quinta-feira, 1 de junho de 2023

‘A Espiritualidade dos Gatos’ (1) & ‘Aprendendo as Lições da Vida!’ - (‘Reiki Arcturiano’. Priscila Gil).

 


 
Aprenda ver a vida através dos olhos espirituais de um gato. Repare mais em seu bichano, podemos sempre aprender muito com os nossos gatos... - (Priscila Gil). 

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos! 

    
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:

 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 

Desperte! Caminhante das Estrelas!

“E se você estiver agora, exatamente onde precisa estar, para o seu despertar?!
”. 
 
Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 


Conheça seu Anjo da Guarda, pelo dia de seu aniversário!
 
GRÁTIS!
Saiba o que seu Anjo lhe revela!'
O Anjo Guardião, revela qualidades e potencialidades de sua Alma!


“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”. - 
Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! -
 Oração Celta-Druida de Merlin - [Click on the Harp]. 
“Ó Consciência Absoluta, que está em Mim e em toda parte!/ Ouça a minha voz, como a donzela ouve as cordas da minha harpa!/ Mãe Cerridwen, senhora da Luz e da Magia, seja guia da minha intuição./ No mar do Absoluto, mergulho meu ser em Amor, Sabedoria e Força
!
. - (Oração Druídica de Merlin).



Anjo do Dia 01 de Junho.  Anjo 
da Guarda 
 1° Vehuiah.
Protege quem nasce em: 06.01 - 20.03 - 01.06 - 13.08 - 25.10.  
[Anjo do Dia. Anjo Cabalístico.- Click on the Angel]. 


Oração ao Anjo da Criação e Transformação. Vehuiah.
 
Portal Angels - [Click on the Angel]

Categoria Angelical Serafins: Príncipe-arcanjo: Metatron. 

Serafins: 
Categoria angelical mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade de Anjos é muito elevada
...
  
 
Serafins:
 Ligação com o Mestre Ascensionado, El Morya. 
Protege aos estudiosos do esoterismo e suas escolas. Mestre El Morya
, em outras encarnações, foi Abraão (príncipe dos Caldeus), Melchior (que junto com Gaspar e Baltazar, ofertou  riquezas e conhecimentos à Jesus, e no séeulo V, foi Arthur
. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Encontre orientação e proteção de seu Anjo!
YouTube - [Click on the Angel]




Seja Bem-vindo ao Mês de Junho!




Arcanjo Raphael: Raio Verde de Cura! - 
[Click on the Image], 
Despertando Contigo 

Este site interage com a categoria angelical ‘
Virtudes’ de arcanjo Raphael. “Tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma”. Um Trabalho sob o incentivo de
‘Veuliah -, um Anjo de Cura, Guardião de meu natalício. E também em ligação com o 5º raio de cura, do mestre ascensionado, Hilarion. 

Receba Energia de Cura & Equilíbrio! -  (Hilarion). 
 [Click on the Image],
À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o Universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion). 

A Chama Violeta de Saint Germain. 

A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!

Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada, na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!


 E assim como nós, eles defrontam as tribulações da existência física, em seu processo evolutivo de aprendizado  e expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
.
 - (Parsifal de Wagner).

“ A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencial!
.
Citarei a Verdade aonde quer que à encontre!
.



A Espiritualidade dos Gatos & As Suas Lições de Vida! - (‘Reiki Arcturiano’. Priscila Gil).
Saiba o que podemos aprender com as atitudes dos gatos, para nos conectar e evoluir espiritualmente!... 

Já repararam como os gatos possuem certas atitudes no seu dia a dia?!

Os gatos são seres que têm naturalmente uma conexão fluida com a espiritualidade. Eles são o portal para o campo espiritual.
 Eles têm uma conexão direta com a espiritualidade. E possuem uma energia elevada, de alta frequência vibracional...

Todos os gatos possuem um cristal  espiritual natural em seu chakra braquial, que os tornam curandeiros naturais e seres como pontes de conexão espiritual. 

E por possuírem esse cristal interno espiritual, os gatos tornam-se antenas de energia. Recebem e captam toda a energia em nossa volta; e dessa forma eles conseguem também transmutar e purificar todo ambiente em que vivem...
 
E como podemos então aprender com estes seres de pura conexão espiritual?!.

 - Gosto muito de trazer exemplos, pois, é uma forma mais fácil de compreender e trazer o ponto em questão.  

Já reparam que sempre que compramos algo lindo, fofo, até muitos vezes “caro” para um simples bichano, o que no fim seu bichano acaba preferindo? 

A caixa que veio o tal utensílio/ cama/ brinquedo/ etc. Ou compramos uma bolinha/ratinho/etc, e o que ele prefere? O papel que você amaçou de uma nota fiscal, ou uma simples pena de pássaro, que entrou pela sua janela...  
Mas, qual a relação, qual lição que podemos tirar disso, ou o que isso pode significar no campo espiritual?. 

Nada mais é do que a simplicidade. Gatos sentem a energia, e sentem que  toda futilidade, exageros, uma energia criada a partir de um item de ganância, não fazem parte de uma energia evolutiva.

A energia que é criada ao produzir certos artigos é uma energia já encrustada de pura ganância, de baixa vibração. E os gatos sentem isso. O significado de  consumismo”, algo que é desnecessário para uma real vida natural.

Algo simples, já basta para ter uma alegria, uma conexão, uma diversão...  
Assim como, já repararam como os gatos tomam banho com grande frequência?.

A limpeza é uma energia fluida e positiva. Isso porque ocorre ali naquele momento um fluxo de energia. A energia que não serve mais (sujeira) saiu, dando vazão a um novo fluxo de energia. 

Toda a sujeira, toda a falta de cuidado tanto com nossa higiene como o ambiente em que vivemos, acumula energia estagnada, uma energia encrustada densa negativa...
Daí, a necessidade de limpeza. Assim como a forma que é feita a limpeza, com agua, sendo a água um elemento de pura conexão, purificação de energias. 

Essa é mais uma forma simples de ver como uma pequena atitude modifica nossa própria energia pessoal, assim como também de nossa casa...
 
E por que  não analisarmos a forma como o gato se conecta ao sol. Já repararam como eles gostam de estar ao sol, horas e horas, dormindo tranquilos... 

O Sol é uma fonte de pura energia. Uma energia poderosa, que limpa, reenergiza, tudo o que existe, de nossos corpos a um cristal, um objeto. O sol é uma fonte direta de energia ativa na natureza...
Os gatos são antenas de energia, e como eles captam e recebem energias densas negativas pelo seu cristal braquial, eles precisam restaurar constantemente suas energias e limpá-las com o nosso Sol...
 
Estes são pequenos atos diários e formas de ver a vida através dos olhos espirituais de um gato. Repare mais em seu bichano, podemos aprender muito com os gatos... - Gratidão. (Priscila Gil). [22 de maio 2023].
Vídeos Relacionado!
Vamos limpar nossa casa!



Mensagens de Gatos! - [Click on the Cat]

Fonte:  Reiki Arcturiano. Priscila Gil/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Aprendendo Lições de Vida Com os Gatos!
[Foto: Cidade de Itanhaém. Litoral Sul de São Paulo]
Os gatos passaram a adentrar nossa vida, após minha aposentaria por tempo de serviço, e fomos residir na cidade de  Itanhaém, litoral de São Paulo, no 7º andar  do Edifício Itanagé...

Certa noite, minha esposa encontrou um gatinho novo miando no jardim da prédio, pedindo para acolhê-lo. Como foi parar ali naquela noite, é um mistério para nós. 

Ela o recolheu, deu-lhe um banho porque estava muito sujo e alimentou-o com carinho...  
“O gatinho logo mostrou-se muito inteligente; e brincar pipocando com as bolinhas de papel, que ela os atirava. E passou a chamá-lo então de 'Pipoca',  e depois pelo diminutivo, 'Pipo'”...

Desde criança no interior de Minas Gerais, onde nasci em um vale entre montanhas, eu gostava de animais e cães. Só mais tarde na vida adulta, descobri que essa ligação era uma reminiscência espiritual inconsciente de vidas passadas. 

E ganhei meu primeiro cãozinho. Na infância, eu não ligava para gatos influenciado por ouvir o preconceito errôneo de que: “Gato não gosta da gente; gosta apenas da casa”...
Voltando à Itanhaém e ao 'Pipo': Naquela  época (1975), eu colhia textos de fontes espirituais, para partilhá-los em um livro.

Pensava incluir nele histórias reais e experiências significativas, vivenciadas em mais de um nível de consciência. Fatos que haviam ocorridos ao longo da jornada de minha vida, no Brasil e na Europa....
Em Itanhaém, ocupado diariamente com anotações, eu não dava atenção ao 'Pipo'. Mas, ele foi crescendo e a subir a mesa, para vir esfregar seu rostinho no meu.

Por fim, acordei: Puxa vida! Eu não o alimento nem lhe dou carinho, e ainda assim ele vem demonstrar-me seu carinho e amor!...

Foi a primeira lição dele, livrando-me do errôneo preconceito contrta os gatos! E dali em diante, a retribuir-lhe o carinho...
 
Nesse interim, minha esposa passou a levá-lo ao jardim do prédio para contato com a natureza e outros gatos

E logo fez amizade com uma gata da casa vizinha. Ela o ensinou a subir sobre o muro que nos limitava, e dali ir para o telhado das garagens do prédio...
['Pipo', já adulto. Itanhém. São Paulol]
 
“Pipo, depois que passei a dar-lhe atenção, ao anoitecer ele me olhava bem nos olhos, e corria para a porta do apartamento. E esticava então a patinha para a chave, pedindo para sair..

Acompanhava-me até o elevador e eu o deixava livre no jardim. Eu não sei como sabia que às 22 horas, o zelador fechava a porta do prédio. Ele vinha antes para o jardim, e aguardava que eu viesse levá-lo de volta para nossa moradia.

Absorto nas anotações, eu me esquecia dele. De repente, aparecia forte a minha mente a imagem dele no jardim, com seu olhar voltado em direção ao elevador. E assim que ele me via abrir a porta, corria para juntar-se a mim...
Certa noite, às 21:45 lembrei-me dele; fui a janela e não o vi no jardim. E pensei, 'Pipo' comunica-se comigo de modo telepático, vou tentar o mesmo com ele...

Desci no elevador pensando forte nele, e enviando-lhe a imagem de eu descendo no elevador para buscá-lo. E ao abrir a porta, ele entrou direto no elevador. Era a confirmação de nosso contato telepático!


Essa foi a 2a. lição de 'Pipo': Aprendi a comunicação telepática com os gatos, quando olham direto para nossos olhos!

Gatos & A Mensagem de meu Anjo da Guarda!
[Itanhaém. Um sinal nos céus, na forma de um Anjo de Luz].

cada ciclo de 7 anos, os Anjos da Sincronicidade me trazem mudanças significativas na minha vida. Elas ocorrem de modo inesperado, no mundo exterior ou interior, e vice-versa...

Em Itanhaém, ocorreu um sonho-visão  aos 70 anos (10 ciclos de 7 anos), que nos levaria a mudar de Itanhaém para a serra de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

O sonho-visão é um sonho vívido, que jamais esquecemos, porque permanece indelével em nossa mente e coração... 
Nesse sonho-visão, eu me vi no alto de um pico ensolarado, quando uma jovem de rosto angelical caminhou para junto de mim, e deu-me a seguinte mensagem: 

O ciclo de vida em São Paulo se completou. Chegou a hora de retornarem ao Rio de Janeiro. E aqui neste lugar tem uma casa reservada para vocês... 

A seguir, a jovem levou-me a descer da montanha para conhecer a casa, a fim de que mais tarde eu possa reconhecê-la...
Ao adentrar a casa fomos a sua varanda alta. Vi o telhado de outra casa em frente logo abaixo de nós; ao fundo, um vale agrícola entre montanhas. Á esquerda, o pico luminoso de onde descêramos. E acordei, de madrugada.

Ao acordar, tive a forte intuição de que a mensagem era de meu anjo da guarda na figura dessa jovem...
Durante o café da manhã, contei a minha esposa o sonho. Disse-lhe que a região montanhosa lembrava-me a zona serrana de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro... 

Estávamos residindo a 3 ciclos de 7 anos em Itanhaém; adorávamos o lugar e nossa moradia. Mas, em um impulso íntimo, perguntei: Você aceitaria verder aqui o apartamento e morar em Nova Friburgo?.

- O olhar dela se iluminou, antecipando a resposta afirmativa...
Quando se faz as coisas em conexão com a Divindade interior, tudo passa a fluir favoravelmente. Quando queremos algo que não nos será favorável, logo começam a surgir obstáculos... 

Mas, tudo passou a fluir favoravelmente. Vendemos logo nosso apartamento em Itanhaém, e adquirimos outro no Edifício Italia, em Nova Friburgo, com linda vista para as montanhas Três Catarinas. E nos mudamos para lá em abril de 1996...
[Nova Friburgo e 'Três Catarinas'. Foto rara: Nuvem como Anjo em vôo]
Em meiados de julho de 1999, comecei a sentir forte impulso interior, para ir  conhecer a região de Lumiar. De lá, subimos até a cidade de São Pedro da Serra, distrito também de Nova Friburgo.

Logo na entrada daquela cidade, minha esposa que era sensitiva, sentiu a forte atmosfera espiritual do lugar...
Seguimos pela rua principal, e ao ver uma estradinha à direita que subia por trás da montanha, senti impulso de segui-la. A estrada terminava ao lado do alto paredão granítico rochoso do Pico... 

Dali, vinha a forte radiação que pairava sobre a atmosfera espiritual da cidade. E para surpresa nossa, idêntica àquela que sentíramos no Pico de Montségur, Sul da França, em 1963 e 1980!
Montségur. Sul da França.
Descemos do Pico de S. Pedro da Serra, voltando à rua principal, e fomos até o limite da cidade. Ali, iniciava uma estrada rural; ao adentrá-la vi dois quarteirões adiante uma ruazinha em aclive à direita. E na esquina havia uma placa: Aluga-se casa para temporada... 

Senti impulso para conhecê-la. E logo veio o proprietário para mostrá-la. Adentramos a casa pela cozinha. Era de 2 quartos, sala e uma alta varanda frontal...
Logo abaixo de nós, vimos o telhado de uma casa em frente; por detrás dela um vale agrícola entre montanhas, e à minha esquerda, o Pico de onde descêramos. 

E senti um forte impacto! Sem saber, eu  fôra guiado pelo meu Anjo, a encontrar a casa que dissera estar reservada para nós, e mostrada no sonho-visão, 4 anos antes, quando ainda morávamos em Itanhaém!

Alugamos de imediato a casa, e mudamos de Nova Friburgo para lá...

Céu Estrelado no Atacama.
YouTube - [Click on the image].
Os Anjos sabem das coisas antes de acontecerem! E fazem tudo com a maior perfeição para nos ajudar e proteger em nossa jornada de aprendizado na Terra.

Em São Pedro da Serra, o fato de residir na zona rural, longe das luzes da cidade, propiciava-nos contemplar à noite um lindo céu estrelado.

Por isso, foi nos dado ver algo inédito, que nos seria impossível de observar da nossa residência em Nova Friburgo...
A Cruz Cósmica de 1999 -
[Click on the Image]
E em São Pedro da Serra, foi possível acompanhar o alinhamento estelar de Cruz Cósmica, entre 11 a 18 de agosto de 1999, previsto em 'As 7 Profecias Mayas'.


Naquela casa, em São Pedro da Serra, ocorreram outros eventos significativos ligados a Anjos e gatos, que vivenciamos através de meu Anjo Guardião, Veuliah’...

A Casa Indicada por 'Veuliah'. Sinais & Os Gatos!
Aos 70 anos de idade (10 ciclos de 7 anos), meu Anjo Guardião ‘Veuliah, passou a comunicar-se direto por sonhos-visão.

Em São Pedro da Serra, convivia conosco dois gatos, Pipo e a Pupi. bem como o cãozinho FoxyTodos eles vindo também de Nova Friburgo...

Alvorecer de Novo Dia!
[Click on the Image]
Quando amanhecia em S. Pedro da Serra, assim que nos levantávamos, Foxy pedia abrir a porta da casa, para ele ir fazer suas necessidades naturais ao redor da casa..

Certo dia, na manhã de 17.02.2001, ao abrir a porta, vi uma pena de corujinha-do-mato, no meio da soleira da porta. E senti de imediato a intuição de que era um sinal de meu Anjo!

Contei o fato da peninha angelical à minha esposa, e disse-lhe: Espero que seja o sinal de alguma coisa boa!.
[Encontrar penas de pássaros em seu caminho, é um dos sinais mais conhecidos da presença de Anjos.]

Corujinha-do-Mato - [Click on the Image]
Tomamos o café-da-manhã e fomos fazer compras no mercadinho local. Na volta, ao chegar em casa havia um gato de rua na soleira de nossa porta, onde eu encontrara antes a peninha de pássaro... 

Estranhei, pois, aquele gato costumava subir a nossa varanda lateral e alimentar-se da ração que colocávamos para nossos gatos, Pipo e a Pupi. 

Ao chegar mais perto, percebi um gatinho novo protegido entre suas patas...
[Click on the Image]
O gato fixou o olhar em meus olhos, e passou-me sua mensagem telepática. Voltei-me para minha mulher, e contei:

O gato está dizendo que esse gatinho perdeu a mãe ao comer carne envenada, e pede que cuidemos dele, pois, ainda não tem condições de sobreviver sozinho...

“Na épóca, tínhamos o ‘Pipo’ e a ‘Pupi’. E não pretendia ter mais gatos. Mas, como deixar de atender o sinal de nosso Anjo e o pedido desse gato de rua?!

Decidi acolher o gatinho; e fui consultar o livro ‘Anjos Cabalísticos’, de Monica Buonfiglio, para saber o anjo guardião do dia, e dar um nome ao gatinho. Para minha surpresa, era um dia sob a proteção de meu Anjo da Guarda, ‘Veuliah’, um Anjo de Cura, regido pelo arcanjo Raphael! 

Naquela ocasião, por uma coincidência significativa, estava no ar a novela ‘Um Anjo Caíu do Céu’. Na qual, o personagem principal representava o Anjo Raphael e chamado pelo apelido de ‘Rafa’. Dei então ao gatinho o nome de ‘Rapha’ (“curar”).
 
“E ‘Rapha’, logo procurou fazer amizade com nosso desconfiado cãozinho, ‘Foxy’...
Depois desses fatos, conscientizei-me através de ‘Veuliah, que os Anjos de Cura procuram contatar pessoas receptivas e coração bondoso, para ajudar animais em apuros, que precisam de ajuda humana...

Infelizmente, alguém nas proximidades continuava a colocar carne envenenada no grande latão de lixo da Prefeitura, para matar cães de rua, pensando que atacavam à  noite seu galinheiro. 

Ele desconhecia ser jaquariticas da mata próxima. E quem subia nos latões eram gatos de rua que, buscando alimento, acabavam morrendo envenenados. E esse fato aconteceu a aquele pobre gato.

Por isso, tivemos que encerrar a estadia abençoada em São Pedro da Serra. E retornar para Nova Friburgo, antes que a tragedia atingisse aos nossos gatos.
Há males. que vêm para o bem. Em Friburgo, sincronicidades nos levariam a encontrar alguém que nos incentivaria a compartilhar online nossas experiências.

E atendendo a impulso intuitivo, iniciamos um Trabalho solidário através do site magisterlux.com/ - partilhando histórias reais, assim como ensinos universais de fontes e escolas espirituais fidedignas, em compromisso com a eterna verdade...      

Desde então, passamos a realizar este Trabalho online, visando despertar aqueles que sinceramente buscam o real propósito de nossa existência na Terra: vivenciar aprendizados que possam expandir a consciência cósmica da Alma!

E a continuidade de nosso relato, aos que se interessam por mais informes sobre os gatos, acesse: ‘A Espiritualidade dos Gatos’ (2). - (Carlos Campos de Raphael).


ELEVE SUA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA | CA #56 - 


Gostou dos Textos?!

Repasse então aos seus Amigos!

 
Medicina Natural Alternativa’ - Posts & Vídeos!

Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura!
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado de Raphael:  Deus Cura,   Curado por Deus].

OO poder milenar da cura através de remédios naturais, ayurveda,  homeopatia, florais de Bach, embora reforcem o sistema imunológico e agora proteja também da Pandemia, é combatido por associações médicas e indústria farmacêutica multinacionais!

Algumas delas, porém, já receberam pesadas multas por comercializar analgésícos e drogas de alívio rápido que, além de não curar e causar dependência dos usuários, têm provocado surgir novas doenças criando um círculo vicioso que aumenta ainda mais seus lucros bilionários!

Dr. Lair Ribeiro, médico e nutricionista, no vídeo Ninguém vai me calar!" ele nos alerta sobre os perigos dses remédios, e diz: A minha mensagem é que procure evitar ao máximo o uso desses remédios farmacêuticos. A natureza divina nos deu todos os produtos naturais para boa saúde, viver bem e ter uma alimentação saudável!”.

Pesquise! Não se deixe enganar pela propaganda farmacêutica! Livre-se de analgésicos e drogas de alívio rápido, que não curam, causam dependência, efeitos colaterais, doenças e até mortes!!!


 Depoimento. – YouTube.



Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!
 Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura - 9,58 mil inscritos.

Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

O mesmo vídeo em MD (definição média) também disponível no canal:

Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia:
- É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos na França, desde a guerra de 1914/1918!

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura no Blogger (blogspot):

Participe do Grupo
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura!

* Este canal: - Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:


Dicas de Saúde & Segredos de Cura!

 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!


 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, durante toda sua vida!


.  'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA!  


Luz no Caminho!
Existe um Chamado dentro de nós... O Chamado para despertar: 
Somos Caminhantes das Estrelas! Seres espirituais, que escolheram vivenciar experiências em uma veste humana, para expandir a consciência cósmica da Alma!”. - (Carlos Campos de Raphael).  

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:
Alimentos ricos em polifenóis, frutas, legumes e verduras, que reprogramam seu DNA! Saiba quais e emagreça sem dieta nem drogas!  



Veja também - (See also): Posts & Vídeos!














SAUDAÇÃO NAMASTÊ!
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

🌹Luz, 🌹Amor & 🌹Paz! - (Carlos Raphael Campos).
Quinta-feira, 01 de junho 2023. Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro ]. 
. >]

Nenhum comentário:

Postar um comentário