sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

' CONVERSANDO COM A LUZ - PARTE 2. 'QUASE MORRI... E VOLTEI!'.


"Esse texto merece ser lido com coração e mente abertos, refletido e assimilado com atenção. Tudo nele fala de Amor"... (Adriana Tanese Nogueira. Psicóloga).
      
O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”. (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa escolha e ação. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

 Mensagem Natalina para o Novo Ano.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA


Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo o afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 06 a 13 de Janeiro - Categoria angelical ‘Serafins’: Príncipe-Arcanjo, Metatron. [*].
Sou uno com a Fonte do Amor Divino e Sua Criatividade.
[*] Metatron, rege globalmente todas as forças da Criação, em benefício dos habitantes da Terra... São Anjos do Amor e da Luz. As pessoas nascidas sob a regência dos Serafins, são maduras, sábias, ponderadas e intuitivas... Saiba mais, em: Vehuiah & Serafins. 

Aniversariantes de 14 a 21 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].
[*] Raziel é conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Os Querubins são os Anjos que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido. Segundo diversas fontes, eles guardam os Registros Sagrados e são Guardiões da Luz e das Estrelas...

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais deAnjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
Existem hoje informes na Internet, relatos de variadas pessoas sobre suas experiências noutra dimensão da vida, documentadas, inclusive em vídeos, como por exemplo em Life After Life  , pelo Dr. Raymond Moore Jr.. Ainda assim certas pessoas céticas continuam acreditando: “Morreu, acabou... 


A verdade, porém é o fato de existir uma outra realidade que permeia o nosso mundo tridimensional de nossas vidas. E experiências nessa dimensão paralela são relatadas inclusive por Platão. 

Em tempos mais modernos, temos as vivências profundas de Carl Jung, que nos relata em Memórias, Sonhos e Reflexões, sobre sua própria experiência de quase-morte em 1944, seguida depois por um sonho-visão sobre o Ser interior seu, que denominou de Self, Si-Mesmo...
Eu próprio acompanhei de perto a experiência de quase-morte de minha esposa quando éramos ainda recém-casados, e morávamos próximos da Enseada de Botafogo no Rio de Janeiro.

Durante cinco dias e cinco noites, ela ia e voltava consciente daquela região que alguns chamam de mundo astral, aonde um agente espiritual passou a orientá-la, guiando-a inclusive a lugares de ensinamentos do lado-de-lá.

Ele a esclareceu que perdera os 30 anos de sua existência, deixando de realizar a missão espiritual que ela escolhera para esta vida. E fôramos colocados juntos para ter a possibilidade de desfazer os nós [kármicos] do passado de nossas Almas, trilhando o caminho espiritual.

Paralelamente, nessa mesma noite eu experienciava do lado-de-cá, ao orar um Pai-Nosso, do âmago da minha Alma, pedindo a sua sobrevivência, o primeiro contato com o Ser interior imortal -, o Self, Si-Mesmo’, de Jung.

Essas experiências profundas mudaram radicalmente nossas percepções sobre o real propósito desta existência. Afastou-nos da crença secular religiosa herdada de nossos pais, como também mudou o rumo de nossos Destinos... 
Existe uma consciência cósmica da Alma, por trás da personalidade mortal, a persona (máscara). Os registros de experiências de outras personas do passado estão numa outra Consciência imortal, Self, ou Si-Mesmo’, a Divindade imortal da qual somos parte”..

Em 1963, adentrei as antigas muralhas de um castelo templário, qual tolo Parsifal, sem saber tratar-se do lendário Castelo do Graal, dos cavaleiros do Santo Graal.  Ali, experienciei pela primeira vez um déjà vu (o já visto), e aflorar do âmago do meu coração um indescritível Amor-Energia.

E esse Amor evocou de imediato uma resposta dessa mesma Energia Divina nas florzinhas na relva, as pedrinhas no chão, nas muralhas e montanhas rochosas dos Pirineus ao nosso redor! Compreendi então que, por detrás de todas as formas manifestadas, o Deus Desconhecido está presente vivificando tudo no Universo...
Logicamente que não sou o cavaleiro do Santo Graal da persona de 700 anos atrás. Mas como explicar essa outra Consciência imortal dentro de nosso eu temporal, transitório?!

E como descrever que experienciei o Amor da Divindade, interligando o meu Ser com a Essência de todos os seres e coisas neste mundo tridimensional? É um mistério que precisa ser vivenciado para se obter certo vislumbre de compreensão sobre nosso Self -, a Divindade em nós.

Eis por que recomendo a todos os que buscam sincera e seriamente a Verdade, para refletir de modo mais profundo sobre a jornada e experiência incrível que nos relata Mellen-Thomas Benedict...
(Carlos Campos de Raphael). 
E, sobre o relato de Mellen-Thomas, destaco estas palavras no site www.psicologiadialetica.com/: 

"Publico este texto porque é espetacular. Não só acredito no que está escrito, como ele confirma verdades que outras pessoas, comuns, intelectuais e pesquisadoras já disseram. Reconheço nele idéias que estão circulando há décadas.

"Esse texto merece ser lido com coração e mente abertos, refletido e assimilado com atenção. Tudo nele fala de Amor"... (Adriana Tanese Nogueira). [http://www.psicologiadialetica.com/2012/05/experiencia-quase-morte-de-mellen.html]

Para melhor compreensão, leia a Parte 1: 'Quase Morri... E Voltei!' A Experiência Cósmica de Mellen-Thomas Benedict Boa leitura para reflexão!

'Conversando com a Luz': 'Quase Morri... E Voltei' - Mellen Thomas Benedict (Parte 2).
“Enquanto a Luz se revelava para mim, percebi que estava vendo era a matriz do Eu Superior; o que posso dizer é que aquilo se transformou em uma matriz, uma mandala de almas humanas"...

Na verdade, o que chamamos de Eu Superior é uma matriz em cada um de nós, um canal condutor para a Fonte. Cada um de nós vem diretamente de lá, com a experiência direta da Fonte. Todos têm um Eu Superior, nossa parte além alma. Ela se revelou para mim na sua forma mais verdadeira.

A única forma para descrever isso é que o Eu Superior é como um canal, embora não pareça um canal, mas uma conexão direta que temos com a Fonte. E estamos todos nós conectados diretamente com essa Fonte...
A Luz mostrava a matriz do Eu Superior: ficou claro que os Eus Superiores de todos os seres humanos estão conectados como um só Ser. Somos na verdade um único ser, em diferentes aspectos desse mesmo ser, independente das religiões; foi o que retornou para mim. E vi a mandala dos seres humanos, a coisa mais linda que já vi; fui até ela e foi simplesmente magnífico, avassalador. Era como se todo o Amor que você sempre quis estivesse ali: aquele tipo de Amor que cura, cicatriza e regenera.

Enquanto pedia à Luz que continuasse me explicando, entendi o que é a matriz do Eu Superior. Temos uma rede [eletromagnética] em volta do planeta onde todos os Eus Superiores estão conectados, como numa grande companhia, e num nível de energia sutil que está bem próximo; um nível espiritual pode-se dizer. Após certo tempo, pedi mais esclarecimento. Queria saber mais sobre o Universo, e estava pronto para isso naquele momento: – “Estou pronto, pode me levar”.
A Luz então se transformou na coisa mais linda que já vi: a mandala de almas humanas do planeta. E eu com a minha visão negativa sobre o planeta… Enquanto pedia para a Luz continuar me esclarecendo, vi na mandala como somos lindos em nossa essência, em nosso núcleo. Somos as mais lindas criações. A alma humana, a matriz humana da qual fazemos parte é absolutamente fantástica, requintada, exótica, tudo.

Não tenho palavras para expressar como isso mudou minha visão do ser humano. E exclamei: – “Oh, Deus, não sabia o quanto somos belos”. Em qualquer nível, alto ou baixo, em qualquer forma que esteja, você é a criação mais linda. Fiquei atônito ao perceber que não existe nada de mau em nenhuma alma. E disse: – “Mas, como pode ser isso?”

E a resposta foi que: ‘Nenhuma alma é ruim por natureza. As coisas terríveis que acontecem podem levar as pessoas a fazer coisas ruins; suas almas, porém não são más. O que todas elas buscam e o que as sustentam é o Amor. E o que distorce as pessoas é a falta de Amor’.
As revelações vindas da Luz pareciam não ter fim. Então perguntei: – “Isto quer dizer que a raça humana ainda poderá ser salva?” – E a grande Luz falou ao som de um tipo de toque de trombetas e chuva de luzes espiraladas: ‘Lembre-se, e jamais esqueça: Você salva, redime e cura a si mesmo. Sempre pode fazer isso; e sempre poderá. Você foi criado com este poder, antes do começo do mundo’.

Naquele momento fui mais longe. E entendi que já somos salvos, porque fomos feitos para a autocorreção, assim como o restante do Universo. Este é o porquê da Segunda Vinda. Agradeci à Luzcom todo o meu coração e a melhor coisa que pude dizer foram estas palavras simples de pleno agradecimento: “Oh Deus amado, Universo querido, amado Ser Superior, eu amo a minha vida”.
A Luz parecia respirar mais profundamente em mim. Era como se a Luz estivesse me absorvendo… O Amor que é luz – é algo indescritível. E penetrei em outra Realidade, mais profunda que a anterior, e percebi algo muito, muito maior. Era um fluxo de Luz, vasto e repleto, no meio do coração da vida. Perguntei o que era aquilo.

E a Luz respondeu: ‘Este é o Rio da Vida. Beba deste manancial de água para satisfazer o seu coração’. Assim fiz. Tomei um grande gole e mais outro. Beber da própria Vida! Fiquei em êxtase. E a Luz me disse: ‘Você deseja algo?’. A Luz sabia tudo sobre mim, todo passado, presente e futuro...

– Sim!” – respondi.
E pedi para ver o resto do Universo para além do sistema solar, para além de toda ilusão humana. A Luz me disse que poderia ir com o Rio. Fui então como que carregado pela Luz para o fim do túnel… (Mellen-Tomas Benedict).

(*) Nota: A Luz nos espelha de volta os conteúdos do inconsciente (imagens, figuras, etc.), alimentados por nossa crença ou modo de ver. Lembra a ‘projeção psicológica’: “Assim como tendemos a admitir que o mundo é do modo como o vemos admite-se também, ingenuamente, que as pessoas sejam do modo como às imaginamos. Infelizmente não existe ainda, para este último caso, uma física que comprove a discrepância entre percepção e realidade”. (GW 8, § 507. C. G. Jung. 'Léxico de Conceitos Junguianos').
ATENÇÃO!: Você acabou de ler a Parte 2, de "Quase Morri. Voltei. Entendi..." Recomendamos ler também, para melhor entendimento: 'Quase Morri... E Voltei!' A Experiência Cósmica de Mellen-Thomas Benedict - Parte 1.


[Fonte:http://serluminoso.blogspot.com.br/2010/12/quase-morri-voltei-entendi-1 e 2.html/ 
 

 Vale a pena você ler a continuação desse relato, em:
 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O DEUS QUE EXISTE EM MIM SAÚDA O DEUS QUE EXISTE EM VOCÊ'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br].

Talvez você se interesse também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário