quinta-feira, 5 de maio de 2022

‘A Espiritualidade dos Gatos!’ & ‘Um Relato Tocante de Sua História!’ - (Kate Solisti-Mattelon. ‘Conversando Com os Gatos’).

 


Durante séculos, professores espirituais, mestres e seres de Amor como Jesus, Buda, Maomé, dizem-nos que somos Um com Deus. Ainda temos dificuldade para acreditar nisso. Os animais não têm. Eles sabem que somos... Os gatos nunca esqueceram nem romperam a sua ligação com Deus”. -
 (Kate Solisti-Mattelon. ‘Conversando Com os Gatos’).
 
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:

 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!

Desperte! Ó Caminhante das Estrelas!
 “E se você estiver exatamente onde você precisa estar agora na Terra, para o seu despertar espiritual?!

 “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).


Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:













Você Aniversaria Hoje?!
[-Click on the Angels!'] 


Anjo da Guarda 
47º Asaliah. 
Dia 05 de Maio.  
[Click on the  Angel] - youtube. 
Anjo Asaliah: Personalidade do protegido: 
Será um construtor dos planos angelicais. 
A verdade será uma constante em suas atitudes”. 

Saiba mais: 
Anjo da Guarda 
47º Asaliah & 
Virtudes. -  
[www.viverempaz.com/]
 
 

Categoria angelical: Virtudes. Príncipe-arcanjo: Raphael.
[Click on the Raphael]


Virtudes. 
Categoria de anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou seu cumprimento do karma
”.
..  

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5
º raio. 
Protege as pessoas com sensibilidade para cura, as artes, os matemáticos, cientistas e especialistas em computadores
”.
..  - 
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).
 

 Cartas do Dia 05 de Maio. 
Anjo Asaliah. 
[Click on the Letters].


Arcanjo Raphael - 

“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

[Este site trabalha e opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda Veuliah, um dos Anjos de Cura regidos pelo arcanjo Raphael, e em ligação com o 5º Raio Verde de Cura do Mestre Hilarion].  

Arcanjo Raphael - Meditação Para a Cura. 
[Click on the Archangel]  
 
“À medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão para com todos os seres, o  Universo lhe dá e traz mais de modo imparcial para cada coisa boa doada”.  EU SOU Hilarion.


Seja Luz”. - (Charles Chaplin). 

Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 

Respeite o divino direito à Vida de todo ser vivente!

 Ame! Seja uma dádiva para toda criatura de Deus! 

 Alimente, proteja, cuida e acolha cães e gatos de rua!

As Almas dos animais são da mesma Essência divina da Alma humana! São nossos fiéis companheiros de jornada, amam, alegram-se, e sofrem aflições como todos nós! -
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal de Wagner).

A Chama Violeta de Saint Germain. -  

A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Introdução: ‘História dos Animais!
Espiritualidade dos Gatos!’ & Um Relato Tocante de Sua História ao Longo dos Tempos-
“A experiência mais bonita que se pode ter é a do misterioso… Aquele para quem esta emoção é uma estranha, quem já não pode pausar para admirar e maravilhar-se, é como se estivesse morto”. (Einstein).

Desde que os seres humanos começaram a viver em pequenos agrupamentos, os  animais nos fazem companhia...
 
Certa vez, milhares de anos atrás, numa aldeia às margens do deserto, um pequeno felino resolveu começar a caçar cobras venenosas, que ameaçavam os aldeões.  

As pessoas ficaram maravilhadas com a capacidade dessa criatura de conviver tão bem com os seres humanos, e ainda assim manter a sua natureza selvagem.
 
Por que ele havia deixado o seu mundo na natureza para viver na aldeia dos homens? Por que não tinha ido embora?!
Desde então, os gatos intrigam a mente e o coração humano. Ninguém parece ser indiferente aos gatos. Ou lhe fazemos poesias ou lhes dirigimos a nossa ira...

Ao longo da nossa história em comum, os gatos inspiraram artistas, escritores, poetas e compositores.

Foram reverenciados no antigo Egito durante milhares de anos, só para serem cruelmente perseguidos na Europa medieval [durante a época da Inquisição].

O que esse animalzinho tem para suscitar emoções tão extremas nos seres humanos?!

Quem responde são os próprios gatos. Com as suas respostas às vezes surpreendentes às nossas perguntas, talvez enfim comecemos a compreender alguns dos mistérios e do misticismo que cercam o gato...
Felis catus, o nosso felino doméstico, é descendente do pequeno gato do deserto, que passou a conviver com o ser humano nos primeiros assentamentos ao longo do Nilo, no Egito...

Como esse feroz caçador passou a conviver conosco? Que animal é esse? Ele realmente nos fazia companhia?

Por meio de telepatia [como tentam às vezes comunicar-se conosco], os gatos certa vez me disseram: - “Não fomos reverenciados no Egito só porque éramos bonitinhos e bom caçadores de ratos!”

Havia algo mais. Algo energético e espiritual, algo extraordinário que os gatos fazem pelas pessoas e com elas...

O Que os Gatos lhe Inspiram?
Hoje em dia as pessoas têm uma vontade enorme de compreender os porquês e os mecanismos da vida...

São inúmeros os livros de auto-ajuda nos ensinando como aprender a entrar  em contato com a nossa própria Alma e ouvir a voz de Deus.

Não seria maravilhoso aceitar que essas criaturas peludas que dormem aos pés da nossa cama, deitam enrodilhadas em nosso colo ou se esfregam nas nossas pernas, podem também nos dar as respostas que buscamos?!

Só precisamos aprender a nos abrir para ouvir o que eles têm a nos dizer...

A Consciência Divina & O Conselho dos Gatos!
A comunicação com os gatos, do modo aqui descrita, vai além de parâmetros desse animal, as suas capacidades físicas, seus instintos e o seu comportamento...

Não estou interessada em provar que a consciência felina tal como a conheço pode ser mensurada pelos padrões e tecnologias humanas.

E sim, sobre como nos abastecermos da Consciência Divina, que atua por meio de cada criatura, planta, pedra e porção d’água do nosso planeta.

Cada espécie e indivíduo expressa a Consciência Divina do seu próprio jeito. E para ter uma ideia mais ampla sobre esses animais, eu me conectei direto com o Conselho dos Gatos, a consciência superior de todos os felinos.
Eu abordo os gatos a partir dessa conexão espiritual. Nesse ponto de unidade, a linguagem verbal não é necessária..

A Consciência Divina é expressa por meio da linguagem do coração, que viabiliza a comunicação e a compreensão entre as espécies.

AS informações aqui apresentadas não são válidas para todos os felinos. E como acontece com as informações transmitidas entre seres humanos, a prova final da sua utilidade se dá quando a testamos nas nossas próprias experiências de vida...

‘Conversando Com os Gatos’apresenta a percepção espiritual, física, emocional e mental inerente à espécie felina. Os níveis individuais de percepção variam de gato para gato, assim como variam de pessoa para pessoa.

E espero que possa ajudar as pessoas a se lembrar de como entrar em contato com a Consciência Divina, por meio de toda a criação -, animal, vegetal e  mineral -, e então compartilhar essas experiências uma vez mais, assim como pretendiam as lendas antigas...

‘Os Animais: Agentes Espirituais de Cura!’
Os nossos ancestrais respeitavam os animais por considerá-los agentes de cura e professores. Nos primórdios da raça humana, aprendemos a receber muitas dádivas de espécies diferentes da nossa...

Sabíamos que a nossa interdependência propiciava equilíbrio e vida. Mas, à medida que o tempo passava, as pessoas começaram a perder contato com outras espécies da Mãe Terra.

Começamos a trilhar jornadas estreitas e egocêntricas, focadas na ganância e na dominação. Em resultado, grande  parte da humanidade de hoje se sente desconectada, sem rumo, infeliz, insatisfeita, fragmentada e solitária...
Em todas as culturas humanas existem histórias sobre a ligação profunda que um dia tivemos com o mundo natural. E também histórias sobre como acabamos nos separando e nos isolando das outras espécies e da própria Mãe Terra...

Eu recebi telepaticamente uma história, na qual três espécies resolveram permanecer conosco para nos ajudar a lembrar quem realmente somos. Eis a seguir a história!

O Supremo Conselho dos Seres do Criador!
Houve uma vez, no começo dos tempos, um Conselho formado por todos os seres, representantes das diferentes expressões do Criador, em todas as suas maravilhosas formas... 

Em torno da mesa desse Conselho, sentavam-se insetos, répteis, pássaros, mamíferos e seres humanos.
  
Cada espécie contava a sua própria história acerca de como havia encarnado para experimentar uma diferente forma de vida e aprender verdades específicas com todos os outros seres. 

O objetivo comum era chegarmos juntos a uma compreensão maior de si mesmos e do nosso Criador...
No início, todos os seres estavam ligados pelo coração e éramos uma só família. Gostávamos de compartilhar as nossas experiências e novas descobertas da vida no plano escolhido... 

Então um dia, quando em nossa busca pela mente o nosso apego pelas nossas próprias realizações se tornou mais importante, nós seres humanos não voltamos mais ao fogo do Conselho.

Passamos a ser narcisistas, a nos sentir superiores, a esquecer que éramos uma só família. Criou-se um abismo entre os seres humanos e as outras criaturas da Terra. 

E esquecemos que tínhamos concordado em voltar ao Conselho para contar aos outros as nossas próprias experiências...
A maior parte dos animais continuou a sua jornada, mas três espécies demoraram-se um pouco mais na reunião do Conselho, decididas a corrigir essa lacuna cada vez maior entre os seres humanos e as outras criaturas.

Num momento decisivo, essas três espécies optaram por deixar o conforto proporcionado pela companhia de outros da própria espécie para acompanhar os seres humanos, esperando guiá-los de volta ao Criador, de volta à sua  conexão, de volta ao Amor.

Essas três espécies foram o cão, o gato e o cavalo. A partir desse dia, tudo o que precisamos fazer é parar e prestar atenção nessas três espécies, para que elas nos lembrem de quem realmente somos.
 
Agora, portanto, neste momento especial do tempo, podemos parar e  perguntar aos gatos quem eles são e o que eles querem de nós. Que oportunidade!
Quando me sentei para conversar com os gatos, uma energia totalmente diferente se apresentou. Os gatos se expressam da maneira que são!.
 
E aqui revelaremos muito sobre esses seres extraordinários que amamos em todas as suas diferentes expressões!

‘A Tocante História de Kate com o Gato Dusty!
“O mágico e misterioso gato se liga ao céu e à terra”: Amor sem apego, sensibilidade, equilíbrio, graça, ronronar reconfortante... “Os gatos podem ser professores inestimáveis da sua vida, se você começar a seguir o exemplo de Amor desapegado que eles manifestam nos relacionamentos com outros animais e com os seres humanos”... - (Kate Solisti-Mattelon).

Como nós, os gatos vivem na realidade física: sentem prazer, dor, impulsos hormonais, alegria e  tristeza. Porém, ao contrário de nós, os gatos vivem cada minuto do dia-a-dia num estado de unidade...

Eles sabem disso? Pode apostar  que sim! Deixem-me contar a  minha história sobre o que um gato me ensinou. O nome dele era Dusty.

Espero que essa história real toque aqueles que já passaram por uma experiência parecida e ajude-os a se lembrar da ocasião em que estabeleceram uma conexão profunda com um animal ou com a natureza.

Talvez essa  lembrança ajude-os a curar lembranças dolorosas, a  restabelecer a conexão com os animais, e a abrir e conectar o coração outra vez.
Eu tinha 3 anos de idade e, desde que me conheci por gente, era capaz de “ouvir” os animais. Eu “ouvia” os pensamentos e os sentimentos deles. Podia transmitir os meus pensamentos e sentimentos por trás deles...

Eu não conversava apenas com os animais, mas também dividia os meus pensamentos com as plantas e as árvores. Isso era uma coisa normal para mim, mas logo me dei conta de que as pessoas da minha família não viviam as mesmas experiências.

Quando eu captava os pensamentos delas, percebia que havia uma espécie de porta separando o coração e a mente delas, das  plantas e dos animais - e das outras pessoas... 
Eu não entendia por que elas tinham essa enorme porta separatista e eu não... 

Mas, como era muito pequena, eu não podia perguntar; só limitava a contar as minhas experiências, esperando receber de volta amor, compreensão e aceitação.

A princípio meus pais sorriam e diziam que as minhas conversas com as flores e os insetos eram só coisas da minha imaginação. 

Então um dia, quando a minha mãe tomava chá com as amigas, eu comecei a ouvir o que elas “pensavam”, e não o que diziam...

Quando as amigas foram embora, contei à minha mãe o que eu tinha “ouvido” da cabeça e do corpo delas.

A minha mãe se virou para mim dizendo: “Isso não é verdade! De onde  você irou essa ideia maluca?”

Os meus pais começaram a olhar para mim de um jeito estranho e a se preocupar comigo. Comecei a ficar apreensiva com o fato de ser diferente. Parei de conversar com as plantas e com os animais...
Então, no mês de novembro, quando eu ainda estava com 3 anos, o meu pai me surpreendeu com um gatinho amarelo malhado... 

Foi amor à primeira vista. Dusty começou no mesmo instante a falar comigo na linguagem do pensamento.

Ele me disse que viera para ficar comigo, compartilhar as minhas experiências com as plantas, as árvores, os pássaros, os répteis e os insetos.

E disse que seria melhor se eu não contasse nada aos meus pais; eles não estavam abertos como ele eu estávamos.
Dusty eu tornamo-nos inseparáveis. Ele participava da hora do chá, com a sua própria tigela de leite, e dormia em minha cama... 

Os adultos notavam como éramos próximos, e comentavam que Dusty parecia mais um cachorro do que um gato...
“Os momentos mais extraordinários aconteciam no jardim: conversávamos com toda espécie de planta e criatura; com aprendi que as rosas têm um caso de amor com o sol”...

Eu fazia perguntas a Dusty, e ele sempre respondia. Não eram simples conversas entre uma menina e um gato. Eram perguntas e respostas entre duas Almas que no momento habitavam o corpo de uma menina e de um gato.

Muitas vezes sentíamos como se fôssemos um único Ser. Esse mesmo sentimento de unidade me inundava quando eu entrava em contato com outros animais e plantas...
“Quando fiz 5 anos, chegou a hora de ir para o jardim de infância. Mais tarde comecei a escola primária”...
 
Dusty disse-me que eu era um ser humano e agora precisava conviver com outras pessoas. Segui seu conselho e comecei a gostar de leitura, arte e música.

Dusty eu começamos então a nos distanciar um pouquinho. Ele passava cada vez menos tempo comigo, e mais tempo fora de casa.

Uma noite, quando eu estava caindo no sono, Dusty pulou na minha cama. Enrodilhou-se ao meu lado, ronronou, e disse: 

“Você se saiu muito bem! Estou muito orgulhoso de você. O nosso trabalho em conjunto está concluído”.
“Na manhã seguinte, Dusty não estava mais na minha cama. Eu me vesti e desci as  escadas, esperando que ele estivesse esperando por mim; mas, não estava!”. 

Tomei o café da manhã sentindo um friozinho na barriga. A  minha mãe e eu entramos no carro carro para ir à escola. Quando viramos a esquina da nossa rua tranquila, algo do outro lado da rua chamou a minha atenção. 

A minha mãe deu um grito sufocado. “O que foi? O que você viu?” - “Nada”, ela disse. Na frente da escola, eu me recusei a sair do carro.
 
Finalmente, ela admitiu o que eu temia. “Acho que vi o Dusty do outro lado da rua”... Eu fui para sala de aula entorpecida de medo e dor.

Como eu já esperava, quando cheguei em casa, os meus pais me disseram que haviam encontrado Dusty na calçada, atropelado por um carro. “Onde ele está?”, perguntei chorando. Meu pai, respondeu:
“Eu o enterrei atrás da casinha de bonecas”. Ainda entorpecida, fui de mãos dadas com o meu pai até onde Dusty estava enterrado; ele tinha feito uma cruz de madeira, para marcar o lugar, e eu a martelei na terra...

Quando terminei, estava arrasada. As lágrimas rolavam pela minha face. Como isso podia ter acontecido? Como ele podia morrer?! 

Passei muitos dias mergulhada na tristeza. Eu me sentia absolutamente sozinha. Tentava falar com Dusty, mas, não conseguia mais ouvi-lo...

Pouco depois dessa época, tive uma amigdalite. No espaço de alguns meses, fui ficando cada vez mais doente e queria morrer. A doença, porém, resultara da perda do meu melhor amigo.

Quando não havia mais dúvida de que eu precisava extrair as amídalas, fiquei apavorada, achando que iria morrer longe de casa. O hospital era um lugar frio e assustador. 

No entanto, quando a anestesia fez efeito, eu me senti segura pela primeira vez desde a morte de Dusty. Senti uma presença me amando e me protegendo.
“Senti alguém me pegar no colo e me embalar, garantindo-me que tudo ia ficar bem. Tive a sensação de encostar num pêlo quente. Sorri ao sentir um cheiro conhecido. Era Dusty!”.

Ele me disse: “Ainda não chegou a sua hora. Você tem trabalho a fazer. Sempre estarei ao seu lado”...

Dusty veio para me confortar e me ajudar na transição para a fase seguinte da minha vida... (*).
(*) Parece que os gatos pressentem a morte. Dusty afastou-se de Kate para ela não sofrer... Três gatos meus afastaram-se de casa para morrer! - (Carlos Campos de Raphael).  - Estamos também no Facebook! 

A Missão Espiritual dos Gatos!
Espero que, 'Conversando Com os Gatos', possa ajudar as pessoas a se lembrar de como entrar em contato com a Consciência Divina, por meio de toda a criação -, animal, vegetal e mineral...

Comece a prestar mais atenção às mensagens que o seu gato lhe transmite, e você começará a ver que os animais sabem muito bem nos comunicar as próprias necessidades. Somos abençoados por viver em companhia dos animais!

Hoje em dia, nós, seres humanos, sabemos o quanto é importante aprender outras línguas e costumes se quisermos nos comunicar num nível menos superficial... E se conseguíssemos abrir o nosso coração e a mente para outras realidades diferentes da nossa?!
Talvez descobríssemos nossa humanidade sagrada se compreendêssemos a linguagem dos animais, saber como eles nos vêem e vêem o mundo em que vivemos, e aprendêssemos mais sobre a nossa interligação sagrada com todos os animais e com o planeta.

E então vir a compartilhar nossas experiências uma vez mais, com todos os outros seres, assim como pretendiam as lendas antigas...

Eu continuarei usando o meu dom de efetuar a comunicação entre espécies com o intuito de melhorar a compreensão e a ligação entre todos os seres. Para mim isso tem tudo a ver com o Amor.

O Amor combinado com tudo o que eu disse anteriormente levará você a entender melhor a si mesmo e a essência dos Gatos... - (Kate Solisti-Mattelon). 
[Fonte: Extratos de 'Conversando Com os Gatos', p. 11/17.  Cultrix].
Veja também - You see: Vídeos Relacionados!

1). ‘A Missão Espiritual dos Gatos em Nossas Vidas’. Legendas.


2). ‘Medicina do Gato’ & ‘Terapia Multidimensional’. Legendas.


NOTA: Veja anjosensinosluz & Carlos Campos de Raphael, no Facebook!

 


Espiritualidade & Sincronicidades!
“Sincronicidade é a conexão de eventos internos e externos de um modo não explicável pela lei de causa e efeito, e significativa para o observador”. – Carl Jung.
Coincidências significativas estão sempre conectadas às Sincronicidades. São eventos constelados pela nossa Divindade interior, que Carl Jung designou como Self, Si-mesmo, para evitar linguagem mística”. - (Carlos Campos de Raphael).

1. Cartas de Cristo’: 
Um Breve Resumo das 9 Cartas!
[Click on the image!]

2. Mude sua alimentação, e mudará a sua vida!

Peter Littlejohn Cook. Promove workshops na Europa sobre vegetarianismo, tantra e yoga.. Nasceu em Londres (1972); reside em Portugal com esposa e filho. É sobrinho de Carlos Campos de Raphael.

3. As Diferentes Arcadas Dentárias dos Animais!
[ Á Humana é de Frugívoro!]
“O homem nos primórdios era vegetariano, como atesta sua  arcada dentária de frugívoro, até hoje! - “E disse Deus: “Eis que lhes tenho dado todas as ervas que dão semente e todas as árvores em que há fruto que dê semente; elas servirão de alimento para vocês”. - (Gênesis 1:29).

4. ‘A Chave da Sincronicidade. - (David Wilcock).
Ligar-se ao Ser interior e fazer ponte entre o mortal e o Divino”.].


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com os seus Amigos!

NAMASTÊ! - (Click on the image).

Votos do Âmago de Nosso Coração!
Que as rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em nossa Cruz!

As Três Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -
 
Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!

Semeando Luz!
 “Este Trabalho visa semear Sementes-de-Luz no seu Caminho,
 afim de que germinem e floresçam no santuário-da-rosa-do-coração!” -
  (Carlos Campos  de Raphael).

‘Este Mensaje es Para Ti’. (Vídeo. Debora Lotus Luz).

‘Vivendo e Aprendendo!’

 Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender!.


‘A Escola Universal de Sabedoria da Rosacruz’. – (Karl von Eckartshausen). Post.


UTILIDADE PÚBLICA!

Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.
Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda na mídia! Livre-se de drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar terapêutico de curar doenças pela Ayurveda, bem como ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).





'Cartas de CRISTO' - Uma breve apresentação.


UEM É VOCÊ...REALMENTE?! 

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel)
Doze sinais da presença dos Anjos! 

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). Vídeo.
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Processo de Autoconscientização. Amplie o seu conhecimento 

O macrocosmo e o microcosmo (humano) refletem um só Todo: 
"Assim como em cima, é embaixo".. (Hermes Trismegisto).






Você pode gostar também: Amplie seu conhecimento: Vídeos! 

astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga). - (Click): Astrologia Real (Quiroga).

. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Click): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).


Conheça nosso 'pequeno mundo': 'O Pálido Ponto Azul' 

'O Homem Que Plantava Árvores' -(História real. Vídeo Premiado).

'Click on the Angels' & You see!
https://portaldeanjos.blogspot.com/

SOU LUZ, PAZ E AMOR!

‘Abençoado Novo Dia!’ – (Vídeo! Antonio Carlos Monteiro).





Namastê!
 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!
 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no teu Caminho!

(Carlos Campos de Raphael).

Editado em 05.05.2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. 
-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário