quinta-feira, 22 de julho de 2021

‘A Morte Não Existe, Nem Inferno!’: ‘Relato. Morte e Ressurreição do Cientista George Rodonaia PhD’ - (‘Life Afer Life’ . Raymond Moody).


Esta é a principal mensagem que eu trouxe: Que o Amor não pode ser mudado, isto é, ele é eterno. E o Amor está sempre unido à vida. O Amor é o que mantém vivo este mundo. O Amor… a eternidade. O Amor é a base da espécie humana. Estamos vivos devido ao Amor. Vi a vida como infinita Luz… infinita Luz. Como o Ser Eterno”... - (George Rodonaia. PhD).
   
Sejam Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

 

 
Namastê!
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 


Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).

  ‘Music For the Soul Calm’. ‘The Feel of Wings’. ‘Música Para el Alma’.‘El Sentir de Unas Alas’. 👼 ‘Part. 2. Mike Rowland.  – (Mix).

‘Archangel Raphael’. ‘Angelic Music’. 👼 – (Mix).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!



Aniversariantes de 19 a 26 de Julho!
São Protegidos pela categoria angelical ‘Principados. São anjos responsáveis pelos estados, países e reinos. Protegem o reino mineral, a fauna e a flora ...  Príncipe-arcanjo: Haniel.

Anjo Guardião do dia 22 de julho: Imamaiah.
[En los viajes te encontrarás]

Anjo Imamaiah: Anjo que protege os peregrinos e viajantes. Seus protegidos são pessoas fortes e corajosas, que enfrentam qualquer dificuldade que ameace sua liberdade ou independência.

O Anjo Imamaiah neutraliza a força dos inimigos, das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos, e auxiliam a todos que pedem socorro a Ele  para obter liberdade. Protege as viagens em geral, e todos os que se sentem desolados e solitários. Favorece todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto". (Anjos Cabalísticos, p.131. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Imamaiah & Principados. [www.viverempaz.com/].

Os Seres Elementais da Natureza - (Vídeo).



“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).


A Reflexão desta Semana:


 “Você sabia que a Física já descobriu que vivemos em um universo de energias quânticas?! Dom Juan, xamã mexicano, mostrou a Carlos Castañeda que cada canto de nossa casa têm energias, positivas ou negativas... Veja seu gato e o cão, mais sensitivos do que o ser humano, deitam-se onde lhes seja favorável para descansar. Cada cidade tem também seu próprio campo de energia, acrescido por àquela liberada pelo inconsciente coletivo dos moradores... Pensamentos, escolhas e atos, conscientes ou inconscientes, liberam forças pelas quais determinamos nosso karma (do sânscrito, escolha e ação), favorável ou desfavorável, que iremos colher nesta ou na próxima vida! É lei universal: “O que o homem semear, isso colherá”. (Paulo. Gálatas, 6.7)... Na verdade, cada criatura humana herdou do Supremo Criador o divino poder do livre-arbítrio, e assim ele próprio elabora seu Destino, e não certo deus arbitário e cruel, fora de nós”... (Carlos Campos de Raphael).
 
Oráculo do ‘I Ching’ - (Grátis!).
  
“Se você é sincero, tem a luz e o sucesso”. (‘I Ching’. Hexagrama 5).

“Carl Jung após consultar o 'I Ching', concluiu que agentes espirituais atuavam através do princípio da Sincronicidade... Portanto, quando você precisar de orientação, ou resposta ante algum desafio, peça ajuda a sabedoria do 'I Ching'! Mentalize claramente a sua pergunta e escolha uma das 3 moedas chinesas - àquela das 3 que mais atrai sua atenção! Ela contém a mensagem especial para você!(Click): Consulte agora o 'I Ching').. 


“A leitura de Tarot é uma arte mística praticada há milhares de anos. Traz autoconhecimento e pode ajudar a descobrir o que o futuro reserva para sua vida”. (Portal Angels).


Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais de rua!
“Seja uma dádiva para todos os seres em sua vida!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).
]
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



A Morte Nem Inferno ExistemRelato de Morte e Ressurreição - (Dr. George Rodonaia. PhD).

[Transcrição do relato de George Rodonaia a Raymond Moody Jr., autor de Life After Life. 1992].

Eu era um dissidente da União Soviética… e havia sido convidado pelos EUA em 1975… Em 1975 foi quando recebi esse convite de asilo. Em 1976, recebi o visto de exílio da Rússia, e iria partir para Nova York nesse dia”.

Estava indo pegar meu passaporte… E já pronto para viajar. Minha família já estava no aeroporto me esperando. Então, andando na calçada fui atropelado por um carro. Foi tudo simulado pela KGB. Eles queriam me matar… e não me deixar partir. Então fui levado a um hospital. Os médicos fizeram tudo que podiam para me ajudar, mas… fui considerado morto.

Era a liberdade absoluta de meu corpo e mente. Isto me surpreendeu. E era muito interessante também. Estava feliz nessa experiência, porque podia ver os pensamentos deles. Podia ver tudo que estava acontecendo. Podia sentir cheiros, podia ouvir… e podia ver os pensamentos deles. Isso foi o que mais me deixou feliz e orgulhoso. Não sei se é uma boa palavra, mas me orgulhava desse poder...
Não estava me incomodando… via o meu corpo e o odiava… eu não queria voltar para ele. Era impressionante que… eu também não deixava o corpo. Eu estava por toda parte, onde pensavam em mim”.

Mas estava com meu corpo. Quer dizer que eu não estava saindo de um lugar para outro. Estava em todo lugar ao mesmo tempo. Podia estar em Nova York, podia estar em Long View, Texas. Podia estar em Moscou, podia estar em Felia, Geórgia... em qualquer lugar. Não havia nem tempo nem distância para mim[*]...
[*]. O fato comprova que, em nosso Ser interior (o 'Self' imortal),  existem qualidades divinas de onisciência e onipresença! (Carlos Campos de Raphael]. 
Podia me comunicar com as crianças; crianças muito pequenas que não falavam nem andavam… e que estavam vindo daquele lugar para onde eu estava indo”... 

E a comunicação era impressionante, uma comunicação espiritual. Não falávamos com palavras. Falávamos através de uma comunicação mental. Ela havia quebrado o quadril… e ninguém entendia por que chorava tão alto.

Os médicos e os pais dela estavam muito preocupados. Eu disse: Não chore. Ninguém vai mesmo entender o porquê. E ela parou de chorar e sorriu... 
Foi uma experiência incrível, pois as pessoas olhavam e diziam: Por que não está mais chorando? Eu queria contar-lhes… sabe? Ela tem isso… aconteceu isso com ela. Mas, não conseguia comunicar-me com eles...

Depois do terceiro dia, quando eu estava de novo em meu corpo, e depois de três dias quando já podia falar, disse a eles: Sua filha está chorando porque quebrou a bacia. Este é o diagnóstico que estão procurando. Descobriram que era verdade. Ficaram chocados e surpresos...
Sentia aquela dor… e estava escuro. Não enxergava nada. Não conseguia mexer as mãos, não conseguia mexer o corpo… Compreendi que não tinha nada, mas eu existia. Isso me assustou. O medo… o desconhecido... 

Por que todos têm medo da escuridão? Porque não sabem o que há na escuridão. O medo da escuridão se deve ao desconhecido. O não-compreensível é o que faz você ter medo. Eu tinha medo da escuridão, tinha medo de estar lá. Mas o que causava mais medo… era estar em algum lugar sem meu corpo...
Mas eu existia. Eu era um cientista, trabalhava com psicologia e línguas. Aprendi física, aprendi química, e muitas outras fisiologia… anatomia… e tudo se baseava no materialismo dialético...

Materialismo histórico. E na minha cabeça, era impossível estar em um lugar sem o corpo. Onde está meu componente principal, minha vida, meu corpo? Estava morrendo de medo. Mas eu já estava morto... 
George Rodonaia. Experiência de Quase-Morte.
[Dr. George Rodonaia, dissidente russo, foi atropelado e morto em 1976. Após três dias no necrotério, seu corpo foi retirado para autópsia, e ao fazerem uma incisão no abdômen do morto, ele abriu os olhos, retornando a vida!].

Essa era a sensação difícil de compreender… que você existe… mas você não existe. Se você pensa… você existe. “Se penso” pensei, “existo”. “Mas se existo e penso… por que não posso pensar positivamente sobre o que acontece à minha volta?.

E comecei a pensar sobre… a Luz. Vi luz fora da escuridão. E isso me chocou. Mas o primeiro sentimento foi o de ir até essa Luz… o primeiro pensamento que me veio foi… ir para essa Luz. E fui em sua direção...
E uma coisa maravilhosa aconteceu comigo… foi que vi meus pais, meus pais verdadeiros… e vi que foram assassinados. Foram assassinados pela KGB em Moscou… e isso me deixou feliz. Parece ridículo, mas fiquei feliz, porque sempre pensara que eu tinha sido abandonado por eles.

Estamos vivos devido ao amor. Foi isso o que me trouxe de volta. Francamente, eu não queria voltar. Mas, o amor me trouxe de volta, o amor dos que me queriam. A escuridão, onde estava antes… (esse é o inferno total). É o mesmo que disseram a você… separar-se da luz… do amor… de Deus… do infinito. Claro que isso é o inferno. É por isso que o suicídio foi condenado por todas as religiões. Dizem: “Você vai para o inferno”. Significa “para lugar nenhum”. “Lugar nenhum”, não existe. Significa ir para algum lugar que é o oposto da bondade.

Eu estava no necrotério no fim de semana, e na 2a. feira me tiraram do necrotério e me lavaram. E começaram a autópsia. Eram 11.00 horas da manhã quando abriram meu abdome. Tiraram um hematoma… hematoma. Começaram a autópsia tipo “T”… e uma imensa força me pegou… acho que pelo pescoço… não sei explicar o que era… e empurrou-me para baixo. E eu vi esse movimento para baixo… e então senti minha cabeça doer, e abri os olhos! Foi assim que voltei ao meu corpo...

Esta é a principal mensagem que eu trouxe: que o Amor não pode ser mudado, isto é, ele é eterno. E o Amor está sempre unido à vida. O Amor é o que mantém vivo este mundo. O Amor… a eternidade. O Amor é a base da espécie humana. Estamos vivos devido ao Amor. Vi a vida como infinita Luz… infinita Luz. Como… o Ser Eterno. 

Não podemos morrer porque já fomos criados para viver sempre… A dimensão do espírito é… vida eterna. A morte não existe. Não tenha medo. A morte é como uma ponte, uma estação… estação de trem, aonde se chega para passar a uma outra vida”... (George Rodonaia).
[Fonte: Extratos de “Vida Após a Morte”. Raymond Moody Jr. Videolar, 1992. Texto publicado em 2004/  magisterlux.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/10.abril. 2015/ 
https://anjosensinosluz.blogspot.com/]. 



Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!.

Veja também - See also: Posts & Vídeos!






Utilidade Publica: Dicas de Curas!
Arcanjo Raphael & Seus 'Anjos de Cura': 

Segredos de Cura revelados pelo Dr. Luiz Moura & Outros:

2º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: 




 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!



.  'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA! 
Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja: Graham Hill - Por que sou vegetariano.

 E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberta a Janela de sua Alma! 


Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:
Emagreça sem dieta nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:



Degraus para uma Consciência Superior!

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos[).
Quinta-feira, 22 de julho 2021. Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro ].
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário