sexta-feira, 24 de julho de 2020

‘Uma Nova Luz Sobre os Anjos’ & ‘A Minha Apresentação aos Anjos!’ - (Diana Cooper).


Deixe-se tocar pela paz e alegria trazidas por estes seres divinos... O mundo será completamente diferente, quando todos chamarmos os Anjos para nos ajudarem na nossa cura”... -  (‘Uma Nova Luz Sobre os Anjos’ - Diana Cooper).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -  
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Tradutor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. 

Aniversariantes de 19 a 26 de Julho. Categoria angelical ‘Principados’. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Haniel.

Principados’: Categoria angelical dos Anjos que protegem o reino mineral, a fauna e a flora. É responsável também pelos estados, países e reinos... Príncipe-arcanjo: Haniel. Planta: ‘Hamamélis ou verbena’... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 125. Monica Buonfiglio).


O Príncipe dos Principados, Haniel, ajuda a resolver os problemas de Amor, porque ele é o 'chefe' dos cupidos; é invocado contra as forças do mal. Haniel recebe as influências de Deus para transmiti-las aos Anjos de sua categoria... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 139. Monica Buonfiglio).


Anjo do dia 24 de julho: Nithael. Protege quem nasceu em 29/02, 12/05, 24/07, 05/10 e 17/12. Carta do Tarot: A Temperança. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Junho. Planeta: Júpiter. Hora: 17:40 às 18:00 da tarde. Salmo: Salmo: 102 .  Saiba mais: 


Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
Minha  Oração’: Grato por aconchegar-me na minha cama para ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para guiar e curar-me! Por favor, ajude-me a compreender a situação que hoje está me afligindo - [descrever especificamente a situação] -, qual sua relação a nível espiritual,  e dê-me por favor uma orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Uma Nova Luz Sobre os Anjos’ & A Minha Apresentação aos Anjos!’  - (Diana Cooper).
Os Anjos já fazem parte da minha vida há tanto tempo, que mal me lembro de alguma vez não lhes ter sentido a presença, e nem saber que eles me ajudariam! 

Apesar disso, c

Para eles a religião era apenas uma bengala e os fenômenos mediúnicos produtos de nossa imaginação.

Assim sendo, nunca ponderei a possibilidade de existirem Anjos ou dimensões para além do mundo visível.

Olhando para trás, creio que a consciência intuitiva que eu tinha da existência do mundo espiritual, chocava-se com a informação que me era inculcada. Foi por esse motivo que passei por um despertar tão difícil...

Aos 40 e poucos anos, vivi algum tempo no estrangeiro. Não conhecia ninguém no Reino Unido e tinha os meus filhos num colégio interno. 

Com o casamento em ruínas, tinha a autoestima e autoconfiança de rastros. 

Nesse desespero tenebroso, sentei-me pesadamente numa cadeira, e perguntei-me: 

Fez isso várias vezes e eu caía, mas era sempre amparada pela Luz. Fui presa num foguetão, lançado a tal velocidade que tudo se transformou em Luz...

Depois o Anjo passou à parte mais importante da experiência. Voámos juntos, lado a lado, sobre um salão cheio de pessoas com auras arco-íris -, e isso indicava que eram todas espiritualmente evoluídas.

Quando perguntei ao Anjo se eu estava ali, no meio daquelas pessoas, respondeu: - 

E vi que na plataforma estavam três seres transparentes, com raios de luz a fluir neles e deles.

O Anjo então me comunicou que eu deveria ser professora. Nesse instante, percebi que eu tinha muito trabalho pela frente, para purificar meus campos áuricos energéticos.

Foi exatamente uma hora depois de tudo começar que o Anjo me devolveu ao corpo, com muita informação cósmica adquirida ou recordada...   

E entendia que me havia proporcionado uma experiência profunda e importante, mas não sabia bem o que fazer, a partir desse momento; por isso, escrevi tudo e fiquei à espera.

Uns dias depois de o Anjo ter me visitado, fui à biblioteca e, ao passar por uma das estantes,

Peguei nele devorei-o, literalmente, pois eu tinha uma vontade fervorosa de ajudar as pessoas.

Lembro-me de uma ocasião em que o ferryboat onde eu ia avariou, e me fez passar 5 horas à deriva no Canal da Mancha...

Estava sentada ao lado de uma senhora muito eloquente, que deixara de fumar e perdera peso com  a ajuda da hipnose.

Fascinada com o que me contava, fiz-lhe um chorrilho de perguntas. Aquilo avivou-me o interesse pela hipnoterapia.

Pouco depois da experiência angélica, decidi fazer formação para ser hipnoterapeuta e curar as pessoas.

No primeiro fim de semana, servi de cobaia para a professora, que me fez uma hipnose básica, para me aliviar o stress e me conferir autoconfiança. Foi maravilhoso...

Voltei para casa, sentindo-me segura e confiante, pela primeira vez em vários anos. E por fim, encontrei forças para terminar meu casamento, mudar de casa e estabelecer a minha profissão.  


Nos dez anos que se seguiram, a minha vida vida mudou completamente. Enveredei-me por um caminho espiritual, mas não religioso, pois embora acredite que todas as religiões sejam caminhos para o cume da montanha espiritual, sinto que não pertenço a nenhuma.

No topo da montanha está a união total de todos os seres - o Ser Uno... É mais abaixo que os caminhos divergem e as pessoas não se compreendem nem se aceitam mutuamente...(Diana Cooper).
[Fonte: Extratos de 

Veja  também - See  also:


DICAS  DE CURA DO ARCANJO RAPHAEL &  GOOD NEWS!

Destaque: Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:
-   - 
[Infelizmente, esse Depoimento de Cura foi suspenso por forças contrárias à sua divulgação! Mas, pesquise na Internet e encontrará outros informes sobre a importância da Auto-Hemoterapia, reconhecida e aplicada em Clínicas da Alemanha! (Carlos Campos de Raphael).
VEJA: 

'Mitos e Verdades sobre o Cloreto de Magnésio'. Dr.Luiz Moura.
A AUTO-HEMOTERAPIA - Foi descoberta pela Universidade de Paris em 1912. Trata-se de medicina alternativa, cujo  poder de cura foi comprovada e aplicada pelo médico clínico carioca, Dr. Luiz  Moura. Cura até câncer! Conheça o vídeo: 'O Que é a Auto-Hemoterapia': Acesse:

Auto-hemoterapia – Conversa com Dr. Luiz Moura.(https://www.youtube.com/-

O homem que gravou a entrevista do Dr. Luiz Moura'. [Auto-Hemoterapia cura até o CONVID_19!]

EQM: I saw the light and the ... Eu vi a Luz e a Luz era eu...  O QUE SOMOS NÓS?!

https://www.youtube.com/watch?v=yDZQNa2M8VI.. YouTube - 25 de mar. de 2018



Gostou dos Textos?!
Repasse e semeie então para seus Amigos!

 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
(Contacte-nos também no Facebook!).
[Repassado na sexta-feira 24 de Julho. 2020. Rio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário