sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

'AS DEZ LIÇÕES DOS ANJOS' - Cura & Auto-ajuda. (Doreen Virtue).


"Há Anjos muito reais na Natureza. Você pode pedir que esses Anjos o curem... Estar na natureza o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da Terra, e visto que o tempo e os ciclos são parte de tudo, você se torna mais sincronizado com o ritmo da Vida"... [‘As Dez Lições dos Anjos' ].
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Ou Consulte grátis o 'I Ching':‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

Escolha uma música que fale ao coração,
e a ouça durante a sua leitura:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel).
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'As Dez Lições dos Anjos' - Cura & Auto-Ajuda.
(Doreen Virtue)
Quanto mais eu converso com os meus Anjos, mais eu aprendo... Aqui estão dez lições que eles me ensinaram que mudaram a minha vida”.

[E podem ajudar também a você mudar a sua]...


1 – Viva com Integridade.

  Os Anjos me disseram:

“Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas. Deixe ir as coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar. Estas coisas podem então ser curadas, de modo que possa apreciá-las, ou sua atividade será facilmente afastada...

Os Anjos me incitaram a confiar em meu coração. Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses.

Rapidamente eu percebi que os Anjos estavam certos!


2 – Há Somente o Agora.
“Você é completo e íntegro agora. Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer – isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora, e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro”...

Quando os Anjos me disseram isso, eu compreendi que estivera vivendo para o futuro. Meu foco estava no que o amanhã me traria, ao invés de em minhas atuais bênçãos.

Eu agora faço uma “lista de gratidão” mental a cada noite.


3 – Todo Conflito está Dentro de sua Mente.
“Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo, é uma projeção do seu ego. Na verdade, o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo. Você não quer resolver o seu conflito interior, mas quer afastá-lo de você.

Assim, você o projeta em outras pessoas e pensa que 'elas' são aqueles que lhe estão causando desconforto. Outras pessoas são neutras, ardósias em branco, e você as colore com o seu próprio significado e definições. Então, você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais. Outras pessoas, por sua vez, tratam-no do modo que você espera, em uma profecia auto-realizadora”...

Quando os Anjos me explicaram isso, compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo criasse momentos infelizes para mim.

Mas sempre, tive o poder de escolher os pensamentos e os sentimentos que eu atribuía a todas as situações...


4 – Purifique a sua Alimentação.
 'Alimentação Saudável sem Carne'
Todo alimento tem vibração, se você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sente ligado. Faça uma dieta de frutas e vegetais frescos, nozes e grãos integrais, os quais têm frequências vibracionais mais elevadas.

Evite carnes, laticínios, álcool, açúcar, chocolate e cafeína que têm vibrações inferiores. Lembre-se de que a essência de todos os alimentos que você come, logo o afeta após o alimento ter sido digerido”...

No momento em que os Anjos me disseram a Lição quatro (4), minha dieta já era bastante saudável. 

Eu tinha desistido das carnes, aves e álcool. Ainda assim, havia espaço para aperfeiçoar, e eu segui o conselho dietético dos meus Anjos guardiães e adotei uma abordagem vegetariana para a alimentação.

A melhoria da minha energia e a aparência foi imediata e drástica! Ao invés de me sentir privada, a escolha de alimentos saudáveis me pareceu fácil e natural.


5 – Não dê Nada a fim de Obter.
Deixe ir o esboço dos resultados que você espera ao dar. Você conseguirá resultados do ato de doar: esta é a lei universal. Mas não cabe a você como a causa e o efeito serão circulados. Além disto, se espera algo em troca, você verdadeiramente nada entregou. Ao invés disto, você o está mantendo na consciência esperando obter algo primeiro, antes que o libere totalmente...

Novamente, eu me senti envergonhada quando os Anjos viram nos recessos da minha alma. Eles sabiam que eu era uma pessoa doadora. No entanto, eu tinha que admitir que algumas vezes, dei com expectativas de receber algo em troca.

Com plena confiança em meus Anjos guardiães decidi liberar todos os cordões ligados aos meus presentes para os outros. Quase imediatamente, eu comecei a receber recompensas surpreendentes, tais como novas oportunidades de negócios e maravilhosas experiências com  os amigos...


6 – Passe algum tempo sozinho na Natureza.
Os sons e cheiros da natureza são invisíveis, e assim eles elevam a sua mente ao reino invisível do Espírito, onde as coisas têm uma vibração mais elevada e mais rápida do que a matéria. Há propriedades de cura na natureza.

Além disto, há Anjos muito reais na natureza. Você pode pedir que estes anjos da natureza o curem. Estar na natureza o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da Terra, e desde que o tempo e os ciclos são uma parte de tudo, você se torna mais sincronizado com o ritmo da vida...


Diante do pedido dos Anjos, eu me afastei mais da minha  mesa e comecei a passar a minha hora do almoço ao ar livre.

O ar fresco, o sol e a fragrância das flores me ajudam a meditar em níveis mais profundos. Eu me sento ao ar livre e peço que os Anjos da natureza me envolvam...


7 – Desligue-se da Matéria.
Quando você está apegado em pensamento à matéria, você fica ligado aos produtos da mente do ego, e assim, permanece ligado ao ego. Não há modo de escapar desta lei. A mente sobre a matéria é mente do ego...

Meus Anjos guardiães deixaram claro de não haver nada errado com itens materiais. A matéria é neutra, segundo os Anjos.

Eles também compreendem que nós, seres humanos, temos necessidades materiais, tais como os alimentos, roupas e abrigo.

Quando, entretanto, contemplamos excessivamente os itens materiais – como pensar continuamente em dinheiro ou posses – estamos focados em nossa natureza de baixa estima, ao invés de nosso Eu superior [o Eu verdadeiro, divino].


8 – Não Julgue.
Você julga os outros como um meio de se proteger, para mantê-los afastados de você, assim não se aproximará deles e nem se magoará. Mas lhe dizemos que você não precisa pensar em sua segurança.

Você está seguro, e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança, poderá trazer exatamente a coisa que você teme em sua vida...

Os Anjos me explicaram que atraímos para nós tudo aquilo que pensamos. Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais, crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais. [Lei da Atração].

Com a prática, comecei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas, eu começava a liberar os meus medos aos Anjos, e sentia meus hábitos de julgamento desaparecerem gradualmente.


9 – Você Vive Onde Sua Consciência Está Focalizada.
Se você tem um pensamento desprovido de amor – competição, inveja ou preocupação -, você sente dor. Você é a sua consciência e sente os efeitos de onde a sua consciência está focada. Você não quer a dor. Portanto, escolha entregar o seu pensamento não amoroso, à luz...

Em primeiro lugar, essa lição foi dolorosa para encarar. Sempre pensei que as minhas circunstâncias externas influenciavam a minha felicidade.

No entanto, os Anjos insistiram que isso era o oposto, e que os meus pensamentos coloriam o meu mundo. 

Eles me disseram que a minha felicidade não dependia do que eu tinha, e sim no que eu pensava...


10 – Em Todas as Coisas, Dê Glória à Deus.
Não busque a glória para si mesmo. Contudo, em essência quando você dá glória à Deus, está dando glória a esta parte sua que é una com Deus. Ao dar glória à Deus, você permanece afastado do estado do ego, e permanece centrado na consciência do seu verdadeiro Eu...

Inicialmente, a minha lição me humilhou. Mas antes que eu pudesse escorregar nos sentimentos de vergonha, os meus Anjos me impulsionaram com a lembrança de que – visto que meu eu verdadeiro é uno com Deus – eu estava louvando o Eu verdadeiro, a cada vez que eu dava glória à Deus.

As dez lições são agora partes permanentes e arraigadas na minha vida diária. Quando os meus clientes me elogiam sobre a clareza da orientação Divina que recebo durante as nossas sessões, eu digo:

“Obrigada, mas todo o crédito vai para Deus e seus Anjos. Eles me ensinaram como receber a orientação Divina. E mereço apenas o crédito por seguir essa orientação, pois, graças a eles, sou agora uma boa ouvinte”...  (Doreen Virtue).

Fonte: http://www.angeltherapy.com/ - Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br - Veja mais Anjos / Artigos Aqui e Aqui - See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/doreen-virtue-dez-licoes-que-eu-aprendi.html#sthash.7tZ2mXOk.dpuf/Repassado com novas imagens, por http://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também:

 'I Love You' - (Cathy Belder).

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:



Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário