quinta-feira, 13 de agosto de 2020

‘Anjos em Minha Vida’ & ‘Comunicação Direta e Um Olhar Diferenciado aos Anjos’ - (Lorna Byrne).

E


Eu era ainda bebezinho quando minha mãe observou estar num mundo próprio, só meu. Consigo me lembrar de vê-la se debruçando no berço sobre mim. E em volta dela, seres brilhantes, reluzentes, de todas as cores do arco-íris... (Lorna Byrne). 
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -  
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

CLICK ON THE ANGELS:
Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
 “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘Despertar dos Mágicos'. Cap.VIII - IV]. See: Acorde!  YouTube. 'Lose Yourself!'- (Mooji). 
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Mensagem angelical: 
Tradutor: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. 

Categoria Angelical: Gênios da Humanidade.
Aniversariantes de 12 de Agosto. Elemento fogo - signo de leão. Categoria: Gênios da Humanidade.
Protegidos pelo Deus Rá, a principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix (que ressurge das cinzas). Representado com uma coroa na cabeça ou um olho na frente, na forma da serpente, 'Uraes'. É responsável pela organização das forças das salamandras...
Personalidade: Extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e estar sempre superando-as. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador”...
 
Quem nasce em um dos dias, regidos por Gênios da Humanidade, é considerado uma divindade kármica, que traz uma missão junto a humanidade. E após estudar as características de cada Anjo, poderá escolher aquele com que melhor se identifica, para seu Anjo Guardião... ('Anjos Cabalísticos', p. 28. Monica Buonfiglio).

O Anjo da Guarda de seu Nascimento Físico.

Aniversariantes de 13 a 20 de Agosto. Categoria angelical: Serafins. Príncipe-arcanjo: Metraton. São considerados os mais próximos de Deus. Vivem no Amor divino, abrasando-se no fogo celestial. A função deles é transmitir o fogo desse Amor aos demais Anjos... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos, p. 109. Monica Buonfiglio).

 
O Anjo Guardião de hoje, 13 de Agosto: Vehuiah. Protege e orienta quem nasce em 16/Jan., 20/Março, 01/Junho, 13/Agosto e 25/Outubro. Carta do Tarot: A Justiça. Número de Sorte: 08. Mês de Mudança: Agosto. Planeta: Marte. Hora: 24:00 às 00:20 da noite. Salmo Salmo: 03 .

Anjo Vehuiah: Invoca-se este Anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis... Quem nasce sob esta proteção e influência é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente equilibrado, sabe o potencial de cura que tem nas mãos... Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo... ['Anjos Cabalísticos', p. 52/53. Monica Buonfiglio]. Saiba maisAnjo Vehuiah & Serafins.[www.viverempaz.com/].

Preste Atenção aos seus Sonhos!
Minha  Oração’: Grato Michael por aconchegar-me na minha cama e ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, guiar e curar-me! Ajude-me a compreender a situação que hoje me aflige - [especificar a situação] -, a relação a nível espiritual,  e dê-me por favor sua orientação angelical!


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 
 

‘Anjos em Minha Vida’ & ‘Comunicação e Um Olhar Diferenciado aos Anjos’  - (Lorna Byrne).

IntroduçãoBem, não sei se aprendemos o jeitinho brasileiro’ com os Anjos; afinal, por incrível que pareça há fortes indícios de que, (acredita?!) eles são bem mais sábios e inteligentes do que nós”...

E sempre dão um jeitinho de chegar às nossas mãos, através de seu modus operandi (expressão de Jung) -, livros de real valor sobre o trabalho angélico e seu modo imprevisível de atuar em nossa vida.

Às vezes, um livro cai misteriosamente da estante, liberando certa anotação com a resposta sincronística que eu precisava, ou uma mensagem angélica contida no tema que me sugerem repassar nos meus sites.

Exemplo: Circunstâncias inesperadas em Rio das Ostras, aonde viera morar guiado pelos Anjos, após o falecimento de minha esposa em Nova Friburgo, propiciaram-me voar à Florianópolis e visitar minhas duas irmãs que lá então residiam...

E já no voo do Rio de Janeiro para São Paulo onde trocaria de avião para “Floripa”, aconteceu um encontro marcado por coincidências significativas, às quais aprendi a estar atento, pois sinalizam a presença de Anjos da Sincronicidade...

Assim que cheguei a moradia de minhas irmãs, Thereza, a irmã logo abaixo de mim, presenteou-me com Anjos em Minha Vida, que eu desconhecia. Ao folhear o livro, porém me encantei com as vivências experienciadas por Lorna Byrne, que desde bebê não só via como podia comunicar-se diretamente com os Anjos.

Mas só após 56 anos de idade, ela se dispôs a compartilhar suas vivências, em primeira mão, como os Anjos de fato são e agem, ora como criancinhas brincalhonas, ora na forma humana adulta, adequando-se para nos dar orientação, proteção e ensinos, desde bebês.

E por reconhecer essa visão diferenciada sobre esse papel dos Anjos, passo agora a partilhá-la aqui, desde Florianópolis, antes mesmo de retornar a Rio das Ostras... Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

UM OLHAR DIFERENTE – (Lorna Byrne).
“Eu era ainda bebezinho quando minha mãe observou que eu parecia estar num mundo próprio, só meu. Consigo me lembrar de ver, do berço, minha mãe se debruçando sobre mim”...

Em volta dela apareciam seres brilhantes, reluzentes, de todas as cores do arco-íris. Eram muito maiores do que eu, porém menores do que e ela – tinham o tamanho de uma criança de 3 anos.

Essas belas criaturas flutuavam no ar como plumas e me fascinavam. Eu tentava tocá-las, sem conseguir. Naquela época, eu não sabia que estava vendo algo que as outras pessoas não viam. E só muito mais tarde fui aprender que essas criaturas eram chamadas de Anjos...
Com o passar dos meses, minha mãe notou que, por mais que se esforçasse para atrair a minha atenção, eu sempre olhava fixamente para outro lugar: estava distante dali com os Anjos; observava o que faziam, conversava e brincava com eles”...

Comecei a falar um pouco tarde, mas desde muito cedo já me comunicava com os Anjos. Às vezes usávamos palavras que todos conhecem; em outras vezes não era necessário, pois líamos os pensamentos uns dos outros.

Eu achava que todo mundo via o mesmo que eu, mas os Anjos me alertaram para não contar a ninguém que podia vê-los...
“Seria um segredo nosso. De fato, durante muitos anos segui a recomendação deles e jamais comentei o que via. E agora, ao escrever este livro, estou falando pela primeira vez do que via e vejo”... (Lorna Byrne).
[Fonte: Anjos em Minha Vidap. 7/8). Lorna Byrne/ Sextante/https://portaldeanjos.blogspot.com/2011/11/anjos-em-minha-vida-lorna-byrne.html/ https://anjoseninosluz.blogspot.com/]. 

Veja também - See also:
[Canção de James Taylor] 
Gostou dos Textos?!
 Repasse então para seus Amigos!
Saúde em Destaque: Utilidade Pública!

Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

*Alcançando imunidade contra o Corona vírus*

* ATENÇÃO* - NESTA TRANSMISSÃO RECOMENDAMOS:

1. Assistir primeiramente todo o vídeo para familiarizar-se com os comandos de Christine Day. 

2. Ou... Ter uma pessoa ao seu lado lendo as legendas, facilitando ainda mais você a entrar no processo de receber esta poderosa energética...
Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

Veja também - See also:

ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO.


"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).


Veja Também - See also:


E "Para quem sabe que nada sabe":
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...


Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).


Você sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Click): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).


 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[REVISTO E REPASSADO 13.08.2020. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário