quinta-feira, 15 de outubro de 2020

‘Mirdad Fala de Amor, do Homem e da Mulher’ & ‘O Que se Libertou!’ - (‘O Livro de Mirdad’, cap. XXII. Pentagrama).



“... E o que são o homem e a mulher senão o Homem Uno, inconsciente de sua Unidade, dividido em dois para sorver o fel da Dualidade, para que almejem o néctar da Unidade e, almejando-o, procure com ânsia e, procurando-o, o encontre e o possua, consciente de que ele ultrapassa a liberdade?!” - ('O Livro de Mirdad', cap. 22).
  
NamastêA Deidade em Mim, saúda Deus em Ti!.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

 
Categoria de anjos responsável pela transmissão de mensagens importantes. Favorece os bons relacionamentos,  os estudos e a sabedoria. Os anjos desta categoria são ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência.

Mikael ou Miguel: Seu nome é um brado de batalha; invocado para a coragem, forte defesa e proteção divina... Príncipe de Israel, Mikael é considerado um super anjo. Elevou-se acima de todas as nações, assumindo a tarefa de ajudar a todos que se sentem deslocados na Terra.

Quando você ofertar uma vela ao Príncipe Miguel, estará pedindo a queima de tudo que é passageiro e permissão para o que é eterno, para o que brilha... O arcanjo Miguel é inimigo de Satanás, que faz o homem tornar-se materialista.  

Dois príncipes foram designados por Deus para proteger o nascimento: Gabriel, que fez a anunciação a Virgem Maria, e Miguel que apareceu para os três reis magos. A festa do arcanjo Miguel é comemorada em todo o mundo cristão no dia 29 de outubro... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 144. Monica Buonfiglio).

O Anjo da Guarda desta Data!

“Anjo Guardião de hoje, 15 de outubro: Mehiel. Protege e orienta a todos que nascem em 10/março, 22/maio, 03/agosto, 15/outubro e 27/dezembro. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Mercúrio. Hora: 21:00 às 21:20 horas. Salmo: 32  .

“Anjo Mehiel: Protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por inescrupulosos e pessoas desastradas no trânsito. Favorece aos que buscam sabedoria, os professores, os autores e os oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos, p. 147. Monica Buonfiglio).
 
“Quem nasce sob a influência de Mehiel, será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade aqueles que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão... ('Anjos Cabalísticos', p. 150. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Mehiel & Arcanjos.  [www.viverempaz.com/].


Mensagem do Arcanjo Haniel’ - (Click on the Angel):


Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Proteja, acolha ou alimente os animais de rua!
Respeite a vida! As almas de animais e aves são da mesma Essência Divina que a alma humana. Sentem Amor, alegrias, aflições e sofrem como nós! Eles são nossos irmãos menores e companheiros de jornada! Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

   


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).
  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



Introito -
O Livro de Mirdad’, deve ser lido não como um romance, mas como uma escritura sagrada”... (OSHO).

“A lenda: ‘O Livro de Mirdad’, é um dos muitos textos que têm sido legados à humanidade desde o princípio e que pertencem à doutrina universal. Sendo assim, traz também a assinatura da Verdade vivente”...

‘O Livro de Mirdad’, foi escrito para aqueles que buscam uma resposta às eternas questões fundamentais: quem sou, de onde venho e para onde vou!

“Este livro contém uma mensagem da Luz, e indica o caminho para essa Luz”... (Extratos da 7a. edição brasileira. Pentagrama. 2014. Capa do livro).




‘Mirdad Fala de Amor, do Homem e da Mulher & O Que se Libertou!’ -



Mirdad: “Naronda(*), minha fiel memória! Que te dizem estes lírios?”...
(*)  Naronda é o escriba da Arca de Mirdad, que registra  todos os fatos do dia-a-dia do mosteiro. Mirdad é aquele que se revela para os monges como o verdadeiro Mestre espiritual da Arca!
 
Naronda: Nada que eu possa ouvir, meu Mestre.

Mirdad: Eu os ouço dizer:  “Amamos Naronda e com satisfação lhe oferecemos nossas fragrantes almas como prova de nosso Amor”...  

Que te dizem as águas deste tanque?

Naronda: Nada que eu possa ouvir, meu Mestre.

Mirdad: Eu as ouço dizer:  “Amamos Naronda, por isso saciamos-lhe a sede e a sede dos seus amados lírios”... 

Naronda, meu olho vigilante! Que te diz este dia, com todas as coisas que ele, carinhosamente, embala em seus braços ensolarados?

Naronda: Nada que eu possa ouvir, meu Mestre.

Mirdad: Eu o ouço dizer: “Eu amo Naronda, por isso embalo, carinhosamente, em meus braços ensolarados, juntamente com o resto de minha amada família”.

Com todas estas coisas para amar e ser por elas amado, não tem Naronda a vida bastante cheia, sem lugar para que sonhos vãos e pensamentos fúteis nela façam ninho e se ponham a chocar?

Em verdade vos digo, que o Homem é o bem amado do Universo. Todas as coisas se alegram em mimá-lo. Mas raros são os homens que não ficam enfatuados com esses mimos e mais raros ainda aqueles que não mordem a mão que os acaricia.

Para quem não é enfatuado, até a picada da serpente é um beijo de Amor. Mas para o enfatuado, até um beijo de Amor é picada de serpente... Não é assim, Zamora?

Naronda: Assim ia o Mestre dizendo, enquanto ele, Zamora e eu, numa tarde ensolarada, regávamos alguns canteiros de flores no jardim da Arca. Zamora, que durante o tempo todo se conservava distraído, abatido e deprimido, foi tomado de surpresa pela pergunta do Mestre...

Zamora: O que o Mestre diz é verdade e isso deve ser também verdadeiro.

Mirdad: “Não é verdade no teu caso, Zamora? Não foste tu envenenado por muitos beijos de amor? Não estás agora torturado pela recordação do teu beijo envenenado?”
A Arca do Catarismo em Montségur. Sul da França. Foto 1963. 

Zamora (atirando-se aos pés do Mestre, enquanto as lágrimas lhe brotavam dos olhos): Oh, Mestre! Que vã infantilidade a minha, ou de qualquer homem, em tentar esconder dos vossos olhos, mesmo nas profundezas do coração, um segredo!

Mirdad (enquanto fazia Zamora levantar-se): “Como é infantil e vão tentar escondê-lo até mesmo destes lírios!”

Zamora: “Sei que meu coração ainda não é puro, porque os sonhos que tive esta noite foram impuros ”...

Hoje vou esvaziar meu coração. Vou pô-lo nu diante de vós, meu Mestre; diante de Naronda; diante destes lírios e das minhocas que rastejam pelas suas raízes.

Preciso depor a carga de um segredo que me pesa na alma. Que esta brisa a carregue para todas as criaturas deste mundo. 

Na minha mocidade amei uma jovem. Ela era mais linda que a estrela da manhã. Seu nome era mais doce à minha língua do que o sono às minhas pálpebras.

Quando nos falastes da oração e da corrente sanguínea eu fui o primeiro a beber a substância curativa de vossas palavras, pois o amor de Hoglah — era esse o seu nome — dirigia o meu sangue, e bem sei o que pode fazer uma sangue assim dirigido.
 
Com o amor de Hoglah a eternidade era minha. Eu a usava como um anel de casamento. E a própria Morte eu vestia como se fosse uma cota de malha. 

Eu me sentia mais idoso do que todos os ontens e mais jovem do que o último amanhã que estiver para nascer. Meus braços sustentavam os céus e meus pés impeliam a terra. No meu coração brilhavam inúmeros sóis.

Mas Hoglah morreu, e Zamora, a fênix flamejante, transformou-se em um monte de cinzas frias e sem vida, das quais nenhuma fênix renasceu...
“Zamora, o leão destemido, tornou-se um coelho assustadiço. Zamora, a coluna do céu, tornou-se as miseráveis ruínas de um naufrágio, encalhadas em uma lagoa da águas pútridas”. 

Procurei salvar o que pude de Zamora e parti para esta Arca, esperando enterrar-me vivo nas suas recordações e sombras diluvianas. Tive a sorte de chegar aqui, exatamente, quando um companheiro havia partido deste
mundo e fui admitido.

Durante quinze anos, os companheiros desta Arca viram e ouviram Zamora, mas dos segredos de Zamora, jamais souberam ou ouviram. Pode ser que as velhas paredes e os sombrios corredores da Arca não o ignorem. Pode ser que as árvores, as flores e os pássaros deste jardim, dele saibam algo.

Mas, certamente, as cordas da minha harpa vos poderão contar muito mais, ó Mestre, a respeito da minha Hoglah, do que eu próprio.

Exatamente quando as vossas palavras principiam a aquecer e agitar as cinzas de Zamora, e percebo o nascimento de um novo Zamora, Hoglah visita-me em sonhos, faz-me ferver o sangue e atira-me aos sombrios despenhadeiros da realidade atual — uma tocha queimada, um êxtase nascido morto, um monte de cinzas frias. Ah! Hoglah, Hoglah!

Perdoa-me, Mestre. Não posso reter as lágrimas. Que mais pode a carne ser, senão carne? Tende piedade da minha carne. Tende piedade de Zamora...
Mirdad: “A própria piedade necessita de piedade. Mirdad não a tem. Mas Amor, Mirdad tem em abundância, por todas as coisas, mesmo pela carne; e ainda mais pelo Espírito, que toma a forma grosseira da carne unicamente para nela suprir a sua própria falta de forma”... 

E o Amor de Mirdad levantará Zamora de suas cinzas e fará dele “o que se libertou”. “O que se libertou” — eis o que eu prego — o Homem unificado e mestre de si mesmo. 

O homem, que está aprisionado ao amor da mulher, e a mulher, que está aprisionada ao amor do homem, são ambos incapazes de obter a preciosa coroa da Liberdade. 

Mas o homem e a mulher tornados um só pelo Amor, inseparáveis e indistinguíveis, estão realmente qualificados para o prêmio...
“Não é Amor o amor que subjuga o amante. Não é Amor o amor que se alimenta de carne e sangue. Não é Amor o amor que atrai a mulher para o homem, somente para porem no mundo mais homens e mais mulheres e, assim, perpetuarem a sua escravidão”.

Eu prego “O que se libertou” — o Homem-Fênix, que é demasiado livre para ser um macho e muito sublimado para ser uma fêmea.

“Assim como nas esferas mais densas da Vida, o macho e a fêmea são um, assim são eles Um nas esferas menos densas da Vida. O intervalo entre as duas não é mais do que um segmento na eternidade, dominado pela ilusão da Dualidade”...

Aqueles que não podem ver, nem para diante nem para trás, julgam que este segmento da eternidade é a própria Eternidade. Agarram-se à ilusão da Dualidade, como se fosse esta o núcleo e a essência da própria Vida, ignorando que a regra da Vida é a Unicidade. 

A Dualidade é uma etapa no Tempo. Como procede da Unidade, à Unidade se dirige. Quanto mais rapidamente atravessardes esta etapa, mais cedo abraçareis a vossa liberdade.
“E que são o homem e a mulher senão o Homem Uno, inconsciente de sua Unidade, dividido em dois para sorver o fel da Dualidade, para que almejem o néctar da Unidade e, almejando-o, procure com ânsia e, procurando-o, o encontre e o possua, consciente de que ele ultrapassa a liberdade?!” 

Deixai que cavalo relinche para a égua e a gazela chame pelo cervo. A própria Natureza os estimula a isso e os abençoa e aprova, pois não são conscientes de nenhum destino superior, além da auto-reprodução. 

Deixai o homem e a mulher que ainda não estão muito longe do cavalo e da égua, do cervo e da gazela, buscarem-se mutuamente nas trevas da separação da carne.

Deixai-os misturar a licenciosidade da alcova, com a licença do nó matrimonial. Deixai-os alegrarem-se com a fertilidade dos corpos e a fecundidade do ventre. Deixai-os  propagar a espécie. 

A própria Natureza será oficiante de suas núpcias e parteira; a própria Natureza preparará para eles leitos de rosas, sem esquecer-se dos espinhos...
“Mas os homens e mulheres precisam realizar a sua união ainda enquanto estiverem na carne; não pela comunhão da carne, mas pela Vontade de se libertarem da carne e de todos os impedimentos que esta coloca em seu caminho para a perfeita Unidade e a Sagrada Compreensão”... 

Frequentemente ouvis os homens falarem em “natureza humana”, como se esta fosse um elemento rígido, bem medido, bem definido, exaustivamente explorado e firmemente escorado, por todos os lados, por algo que eles denominam Sexo.

A natureza humana é satisfazer as paixões do sexo. Só tentar pôr um freio aos seus acessos turbulentos ou empregar meios para superar o sexo é, decididamente, ir contra a natureza humana e sofrer as consequências. 

Assim dizem os homens. Não deis ouvidos a essa tagarelice...
“Muito complexo é o Homem e imponderável a sua natureza. Mui variados são os seus talentos e inexaurível a sua energia. Cuidado com aqueles que o querem encerrar entre muros”...

A carne, sem dúvida, impõe ao Homem um pesado tributo. Mas ele o paga somente durante um certo tempo. Quem dentre vós quereria ser vassalo da carne por toda a eternidade? 

Qual o vassalo que não sonha em sacudir dos ombros o jugo do príncipe que o oprime e, assim, libertar-se de pagar o tributo?

O Homem não nasceu para ser vassalo, nem mesmo de sua natureza humana. E o Homem está sempre almejando libertar-se de toda e qualquer vassalagem. E
certamente possuirá a Liberdade.

O que são os elos do sangue para aquele que deseja libertar-se? Uma cadeia que terá de ser quebrada com uma vontade.

“O que se libertou”, sente o seu sangue relacionado com todo sangue. Consequentemente, não está preso a nenhum”... 

Deixai a propagação da raça para aqueles que nada almejam. Os que almejam têm outra raça para propagar: a raça dos que se libertam.

A raça dos que se libertam não descende do ventre. Ao contrário, ascende de corações celibatários cujo sangue é dirigido por uma vontade inflexível de se libertar.

Sei que vós, e muitos como nós, pelo mundo afora, têm feito votos de celibato. No entanto, longe estais de ser celibatários, como testifica o sonho de Zamora na noite passada.

Não é celibatário aquele que usa trajes eclesiásticos e que se encerra por trás de grossas paredes e reforçados portões de ferro. 

Muitos frades e muitas freiras são mais lascivos do que o mais lascivo dos homens e a mais lasciva das mulheres, embora possam jurar — sem mentir — que jamais hajam tido contato com outra carne. 

Celibatários são aqueles cujos corações e mentes são celibatários, quer estejam encerrados em mosteiros ou vagueiam nos mercados...
“Venerai, meus Companheiros, a Mulher e santificai-a. Não no papel de mãe da raça, nem como esposa ou amante, porém como gêmea do homem e sua sócia, cota
por cota, na longa fadiga e sofrimento da vida dualística”...

Pois sem ela não pode o homem atravessar o segmento da Dualidade. Somente nela ele encontrará sua unidade, e nele encontrará ela sua libertação da Dualidade. 

E os gêmeos serão a seu tempo reunidos em um, “O que se libertou”, que não é masculino nem feminino: o Homem Perfeito.
“O que se libertou”: eis o que prego; o Homem unificado e mestre de si mesmo. E cada um de vós será um “dos que se libertaram”, antes que Mirdad se retire dentre vós...

Zamora: Entristece-me o coração ouvir-vos falar em nos deixar. Se chegar o dia em que vos procurarmos e não vos acharmos, Zamora porá fim ao seu alento.
1a. Edição de O Livro de Mirdad, no Brasil. 1965. Foi meu primeiro trabalho como revisor de livros, quando era aluno do Lectorium Rosicrucianum, no Templo de Aquarius. (Carlos Campos de Raphael).

Mirdad: “Tu podes querer muitas coisas Zamora — podes querer todas as coisas. Mas há uma coisa que não podes querer: por fim à tua vontade, que é a vontade da Vida, que é a Vontade Total”.

Pois a Vida, que é Ser, jamais pode querer o seu não-ser; nem pode o não-ser ter vontade. Não! Nem mesmo Deus pode acabar com Zamora.

Quanto a eu deixar-vos, o dia certamente chegará em que me procurareis na carne e não me achareis, pois tenho trabalho a fazer em outros lugares, além do
que estou fazendo nesta Terra. E em nenhum lugar deixo meu trabalho por fazer..
Alegrai-vos, portanto, Mirdad não vos deixará, enquanto não houver feito de vós os que se libertaram — homens unificados e perfeitos mestres de si mesmos.

Quando fordes mestres de vós próprios e houverdes atingido a Unidade, então encontrareis Mirdad, como um constante morador em vossos corações e o seu nome jamais se oxidará em vossa memória...
Fonte: ‘O Livro de Mirdad’, cap. 22. Pentagrama/ htttps://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Sois Luz!
OSHO: ‘O Livro de Mirdad’, não deve ser lido como um romance, mas como uma escritura sagrada...

COMENTÁRIO:
O capítulo 22 de ‘O Livro de Mirdad’, que ora repassamos, proveio de  uma sugestão angelical. Na manhã de 2a. feira, 12/10, antes de digitar este texto, notei que certas cartas de Mensagens Angelicais, um oráculo pessoal, haviam caído no chão... Ao olhar à mais próximo, havia a sugestão: Abra um Livro ao Acaso!

Tenho estantes com variados livros. E pensei: Mas qual livro?! À esquerda do teclado eu deixara alguns livros; a borda de um se destacava na pilha. Retirei-o e era nada menos que, ‘O Livro de Mirdad’! - Abri-o ao Acaso no capítulo 22. Era a sugestão angelical para esta semana!

Em 1965, acordei na madrugada de um sábado, logo após um sonho relacionado aos servidores da Grande Obra, que atuam em várias áreas junto a humanidade, em prol do despertar espiritual e libertação da consciência cósmica da Alma. E aflorou do âmago de meu ser uma prece de que, embora cônscio da cegueira de nascença e limitação humanas, me fosse permitido participar de alguma maneira dessa Grande Obra... 

Naquela manhã, tocou a campainha da casa e atendi ainda de pijama. Era Dieno Castanho, autor de ‘Alimentação Naturista’ (contendo variadas receitas vegetarianas), professor de inglês, revisor de livros e companheiro no Lectorium Rosicrucianum...
Dieno viera pedir a indicação de quem poderia ajudá-lo na revisão de uma obra editada pela Rozekruis-Pers na Holanda, em várias línguas, que seria publicada pela 1a. vez no Brasil: ‘O Livro de Mirdad’, que eu desconhecia. Dieno trazia rascunhos que traduzira, e quis vê-los. Era o capítulo XI da obra, aonde li:

Mirdad: “O Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é requerida do Homem”...

Lágrimas de profunda gratidão provindas do coração, brotaram espontâneas a meus olhos. Era a resposta sincronística dos Anjos àquela minha prece! ‘O Livro de Mirdad’ marcou a tarefa de revisor de livros, durante 21 anos como aluno da Escola Espiritual do Lectorium...
Em julho de 1999, já residindo na região serrana de Nova Friburgo, fomos guiados a São Pedro da Serra. E achei a casa que, 4 anos antes, meu Anjo mostrou-me em sonho-visão estar reservada a nós! Lá nos foi dado observar o alinhamento estelar de 11 a 18.08.1999, na forma de Cruz Cósmica! [Ver: 2a. Profecia  Maya].
   
A partir de 17.02.2001, aos 72 anos de idade, o contato direto e a orientação de meu Anjo Guardião, Veuliah, um Anjo de Cura regido pelo arcanjo Raphael, levou-me a partilhar fatos reais e textos visando despertar a reminiscência espiritual do leitor, através de nosso portaldeanjos e https://anjosensinosluz.blogspot.com/ -   

O mundo quântico, abre possibilidades de exercer o livre-arbítrio e aprender em nossos relacionamentos e experiências pessoais escolhidas antes de nascer, tudo que possa favorecer a expansão da consciência cósmica da Alma!”... (Carlos Campos de Raphael).

Veja também - See also - (Vídeos):

‘Todo mundo tem um Anjo’. legendado. YouTube.

 de maio. - Quem é o ANJO da sua vida? 

1:08 / 3:22

Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
.-  


Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Veja também - See also:
Autoconscientização: A Vida dos Animais! 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
Click: 'Medicina Chinesa para Boa Saúde'.(http://www.terapeutaolga.com.br/ 


Saúde em Destaque: Utilidade Pública!

Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

*Alcançando imunidade contra o Corona vírus*.

* ATENÇÃO* - NESTA TRANSMISSÃO RECOMENDAMOS:

1. Assistir primeiramente todo o vídeo para familiarizar-se com os comandos de Christine Day. 

2. Ou... Ter uma pessoa ao seu lado lendo as legendas, facilitando ainda mais você a entrar no processo de receber esta poderosa energética...
Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.



Acorde!  Lembre-se! YouTube. 'Lose Yourself!'- (Mooji).

Dicas de Saúde!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


Quem sou eu: “Em 1952, aos 23 anos de idade, uma série de coincidências significativas no Rio de Janeiro, aonde fomos residir sob a égide do Cristo Redentor, levou-me a consultar o Tarô. Três Cartas previram quem seria minha esposa e eventos sincronísticos a ocorrer. Em 1954, recém-casados, a experiência de quase-morte da esposa e simultâneas revelações do Ser interior, levou-nos a adotar o vegetarianismo e sair em busca de nosso caminho espiritual. 

Em 1963, O fluxo da jornada, e guiados sem o saber pelos Anjos da Sincronicidade, levou-nos ao Sul da França aos santuários do catarismo e templários. Ali, afloraram registros do passadas no Self, que reconectou nossas Almas a Fraternidade Crística do Santo Graal. Acontecimentos inesperados em 1982, abriu-nos novas possibilidades de compreensão espiritual, através da psicologia moderna de Carl Jung, e entender os eventos fora de controle do ego. 

Em 17.02.2001, meu Anjo Guardião, um dos Anjos de Cura regidos pelo arcanjo Raphael, ampliou a comunicação direta em sonhos-visão, por sinais e intuições... Daí surgiu o impulso de partilhar histórias reais de Anjos que protegem e orientam toda a humanidade, independente de sua crença religiosa. Efetuamos esse Trabalho através de nossos blogs, visando despertar a reminiscência espiritual no leitor sobre o propósito da existência humana: expandir a Consciência Cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

'CLICK ON THE ANGELS' & SEE TOO!


 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!  
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO E REPASSADO EM 15.10.2020. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO.
].

Nenhum comentário:

Postar um comentário