aprendizagem ou de outra pessoa... (Darlene Holman).
NDE de David Goines: Os seres humanos têm um corpo mental e espiritual. Antes de passar pelo véu, escolhemos nosso próprio corpo físico. Devemos esquecer essas lembranças porque, para experimentar uma nova vida física, devemos experimentar as coisas físicas, ser desafiadas fisicamente, fazer escolhas de livre arbítrio e cometer erros para que possamos aprender de modo que só uma vida física pode transmitir”...

Se mantivemos todo o nosso conhecimento prévio, talvez não nos incomodemos em experimentar a vida física para a sua realização - podemos decidir ignorar a dor e, assim, perder o prazer. Prometemos a Deus que ao aceitar a oportunidade, os desafios e a responsabilidade de uma vida física, aproveitamos essa oportunidade para nós mesmos e para Deus, ao devolver a Deus o conhecimento e a experiência adquiridos, e Deus em nós seja fortalecido pela nossa experiência...
A razão pela qual precisamos experimentar a separação de nossa realidade total, ao assumir um corpo físico, é para que possamos aprender tudo o que pudermos da nossa vida física, apreciar, beneficiar e voltar a descobrir o que sabíamos antes - mas, agora de maneiras físicas”...

Através da nossa vida física, devemos descobrir como retornar a Deus. Pelo bem que fazemos uns aos outros aqui, pelas formas em que melhoramos as nossas mentes, e pelas maneiras como aprendemos a lidar com um corpo físico e vida física, ganhamos nosso direito de passagem segura de volta a Deus.

E ao fazê-lo, honramos a Deus. É o Amor de Deus que nos envia na jornada e é nosso amor por Deus que nos permitirá voltar às armas amorosas de Deus. (David Goines ).

Esquecendo o Conhecimento da EQM
Resultado de imagem para experiências de quase-morte e vida após a morte
Um experimentador pode retornar com algum conhecimento das coisas que aprendeu durante sua EQM [Experiência de Quase-Morte], mas o resto do conhecimento permanece velado”... (Cecil).

Logo após uma EQM, algumas das experiências podem ser lembradas. Uma sensação como a de um raio de luz que atravessa o topo da cabeça, tornando-se suave, pode ser sentida antes que as memórias sejam esquecidas”. (Joni Maggi).

Podem ser feitos arranjos para quando, onde e como o experimentador retornará ao mundo. E quais as lições e conhecimentos os enriquecerão ou serão de novo adquiridos. Algumas lições aprendidas durante a EQM devem ser esquecidas. Por exemplo, não é bom para a alma saber quando o tempo de sua morte virá a ser, porque o experimentador se concentraria apenas nisso, especialmente quando o tempo está mais próximo”. (Karen Schaeffer).

Um experimentador só pode ter o máximo de conhecimento necessário para sustentá-los. Eles recebem conhecimentos ao longo do caminho quando terminam o resto da vida. (Sandra Rogers). StarryNight2”.

Viver com o Conhecimento Esquecido
Temos uma barreira embutida que nos protege do impacto direto das experiências de vida passadas de nossas Almas, especialmente aquelas memórias prejudiciais ou tão desagradáveis ​​para arruinar qualquer chance de corrigir esses erros na vida presente. Isso deve ser mantido em mente ao tentar descobrir as vidas passadas de nossas almas”... 

Algumas das memórias estão escondidas por um motivo muito bom. Trazê-los para a superfície pela força pode ser desastroso, esmagando a pessoa externa sob um fardo que até mesmo sua própria alma não teria sancionado. O passado precisa ser investigado e despertado, mas as pessoas envolvidas nessas investigações (hipnotizadores, guias e até mesmo os sujeitos) não devem assumir que sabem o que é melhor. A alma interior deve ser autorizada a revelar seus segredos de uma maneira que se adapte às suas finalidades e timing. (Edgar Cayce).

Esquecemos que somos filhos do Deus mais alto; que nosso lado espiritual de nossas almas, precisa retornar para ter total comunhão com Deus. Para fazer isso, temos que vir a nós mesmos e perceber que, neste domínio humano da existência, nosso lado humano e egoísta nos conduziu no caminho do materialismo e viver apenas para nós mesmos, o que nos afasta de Deus, de nosso divino Destino e a esquecer quem somos. Isso causa nossa morte espiritual. (Dr. George Ritchie).

Para se tornar um com Deus, o trabalho deve ser feito para lembrar ou encontrar a verdade. A verdade é esta: nosso verdadeiro eu é um Espírito, o nosso Espírito uno com Deus. (Sandra Rogers).
Ao chegar aqui sem estar com os olhos totalmente abertos, somos obrigados a seguir os sussurros de nossos espíritos - aquelas impressões silenciosas e verdadeiras que brotam do subconsciente. À medida que os seguimos, começamos a ouvir também os sussurros de Deus”...  (Betty Eadie).

Todos esquecemos que éramos um único ser original. Então, passamos a viver nossas vidas na ilusão de separação. Nosso objetivo é que todos nos juntemos novamente, fundirmos de volta ao ser original e nos tornemos o único que realmente está por baixo da superfície. A maneira de fazer isso era e é através do Amor. O amor é simplesmente o nome da força natural que, como a gravidade, tende a puxar tudo de volta. Como seres humanos, a forma como experimentamos essa força é através do Amor. Como criaturas fragmentadas, nosso trabalho é amar-se e tornar-nos um novamente. (Joseph Kerrick).

As almas que se preparam para o embarque para a Terra são como veteranos endurecidos pela batalha que se ceifam para o combate. Esta é a última chance para as almas apreciarem a onisciência de saber quem são antes de se adaptarem a um novo corpo. (Dr. Michael Newton).

A razão pela qual não nos lembramos das vidas que vivemos antes é simples e complexa. A resposta mais simples é: "Porque nós não vivemos antes". Isso ocorre porque a mente de nossa personalidade e corpo consciente atual são novos. Eles não viveram antes; nem se reencarnaram no verdadeiro sentido da palavra. Nossas Almas, no entanto, já viveram antes - esta é a distinção. Eles, porém não se reencarnaram. As lembranças são de nossas Almas - e não memórias conscientes. (Edgar Cayce).

Quando confiamos em Deus [dentro de nós], ele nos orienta em busca do conhecimento de que precisamos. O crescimento é um processo e quando tomamos tempo para internalizar e entender no que acreditamos, somos mais abençoados. E nossas crenças irradiam em nosso semblante para todos verem. (Betty Eadie).
Durante uma EQM, uma pessoa pode se lembrar e sentir momentos e eventos diferentes como se estivessem acontecendo agora. Na vida, a morte é apenas o outro lado de um limiar sobre o qual normalmente não podemos ver. Assim, também, na morte, a vida e a terra dos vivos estavam do outro lado de um véu muito fino”... (Lynnclaire Dennis).

O conhecimento do que sempre foi, permanece em nós... Quando seguimos nosso coração e estamos em sintonia e equilibrada, ouvimos a voz interior em nós... Então "sabemos". (Betty Eadie).

Edgar Cayce: O Karma é uma lembrança que volta à consciência novamente. O que ocorreu no passado pode ser recuperado e ter efeito no presente. Essa lembrança pode nem aparecer no nível consciente; na verdade, a personalidade pode não ter consciência dessa memória. No entanto, ela persiste no nível mais profundo da Alma. (VisionOfBeauty).

Quando a Alma se aproxima da Mente Universal de Deus,  após a morte física, percebe que algumas de suas memórias não são compatíveis e, como o propósito final do Ser é companheirismo consigo mesmo, a Alma buscará oportunidades para superar essas memórias incompatíveis.

Devemos conhecer cada um de nossos karmas. No entanto, há uma maneira que pode ser modificada, suavizada, até mesmo melhorada. Se uma Alma, ao saber que foi prejudicada por outra, e à perdoa e não tem ressentimento persistente, talvez a tenha esquecido nas profundezas de seu perdão e compreensão, então começa a apoderar-se dela o poder do perdão. Quanto mais perdoa, mais percebe e entende o perdão. Então, quando se aproxima da Mente Universal e percebe que possui lembranças incompatíveis com Ele, o perdão é muito mais viável, eliminando a barreira da separação.

Nós seres humanos nos tornamos tão encapsulados no corpo físico que começamos a nos identificar mais com nossos corpos do que com a nossa consciência. Passamos a pensar em nós mesmos como entidades físicas, em vez da liberdade de consciência viva. Passamos a pensar que somos apenas seres físicos e nossas origens celestiais começaram a ser esquecidas. O corpo físico é tão substancial, tão cativante que é difícil manter a realidade mais delicada dos pensamentos espirituais, ponto de consciência puro na Mente Universal. (Edgar Cayce).

Lembrando o Conhecimento sobre a Vida após a Morte
Durante uma EQM, uma pessoa pode se lembrar do espírito e de outras dimensões da vida que eles conheciam como uma criança, mas se esqueceram para se encaixar na sociedade. Então, eles podem perceber que a vida significa adormecer e esquecer quem somos”... (Josiane Antonette).

Tudo o que acontece na vida é para um propósito, e esse propósito já é conhecido pelo nosso Eu eterno [o Self]. (Beverly Brodsky).

Durante uma EQM, nossa consciência se expande enquanto absorvemos mais conhecimento. Durante a viagem de retorno, todo o processo é revertido e ainda mais conhecimento pode ser dado. (Mellen-Thomas Benedict).
Na morte, podemos sentir como se estivéssemos vivendo atrás de uma cortina toda a nossa vida. Então, de repente, este véu de ilusão é levantado e os holofotes brilham sobre nós. Então aprendemos a realidade de que tudo é espírito realmente velado”..(Daniel Rosenblit).

  Uma EQM pode sentir vontade de ir a uma grande reunião de parentes no Natal, mas não é capaz de lembrar seus nomes ou com quem eles estão casados ​​ou como eles estão conectados a você. O experimentador sabe que eles estão com a família. Pode sentir-se mais perto do que qualquer um que o experimentador já conhecesse. (Rev. Howard Storm).

Durante uma EQM, uma pessoa pode notar que a paisagem gradualmente se familiariza. Eles podem sentir como se estivessem lá antes. Eles podem lembrar que o céu é nossa verdadeira casa. Eles podem lembrar que na Terra, somos visitantes e um estranho saudoso. (Arthur Yensen).

Podemos lembrar a vida com Deus - uma vida espiritual parece prolongar-se ao início do universo. (Angie Fenimore).

Quanto mais longe uma pessoa é movida através do túnel, mais conhecimento pode ser recebido. A mente pode se sentir como uma esponja, crescendo e ampliando em tamanho com cada adição. Este conhecimento pode vir em palavras simples e em blocos de idéias inteiras. Tudo pode ser entendido como sendo absorvido ou absorvido. A mente se expande e absorve à medida que cada nova informação entra. Está recebendo conhecimento que já era conhecido, mas esquecido ou perdido, como se ele estivesse esperando para ser pego no caminho. (Rios da Virgínia).
Eu tinha todo o amor e aceitação por tudo. Vi minha própria gentileza, ternura, inofensividade. Eu simplesmente era perfeito e amoroso. Eu disse a ele: "Claro!”. E senti que eu estava me conectando com o conhecimento que havia conhecido antes. Perguntei-me como na Terra tinha esquecido algo importante. Eu sabia disso.

Eu disse: Você pode me dizer de que tudo é tudo - o mundo inteiro - tudo?”. Ele disse: Sim”. Ele me disse em apenas três frases no máximo. Era tão simples. Compreendi isso imediatamente. Eu tinha uma compreensão total do que ele estava me dizendo. Lembro-me de voltar a dizer-lhe: Claro!”. Depois, sentiu-me novamente a ligação com o conhecimento que tive uma vez. Eu me perguntei como na Terra esqueci isso. (Jayne Smith).

A Luz me deu conhecimento, embora não tenha ouvido palavras. Não nos comunicamos em inglês ou em qualquer outro idioma. Este foi o discurso mais claro e fácil do que o meio desajeitado da linguagem. Era algo como entender matemática ou música - conhecimento não verbal, mas conhecimento não menos profundo. Eu estava aprendendo as respostas para as questões eternas da vida - perguntas tão antigas que resistem como clichês.

Por que estamos aqui?”. Para aprender. Qual o propósito da nossa vida?”. Para amar. Senti como se eu estivesse relembrando coisas que eu já conhecia, mas de alguma forma esquecido, e pareceu incrível que eu não tinha descoberto essas coisas antes de agora... (Kimberly Clark Sharp).
Eu estava na companhia de uma quantidade inumerável de outros que eram como eu. Era como se fossem familiares ... que eu não sabia ou esqueci. Eles sabiam tudo sobre mim e estavam lá para comemorar, conforto, facilidade e me mover para a frente. Não havia senso de reconhecimento, mas eu sabia que eles estavam lá para ajudar”. (Grace Bubulka).

No céu, temos a oportunidade de avaliar nosso progresso como alma, avaliar os prós e os contras e os resultados, lembrar todas as verdades, inclusive a nossa identidade real. (Dr. PMH Atwater).

Outros pensamentos foram transmitidos e lembro-me de pensar: Uau, agora entendi. Tudo sobre LightHands, nossa existência finalmente faz sentido”... Ele continuava dizendo: Tudo é conhecido. Você simplesmente esqueceu. Eu não sentia como se soubesse de nada; No entanto, havia um lugar em mim que sabia tudo”... (Laurelynn Martin).
A Luz estava deliciosa. Eu mergulhei como uma esponja seca absorve água. Eu me senti como se estivesse selado em uma jarra de vácuo por um longo tempo, como eu poderia lembrar. Agora o frasco foi aberto e a pressão desapareceu. Eu poderia respirar novamente. Eu podia sentir energia fluindo em mim, afrouxando e suavizando partes do meu ser que eu nem sabia que eu tinha. Todo meu ser emocionado com bem-estar e alegria. Um sentimento que eu tinha conhecido antes, embora não conseguia lembrar onde ou quando”... (John Star).

Os limites de conhecimento abriram-se, e a verdade entrou em mim sem fim ou restrição. Sua fonte era a luz e a verdade ao meu redor, e foi esclarecida, ou explicada no meu nível, pela minha avó. Ela me deu conhecimento sobre Deus, a vida, a criação do mundo e até os confins da eternidade. As verdades foram completas e completas e se precipitaram para mim em tão enorme volume que eu pensava que minha cabeça explodiria. Estava chegando muito rápido. Eu queria poder absorvê-lo, lembrar tudo, mas era demais. Eu não posso aceitar isso! Eu disse. Pare!” - (RaNelle Wallace).

Emanuel Swedenborg: Uma vez que as pessoas estejam no mundo espiritual, é muito óbvio que tipo de pessoas eles estavam intrinsecamente no mundo. No mundo espiritual, eles estão agindo com base no que realmente lhes pertence. Se eles estavam envolvidos interiormente em algo bom no mundo, eles então se comportam racional e sabiamente - com mais sabedoria, de fato, do que no mundo, porque são liberados de seus laços com o corpo e, portanto, das coisas que escurecem e, por assim dizer, de uma nuvem coisas...

>Por outro lado, se eles estavam envolvidos em algo maligno no mundo, eles então se comportam sem sentido e loucamente - com mais loucuras, na verdade, do que no mundo, porque estão em liberdade e não são reprimidas. Quando eles viviam no mundo, eles estavam sãos em assuntos externos porque eles estavam usando eles para fabricar uma pessoa racional. Então, uma vez que esses assuntos externos são tirados deles, sua loucura é revelada...

Todas as pessoas que viveram no mundo envolvidas no que é bom e que atuaram sem consciência (aqueles que reconheceram algo divino e amaram as verdades divinas, especialmente aqueles que às aplicaram em suas vidas) - parece que todas essas pessoas, quando são trazidos para o mundo espiritual, sentem como se tivessem sido despertadas do sono e acordadas, ou vieram das trevas para a Luz”... (Emanuel Swedenborg).

O puro pensamento lógico não pode nos render qualquer conhecimento do mundo empírico. Todo o conhecimento da realidade começa a partir da experiência e acaba com ela”. - (Albert Einstein).
[Fonte: https://angelicview.wordpress.com/2014/03/30/forgotten-knowledge/Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos! 
E para ampliar a consciência: Mantenha sempre aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para sua casa!






Dicas da Ciência de Vida + Saudável:Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE:

Matheus Marques Leal - 7 anos atrás


Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ:
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 05 de agosto de 2017 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário