quinta-feira, 23 de maio de 2019

‘SERES QUE DESPERTARAM’ - A Iluminação é Aberta a Todos!


“Existem bênçãos e milagres ocorrendo a cada segundo pela intervenção dos Anjos... O milagre sempre existiu e existirá. Para recebê-lo, basta abrir o coração. Abra-se para enxergar o milagre da vida, busque o seu milagre: você é merecedor de graças divinas. Aproveite a presença dos Anjos a seu lado e peça-lhes socorro. Eles podem ajudá-lo a conhecer a sua verdade, podem remover dúvidas de sua mente, se você quiser. Os Anjos podem alertar contra perigos ocultos e indicar o melhor caminho para você”... (‘O Auxílio dos Anjos’, p. 182. 
Moacyr Martins. Abril Multimídia).
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...


NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
  “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).

(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael)
Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize e a ouça como música de fundo para a leitura dos textos:
 
'Magic de Merlin'. Heavenly Angelic. (1h: 02).

 



Seres Que Despertaram’ - A Iluminação é Aberta a Todos!

Eckhart Tolle, Neale Donald Walsch e Moon são seres que despertaram. Falam a mesma coisa, com quase as mesmas palavras, cada um do seu jeito...

Quando citam Jesus, Buda, Krishna citam também outros que despertaram. E explicam pela ótica dos iluminados e não a nossa, que é absurda, repleta de conjecturas e pensamentos, pois são justamente estes que impedem-nos de nos iluminar.

O foco é sempre o aqui e agora, acordar neste instante, sem ego, que é o resultado de memórias, pensamentos, identificações...
Eles Falam em consciência, presença, vazio, silêncio. Eckhart Tolle fala que a época de ouro tanto falada, no passado longínquo da humanidade, era o paraíso, quando não havia pensamento, e estávamos todos, sem ego, imersos na harmonia do todo, sem o sentimento da separatividade. 

Quando surgiu o pensamento, fomos expulsos daquele paraíso, com o propósito de desenvolver o conhecimento através do pensamento, e construir toda esta civilização que, ao longo da história, foi erguida através do fruto deles, nossos egos...
Diz que chegamos ao ponto da evolução que agora devemos retornar à nossa casa, à casa do Pai, ao Paraíso, mas agora com o conhecimento, despertar para a nossa unidade com tudo e com todos, após essa jornada, com a consciência enriquecida pelos frutos do ego, o que somente é possível transcendendo-o, vivendo o aqui e agora, a presença, sem apego aos pensamentos.

Mooji nos diz que somos anteriores ao Universo, jamais nascemos, jamais morreremos, somos esta consciência eterna, inabalável, somente nos esquecemos disso, que só não é atingida enquanto estamos na ilusão do ego e dos pensamentos. Isso é tudo.

Para Neale Donald Walsch, nós todos sabemos, é claro, que Jesus era o Filho de Deus; que ele era feito em Divindade. Ainda assim, também, são todos nós. Todo ser humano é divino; todos nós somos Filhas e Filhos de Deus. Todos somos todos feitos do mesmo material, e todos nós somos singulares. Todos nós somos divinos...
O que, então, Jesus fez tão incrivelmente diferente que ele se destaca entre os seres humanos, os quais são individualizações do Divino? Será que ele sabia quem ele era?

Sim, Walsch acredita que é isso, e muito mais. "Jesus não só sabia quem ele era, ele agiu como ele. Ele a abraçou. Ele refletiu ele. Ele demonstrou isso. Ele, literalmente, encarnou-lo".

Pode ser alongado, explicado em mil vertentes, mas o resumo é este. Conheça você mesmo, é o que sempre foi dito pelos sábios e iluminados.

E isso não leva um tempo para acontecer, não exige busca, simplesmente quando se entende com o mais profundo de si mesmo, aí está...
Esqueça as religiões, conceitos de qualquer espécie. Isto não é um conceito, não exige crença em ninguém, nem em nada.

Deus está em você, em cada um de nós, cabe a nós despertá-lo em nós mesmos, reconectarmo-nos a Ele dentro de nós, e simplesmente Ser.

Se alguém lhe dissesse, um cara que fosse considerado um sábio extraordinário admirado por todos, que tudo o que ele fez foi descobrir dentro dele todas as respostas e no instante que fez isso obteve a paz e a sabedoria e que qualquer ser humano pode fazer o mesmo e o dever de cada um é fazer isso para ser feliz, você faria o quê? 

Agradeceria profundamente e tentaria encontrar o que ele encontrou dentro dele, dentro de você, certo? Foi isso que ele recomendou não é mesmo?
Mas, se ao invés de fazer isso, de procurar seguir o recado que ele deu, você passasse a idolatrá-lo e fundasse uma religião em nome dele?

E pior, dissesse que somente ele falou a verdade definitiva, que os outros sábios anteriores são menores do que ele ou, pior ainda, se você dissesse que somente aceitando-o e divulgando o nome dele as pessoas poderiam se salvar do pecado, e iriam para o céu e não para o inferno, o que você estaria fazendo? Uma loucura não é mesmo?

Não foi nada disso que ele te disse. Ele foi simples e direto: - Encontre a verdade dentro de você mesmo e seja livre...
Para Walsch, Jesus Cristo trouxe em seu corpo, mente e alma a Divindade que é a herança natural de todos nós. E foi desta forma que ele agiu todos os dias da sua vida aqui na terra.

Sabemos, por exemplo, que ele passou 40 dias e 40 noites no deserto, procurando, procurando, mergulhando profundamente em seu anseio interno, seu conhecimento interior.

Ah, mas escreveram em um livro que ele disse [ou teria dito] que ninguém chegaria à verdade - deram o nome de Deus a ela - se não fosse através dele.

Ora, o que ele quis dizer e disse, e talvez foi adulterado ou mal interpretado, é que ninguém chegaria à verdade, se não fosse do modo que ele disse, ou seja, procurando a verdade dentro de si mesmo.

Não parece óbvio? - Ora, é isso, e isso faz toda a diferença...
Estamos há milênios cultuando fora de nós Krishna, Buda, Jesus, quando a única coisa que deveríamos ter feito é procurar a verdade dentro de nós, para acordarmos, despertarmos da ilusão dos pensamentos, que resultaram em nossos egos, que nos trouxeram de um lado o conhecimento, mas de outro o sentimento de separatividade e todas as ilusões vindas deste sentimento, que nos impede sermos felizes, conectados e totalmente integrados uns aos outros, com o mundo, os universos, o cosmos.

É hora de acordar, voltar para casa...
"Todos somos filhos da Verdade, Deus, a Divindade, se preferir chamar assim"... 


[Original publicado por muitoalem2013.blogspot.com/31.10.2015. Texto repassado em 05.11.2015.http://portaldeanjos.blogspot.com/htps://anjosensinosluz.blogspot.com/].

E para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos:
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
(Vídeo). Click na imagem:

Click no Anjinho e conheça:

Click no Arcanjo Raphael e Conheça:

   "A Divindade em mim, saúda Deus dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Carlos campos de Raphael).
[Reeditado  e repassado em 23 de Maio de 2019 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário