quinta-feira, 13 de outubro de 2016

'COMO OS ANJOS ATUAM NO UNIVERSO DE NOSSAS VIDAS & ATRAVÉS DA SINCRONICIDADE'.


O universo sinaliza de diversas maneiras o fluxo de nossas vidas. Alguns sinais são visíveis, perceptíveis; outros mais sutis e difíceis de serem captados. Uma simples mudança na maneira como nos posicionamos diante dos acontecimentos de nossas vidas, porém podem transformar nossa própria história”...
Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte!
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching': ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Arte Musical - (Max Heindel) 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade.

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).
Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos: 
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Como os Anjos Atuam no Universo de Nossa Vida & Através da Sincronicidade'.
Tudo em nosso universo é formado por energia. A matéria física, os pensamentos, os sentimentos, a eletricidade, os micro-organismos, o calor”.

Absolutamente tudo é energia, em diferentes estados vibracionais. Sendo assim, tudo representa uma gotinha do oceano de energia. Uma gota individual, ainda assim é parte do oceano, ligada e mesclada a todas as outras gotas que também dele fazem parte, assim como as células que formam nosso corpo... 
“O conceito de Sincronicidade foi desenvolvido por Carl Gustav Jung, para explicar que no universo tudo está interligado num tipo de vibração em que duas energias uma física e uma não física, estariam em sintonia, dando a ideia de que certos eventos isolados parecem repetidos, só que em perspectivas diferentes”
.
O que define a Sincronicidade não são as coincidências e seus significados, e sim a conclusão de que tudo no universo está unificado por tipos de vibrações e de dimensões...
Estamos todos interligados nesse oceano de energia, mas não estamos acostumados com a sua "linguagem". Através da natureza, de acontecimentos, de situações, de pessoas, ou seja, através de tudo que faz parte do universo essa linguagem se manifesta”.


Aquilo que consideramos aleatório representa nossa incompreensão diante dessa linguagem tão ampla. Ao estar mais atento à sua vida, a essas coincidências e sinais, é possível utilizar esses conhecimentos para viver de maneira mais leve, fluida e harmoniosa. 


O universo sinaliza de diversas maneiras o fluxo de nossa vida. Alguns sinais são mais visíveis e perceptíveis, outros mais sutis e mais difíceis de serem captados. Uma simples mudança na maneira como nos posicionamos diante dos acontecimentos de nossas vidas, podem transformar nossa história...

O maior insight de Jung foi contextualizar a sincronicidade como algo abrangente do TODO, e não de um mero evento. Segundo ele, os pensamentos vêm-nos à consciência: as intuições e pensamentos que surgem do inconsciente não são produtos de esforços deliberados para pensar, mas objetos internos, parcelas do inconsciente que pousam ocasionalmente na superfície [da mente] do ego”. 


Jung gostava de dizer, por vezes, que os pensamentos são como pássaros: eles chegam e fazem ninho nas árvores da consciência por algum tempo, e depois alçam voo de novo. São esquecidos e desaparecem...
As sincronicidades nos fazem perceber que existe uma ordem subjacente ao fluxo da vidaMomentos em que o físico e o psíquico demonstram sua inseparabilidade favorecendo a percepção de que estamos todos interligados e que o mundo externo é um reflexo do mundo interno”.


É a percepção do atemporal no tempo, a manifestação de um ato criativo trazendo o desconhecido para o conhecido revelando o novo na psique, no corpo e na Natureza.


A grande novidade da ciência contemporânea, da era das incertezas, é demonstrar, matematicamente, que a Vida também propicia o próximo lance criativo do jogo e, com isso, nos desperta para potenciais que podem facilitar a escolha pelo melhor caminho.


Esta proposta embasa a teoria(*) de Jung sobre as sincronicidades, que as chamava também de “atos criativos no tempo”.

(*) Os conceitos de Jung, não advém de simples teorias, e sim de conhecimentos extraídos da Fonte direta das experiências da vida sua e dos pacientes. Trata-se de conhecimentos acessíveis a todos na jornada de nossa existência...  (Campos de Raphael).
O conhecimento humano, atualmente, liberta-se dos limites da lógica e projeta-se no transcendente através de um profundo mergulho que revela uma realidade plena de sentido. Um universo com significado ressurge das cinzas de uma participação que a ciência clássica ajudou a enterrar, mas que sempre permaneceu viva na obra de Jung”. 

Estabelecer um nível de confiança no invisível, nas forças que regem a vida e a natureza e permanecer no agora, sem deixar que o passado e o futuro nos tirem o foco, pode constelar a capacidade de acessar inúmeras possibilidades criativas que existem em todas as situações. Situações em que transições de fase ocorrem, mudando o nível da consciência e acarretando mudanças tanto psíquicas como físicas.

Quanto mais ficarmos no tempo presente, com o mínimo de controle necessário para nossa existência cotidiana no tempo linear, entregando à Vida e ao Invisível nossas dúvidas, aflições e medos, mais teremos a oportunidade de constatar e observar as sincronicidades, os sinais que nos indicarão o melhor caminho a seguir.

Perceber a rede de coincidências na nossa vida é apenas o primeiro estágio que nos permite entender e viver o 'sincronismo' (*).
(*) "Sincronístico. Não deve ser confundido com o termo sincrônico"... (GW 16, § 974 s.).
Quando você percebe essa “nova realidade”, tudo à sua volta começa a fazer sentido para você. Você não está sozinho nessa engrenagem: toda a natureza, o mundo, as pessoas, os acontecimentos e o universo estão interconectados a você”. 


As suas coordenadas internas irão, passo a passo, identificando, restaurando, alimentando e delineando os detalhes da sua nova realidade e tudo à sua volta vai captando cada sinal emitido. É daí que surge o processo da sincronicidade que muito se assemelha a uma coincidência milagrosa. 


Quanto mais atenção você der às supostas coincidências, mais provável é que elas apareçam, o que significa que você começa a ter cada vez mais acesso às mensagens que lhe estão sendo enviadas a respeito do caminho e da direção de sua vida”...
Jung afirmava que temos quatro funções básicas: razão, emoção, sensação e intuição. Cada um de nós tem uma dessas funções mais predominantes, mas quando trabalhamos internamente estas quatro funções de forma equilibrada, contribuiremos com a manifestação de uma quinta função, ou seja, uma nova função chamada sincronicidade”.

Isso é possível quando estamos sincronizados com a nossa essência [divina] interna, enfim, quando nossos passos desenham os anseios de nossa verdadeira natureza. 

A sincronicidade é a linguagem do divino para orientar nossa vida. E o divino atua tanto dentro quanto fora de nós... 
Tudo está interligado, tudo está em sincronia, somos todos um; os seus atos, afetam diretamente a quem está há quilômetros de você, e sendo assim, você também será afetado, este é o padrão da maior energia transformadora deste universo”. 

Ela existe em cada um de nós, encontre esta energia e você será transformado, você pode ser o grande mestre ou o discípulo, ou os dois, só depende de você.
Segundo Jung, nós, seres humanos, temos um papel especial a desempenhar no universo. O nosso inconsciente é capaz de refletir o Cosmos e de introduzi-lo no espelho da consciência”. 

Cada pessoa pode testemunhar o Criador e as obras Criativas desde dentro, prestando atenção à imagem e à sincronicidade. Pois o arquétipo não é só o modelo da psique, mas também reflete a real estrutura básica do universo. 
As sincronicidades nos fazem perceber interligados, conectados a tudo e a todos neste universo holográfico do qual somos apenas um fractal. Nos torna religiosos, não no sentido usual da palavra, e sim no sentido [original] de religare, de retomar a ligação com o Todo, ao mesmo tempo em que nos sabemos únicos”...

[Fonte: http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/06/sincronicidade.html/ Repassado por, https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também, Exemplos Pessoais e Fatos de Sincronicidade: 

 'Nós Somos Paz' - 'We Are Peace'

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Processo de Autoconscientização.
 Você pode curar a si mesmo, e curar os outros! 
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne). 
'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad'). 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).


Você pode gostar também: 
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga). 

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! 

Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Pálido Ponto Azul' (Legendado).
(História real. Premiado e legendado).

'Click on the Angels' e conheça:
'Click on the Angel' & Conheça também:
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado, 13 de outubro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].