sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

'O MISTERIOSO CAMPO DE CURA DA AURA' & 'VIVENDO NUM PLANETA DE ENERGIAS' - (Barbara Ann Brennan).


“Sustento que o sentimento cósmico religioso é o mais forte e o mais nobre incitamento à pesquisa científica”. (Albert Einstein). [‘Mãos de Luz’, p. 19. Barbara Ann Brennan. Pensamento].  
 
   Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
   
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching':‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel). 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

Escolha uma música que fale ao coração,
e a ouça durante a sua leitura:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'O Misterioso Campo de Cura da Aura' & Vivendo num Planeta de Energias.
Minha infância foi muito simples. Cresci numa fazenda de Wisconsin. Como não havia muitas crianças para brincar comigo na minha área, passei grande parte do tempo sozinha...

Deixava-me ficar horas e horas sentada no meio do mato, imóvel e só, esperando que os animaizinhos viessem a mim. Eu procurava fundir-me com as coisas que me cercavam.

Muito depois comecei a compreender o significado desses períodos de silêncio e espera. Nos momentos tranquilos no mato eu entrava num estado ampliado de consciência em que era capaz de perceber coisas além dos limites humanos normais de experiência. Lembro-me de saber onde se encontrava cada animal sem olhar. Podia sentir-lhe o estado.

Quando eu caminhava de olhos vendados no mato, sentia as árvores muito antes de poder tocá-las com as mãos. Compreendi que as árvores eram maiores do que pareciam aos nossos olhos. As árvores têm à sua volta campos de energia vital, e eu os estava sentindo. Mais tarde aprendi ver os campos de energia das árvores e dos animaizinhos...
Descobri que tudo tem um campo de energia à sua volta, campo este que se assemelha, mais ou menos, à luz de uma vela. Comecei a notar, igualmente, que tudo se achava ligado por esses campos de energia, que não existia espaço sem um campo de energia. Todas as coisas, inclusive eu, estávamos vivendo num mar de energia.

Essa descoberta não foi emocionante para mim. Era simplesmente uma experiência minha, tão natural quanto ver um esquilo comendo uma bolota no galho de uma árvore. Nunca teorizei essas experiências. Aceitava tudo  como perfeitamente natural, presumia que todo o mundo o soubesse, e depois me esqueci de tudo.

À proporção que cresci e ingressei na adolescência, deixei de aventurar-me pelo mato. Dei de interessar-me pelo como as coisas funcionavam e por que são como são. Interrogava todas as coisas numa busca de ordem e desejosa de compreender o modo com que o mundo funcionava...
Fui para o colégio, recebi um diploma de Mestre de Ciência em física atmosférica e, em seguida, trabalhei para a NASA fazendo pesquisas durante certo número de anos...

Mais tarde me exercitei e me dediquei ao aconselhamento de pessoas. Somente depois de haver trabalhado nesse campo durante certo número de anos é que comecei a ver cores a à volta da cabeça das pessoas e me lembrei de minhas experiências infantis no mato.

Compreendi, então, que tais experiências eram o início de minha Alta Percepção Sensorial (APS), ou visão clarividente. Essas deliciosas e secretas experiências conduziram-me, por fim, a diagnosticar e a curar pessoas que se achavam em situação crítica.

Ao olhar para trás, vejo o modelo de desenvolvimento das minhas capacidades começando desde o berço, como se minha vida tivesse sido guiada por uma mão invisível que me levou a cada uma das experiências e me conduziu através de cada uma delas, gradativamente, de modo muito parecido com a passagem pela escola - a escola  a que damos o nome de vida...
A Experiência no mato ajudou a ampliar meus sentidos. Depois, minha educação universitária ajudou a desenvolver o ensinamento lógico da minha mente. E a experiência de aconselhamento me abriu os olhos e o coração para a humanidade.

Finalmente, meu treinamento espiritual (que discutirei mais tarde), emprestou suficiente credibilidade às minhas experiências não-ordinárias para abrir a mente a fim de aceitá-las como reais.

Pus-me a criar uma estrutura com a qual me fosse dado compreender tais experiências. Pouco a pouco, a Alta Percepção Sensorial (APS) e o Campo de Energia Humana vieram a ser partes integrantes da minha vida.

Acredito firmemente que eles podem tornar-se parte integrante da vida de qualquer pessoa. Para desenvolver a APS faz-se mister entrar num estado ampliado de consciência. Há muitos métodos para fazê-lo.
A meditação está se tornando o mais conhecido, e pode ser praticada de muitas maneiras; o importante é encontrar a forma que melhor se ajuste a cada um. Mais adiante, apresentarei algumas sugestões a respeito da meditação, entre as quais o leitor poderá escolher.

Descobri também que podemos entrar num estado ampliado de consciência trotando, andando, pescando, sentando-nos numa duna de areia e observando o fluir e refluir das águas, ou sentando-nos nas mata como eu fazia quando criança...

Como é que você faz, quer lhe chame de meditação, devaneio, ou outra coisa qualquer? O mais importante aqui é dar-os tempo suficiente para prestar atenção a nós mesmos - tempo suficiente para silenciar a mente barulhenta que não pára de falar sobre o que precisamos fazer, como teríamos podido vencer aquela discussão, o que deveríamos ter feito, o que está acontecendo conosco, etc., etc.

Afastado esse rumorejo incessante, abre-se para nós um mundo inteiramente novo de suave e harmoniosa realidade. Começamos a misturar-nos com as coisas que nos cercam, como eu fazia no mato. Ao mesmo tempo, nossa individualidade, não se perde, mas, ao contrário, se intensifica...
O processo de fundir-nos com as coisas que nos cercam é outra maneira de descrever a experiência de uma percepção ampliadaVoltemos a considerar, por exemplo, a vela e sua chama. Normalmente nos identificamos com um corpo (a cera e o pavio) dotado de consciência (o fogo).

Quando ingressamos num estado de consciência ampliada, vemo-nos também como a luz que vem da chama. Onde começa a luz e onde termina a chama? Parece haver ali uma linha divisória, mas onde está ela exatamente quando olhamos mais de perto?

A chama é completamente penetrada pela luz. A luz da sala, que não provém da vela (mar de energia), penetra a chama? Penetra. Onde começa a luz da sala e onde termina a luz da vela? De acordo com a física, não há limite para a luz de uma vela, que se estende ao infinito...
Onde fica, então, o nosso limite final? Segundo minha experiência da APS, resultante de uma consciência ampliada, não existe limite. Quanto mais amplio minha consciência, tanto mais se amplia a minha APS, maior quantidade de realidade entra no meu espaço visual, mais sou capaz de ver uma realidade que já está lá, mas que, antes disso fugia à minha percepção.

À proporção que se amplia a minha APS, maior quantidade de realidade entra no meu espaço visual. A princípio, eu só via os campos de energia mais grosseiros ao redor das coisas [campo etérico]; eles só se estendiam cerca de uma polegada, ou coisa que o valha, além da pele.

À medida que me tornei mais proficiente, pude ver que o campo se estendia mais a partir da pele, mas era constituído, aparentemente, de uma substância mais fina ou de uma luz menos intensa [campo etérico-astral].

Todas as vezes que eu acreditava ter encontrado o limite, acabava enxergando, subsequentemente, além daquela linha. Onde está a linha? Cheguei a conclusão de que seria mais fácil dizer que só há camadas: a camada da chama, depois a da luz da chama, depois a da luz da sala.

Cada linha nova é mais fácil de distinguir. A percepção de cada camada externa requer um estado de  consciência mais ampliado e uma APS mais aprimorada. Quanto mais se expande o estado de consciência, a luz que se via, antes disso, menos distinta, se intensifica e define mais nitidamente...
À proporção que se desenvolvia a minha Alta Percepção Sensorial com o passar dos anos, fui compilando observações. Fiz a maior parte delas durante os 15 anos em que trabalhei como conselheira...

Havendo estudado física, mostrei-me bastante cética quando comecei a ver” os fenômenos de energia ao redor dos corpos das pessoas. Mas como os fenômenos persistiam, ainda que fechasse os olhos para afastá-los, ou desse voltas pela sala, comecei a observá-los com mais atenção.

E assim principiou uma jornada pessoal, levando-me para mundos de cuja existência eu nunca suspeitara, mudando completamente o modo com que experimento a realidade, as pessoas, o universo e a maneira de relacionar-me com cada um deles...
Vi que o campo de energia está intimamente associado à saúde e ao bem-estar da pessoas. Se esta não for sadia, o mal se evidenciará no campo de energia como um fluxo desequilibrado de energia e/ou uma energia estagnada que deixou de fluir e aparece com cores escurecidas. Em compensação, a pessoa saudável mostra cores brilhantes, que fluem com facilidade num campo equilibrado.

Essas cores e formas são peculiares a cada doença. A APS é extremamente valiosa em medicina e no aconselhamento psicológico. Utilizando-a, tornei-me proficiente no diagnosticar problemas, tanto físicos como psicológicos, e no descobrir maneiras de resolvê-los.

Com a APS, o mecanismo das doenças psicossomáticas patenteia-se bem defronte de nossos olhos... A APS revela o modo com que se inicia nos campos de energia a maioria das doenças, e é depois, com o tempo e com os hábitos de vida, transmitida ao corpo, transformando-se numa doença séria.

Muitas vezes a origem ou a causa inicial do processo se associa a um trauma psicológico ou físico, ou a uma combinação dos dois. Visto que a APS revela o modo com que se inicia a moléstia, mostra também o modo com que se pode inverter o processo da doença...
“No processo de aprender a ver o campo, também aprendi a interagir com ele conscientemente, como com qualquer outra coisa que eu possa ver. Pude manipular meu próprio campo para interagir com o campo de outra pessoa. Logo aprendi a reequilibrar um campo de energia doentio, de modo que a pessoa pudesse voltar ao estado de saúde...

Além disso, surpreendi-me a receber informações relacionadas à origem da doença do cliente. Essa informação parecia provir do que se me afigurava uma inteligência superior à minha [Self] ou à que normalmente supunha fosse minha.

O processo de receber informações dessa maneira é popularmente denominado canalização.  A informação canalizada me chegava em forma de palavras, de conceitos ou figuras simbólicas, que me penetravam a mente quando tentava reequilibrar o campo de energia do cliente. Eu sempre me encontrava num estado alterado de consciência ao fazê-lo...
Adestrei-me em receber informações de várias maneiras, usando a APS (isto é, canalizando ou vendo). Eu procedia a correlação entre o que recebia, fosse uma figura simbólica em minha mente, fosse um conceito ou mensagem verbal direta, com o que via no campo de energia. Num caso, por exemplo, ouvi dizer diretamente: "Ela tem câncer”, e vi um ponto preto em seu campo de energia.

O ponto preto correspondia, no tamanho, na forma e na localização, aos resultados de uma exploração realizada mais tarde. Essa recepção de informações combinada com a APS tornou-se muito eficiente, e sou muito precisa em qualquer descrição particular do estado de um cliente.

Recebo também informações a respeito das ações de auto-ajuda que o cliente deve levar a efeito no decorrer do processo de cura, o qual geralmente supõe uma série de sessões de tratamento, que duram diversas semanas ou meses, dependendo da gravidade da moléstia...
O processo de cura inclui a reequilibração do campo, a mudança dos hábitos de vida e a manipulação do trauma que deu origem ao processo...

É essencial lidarmos com o significado mais profundo de nossas enfermidades. Precisamos perguntar o que essa doença significa para nós. Que posso aprender com ela? A doença pode ser vista simplesmente como uma mensagem do corpo dirigida a você, que diz, entre outra coisas:

“Espere um minuto; alguma coisa está errada. Você não está dando atenção ao seu Eu como um todo; está ignorando alguma coisa muito importante para você. O que é?"

A origem da doença precisa ser investigada dessa maneira, no nível psicológico ou dos sentidos, no nível do entendimento, ou simplesmente por meio de uma mudança no nosso estado de ser, que pode não ser consciente...
O retorno à saúde requer trabalho e uma mudança muito mais pessoais do que a simples ingestão das pílulas receitadas pelo médico. Sem essa mudança pessoal, acabaremos criando outro problema, que nos conduzirá de volta à origem da moléstia.

Descobri que a origem é a chave. Para lidar com ela, impõe-se, de ordinário, uma mudança capaz de conduzir finalmente a uma vida pessoal mais ligada ao âmago do nosso ser. Conduz-nos à parte mais profunda de nós mesmos, às vezes denominada o Eu superior ou a centelha da Divindade que existe dentro de cada um de nós...

[Fonte: 'Mãos de Luz' - Um Guia para a Cura Através do Campo de Energia Humana', p. 24/27. Barbara Ann Brennan. Pensamento. Título original: 'Hands of Light -  A Guide to Healing Through the Humana Energy Field'. 1987]. 

Veja também:
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"



E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 
Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:

Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
  
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 30 de Dezembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário