sexta-feira, 22 de junho de 2018

NUMEROLOGIA: 'ANO 2018 = VIBRAÇÃO 11 - (anclajedeluz-rayma).



A Numerologia nos indica que 2018 será um ano muito especial, pois nos traz a forte influência energética do nº 11, o número mestre e kármico indivisível, que não pode ser reduzido a um único dígito...

SELECT THE LANGUAGE! - Traductor 
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

CLICK NOS SETE ARCANJOS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma', cap.37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon). Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 17 de Junho/24 de Junho -
Categoria Angelical: ‘Tronos’.  Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*]
[*] “Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical”...    ('Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 25 de Junho/02 de Julho -
Categoria Angelical: ‘Dominações’. Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel). [*]
[*] “Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!
Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis


Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Numerologia: ‘Ano 2018 = Número Principal, Vibração 11’ 
VIBRAÇÃO: Através da Numerologia, podemos saber como será este ano que está em curso. E 2018 será um ano muito especial porque traz a influência energética do nº 11, um número mestre e kármico que é indivisível, já que não pode ser reduzido a um único dígito...

Se 2017 foi o ano cuja vibração numérica era 1, é lógico pensar que o número que governa 2018 é 2. Mas como dissemos antes, quando reduzido para 11, chegamos a um número muito especial e mágico, o tempo indivisível, que nos trará múltiplos prodígios.

O 11 é considerado um número mestre. Os números muitas vezes parecem ser guiados por uma força superior que foge ao nosso controle, mas isso nos faz vislumbrar as coisas mais extraordinárias do mundo...


O que a energia do número 11, diz?

2018 será um ano caracterizado pela forma que nos pode beneficiar quando encontrarmos o equilíbrio exato em meio ao caos absoluto. Ou seja, poderemos ver claramente aspectos de nossa vida que permaneciam até então  cercados de confusão, sem nos deixar muito espaço para tomar as melhores decisões...

A partir de 2018 essa tendência mudará, já que o nº 11 nos traz uma sabedoria especial e veremos muito mais claro quais serão os objetivos e metas a serem atingidos, além de nos dar força suficiente para deixar uma marca naqueles que se opõem ao nosso ideal de vida ou para resolver os obstáculos da melhor maneira possível.

E isso porque a vibração do número 11 dá segurança na tomada de decisão e quando se tem que enfrentar erros, fá-lo-á sem dúvida, já que este número mestre é caracterizado por não se render a nenhuma adversidade, por mais difícil que pareça.

Além disso, o número 11 tem especial interesse nos mistérios que se referem a vida e a morte, além de ter um pensamento profundo e enigmático. Isso resulta em uma vibração numérica cuja parte espiritual ficará latente no dia a dia de todo o ano de 2018, tendo a oportunidade de desenvolver a intuição a níveis altamente incríveis.



Quais serão os desafios do número 11 para 2018?
O número 11 é reconhecido por uma grande força escondida em seu interior, que clama por poder sair para se tornar uma voz que é realmente ouvida. Ele tem habilidades de liderança, devido à sua grande criatividade, que nos fará muitas vezes durante 2018, nos servir para inspirar ou mesmo ser guiados por outros de um modo muito decisivo...



O único aspecto negativo da influência deste número é que ele nos fará preocupar mais com nós mesmos, querendo garantir nosso próprio bem-estar e paz interior, mas isso também significa que, às vezes, podemos nos isolar mais do que o normal. ou que não podemos expressar o que sentimos.



Em 2018, todos os campos profissionais se destacarão, já que o número 11 é mestre em lidar com diferentes funções e assuntos e ser um especialista nesse aspecto, por mais diferentes que sejam.


Por outro lado, o próximo ano será cheio de grandes reviravoltas do destino e de eventos imprevistos que podem levar a encontros maravilhosos...
Nenhuma das questões financeiras será uma fonte de interesse em 2018, já que a parte imaterial e espiritual terá mais prioridade do que os assuntos terrenos, de modo que a ideia da verdadeira riqueza será baseada mais na [riqueza interior] do Ser de cada indivíduo e não no que ele possui.

Finalmente, devemos levar em conta um aspecto muito importante do número 11: pode-se dizer que de algum modo, ele  também tem o dom de transmitir magia a tudo o que o rodeia. E será notada a sua influência a esse respeito, porque o ano de 2018 será cheio de pequenos milagres que nos tornarão protagonistas e espectadores desse tipo de magia...

Susana Peralta

https: //www.aliciagalvan/
http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/
https://www.facebook.com/Anclaje-De-Luz-Rayma-426959494104439/

Publicado por Norma-Rayma em 18:22
[Fonte: http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com/2018/01/ano-2018-numero-maestro-vibracion-11.html/ Repasse de anjosensinosluz.blogspot.com/].

Comentário: 2018 será um ano caracterizado pela forma que nos pode beneficiar quando encontrarmos o equilíbrio exato em meio ao caos absoluto. E poderemos ver claramente aspectos de nossa vida que permaneciam até então  cercados de confusão, sem nos deixar muito espaço para tomar as melhores decisões... Em 2018 essa tendência mudará, já que o nº 11 nos traz uma sabedoria especial! (Carlos Campos de Raphael).

Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!



Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Vídeos e Textos em Destaque:
Viajante das Estrelas


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

-4:39

                        
Clique para ver mais

'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 22 de Junho. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário