sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

INVESTIGAÇÃO: 'A CONSCIÊNCIA PERSISTE APÓS A MORTE FÍSICA' - (Dr.John Jay Harper. Hipnoterapeuta).


Dr. John Jay Harper (1951-2010), www.johnjayharper.com , era um hipnoterapeuta clínica em Spokane, Washington, que escreveu um novo livro que integra a experiência de quase-morte no âmbito da ciência e da religião. Especificamente, é uma teoria sobre o funcionamento da própria consciência cósmica. Sua paixão é aprender não só sobre a vida, mas também sobre a vida futura”...
 
   Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching':‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

Escolha uma música que aquiete a mente e "fale" ao coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel). 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Investigação: Vida Para Além da Morte'.
Citações de Einstein.

Dr. John Jay Harper (1951-2010), www.johnjayharper.com , era um hipnoterapeuta clínica em Spokane, Washington, que escreveu um novo livro que integra a experiência de quase-morte no âmbito da ciência e da religião. Especificamente, é uma teoria sobre o funcionamento da própria consciência cósmica. Sua paixão é aprender não só sobre a vida, mas também sobre a vida futura”...

No entanto, este não foi sempre o caso. John diz que sua inspiração não veio por curiosidade, mas por necessidade. Em junho de 1988, John teve uma visita após a morte [ver abaixo] com um falecido colega de físico que o transformou de cético em místico. Foi este encontro próximo com a terra dos mortos - e as inúmeras perguntas que gerou - que impiedosamente o levou por mais de uma década para resolver o enigma da vida após a morte.

As respostas podem ser encontradas em seu livro, Tranceformers: Shamans do século 21 . O trecho seguinte de seu livro foi reimpresso com sua permissão.

ÍNDICE:


1. A Consciência Cósmica como 'Campo de Luz'.  
“Por todas as indicações, nós não estamos sempre em Kansas. Parece que os ventos da mudança têm soprado o tapete para fora de debaixo de nós cientificamente e espiritualmente também”...

Os mitos que usamos - ou nos usamos - para dar sentido ao nosso mundo até agora estão se transformando em tantas tolices de várias perspectivas. Por exemplo, Albert Einstein rabiscou E = mc2 em um quadro-negro há cem anos e essa equação se tornou o evangelho para aqueles que seguiram sua lógica matemática depois disso. Mas agora esse velho alicerce da Rainha das Ciências - física clássica - está prestes a ser destronado. Mais ainda, a Bíblia Sagrada registra a importância da luz para tudo o que existe:

No princípio, criou Deus os céus e a Terra. A Terra, porém estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz”...  (Gênesis 1: 1-3)

A Vida é Luz
As implicações aqui são alucinantes para a velocidade da luz foi a constante que pensávamos que poderia ancorar a nossa cosmovisão: A nossa cosmologia, bem como a nossa consciência. A luz é o que vemos, ou vemos em outras palavras”...

No entanto, se a velocidade da luz não é mais o ponto de referência válido para calibrar o nosso senso de percepção do cosmos, então fomos postos à deriva no oceano de opinião. O senso de realidade de um homem, por exemplo, pode não ser o que o outro homem sente ser verdadeiro em seu mundo.

Se a velocidade da luz é subjetiva e não objetiva, então nenhuma coisa é sólida, nem mesmo as moléculas da matéria que criou você e eu. Na verdade, este parece ser o caso.

Os mais recentes achados de laboratório em física quântica dizem que a essência da luz é um líquido como meio cuja taxa de fluxo pode ser ligado e desligado como um espigão controla a água. Pode ser abrandado e acelerado.

Chocantemente, estamos sendo convidados a aceitar o fato de que as leis fixas da natureza deixaram de ser fixas, tornando-se descoladas em suas dobradiças. 

Em termos leigos, isso está dizendo que nós, seres humanos criam a nossa [própria] realidade do mundo através de nossa observação dele, [segundo] o nosso coletivo e individual frame-de-referência dentro de um espaço de vida, infinito um éter eletrificada conhecido como o campo de ponto zero”.

Como a escritora de ciência Lynn McTaggart de Londres, Inglaterra, revelou em seu livro, 'The Field': The Quest for a Universe: A morte pode ser apenas uma questão de ir para casa ou, talvez, ficar para trás - retornando ao Campo”. (p. 196).

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Experiência Além da Vida: Thomas-Mellen Benedict
Veja a EQM [Experiência de Quase-Morte] de Mellen-Thomas Benedict para um viver testemunho quanto à identidade do The Field ou Vazio: Ele é Deus”.

Temos também um modelo mais antigo, mais rigoroso e confiável de realidade que valida todo o espectro da psicologia paranormal - especialmente fenômeno de transe. É o paradigma do universo espiritual mapeado pela mitologia das culturas nativas e ensinado por seus contadores de histórias: os xamãs.

Os xamãs têm repetidamente demonstrado aos membros da comunidade que eles realmente podem ver e interagir com este "campo de luz" (consciência cósmica) que até agora não foi visto por nós civilizados” (com exceção de fundadores de religiões como Buda, Moisés, Jesus, São Paulo, Mohammed [Maomé], Joseph Smith, portadores de distúrbios bipolares e outros genéricos tipos místicos” como eu). 

Mas, do meu ponto de vista, isso é o que está acontecendo: a consciência do nosso globo está se deslocando para a quinta dimensão do espaço e isso transformará nosso mundo 4-D de cabeça para baixo e de dentro para fora dimensionalmente - energicamente, vibracionalmente. Ou seja, agora estamos derretendo em massa na Mente de Deus: O Grande Sonhador.

Hoje estamos no limiar de um grande evento galáctico que ocorre uma vez a cada 26.000 anos; uma convergência harmônica com o Cosmos at Large e, juntamente com a Boa Nova, há muitas más notícias também...

 2. Consciência e as Mudanças da Terra 
Nossos cientistas estão refletindo sobre o significado do aquecimento global e o derretimento da calota polar do Ártico com uma subsequente mudança catastrófica no clima em todo o mundo”...

O que eles não percebem ainda é que civilizações anteriores que vieram e desapareceram; Por exemplo, egípcio e maia, experimentaram esse cataclismo e nos avisaram sobre isso. Eles codificaram esse ciclo crítico de mudança simbolicamente como o círculo giratório dos animais” no Zodíaco...

Estes sinais dos tempos pictóricos estavam documentando a relação de causa e efeito entre o alinhamento das constelações de estrelas, especificamente Orion, com a Terra. Ou seja, os antigos sabiam que o nosso Sol - nossa fonte de consciência - estaria entrando em um novo megaciclo de saída de energia solar dentro da Via Láctea na virada do século 21 - e além até que todo o planeta e seu povo fosse restaurado.

Seres celestiais de luz. Da mesma forma, eles nos advertiram nos mitos retratando um apocalipse que este novo ciclo de evolução da consciência desencadearia Mudanças de Terra maciças: vulcanismo superficial e submarino que derrete geleiras e altera paisagens costeiras, terremotos em lugares inéditos e vento-chuva-neve-gelo, Superstorms de crescente severidade e longevidade que destroem colheitas e marketplaces... 
Em uma palavra, os pólos estão se preparando para virar, mas é isso que abrirá o terceiro olho da humanidade. Esta mudança dos campos eletromagnéticos do planeta trará um novo céu e uma nova Terra, uma sociedade telepática” capaz de soluções criativas para problemas quase espontaneamente à medida que surjam; De fato, estaremos manifestando milagres além de nossa imaginação mais selvagem”.

Em termos inequívocos, o canal de comunicação que tivemos com Deus no Jardim do Éden está se abrindo dentro de nós, novamente. Vamos voltar para o futuro. Como Seattle pediatra e NDE pesquisador Melvin Morse, MD, declara em seu livro, 'Onde Deus Mora: A Ciência do Paranormal', como nossos cérebros estão associados ao universo: Quando digo intuição, quero dizer nada menos que a capacidade de comunicar diretamente com Deus”...
[Fonte. Original in english: http://www.near-death.com/science/experts/john-jay-harper.html/Repassado por https://anjosensinosluz.blogspoot.com/].


 




Você talvez possa gostar também:


Dolores Cannon:  Karma & Crianças da Nova Terra. 
 


E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 
Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 

[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado: 10 de fevereiro de 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário