quinta-feira, 15 de novembro de 2018

SAÚDE & CIÊNCIA: ‘CÃES: & GATOS EM NOSSA CASA PREVINEM DOENÇAS' - ('Estudos Científicos).


Sim, os cães têm Alma. A nossa Alma é dotada de livre-arbítrio, como a de vocês. Podemos optar por voltar num novo corpo e à experiência de vida ou permanecer em espírito. Nesse caso não há grande diferença entre a jornada da Alma humana e a da canina. Nós nos lembramos das vidas passadas. A maioria de vocês não se lembra... O que mais nos interessa é a nossa missão e a alegria de estarmos vivos”... (Conversando com os Cães’ - Kate Solisti-Mattelon).
     
O Ser Divino em mim, saúda a tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) As características do Anjo Guardião do seu natalício físico, revela o que você escolheu, a nível da Alma,experienciar no campo quântico das possibilidades. Quando a consciência adentra uma veste humana feminina ou masculina, porém, esquecemos a origem espiritual de nosso Ser interior (Self) e as lições a ser apreendidas no mundo das forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por nossas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o Mal... Tudo faz parte de nosso aprendizado. Karma (no sânscrito), significa escolha e ação. Essas opções e ações no hoje vivente, determinam nosso Destino de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos!” - Escolha sua música de fundo ao ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Aniversariantes de 10 de Novembro/17 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*].
 
‘Tronos’: Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. Em geral, são representados nas pinturas como Anjos bonitos e jovens, que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta, ou outro instrumento musical. O Anjo Tsaphkiel (Auriel) é o seu Príncipe, associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, e auxiliando-nos a vislumbrar o porvir... 

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
https://www.portalangels.com/tarot/tarot.htm/
Quando pela primeira vez consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Eis por que chamo os agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade!

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
INTROITO - (Campos de Raphael).
Saúde e Ciência: Cães & Gatos em Nossa Casa Previnem Doenças’.
Os gatos nunca esqueceram nem romperam sua ligação com Deus. Durante séculos, mestres e seres plenos de o verdadeiro Amor, tais como Jesus, Buda e Maomé, dizem-nos que somos Um com Deus. 

E ainda temos dificuldade para acreditar nisso. Os animais não têm. Eles sabem que somos... (Kate Solisti-Mattelon. Conversando com os Gatos).
Parece que quem não convive com animais domésticos, não se dá conta da presença benéfica de cães e gatos em nosso lar... 

Pessoalmente  considero uma bênção dos Anjos que, de um modo ou de outro, nos trazem esses nossos pequenos irmãos para com eles aprender suas lições de afeto, carinho e amor incondicional...
Resultado de imagem para Gata Scarlet salva os filhotes de incendio em Nova Iorque
Ainda ontem, tocou-me profundamente o coração, quando vi no Facebook a foto de uma gata heroica, com o rostinho chamuscado, por enfrentar as chamas cinco vezes para salvar os filhotes...

O fato ocorreu em 29 de março de 1996, durante um incêndio que tomou conta de um prédio no bairro de Brooklin, Nova York. Scarlett ali se abrigava, na companhia de drogados causadores do incêndio no local.

Quando os bombeiros chegaram para apagar o incêndio, a gata foi vista entrando e saindo do lugar para resgatar seus filhotes. E lhe deram o nome de Scarlett

A cada gatinho que tirava do incêndio, Scarlett sofria mais e mais queimaduras sérias em seu corpo. Ainda assim ela fez isso cinco vezes! O Amor dentro dela, superou até o seu instinto de sobrevivência...
Um dos bombeiros, David Gianelli, enquanto controlava o incêndio, notou a corajosa gata enfrentando as chamas e retirando um a um seus cinco filhotes, para longe da garagem. A foto mostra seu rosto chamuscado e a pata enfaixada... (Facebook).

Estamos em meio a uma era de transição da consciência planetária sob o impulso de forças intercósmicas que vêm adentrando nosso sistema solar, desde o alinhamento de planetas, na forma de Cruz Cósmica, ocorrido entre 11 a 18 de agosto de 1999.

Os animais têm mostrado uma atitude que evidencia estarem reagindo melhor do que nós, a essas forças cósmicas. Comprova-se o fato na mudança do comportamento de animais selvagens, em sua relação amorosa com outras espécies, que se pode ver diariamente em imagens e vídeos...
O homem civilizado’, porém, prossegue matando de modo desumano não só os animais para alimentar-se de sua carne, como dizimando cruel e selvagemente seus próprios semelhantes, mediante guerras e terrorismo”...

Para contrabalançar esses fatos tristes, pareceu-me ser benéfico repassar um informe sobre estudos científicos, que revelam a importância para nossa saúde física e psíquica de se ter animais em nossa casa...
 (Campos de Raphael).

 CÃES E GATOS PREVINEM DOENÇAS - Estudos Científicos.
Ter um animal de estimação em casa exige alguns cuidados. Mas o trabalho é pequeno se comparado aos benefícios que eles nos trazem. Os donos de cães e de gatos já descobriram isso...

Se ainda não tem um bichinho de estimação para chamar de seu, saiba que nunca é tarde para adotar um.

Metro reuniu 7 razões comprovadas cientificamente de que pessoas que tem gatos em casa, tem menos riscos de ter problemas de saúde. Confira:
1- Cães e gatos podem reduzir riscos de doenças cardíacas.

Assim como cães, os gatos também podem reduzir os níveis de stress de seus donos. Um estudo publicado no Journal of Vascular and Interventional Neurology’, encontrou uma diminuição do risco de morte por doenças cardíacas, incluindo acidente vascular cerebral entre as pessoas que possuem gatos.

2- Gatos podem ajudar crianças com autismo.
Pesquisadores da Universidade de Missouri descobriram que a interação social de crianças com autismo melhorou consideravelmente quando passaram a interagir e conviver com animais de estimação. 

No estudo, metade das famílias que participaram tinha gatos em casa e, conforme os pais relataram os animais formaram fortes ligações com seus filhos, melhorando a interação com outras crianças e com os pais.

Esses tipos de habilidades sociais geralmente são difíceis para as crianças com autismo, disse Gretchen Carlisle, pesquisadora do Centro de Pesquisas em Interação Humano-Animal...
3- O ronronar dos gatos ajuda a curar ossos, tendões e músculos.

O ronronar, ruído contínuo produzido pelos gatos, não apenas mostra que eles estão felizes. Um pesquisa publicada no National Library of Medicine, diz que o som também tem sido associado por muito tempo com uma capacidade de cura terapêutica em ossos e músculos de humanos.

Surpreendentemente, essa afirmação parece ter a ver com a frequência de vibrações dos ruídos emitidos por estes animais...
Esta associação entre as frequências de gatos ronronar e melhor cicatrização de ossos e músculos podem fornecer ajuda para algumas pessoas com problemas, diz Leslie A. Lyons professora assistente na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade da Califórnia.

4- Encontrar o grande amor.
Uma pesquisa conduzida pelo pesquisador líder pet Dr. June Nicolls verificou que as mulheres eram mais predispostas a ser atraídas por homens com animais de estimação...

No estudo comprovou-se que 90% das mulheres solteiras pesquisadas sentiam-se mais atraídas por homens que tivessem gatos.

5- Menos problemas alérgicos e infecções respiratórias.
Um estudo publicado pelo periódico Pediatrics revelou que o contato com cães e gatos de estimação no primeiro ano de vida pode beneficiar o sistema imunológico dos bebês, particularmente contra as doenças respiratórias.

De acordo com um estudo publicado pela American Academy of Allergy, Asthma & Immunology, crianças em ambientes urbanos, com maior exposição a bactérias, desenvolveram uma melhor sensibilidade para alergias.

Bebês expostos a gatos, baratas e ratos tiveram menos probabilidade de desenvolver alergias...

6- Gatos melhoram a saúde mental.
Em uma pesquisa realizada pela Cats Protection, 600 pessoas, onde metade tinha problemas de saúde mental, 87% dos donos de gatos sentiram que seus animais de estimação têm um impacto positivo em seu bem-estar...
[A expressão das crianças e do cão na foto revelam esse fato].  

7- Vídeos de gatos podem deixar você feliz.
Um estudo com mais de 7.000 pessoas feito pela Indiana University Bloomington, descobriu que assistir vídeos de gatos aumenta a energia dos espectadores e causa emoções positivas, diminuindo sentimentos negativos”...

Algumas pessoas podem pensar que, assistir a vídeos on-line de gatos, não é um assunto sério o suficiente para a pesquisa acadêmica”.
Mas o fato é que ele é um dos usos mais populares da Internet de hoje e eles trabalham o emocional e ajudam na conclusão de tarefas difíceis no futuro - diz a professora assistente Jessica Myrick. [Fonte: MuitoFix.pt. - http://pegae.net/yH9fX].

ALERTA! Veneno!

Videos Engraçados - 
23 de abr de 2014 - Vídeo enviado por Animais Sensacionais
gato e cachorro se amam muito ... é o Golden Retriever e Rosie é a gatinha apaixonada que aparece 


E você, como foi o seu último momento com o seu cachorro? Veja o video:

Encontre mais em nosso site: http://www.farfallapets.com.br Curta nossa página no Facebook.

Fonte: https://portaldeanjos.blogspot.com/anjosensinosluz.blogspot.com/].


Veja Também - (See also)




Fonte: 
https://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens/mensagens766.html/anjosensinosluz.blogspot.com/

‘O Círculo Sagrado da Vida
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém à frente de ti e nem mais atrás de ti. Não há alguém acima de ti, nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

Gostou do Texto?
Compartilhe então com seus Amigos!

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!

Ame os Animais! 
Adote algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, mas em atraso na consciência humana! A Alma dos animais e a de todo ser vivente criado pela Suprema Inteligência, contém a mesma Essência divina de nossa própria Alma. São, portanto, nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma...
Proteja, alimente, ou adote algum gato ou cão de rua -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).

Importante (Translate): “Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. e usa sempre teu DISCERNIMENTO” -
Namasté! (anclajedeluz-rayma).


 'O CHAMADO' - (Parte I)

ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!"

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
   "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA O DEUS EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO QUINTA-FEIRA,  15 DE  NOVEMBRO. 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário